segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO GERAL-CELEBRAÇÃO DO PLENILÚNIO NO SÍGNO DE VIRGEM -12 de setembro


CONVOCAÇÃO GERAL

-CELEBRAÇÃO DO PLENILÚNIO NO SÍGNO DE VIRGEM -

12 de Setembro



Saudações de Luz Família Cósmica!!!

A Lua é o grande símbolo do feminino. Os encontros na Lua Cheia para Dançar, Cantar e Celebrar ajudam a resgatar este princípio, nos conectando com novos ritmos. Eles trazem grandes benefícios aos participantes na medida em que, juntos, tomamos consciência da energia de luz e bênçãos que se manifesta a cada mês, e das possibilidades de re-criar a vida.


A cada Lua Cheia é uma grande oportunidade para nos abrirmos e recebermos as energias do signo daquele mês. Cada signo traz qualidades específicas para serem trabalhadas naquele momento e, à medida que fazemos isto conscientemente, vamos crescendo e nos transformando. Quando o Sol está num signo, a Lua está no oposto, e cada um tem seu elemento: terra, ar, água ou fogo. A cada Lunação é um momento propício para nos conscientizarmos daquilo que é necessário para ser trabalhado.

Vivenciar cantos, gestos, danças, meditações no período da Lua Cheia auxilia na abertura para uma nova dimensão, uma nova consciência da humanidade como um todo. Ajuda a nos alinhar energeticamente e crescer espiritualmente. Neste momento temos a grande oportunidade de distribuir toda a energia que contatamos para todos os lugares, seres e pessoas que precisem dela, inclusive nós mesmos.

A energia desta Lua Cheia nos encoraja a visualizar uma nova experiência de vida, pacífica, abundante e alegre. É um momento para trabalharmos a expansão da energia e nos conectar com as infinitas possibilidades e soluções criativas necessárias para transformar e curar o nosso mundo.

Fatima dos Anjos



O plenilúnio é um fenômeno provocado pelo alinhamento do Sol, a Terra e a Lua. Este alinhamento representa um dos momentos da mais alta espiritualidade. O plenilúnio é o momento exato em que ocorre a Lua Cheia.

A princípio é estranho conceber que se possa aproveitar o confronto e o choque entre duas grandes potências para se desenvolver espiritualmente. Porém, ao analisarmos a palavra harmonia que provém do grego "harmos" que significa: juntar, reunir, provocar o encontro equilibrado e justo das partes, veremos que mais uma vez Deus-Pai-Mãe desvela os seus mistérios através da natureza. Da fusão de duas polaridades, nasce uma terceira. `´E a Trindade em ação.

A grande lição que tiramos deste evento celeste, é que não devemos ficar com apenas uma das partes e subjugar ( afastar ) a outra, mas um grande segredo é buscar o ponto de equilíbrio entre ambos.É exatamente isto que acontece no plenilúnio. Nos momentos que antecedem o plenilúnio, a Terra é literalmente bombardeada pelas vibrações do Sol e da Lua, num, choque de correntes ou ondas de vibrações provenientes de pólos diametralmente opostos. Mas em dado momento as energias se ajustam e banham a Terra com uma luz dourada inconfundível.

Talvez o simbolismo deste trabalho esteja mais brilhantemente retratado no Bhagavad Gita, na passagem onde Arjuna se encontra num conflito e nos momentos que precedem o combate ( plenilúnio ) entre as tropas de Duryodhana ( Lua ) e a dos Pândavas ( Sol ), o Senhor Krishna ( O Cristo Interno ) desvela o Conhecimento Superior que o leva à Iluminação.

De posse deste conhecimento, é inteligente da parte dos estudantes tirar o máximo proveito deste momento mágico onde toda terra é banhada na Luz dourada da Iluminação para trabalhar em benefício próprio e da humanidade.

Caso não esteja num local apropriado para meditação, procure se ausentar do tumulto alguns minutos antes do plenilúnio e faça uma meditação.



