segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DO COMANDO ASHTAR SHERAN‏

DO COMANDO ASHTAR SHERAN‏

COMUNICADO GERAL A TODAS AS BASES E A TODAS AS PESSOAS QUE TRABALHAM PELA PAZ

23 de novembro de 2010



Amados irmãos,

A guerra instituída espiritualmente teve sinais no corpo físico do planeta Terra. Assim, quem tiver a bola de cristal e/ou seu cristal pessoal que os utilizem como seus instrumentos, fazendo a visualização da Espada de Luz da Justiça sobre as Coréias do Norte e do Sul. Solicito a todos que façam isso já.

Agora, mais do que nunca, é necessária a expansão do Amor Puro. Focalizem esses dois países como alvos do seu amor. Façam que este amor se expanda por todos os demais países.

Visualizem todos os líderes de todos os países em um círculo, com as mãos dadas, com as vestes brancas, irmanados e promovendo a Unidade, o Amor, a Justiça e a Paz.

Mantenham esta imagem definitivamente desde já, em suas mentes e em seus corações.

Que se mude a história e que se mudem todas as projeções catastróficas. Que se decrete agora um novo mundo, uma nova forma de existir a todos os habitantes do planeta.

Visualizem esses líderes como veículos da Luz Maior, da Luz da Estrela Nova.

Transformem o círculo formado pelos líderes como um grande portal aberto agora, irradiando Luz, Vida e Amor a todo o Universo.

Solicito a todos que abandonem seus velhos egos, que se renovem imediatamente, vivenciando o grande despertar da Nova Era.

Peço-lhes que propagem este comunicado em todos os veículos e em todas as formas possíveis de comunicação.

Agradeço-lhes pela oportunidade de serviço. Deixo-os com o nosso instrutor diretamente ligado ao GEN.

Ashtar Sheran





Canalizado pelo GEN-GRUPO ESTRELA NOVA em 23 de novembro de 2010

Nenhum comentário: