domingo, 25 de setembro de 2011

VOCÊS SÃO AMOR, VOCÊS SÃO PAZ, VOCÊS SÃO ESTABILIDADE

VOCÊS SÃO AMOR, VOCÊS SÃO PAZ, VOCÊS SÃO ESTABILIDADE


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 07 de setembro de 2011



Já que vocês se aproximam do final de sua jornada, que os tem levado aos mais remotos confins da sua realidade imaginária, alegrem-se!

Porque finalmente vocês estão indo para Casa... o Lar, para a magnífica recepção divina que aguarda cada um de vocês quando completar a jornada - a jornada que tem sido longa, árdua, estressante, e às vezes muito dolorosa e desconcertante.

Muitos de vocês frequentemente têm se perguntado se ela teria algum significado, se haveria alguma razão para continuar avançando, se haveria de fato uma destinação aonde vocês finalmente chegariam.

Sua esperança e sua fé têm sido severamente testadas, e mesmo assim vocês insistem... porque de tempo em tempo vocês percebem de relance a Luz interior, sinalizando para vocês avançarem.

Vocês nunca ficaram sem essa Luz interior, mas a facilidade com que a constante torrente de acontecimentos na ilusão tomava sua atenção os distraía, fazendo-os perdê-la de vista por longos períodos de tempo - normalmente denominado de "a noite escura da alma".

Agora sua consciência dela está voltando e vocês estão respondendo à sua beleza e perfeição únicas enquanto ela gentilmente os convence a seguirem-na a caminho de Casa.

E vocês estão se lembrando de que essa sempre foi a sua intenção, e vocês são encorajados por essa lembrança a se focalizarem na conclusão da jornada.

Focar na conclusão dessa jornada de éons é a sua tarefa mais premente e urgente, e é por isso que vocês estão presentes em forma física neste ponto de sua evolução espiritual.

Um grande movimento evolucionário ascendente deve ser feito por todos aqueles que estão no caminho espiritual evolucionário, e vocês estão aqui para participar dele.

Sua presença é necessária não somente para sua própria evolução, mas também para ajudar as multidões profundamente adormecidas que devem, elas mesmas, dar esse importante passo evolucionário.

É uma mudança das atitudes que são egoístas, defensivas, competitivas, temíveis e confrontadoras para atitudes que são amorosas, cooperativas e harmoniosas.

Todos devem dar e todos darão este passo, e para tal, é essencial liberar todas essas antigas atitudes desamorosas que na ilusão, para sua própria segurança e bem-estar, parecem tão normais e sensatas.

Vocês estão recebendo uma ajuda enorme nesta tarefa daqueles dos reinos espirituais, para que vocês possam demonstrar essas atitudes e comportamentos amorosos continuamente.

Muitos de vocês já estão agindo assim muito efetivamente, e vocês devem continuar agindo assim em todas as situações e interações, mesmo que pareça que vocês são censurados, ameaçados ou atacados.

Reagir a estes tipos de situação de qualquer outra forma somente os atrai de volta para a ilusão.

É preciso grande coragem para demonstrar o amor incondicional constantemente, mas vocês escolheram estar aqui para fazer isso, e vocês definitivamente têm essa coragem.

Quando vocês sentirem dúvida, ansiedade ou medo interiorizem-se e peçam ajuda, porque seus guias, seus anjos e o Espírito Santo responderão instantaneamente ao seu pedido de ajuda; é por isso que eles os acompanham e zelam por vocês o tempo todo.

Sim, vocês podem ainda experimentar essas dúvidas, ansiedades ou medos, mas vocês também perceberão que vocês não estão sozinhos, e sim, constantemente apoiados para que vocês possam manter seu campo de energia como um espaço calmo, pacífico e amoroso no centro de qualquer tempestade que possa estar se intensificando ao seu redor.

Vocês são amor, vocês são paz, vocês são estabilidade, e vocês podem e irão demonstrar isto apesar de quaisquer receios que vocês possam sentir, porque vocês sabem que seu apoio não irá falhar - de fato, ele se fortalecerá e intensificará.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário: