terça-feira, 7 de dezembro de 2010

APELEM PELA CHAMA TRINA DE SHAMBALLA PARA SEU MUNDO!‏

APELEM PELA CHAMA TRINA DE SHAMBALLA PARA SEU MUNDO!‏



Os Dirigentes de todas as Forças que vocês colocaram em movimento estão a postos. Todos eles se sentem acionados, renovados e fortalecem a energia que foi ativada por vocês, e assim acontece todas as vezes em que vocês realizam seus serviços de Luz. Uma grande corrente das Forças do Bem flui para a Terra. Todas essas Forças estão concentradas na sagrada Chama Trina, que também está ancorada em seus corações.

Esse grande Foco Ardente está agora especialmente em atividade e irradia sua Luz ao mundo. Vemos cada ser humano, com seu próprio ponto central relacionado à força de Shamballa. Assim, ela flui incessantemente para o coração de cada pessoa. A maioria não tem nenhum conhecimento disso, mas vocês, alunos, que sabem sobre ela, devem levar tudo isso muito mais a sério agora. Tudo o que é necessário para sua evolução está presente nessa Força. Assim, visualizem como essa Luz flui em vocês e fortalece sua própria Luz e estimula uma atividade poderosa, com todas as Forças Internas que vocês já ativaram em suas últimas vidas. Dessa maneira, elas se expandem e transpassam vocês de forma que seus corpos sejam preenchidos por elas, até suas auras. A Chama Trina, com todas as Forças que se encontram em vocês, se expande através de cada um de vocês... A Luz da Terra é mais fortalecida, e também cresce nas pessoas ignorantes.

Shamballa emana suas Forças, e toda a Vida é estimulada por elas, o mundo todo as recebe... Imaginem como estas radiações se apossam de vocês... As forças inferiores não possuem mais nenhum poder sobre vocês. O que há ainda de energia imperfeita é lentamente dissolvida por essa corrente de Luz que os inunda...

A Terra inteira participou dessa corrente de energia. Também as forças negativas, que ainda possuem tanto poder, são enfraquecidas. Vejam como o Amor e a Paz se instalam em todos os lugares, e os raios Rosa e Rubi-dourado são multiplicados na Luz crescente da Chama Trina e se expandem. Vejam como o Bem, que está presente em todos, reaparece e fortalece toda a Vida, preenchendo-a poderosamente...

Agora, vejam como os Raios Dourados se elevam dentro de vocês, iluminando o seu chacra principal. Vejam também como as células do seu cérebro absorvem essa Luz e são ativadas. Já falamos muitas vezes sobre as células adormecidas, que são acordadas dessa maneira. Façam este exercício de preferência diariamente, para que assim funcione tudo o que ainda estava descansando e precisa de estimulação. Sua visão interior deve se desenvolver, para que vocês possam participar da vida nas esferas de Luz superiores. Todas essas possibilidades foram inseridas em seu Mundo Interno e, com a Luz, vocês podem despertá-las!

Queremos cuidar de sua evolução, pois vocês precisarão de ajuda! Nós olhamos nossos alunos, que devem continuar disseminando o que conhecem sobre o Caminho Espiritual. Portanto, estejam sempre abertos para as Forças de Luz e, para que vocês também recebam sua parte, conectem-se ainda mais com elas e utilizem o tempo de agora, pois a Força de Shamballa está fluindo para o mundo.

Queridos amigos, nós lhes agradecemos por seu entusiasmo pelo caminho que vocês têm que percorrer. Permaneçam nele! É o seu caminho para o futuro no Caminho da Luz.

GAUTAMA, em Amor por vocês
Boletins Ponte Para Luz

Um comentário:

alebasi disse...

Olá, preciso de sua ajuda :)
Como se faz um exercício de Luz?
Como invocar a chama trina de Shamballa? Ajude-me por favor!!!