segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA

DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA:



Quero sentir o pó do caminho para chegar desprendido de tudo. Quero confiar na Palavra e não me sustentar apenas no alimento quotidiano.
DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA:
Para transformar o meu caminho em encontro pessoal e definitivo com Deus...para confiar n'Aquele que fala do alto quando eu me empenho a olhar para o chão.
DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA:
Para ser e viver um pouco como Tu sem mais nada que a tua fé, nem mais amparo que a luz da lua.
DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA:
Para dizer a Jesus que, apesar das minhas debilidades, a Sua ressurreição é para mim motivo de alegria...chamada à conversão, oportunidade para uma vida nova, água fesca na minha experiência obscura e sedenta.
DÁ-ME AS TUAS SANDÁLIAS, MARIA:
E se queres e podes: Diz-me qual é o teu passo e o teu número para caminhar da mesma forma que Tu caminhas.
Na plenitude do Teu Sim, nos deste Jesus
Amém.
Ir. José Roberto
01/08/2010

Nenhum comentário: