segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AS TERRAS NA ÁREA DE FUKUSHIMA SÃO UMA ZONA RADIOTIVA MORTA

AS TERRAS NA ÁREA DE FUKUSHIMA SÃO UMA ZONA RADIOTIVA MORTA.

FONTE: http://www.naturalnews.com/032568_Fukushima_dead_zone.html

TRADUÇÃO: lhas3126@gmail.com



A região se parece e lembra um local de testes de bombas nucleares

(NaturalNews) É nada menos que surpreendente que a catástrofe nuclear que para todos nós já havia sido dito que "não era grande coisa" já se transformou no pior desastre nuclear da história da civilização humana. É tão ruim, que as amostras de solo agora recolhidas a partir de fora da definida Zona de Exclusão-12 (a zona considerada bastante segura por parte do governo japonês para crianças em idade escolar a frequentar a escola) são mais elevados do que o limite de 1,48 milhões becquerel por metros quadrados que provocou evacuações para fora de Chernobyl, na Ucrânia em 1986.

Em outras palavras, a radiação nível do solo à 12 milhas de Fukushima é agora maior do que os níveis considerados perigosos demais para viverem perto de Chernobyl. Isso é tudo que saiu em um novo relatório de pesquisa de autoria do Tomio Kawata, um companheiro na Gestão de Resíduos Nucleares Organização de Japão. O mesmo relatório revela também que a radiação de Fukushima se espalhou por 230 milhas quadradas.

O que estamos enfrentando aqui, gente, na região de Fukushima é uma zona morta, onde a vida nunca mais voltará a ser pré-Fukushima em suas normas. Os níveis de radiação encontrados lá são semelhantes à local onde são feitos testes de explosão de bomba nuclear.



Momento da terceira explosão no reator da usina nuclear em Fukushima


A Agência Bloomberg está relatando agora, disse Tetsuya Terasawa, que os níveis de radiação estão em linha com aqueles encontrados após um teste de bomba nuclear, que dispersa plutônio. Ele se recusou a fazer mais comentários."(http://www.bloomberg.com/news/2011- ...)

Uma amostra do solo, retirada a 25 km de Fukushima mostrou presença de césio-137 radioativo superior a 5 milhões becquerel por metro quadrado. Este nível, é claro, torna a região inabitável ​​por seres humanos, mas ambos os governos japonês e os EUA continuam a ignorar todo o evento, assegurando aos seus carneiros que não há nada com que se preocupar. Pela sua lógica, já que todas as pessoas são mesmo carneiros de qualquer maneira, contanto que a área é segura o suficiente para os ovinos, também é segura o suficiente para a população humana.

Tanto o Japão como os EUA têm feito grandes esforços para aumentar os limites de exposição à radiação permitidos em alimentos e bebidas. Esta foi, naturalmente, uma tática enganosa para tentar reclassificar contaminação por radiação como sendo magicamente "segura" através de uma redefinição dos limites.

A pura mentira e táticas de engano que têm sido utilizados para tentar minimizar a gravidade da precipitação nuclear e contaminação radioativas de Fukushima são nada menos que desprezíveis. Em um tempo quando a radiação ameaça a segurança e de abastecimento da alimentação de centenas de milhões de pessoas, estamos recebendo nada além de uma colher de cal de Fukushima.

Fukushima agora esta muito pior do que Chernobyl sempre foi e ainda estamos ouvindo declarações de que não há nenhum problema e que o governo tem tudo sob controle. Eu pergunto: Como é que um nível de 5 milhões de becquerel por metro quadrado não é um problema? É ainda surpreendente que ainda tenhamos essa informação, considerando a freqüência com que a TEPCO e suas reivindicações de sensores e medidores de que não estão funcionando (basicamente a qualquer momento, eles recebem uma leitura que é "muito alta"a radiação).



O governo japonês não pode simplesmente encher o curral de volta com as ovelhas de volta para o solo radioativo, pelo caminho."Basicamente, a maneira pela qual as zonas atuais foram elaborados não são uma preocupação em termos de impacto na saúde", disse o chefe de Gabinete do Secretário Yukio Edano."Usando o relatório do senhor Kawata como um guia, queremos fazer o que pudermos para melhorar o solo, que as pessoas possam voltar o mais rapidamente possível para sua região de origem".

(http://www.bloomberg.com/news/2011- ...)

Cerca de duas semanas atrás, finalmente a TEPCO admitiu que Fukushima sofreu vários colapsos do núcleo dos reatores nas primeiras horas após o ataque das ondas do tsunami (http://www.naturalnews.com/032378_n ...) (http://www.naturalnews.com/032437_F .. .). Esta foi a primeira vez que a TEPCO admitiu abertamente algo que a mídia alternativa vem relatando por semanas.

O que se tornou perfeitamente claro nas reportagens SOBRE O ACIDENTE NA USINA NUCLEAR em Fukushima Daichii é que:

• Os governos mentem para o povo
• A mídia mainstream só conta mentiras para o povo
• Apenas a mídia alternativa foi correta ao relatar a gravidade da fusão do núcleo e da liberação de material radioativo no meio ambiente.

É por isso que mais e mais pessoas estão se afastando das tradicionais fontes de (des) informação e em vez disso passam a confiar mais na mídia alternativa para obter informações precisas sobre os acontecimentos mundiais VERDADEIROS.


Fonte: ww.naturalnews.com/032568_Fukushima_dead_zone.html#ixzz1OGULj6Kg

Nenhum comentário: