quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MEDITAÇÃO Nº 458 - ARCANJO MIGUEL‏

MEDITAÇÃO Nº 458



- ARCANJO MIGUEL‏

Para Iniciar Na Segunda-Feira, 26 De Julho De 2010

Bom dia a vocês, meus Guerreiros Águias! EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago a essência de Deus Pai/Mãe. Uma questão surgiu em muitas de suas mentes sobre qual foi a `progressão' que as suas duas últimas meditações seguiram, então me pediram para responder a essa questão. Simplesmente falando, vocês estiveram preparando um caminho claro e aberto para as energias que vão chegar, e já estão chegando, através da abertura de muitos Portais Estelares. E são essas as energias que estão sendo usadas para recobrir a sua antiga matriz, a qual vai se transformar na Nova Grade Cristalina do Planeta Terra. Portanto, vamos continuar preparando esse caminho para a recepção da próxima onda dessas energias, a saber as freqüências de Unidade, Fraternidade e Paz. Durante a sua próxima meditação, o foco vai estar direcionado sobre aqueles cujos corações estão agora prontos para se abrirem plenamente e receber essas Dádivas de nosso Criador. Por favor, queridos, lembrem-se de que estas meditações são realizadas com sucesso por meio de sua `intenção' e não necessariamente por meio de sua compreensão humana. Antes de começar, por favor entrem no espaço de seu coração e eu os encontrarei lá.

Na primeira parte desta meditação, pede-se para vocês se conectarem, por meio de sua intenção, com a Grade Consciência Crística e puxar dessa Grade as energias de Paz, Unidade e Fraternidade. Fiquem à vontade, amados, e deixem essas energias preencherem seus corações e mentes.

Nos cinco minutos seguintes, pede-se para vocês enviarem esse agrupamento de energias a cada Ser residindo sobre, dentro e em volta de seu planeta.

Na última parte desta meditação, pede-se para vocês enviarem essas mesmas energias ao Coração da Mãe Terra que, por sua vez, vai irradiar essas abençoadas energias ao Reino da Natureza do planeta.

O tempo urge, meus amados! Foquem-se não naquilo que vocês percebem como sendo acontecimentos `negativos' em volta de vocês pois, de fato, sob uma perspectiva humana há muitos deles, mas ao invés disso mantenham seus corações e mentes focados na maravilhosa jornada que está se desdobrando diante de vocês, uma jornada que está na iminência de levá-los até um modo de Vida de freqüências mais elevadas. E assim será! EU SOU Arcanjo Miguel, sempre com vocês.

Nenhum comentário: