quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SRI AUROBINDO - 13 DE ABRIL DE 2011‏


SRI AUROBINDO

- 13 DE ABRIL DE 2011‏



Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs, que a Luz Azul se revele e se eleve em vocês.

Eu intervenho hoje, como porta-voz dos Melquisedeques, vindo exprimir-me sobre o que representa e é a Luz Azul que eu porto e que vem instalar-se sobre esta Terra.

A Luz Azul é diretamente religada à fusão dos Éteres, religada também à noção de Passagem, de Reversão de um estado a outro.

O Arcanjo Miguel, em sua representação e em sua forma ligadas à 5ª Dimensão é coberto por um Manto Azul, como Maria.

Eu sou, quanto a mim, portador e emissário da Luz Azul.
Essa Luz Azul representa a alquimia que se produz quando a Luz Vibral reencontra a luz alterada, produzindo a Fusão: Fusão dos Éteres realizada em vocês, Fusão dos Éteres realizando-se sobre a Terra.

Eu falei pela primeira vez dessa Luz há um ano e meio, no momento da ancoragem da primeira peneira, em sua linguagem, Interdimensional, pondo em contato a Terra e as outras Dimensões.
Essa ancoragem da Luz Azul prosseguiu-se doravante num ritmo acelerado sobre a Terra.

Há a instalação, desde a perfuração da magnetosfera terrestre, assim como da ionosfera, da possibilidade, cada vez maior, de cristalizar essa passagem para a Terra.

A Luz Azul é, portanto, o testemunho da Ressurreição, preparando o retorno da Luz Vibral inteiramente, Luz Branca, vindo, assim como os cientistas localizaram, do Centro da Galáxia, de Alcyone, chamada Onda Galáctica.

A descrição que fiz em minha vida corresponde à chegada do Supramental.
Hoje, desde agora quase dois anos, ativou-se, sobre a Terra, certo número de estruturas.
As primeiras estruturas a se ativar e a se revelar foram os Discos de obsidiana, presentes em algum lugar ao nível do México.

Esses Discos de obsidiana permitiram restabelecer a solução de continuidade Dimensional.
Essa solução de continuidade Dimensional ilustrando-se, para o ser humano, pela capacidade para ativar novos códigos e novas sequências, ligadas diretamente às Sílabas Sagradas.

Em seguida, a Luz Azul, correspondendo de fato a outro gancho da Luz sobre esse mundo, corresponde ao Cristal Azul trazido sobre esta Terra pelos Elohim quando da criação de Atlântida.
Esse Cristal Azul, por ressonância, é um testemunho que permite ressoar e facilitar o retorno da Luz.

O primeiro portal interdimensional, instalado no fim do ano 2009, completou-se recentemente pelo aparecimento, em seus céus, desta Luz Azul de diferentes formas, traduzindo o retorno iminente da Luz, Luz Branca que será, num primeiro tempo, canalizada e dirigida por estruturas específicas chamadas Círculos de Fogo dos Anciões, guiando, de algum modo, o gancho da Luz Vibral, inteiramente, sobre a Terra.

O ser humano, pelo princípio de analogia, é portador do conjunto dessas ressonâncias: Círculos de Fogo, Estrelas e Melquisedeques.

Os sete Discos de obsidiana estão diretamente religados à arquitetura física de toda a vida, carbonada ou não, chamados os chacras.
Ora, esse sistema foi comprimido: cinco chacras foram tirados.
Esses cinco chacras são reativados desde o primeiro aparecimento da Luz Azul vinda de Sírius, chamada Espírito Santo.

A Luz Azul está, portanto, inscrita no Cristal Azul e inscrita sobre a Terra e inscrita em suas estruturas, como o Despertar do Espírito Santo.

O sistema que sustenta e manifesta o Espírito Santo é ligado às doze Estrelas.
Essas doze Estrelas, manifestadas por aquelas de quem vocês conhecem a existência, doravante, a maior parte delas, são também manifestadas sobre esse mundo por aqueles que ali estão densificados e encarnados, vindos da Ordem dos Melquisedeques, nós mesmos, presentes sobre esta Terra, para a maior parte de nós, durante o século que preparou, portanto, a vinda, o retorno do Cristo.

A Luz Azul está presente em vocês.
Ela está doravante ativada, redimida.
Ela é suas Estrelas, de sua cabeça.
Essas Estrelas, passando por um centro, alquimizam-se, permitindo o acolhimento do Cristo em seu Templo Interior: o Coração.

A Luz pode penetrar pela cabeça como pelo Coração, agora, correspondendo à Liberação da Terra e do Céu.

A Luz Azul é um Canto, Canto do Espírito Santo vindo, portanto, de Sírius, como este planeta.

O núcleo cristalino da Terra liberada gera o Canto e o Som de Sírius.
Esse Som, cujo indicador é o Cristal azul depositado pelos Elohim, está ativado.
Ele se manifesta em diferentes lugares deste planeta, anunciando o retorno do Espírito Santo e sua Revelação.

O Espírito Santo é um Fogo, um Fogo imaginado e representado pelas Línguas de Fogo dos Apóstolos que eram doze.
São as Doze Estrelas, entrando em Vibração e em ressonância em uníssono, assinalando a Fusão de seus Éteres, em seus corpos.
A Luz Azul é o guia, anunciando a Luz Branca.

A Onda Galáctica vindo, ela, guiada pelos Círculos de Fogo dos Anciões, realizar o Fogo do Coração e a dissolução do que não é o Coração.

A Luz Azul é, portanto, além de uma qualidade Vibratória, o testemunho do Espírito Santo em vocês.
É a filiação carbonada, criada pelos Mestres de Sírius, geneticistas, cuja Luz é Azul.

A Luz Azul, aparecendo em seus céus como no Interior de suas Estrelas, traduz o Despertar do Espírito Santo.

De algum modo, o Espírito Santo é, ao mesmo tempo o precursor, a antecipação, preparando a vinda da Luz.
O Espírito Santo permitiu, portanto, o despertar das cinco Frequências Metatrônicas, preparando o retorno da Luz Branca e do Anjo Metatron.

O que acontece fora acontece dentro.
O Despertar de suas Lâmpadas, a fusão dos Éteres traduz-se, para vocês, pelo aparecimento da Verdade e do Espírito de Verdade e também a manifestação da Unidade.

Foi por isso que, a partir da primeira concretização da Luz Azul em seu céu, no fim do ano 2009, foi-lhes ordenado acolher a Luz Cristo, em Unidade e em Verdade, preparando, por esse Caminho, a Via para as doze Estrelas.

Assim, a arquitetura sutil da Luz Vibral Una reproduzindo-se em vocês, vocês são as Testemunhas vivas do retorno de Cristo.
Vocês o encarnam em vocês.

Vocês são, por suas Coroas elevadas pela Fusão, as testemunhas da Luz.
A Luz Interdimensional, a Luz Azul, aparece em diferentes lugares da Terra e é concomitante e simultânea com o aparecimento do Canto da Terra e do Canto do Céu.

O Canto do Céu não tem a mesma frequência que o Canto da Terra, uma vez que é diretamente religado à Luz Branca, à dissolução final da Matriz.

Os Pilares Interdimensionais são em número de doze.
Três estão instalados.
Os quatro mais importantes são ligados à Cruz da Redenção presente também sobre a Terra.
As outras Estrelas da Terra estão em curso de densificação e de alquimização.

Hoje, a liberação da Terra está em curso e as doze Chamas do Espírito Santo da Terra estão em curso de instalação, traduzindo-se, portanto, assim que a última Porta Interdimensional seja revelada, pela precipitação da Luz Branca e o abrasamento do Coração no Canal do Éter, o seu como o da Terra.

É o que vocês vivem em vocês, e é o que se vive fora.

Há uma analogia e uma ressonância total entre o corpo da Terra e o corpo físico.
Não poderia ser de outro modo.

A ativação de suas Cruzes Mutáveis corresponde à ativação das Cruzes Mutáveis da Terra, que está em curso e que é, portanto, sincrônica.

O Canto da Terra eleva-se em múltiplos lugares da Terra.
A Luz Azul começa a ser vista em múltiplos lugares, traduzindo a ignição das Doze Estrelas da Terra.
A Luz Azul, para vocês Espírito Santo, traduz por uma iluminação potente do que vocês são, como do que vocês creem ser.

A Luz Azul traz, pelo Espírito Santo, o acesso ao Supramental que é o conhecimento do Coração, traduzindo-se, em vocês, pela ativação dos últimos circuitos do Canal do Éter, canal do Éter que está, ao nível da Terra, como em vocês, totalmente concluído, permitindo, portanto, a ignição total da Luz Azul e o retorno da Luz Branca.

Compreendam efetivamente que essas Luzes são, antes de tudo, Vibrações.
Mas a particularidade da Luz Azul e da Luz Branca é que elas são, e elas serão visíveis aos olhos de carne e aos olhos da Humanidade, em sua totalidade.
É o que eu chamei, quando fui São João, a Ressurreição, o Julgamento Final.
É o que vocês vivem, nesse momento mesmo, de maneira muito precisa: Julgamento Final no Interior de si mesmos, aceitar se ver.
Julgar-se, não para se condenar, nem por qualquer culpa, mas, de algum modo, avaliar-se, pesar-se, sobpesar-se pela Vibração, a fim de determinar sua evolução nos Mundos Unificados.

A Luz Azul é um apelo, também, para mais Interioridade.
Ela é um apelo, nos quatro Pilares, para mais Aqui e Agora, para mais Ética, mais Integridade e ela concorre para elevar, em vocês, pelas Cruzes Mutáveis definidas pelos Eixos (cujas funções foram definidas por UM AMIGO), colocando-se no trabalho em vocês, permitindo acolher, em vocês como no exterior sobre a Terra, a totalidade da Luz Azul.

Quando a Luz Azul, Fusão dos Éteres densifica-se e aparece, o azul do céu desaparece, porque o céu torna-se branco, anunciando a Luz.
O Sol, que era laranja, torna-se branco antes de tornar-se, na nova dimensão, um Sol Azul, conforme ao Sol de Sírius.

A sincronia dos mecanismos é idêntica, desde o átomo até os Universos.
E eles são, portanto, idênticos, do mesmo modo, em sua Consciência.

O Canto de seu Antakarana, o Som da alma modifica-se profundamente devido à vinda do Espírito Santo, inteiramente, ao nível das doze Estrelas.

O Som da Terra apareceu porque as doze Estrelas e as doze Luzes Azuis estão em curso de instalação.

O Som do Céu aparecerá de modo concomitante.
É o Canto da Luz Branca.
Esse Canto, de que lhes fala o Arcanjo Uriel, que está em ressonância com a Luz Branca, como o Anjo Metatron.

Assim estende-se, em vocês como no exterior de vocês, a totalidade do Plano da Luz, a totalidade da Revelação, como anunciado no Apocalipse.

Os Cavaleiros foram soltos (como anunciado por Metatron, em agosto de seu ano precedente), os Selos foram quebrados.

Vocês são chamados, se vocês sentem o apelo, para, doravante, trabalhar quase exclusivamente na instalação do Espírito Santo e para a instalação de Cristo em vocês.

O que comuniquei agora é uma prévia, de algum modo, da intervenção do Arcanjo Miguel, amanhã, seguido de perto pela intervenção de Maria, ambos portadores do Manto Azul.

Os elementos que comuniquei não são destinados a fazer trabalhar seu mental, mas, efetivamente, para apreender o alcance do que se manifesta em vocês como, doravante, no exterior de vocês.

Aqueles que não viverem o Batismo do Espírito pela descida do Espírito Santo não poderão aceder à Luz Branca, ilustrando, inteiramente, o que dizia nosso Comandante: «o que a lagarta chama a morte, a borboleta chama o nascimento».
Mas é a mesma realidade e a mesma Verdade para todo o mundo, para todas as formas de consciência existentes sobre esta Terra.
Isso é agora, como nós comunicamos.

Se vocês não percebem isso agora, apesar dos sinais patentes e importantes, o que fazer?

Então, sigam seu caminho porque, de qualquer modo, como sabem, a Luz venceu e nunca mais vocês conhecerão o confinamento e a limitação.
Vocês reencontrarão, portanto, como foi dito pelo Irmão K, o Ilimitado, a Liberdade e a Autonomia.
Portanto, tornem-se Autônomos.

Vocês têm, em vocês, pelo Espírito Santo, pelo despertar de suas doze Estrelas, a capacidade para apreender, inteiramente, o que se desenrola.
Interroguem seu Coração, interroguem suas Estrelas.
Isso quer dizer também que uma mudança de mecanismo de funcionamento da consciência Humana está em curso e a caminho.

Alguns de vocês a vivem já, inteiramente, como uma incapacidade para funcionar com o cérebro, mas unicamente com o Coração.
É essa mutação que vocês vivem, em sua carne, em sua Consciência e sobre a Terra.

Supervisionem a Luz Azul.
Ela é seu guia como, exteriormente, ela é o guia da Luz Branca, do mesmo modo que as Cruzes, Mutáveis e Fixas, os conduzem ao Centro, ao ponto ER, ao Coração e ao Cristo.

Aí estão os elementos prévios que o Conselho dos Anciões pediu-me que lhes emitisse.
Isso não requer questões hoje.
É preciso, para isso, esperar os complementos e a ação Vibratória do Arcanjo Miguel, amanhã.

Minha Luz Azul, nossa Luz Azul se desperta.

Saudações, Amor e Amizade.

Eu lhes digo até breve.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: