segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PALAVRAS DE LORD GAUTAMA

PALAVRAS DE LORD GAUTAMA



Meus queridos alunos!

Nós estamos muito perto de vocês e preenchemos seus corpos e suas consciências com a força iluminadora de nossa chama, que também está ancorada em seus corações. Seu Divino EU SOU brilha! E por intermédio da poderosa força impulsora da Chama de Shamballa, os seus corpos inferiores são preenchidos, se expandem e formam um halo maravilhoso que reluz ao redor de vocês...

Nós temos um grande pedido para lhes fazer: conservem essa força de impulsão tanto quanto conseguirem, e levem-na com vocês ao seu mundo, para que suas tarefas sejam resolvidas para sua satisfação e para que vocês possam realizar tudo o que pertence ao Caminho da Luz, com toda força, e também em suas atividades diárias. Reservem, de vez em quando, algumas horas para o silêncio, que os levará ao estado de comunhão conosco e lhes proporcionará novamente a sensação dessas maravilhosas Forças, que multiplicam sua Luz Interior...

Nós vemos como cada aluno ainda tem que lutar com as imperfeições de seu mundo. Por isso, precisamos dizer que esse tempo ainda irá durar um pouco. E quando a Luz no mundo se tornar mais e mais forte, também por meio de suas contribuições, então aquilo que ainda está errado em sua vida diária será resolvido aos poucos. Tenham ainda um pouco de paciência e trabalhem intensamente com as Forças de Luz, para que seja eliminado o máximo possível das sombras que cercam vocês. A influência das Forças de Luz irá se intensificar, vocês podem confiar, e chegará o tempo em que a Luz se tornará tão forte que irá prevalecer e a escuridão terá de ir. Trabalhem neste momento, amigos, disponham de todas as suas forças no trabalho para a Luz, para que este acontecimento possa ocorrer mais rapidamente. A maneira como esse evento pode ocorrer depende realmente da Luz, da plenitude da Luz, de quando esse processo de transformação acontecerá e como tudo isso se tornará real. E a maior parte depende da Luz que é irradiada ao mundo. Por essa razão, nós gostaríamos de chamar os alunos, para que todos contribuam a fim de que essas Forças possam preencher a Terra de forma mais intensa.

Certamente, nós somos os Dirigentes e Tutores dessas Forças, mas não podemos fazer aquilo que cada alma humana é obrigada a reparar, ou seja, aquilo que foi uma vez lançado e criado em forças negativas. Isso é mais um ponto que não é controlado por nós. Esse é um problema da humanidade! Por isso, nós fazemos um pedido ao coração de cada aluno, para irradiar a Luz e ao mesmo tempo se preocupar em eliminar suas próprias sombras. Isso é o que nós esperamos dos alunos.

Nós trouxemos o conhecimento ao mundo, para direcionar essas Forças e principalmente para que os alunos soubessem sobre as Forças Divinas e as possibilidades de libertar a Terra. Assim, vocês também assumiram certa obrigação, pois se prepararam para trazer Luz ao mundo nesta vida terrena, e também para eliminar suas sombras. Sobre isso os seus Professores já lhes explicaram muitas vezes e certamente, ainda hoje, serve para cada um de vocês! Assim, vocês têm seguido por este Caminho – ele é o certo para vocês, estejam seguros disso. Vocês receberam todas as possibilidades de neutralizar as negatividades e construir a Luz em vocês, em seus corpos, em seu círculo de influência e também no mundo. Portanto, cheguem mais perto de nós, pois somos seus Professores, aqueles que assumiram a responsabilidade de ensiná-los a utilizar as Forças dos Raios e também mostraram a possibilidade de transformação de suas sombras. Assim, essa será a sua tarefa principal neste tempo de grande mudança que se iniciará na Terra. Este é um processo cósmico que não pode ser mudado, e a Terra tem que se submeter a esse processo, assim como toda a vida terrestre. O que isso significa, não podemos dizer ainda em detalhes, pois depende da Força da Luz.

Sigam, assim, amados alunos, com este conhecimento em vocês e o reconheçam como uma obrigação para suas vidas na Terra, o que já lhes explicamos há longo tempo. Estejam preparados para fazer sua parte, pois cada um de vocês contribuiu para a Terra estar como ela está hoje. Portanto, preparem-se para realizar sua obrigação de reparação! Essas são nossas palavras para vocês, alunos, que estão repletos com a Luz que foi gerada nestes dias e que será colocada em ação para cumprir as obrigações que pertencem a esta encarnação.

Nós não gostaríamos de lembrá-los sempre disso, mas é importante que vocês reconheçam essa realidade e se preocupem com isso, para que os eventos possam ocorrer suavemente na Terra, sem grandes mudanças ou catástrofes. É uma questão de Luz!

Queridos amigos, eu os saúdo da Divina Shamballa, nosso grande Foco Ardente, que protege e fortalece as Forças de Luz para a Terra. Sejam abençoados no Amor de seu grande Amigo de Luz, um dos quais EU SOU.

GAUTAMA
Boletins Ponte Para Luz

2 comentários:

nascimento disse...

Só tenho uma palavra que possa resumir minha análise do texto lido! MISERICÓRDIA!!! Como pode haver luz onde as trevas predominam? O homem que diz ser o senhor do mundo, nao tem nenhuma semelhança com o Criador!

Di'Castro Silveira disse...

Ueh, ele disse para ter um pouco mais de paciencia... nem sempre foi assim... No tempo da inocencia haviam outras coisas com o que se ''preocupar'' - no bom sentido. Espero que tenha um bom dia, Sr Ronaldo - e que quando o agora nao for mais esse tempo, e sim o tempo futuro voce esteja melhor do que antes.deixando claro que Sabedoria é sempre bem vinda e o respeito é fundamental. NMRK