Observe o dia e horário, de cada Lua cheia, e faça sua mentalização. Você pode escrever em um papel ou simplesmente repetir em voz alta ou em silêncio junto com sua meditação do dia.



Quero ter compaixão por todos os outros seres humanos e elevar meu espírito para a sabedoria divina. Quero respeitar e aceitar as imperfeições dos meus semelhantes e saber equilibrar meus interesses materiais com meus objetivos espirituais. Peço proteção para o meu trabalho e crescimento espiritual.





Lua Cheia no Sígno de Virgem

Dia 12 de Setembro de 2011 ,Lua em Peixes Sol em Virgem. Horário: 04:27 (horário de Brasília)



Nota chave: "Sou a Mãe e o Filho, sou Deus, sou Matéria"



O período regido pelas energias de Virgem tem muito a ver com a vida, tal como a conhecemos diariamente, porque este signo pertence à Cruz Mutável, aquele conjunto de forças que se expressam fundamentalmente através do centro criador planetário, a humanidade. Virgo é um signo terrestre, de atividade na matéria, e vem nos recordar o estreito laço que existe entre a consciência e o suporte sobre o qual ela se assenta e desenvolve, à medida que se avança no Caminho.

É que em Virgo a alma e a matéria se dão um abraço de amor criativo; por trás deste simbolismo estão os raios implicados, que são o 2º de Amor-Sabedoria, símbolo da alma compreensiva, e o 6º de Devoção e Idealismo, que (sendo um raio de atributo) vem representar a aspiração da matéria de ser como a alma, a receptividade ao divino e a esperança de glória. Tudo isto se dá na própria matéria, que graças à energia de Virgo floresce e revela a divindade interior; é por isso que o 3º raio de Atividade Inteligente é também expressão do signo, porque o amor da alma e a devoção da matéria produzem uma atividade que é a revelação crescente da luz: o processo evolutivo.



Um poema sobre Lua Cheia:

Com a maré da manhã surgiu no Céu uma Lua



De lá desceu e fitou-me

Como o falcão que arrebata o pássaro,
Essa Lua agarrou-me e cruzou o Céu

Quando olhei para mim, já não me vi
Naquela Lua, meu Corpo se tornara por graça,
Sutil como a Alma

Viajei então, em estado de Alma
E nada mais vi se não a Lua, até que o segredo do saber divino me foi por inteiro revelado
As nove esferas celestes fundiram-se na Lua
E o vaso do meu ser dissolveu-se inteiro no Mar

Quando o Mar quebrou-se em ondas,
A sabedoria divina lançou sua voz ao longe
Assim tudo ocorreu, assim tudo foi feito

Logo o Mar inundou-se de espuma
E cada gota de espuma tomou forma e Corpo

Ao receber o chamado do Mar
Cada Corpo de espuma se desfez
E tornou-se espírito no Oceano

Rumi







Vale ainda ressaltar que estamos com o Templo da Pureza Cósmica aberto até o dia 14 de setembro, cujo Hierofantes são Elohim Claire e Astréa, do raio branco cristal. Vale apena invocar assistência deles para reforçarem em nós os atributos deste templo que são: Pureza, força e determinação.



vigílias de plenilúnio

Recite A Grande Invocação no decorrer de cada nova hora a partir da Hora de Início da entrada do plenilúnio. Há 24 oportunidades para participar. Você poderá entoar A Grande Invocação pelo menos uma vez, ou quantas vezes desejar, durante todo o período da vigília. Pode realizar o trabalho individualmente ou em grupo, em qualquer lugar onde se encontre. Lembre-se de que sustentar uma atitude de atenção meditativa durante todo o período de 24 horas é parte fundamental do trabalho
subjetivo da Nova Era e, assim, destas vigílias de plenilúnio.





A Grande Invocação

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra




Mantram do Discípulo

Eu sou um Ponto de Luz numa Luz maior.
Eu sou um fio de energia amorosa na corrente de Amor Divino.
Eu sou um ponto de fogo sacrificial focalizado na ardente Vontade de Deus.
E assim eu permaneço.

Eu sou um caminho pelo qual os homens podem conquistar.
Eu sou uma fonte de força capacitando-os a permanecer.
Eu sou um raio de luz brilhando em seu caminho.
E assim eu permaneço.
E permanecendo assim ilumino o caminho.
E trilho desta maneira os caminhos dos homens.
E conheço os caminhos de Deus.
E assim eu permaneço.




SUGESTÕES DE TRABALHO PARA AQUELES QUE ESTÃO DISTANTES
ou as meditações que estão a seguir:

DECRETO DE LIMPEZA TOTAL
Antes de começar, dedique-se à Luz:

"Eu Decreto que Eu Estou me Dedicando à Luz agora."

Em seguida:

"Eu estou pedindo e invocando a presença e assistência do Arcanjo Miguel e da Força da Luz, os Poderes da Luz, os Senhores da Luz, as Legiões da Luz, os Guerreiros da Luz, os Senhores do Karma, os Senhores da Graça, os Senhores da Proteção, e o Diretor Divino em nome de _____ (seu nome)___ agora."

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar em ____ (seu nome) ____ o Túnel de Luz total e o Eixo Cristal, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Espere até que a energia toque seus pés antes de continuar.)

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o cordão de aterramento de __(seu nome) __ em todos os níveis até o Centro da Terra e além, incluindo todas as estruturas planetárias, estruturas de grade, e conexões, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Espere até a energia chegar aos pés antes de continuar. Espere após cada etapa.)

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar todos os padrões de __(seu nome) __ em todos os níveis e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes padrões, um por um, passando para o seguinte depois que o padrão anterior estiver. Mantenha esta ordem exata.)

“Padrão Ka.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Etérico.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Ketérico.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Celestial”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Padrão Eu-Sou”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Todos os chakras Galácticos e padrões em todos os níveis.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Todos os chakras do Corpo Casual e padrões em todos os níveis.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Todos os chakras de Ascensão e padrões em todos os níveis.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o Cordão de Prata de __(seu nome)_____ e os chakras costas abaixo em todos os níveis, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o complexo do coração de __(seu nome) ____, as seções do coração, e todos os sistemas do coração em todos os níveis, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar os corpos Físico e Etérico de _____(seu nome)__, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes chakras, um por um, prosseguindo somente após o chakra anterior estar totalmente limpo e você sentir que a energia atingiu os seus pés.)

“Chakra da Coroa, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Terceiro olho, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra da Garganta, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Coração, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Plexo Solar, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra Umbilical, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Chakra Raiz, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar os corpos Emocional e Astral de ____(seu nome) _____, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes chakras um por um, passando ao seguinte somente após o chakra prévio estar limpo. Assegure-se de manter a ordem.)

“Chakra do Ponto Transpessoal, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras da Visão (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Corpo Causal, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Timo, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Diafragma, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra Hara, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Períneo, complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras do Movimento (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras de Aterramento (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras da Terra (2), complexo do chakra, e sistema do chakra através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar o Corpo Mental e a Grade Mental de __(seu nome) __, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Especifique os seguintes chakras um por um, passando ao seguinte somente após o chakra prévio estar limpo. Estes chakras não são o chacras do Kundalini/Corpo Etérico, mas os correlativos do Corpo Mental e da Grade Mental.)

“Chakra da Coroa, complexo da Coroa, e sistema da Coroa através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Chakra do Terceiro Olho, complexo do Terceiro Olho, e sistema do Terceiro Olho através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras da Luz (2), complexo da Luz, e sistema da Luz através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakras do alto da Garganta, dos lábios, e de baixo da Garganta e todo o complexo da Garganta, e o sistema da Garganta através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Chakra do Plexo Solar, complexo do Plexo Solar, e sistema do Plexo Solar através de todos os níveis e todos os sistemas.”

(Nota: Não há coração ou um equivalente ao coração nos níveis de Corpo Mental ou Grade Mental.)

[Espere até a energia chegar aos pés.]

“Chakra da Raiz, complexo da Raiz, e todos os sistemas da Raiz através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além."

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Todos os chakras, todos os complexos de chakra, e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para seios, dedos da mão e dedos do pé.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar os Corpos Espiritual, Galáctico e Causal de __(seu nome) __, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

(Os chakras para isto, conforme se segue, são conjuntos, e não individuais.)

“Todos os chakras, todos os complexos de chakra, e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para os chakras da Vontade, Desejo, Realização, Ação e Propulsão, até o Centro da Terra e além."

(Estes são os chakras do Corpo Galáctico.)

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Todos os chakras, todos os complexos de chakra, e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para os chakras de Som, Recepção/Informação, Comunicação, Manifestação, Criação e Execução.”

(Estes são os chakras do Corpo Causal.)

[Espere até a energia chegar aos pés]

“O Chakra Coroa do Corpo Espiritual, Galáctico e Causal, Complexo da Coroa, e sistema da Coroa através de todos os níveis e todos os sistemas.”

[Espere até a energia chegar aos pés]

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar, e reconectar a Ascensão de ______(seu nome)___ em todos os níveis, e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões, e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas."

[Espere até a energia chegar aos pés]

(Nota: Os Processos de Ascensão operam através de todos os corpos. Pedir a limpeza somente para o Corpo de Ascensão seria limitar este pedido de limpeza. Quando os níveis de Ascensão estiverem totalmente limpos, a limpeza de energia estará completa.)

Para finalizar, faça este último pedido:

“Eu estou lhes pedindo para preencher a energia de __(seu nome)__ com a Luz do Cristo em todos os níveis e componentes, em todas as dimensões, em todas as conexões e em todos os sistemas.”

Então os agradeça e encerre a sua meditação de limpeza.

Fonte: Diane Stein,
‘Reliance on the Light'
(CA: The Crossing Press, 2001)



OAÇÃO AO CONSELHO CÁRMICO

Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na terra

Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.

Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provem de Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida.

Que assim seja


Oração para a energia da abundância da sexta dimensão

POR: Michelle Eloff
Querido Deus Pai/Mãe, e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema de chacras e em todos os níveis e em todas as dimensões, paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da sexta dimensão que atualmente está sendo criada.

Peço aos poderosos criadores da vida que existe, que me tragam a todos os meus corpos sutis,incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional, meu corpo mental desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da sexta dimensão.

Peço que todas as energias da natureza da consciência, do subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, ao temor, à carência e ao sofrimento do meu ser atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam desconectados, desmantelados e separados imediatamente harmoniosamente e de maneira perfeita e milagrosa.

Ordeno que o fluxo puro e divino do amor, jubilo, paz, harmonia, auto estima, auto amor, auto aceitação, êxito em toda a sua forma absoluta, abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em estado de graça, de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.

Eu aceito, conscientemente, que me liberte de todos os pensamentos de temor, atitudes de temor, condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.

Eu aceito, conscientemente, libertar de todos os níveis - consciente, subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternativas, programação genética, do estado da consciência da pobreza, estado de consciência de vítima, estado da consciência do amor egocentrico que tem feito gerado experiências limitativas nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.

Eu aceito, conscientemente, viver em harmonia e aceito o alinhamento com padrão divino que o Deus Pai/Mãe criou para mim mesmo, no princípio da minha existência e ordeno que este padrão do amor divino, da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faça UNO comigo AGORA e recebo a graça de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.

Renuncio a todo o TEMOR.

Querido Deus Pai/Mãe entrego meus medos transformando-os do meu plano e vontade Divina"

Com muito Amor.

Fatima dos Anjos



fonte: esta publicação é uma composição trabalhada por Fatima dos Anjos a partir da pesquisa de diversos artigos. Respeite os créditos do trabalho.

Ao transportar o material não esqueça de o link:

http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blog/show?id=2184342:BlogPost:1027611&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário: