terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FIM - MENSAGEM DO ARCANJO ARIEL ATRAVÉS DE HAZEL

FIM

- MENSAGEM DO ARCANJO ARIEL ATRAVÉS DE HAZEL

Aquilo que havia sido prometido está cumprido. O cumprimento se origina no espírito e isso foi realizado.



Os momentos agora começam a se tornar realidade à medida que os eventos agitam vosso mundo, o que deixará marcas indeléveis em vossa longa e colorida história. O termômetro está agora em seu ponto mais alto e o calor será experienciado por muita gente em vosso plano terrestre. Pois é através deste calor que a “mais do que necessária” limpeza deverá começar pra valer.



O ciclo está no auge agora e o pináculo é evidente.



À medida que vocês dão estes últimos passos sobre o que tem sido uma penosa escalada com o final à vista, saberão que junto com cada término, novos amanheceres se iniciam. Deixem que vosso final lhes mostre a recompensa de um novo amanhã. Estamos perto do clímax da realização, e no cume da montanha desta vida jaz um novo ambiente, e um poço de bondade já está presente e aguardando ser liberado num novo fluxo de energia que embalará vosso novo mundo.



Computem as alegrias de hoje, pois aquelas de amanhã serão maiores. Conheçam a si mesmos hoje, pois o descobrimento do amanhã trará abundância de certeza e vocês deverão recordar os vossos aspectos que há tanto tempo pensaram estar esquecidos. Por estar na lembrança é que vocês refletirão com a mais profunda visão e começarão a contemplar a realidade de vosso novo dia depois do velho terminar.



Se conseguirem escutar com atenção, nesse dia ouvirão os aplausos vindos do alto quando Nós vos dermos as boas-vindas à nova morada e à nova vibração.



Anteriormente solicitei que vocês dessem vossos adeuses. Não deixem para amanhã o que devem fazer hoje, pois o tempo se debruça sobre vocês como um leão sobre sua presa. Antes que se dêem conta, estarão em novos pastos. Desfaçam-se dos aspectos não desejados já imediatamente. Estamos bem perto de vocês nesta época de grande despertar. Fechem as portas, amados, e certifiquem-se que nem mesmo reste um ‘olho mágico’ porque agora não se deve olhar pra trás.



Lamentos são coisas do passado, a esperança aguarda sua hora para se manifestar dentro da gloriosa visão do amanhã. Deixem que vosso universo se regozije nessa alegria. Saibam que para todos, aonde alguns possam ir, haverá novos começos, novas oportunidades e uma jornada para continuar em diferentes energias. Ninguém morrerá; só haverá um restabelecimento para que a todos possa ser dada uma justa oportunidade para ascender. Alegrem-se que a Mãe voltará à plenitude de Sua origem. O final revela um tempo de grande regozijo.



A promessa da ressurreição está sendo cumprida diante de vocês agora. Fiquem atentos.



Unam vossos corações para darem as boas-vindas ao novo e brilhante amanhã, e dêem graças a tudo o que têm passado, pois isso lhes conduziu até este momento de vossa encarnação. Agradeçam a tudo e a todos que contribuíram para o vosso crescimento até aqui; pois uma nova seqüência está por começar, onde vocês deverão utilizar tudo que aprenderam para vos levar adiante em sintonia com a mais elevada determinação.



Este é o FIM amados.



O relógio está a poucos segundos de parar. Preparem-se agora. Vão ao vosso interior e garantam que VOCÊS estejam vestidos com suas melhores vestes, para que brilhem com o esplendor divino. Preparem-se para dar o vosso melhor aos outros e deixem que vosso ânimo se deleite em tudo o que é espiritual. Pois esta é a vossa volta pra casa. Escutem lá fora quando a música celestial iniciar, para que possam estar prontos a participar do primeiro baile deste cortejo da ascensão.



Oração (para estes tempos finais)



“Pai Nosso, Você que habita dentro de nós nesta encarnação, Te damos graças por Tua presença permanente e pela orientação continua de Tua Luz interior, inclusive naqueles momentos em que não conseguimos ver nem saber. Bendizemos esta nossa experiência, reconhecendo que onde estamos agora é uma glória conquanto nos permitiu Te manifestar dentro e através de nossas vidas.



Nós o glorificamos no santuário de nossa Luz interior enquanto damos estes últimos passos que nos fará conquistar a entrada em nosso novo mundo. Esteja conosco, até e sempre que nossa consciência interior possa assumir uma maior dimensão de conhecimento e propósito enquanto transcendemos e passamos pela transição rumo a novos terrenos, que nos receberão e nos oferecerão oportunidades para fortalecer a ponte que divide o [mundo] físico e o espiritual.



À medida que dizemos adeus, assim fazemos com amor e gratidão e esperamos ansiosos pela criação de sentimentos espirituais no futuro, desses que duram eternamente.”



Eu Sou Ariel (Arcanjo) e venho redefinir o que o ‘fim’ significa e lhes recordar que esta promessa está diante de vocês agora. Alegrem-se.



Ariel vem na Luz de Aton



Mensagem do Arcanjo Ariel através de Hazel

21 Nov de 2010 – 09:16:36 PM



Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: The End

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-End.shtml

Nenhum comentário: