quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AGORA É O MOMENTO!‏


AGORA É O MOMENTO!‏

14 de Abril de 2011.



Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

Todos nós ouvimos a frase dos Hopi: “Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando”. Nunca na história esta afirmação significou mais ou foi mais precisa do que durante este Momento Cósmico. Este é um momento crítico na evolução deste planeta, e estamos testemunhando o processo de purificação mais intenso que a Humanidade já experienciou. Todos nós já ouvimos a frase: “Vocês não podem colocar vinho novo em garrafas velhas, a fim de que o novo vinho não fique contaminado.” Esta é uma metáfora poderosa para o que está ocorrendo na Terra, neste momento.

A fim de que a nossa NOVA CAUSA planetária de Amor Divino se manifeste fisicamente na Terra, devemos primeiro transmutar todas as criações humanas errôneas que estão em conflito com o Amor Divino.

De acordo com a Companhia do Céu, 2011 é um ano auspicioso que está ascendendo a Terra e toda a sua Vida na espiral da evolução às frequências do Amor Divino Transfigurado de Deus, além de qualquer coisa que já tenhamos vivenciado. Inúmeras atividades da Luz ocorrerão neste ano, que são Divinamente Projetadas para preparar cada partícula de Vida na Terra para suportar este aumento na frequência do Amor Divino, em um nível atômico e celular. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem este influxo de Amor Divino para auxiliar a Humanidade de uma forma que intensifique a nossa experiência Terrena, sem causar devastação em nossas vidas. Este processo de purificação é um passo crítico em nosso processo da Ascensão, e está preparando a Humanidade em um nível celular para o influxo sem precedentes da Luz, que está destinado a ocorrer durante todo o restante de 2011 e 2012.

2011 está sendo anunciado como “O Ano Transfigurado do Renascimento e da Renovação”. Isto será levado a bom termo através dos esforços unificados da Humanidade e da Companhia do Céu. Isto significa que vocês, eu e cada pessoa desperta no planeta, temos a responsabilidade de ser a Porta Aberta para este influxo de Amor Divino. Nós seremos bem sucedidos nesta missão monumental através de várias atividades da Luz em que seremos chamados a participar pela nossa Presença Eu Sou.

Está sendo proporcionado à Humanidade oportunidades além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado. Esta Verdade está ressoando em cada Chama do Coração, e em todos os lugares as pessoas estão começando a sentir a magnitude da hora. Pessoas de todas as condições de vida estão despertando e começando “a ver com novos olhos e ouvir com novos ouvidos.” Todos nós estivemos nos preparando por eons de tempo para cumprir as nossas facetas originais deste Plano Divino. Agora a nossa Presença EU SOU está nos chamando para o nosso serviço mais elevado.

Se estiverem em rede na Internet, ou se comunicando com pessoas ao redor do mundo, saibam que há todos os tipos de relatórios de mudanças cataclísmicas na Terra sendo previstas. Estes relatórios estão chegando de todas as fontes possíveis, incluindo de algumas culturas indígenas antigas, bem como de algumas previsões científicas. Este interesse reavivado nas dramáticas mudanças da Terra não está ocorrendo por acaso. Na verdade, uma purificação cataclísmica é exatamente o que estava previsto para ocorrer no Plano Divino original após a Mudança das Eras. Este tipo de limpeza era considerado como um fator necessário na criação do ambiente para a Ascensão da Terra, de modo que a velha Terra pudesse desaparecer. Agora as pessoas estão em sintonia com aquelas previsões obsoletas e as relatando como se elas ainda estivessem destinadas a ocorrer. Entretanto, este não é o caso. Tudo mudou. Aquelas velhas profecias não mais são viáveis, e as mudanças cataclísmicas da Terra não são mais necessárias. Agora há um poderoso plano de contingência que foi co-criado nos últimos 30 anos pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que estiveram trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu.

A velha Terra não terminará! As duas Terras se tornaram Uma, e CADA pessoa que evolui neste planeta fez a escolha consciente, através de sua Presença EU SOU, de fazer o que for necessário para clarificar as suas habilidades Karmicas e Ascender à 5ª Dimensão. Este é um milagre além de nossa compreensão, mas é uma Verdade profunda que foi revelada à Humanidade pela Companhia do Céu.

Desde o monumental influxo da Consciência Divina que ocorreu durante a Concordância Harmônica, em Novembro de 2003, a Presença Eu Sou da Humanidade tem maior acesso ao nosso coração e a nossa mente. Este aspecto glorioso de nossa própria Divindade pode agora operar através de nós, de formas até então desconhecidas, pois nos voluntariamos para ajudar no processo de cura que está se revelando agora na Terra.

Nossos pensamentos e sentimentos são criativos, assim é vital que os Trabalhadores da Luz se unam para transmutar as previsões de destruição e morte que estão sendo transmitidas através da mídia e da internet. As pessoas que estão relatando estes eventos cataclísmicos estão se ligando aos registros etéricos obsoletos que não mais servem ao bem mais elevado para este planeta. A intenção subjacente é a de manter a Humanidade tão paralisada pelo medo que nós não sejamos capazes de assimilar e de integrar a NOVA CAUSA planetária do Amor Divino, da Unidade, e da Reverência pela Vida.

A Terra é um organismo vivo, natural, e ela se purificará das atrocidades que a Humanidade tem infligido sobre ela. A coisa importante a compreender é que esta limpeza pode ser feita através da Luz e de um influxo de Amor Divino e não através das mudanças destrutivas na Terra. É onde os Trabalhadores da Luz entram em cena. Estamos sendo chamados agora a um novo nível de Serviço Divino.

Durante o período entre 21 de Dezembro de 2010 e o Eclipse Lunar da Lua Cheia que ocorreu neste dia, e o Eclipse Solar da Lua Nova em 4 de janeiro de 2011, centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, uniram as Chamas do Coração e criaram uma Nova CAUSA Planetária de Amor Divino nos Reinos da Causa. Este poderoso influxo de Luz está agora resplandecendo através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados e gradualmente penetrando no núcleo da pureza em cada elétron da preciosa energia da Vida na Terra. Tudo o que entre em conflito com o Amor Divino está agora sendo impulsionado para a superfície em um ritmo acelerado, para ser curado e transmutado novamente na Luz. Isto está causando muito stress no corpo da Mãe Terra, o que precisa ser tratado por vocês, por mim e por cada pessoa consciente ao redor do mundo.

Neste exato momento radical e revolucionário, a mudança de um dia para o outro é mais possível do que nunca. A mudança coletiva da Humanidade para uma consciência de Amor Divino, de Unidade e de Reverência por TODA a Vida é agora não somente viável, mas uma opção muito real e tangível. Mudanças milagrosas estão ocorrendo diariamente e a cada hora, em cada homem, mulher e criança. Enquanto cada um de nós, com a intenção clara, se concentrar em nossa Transfiguração, Renovação e Renascimento pessoal e planetária, a nossa vitória estará garantida.

Com o influxo acelerado do Amor Divino de Deus, os Centros Cerebrais Espirituais da Humanidade estão sendo ativados. Enquanto o Amor Divino se infiltra em nossas mentes exteriores, a nossa Presença EU SOU nos está liberando novas visões de possibilidades, nas quais a Unidade da Vida, a Paz, a Abundância e a Liberdade, são realidades alcançáveis e a Reverência pela Vida é a ordem do Novo Dia.

Nossos chacras solares da 5ª Dimensão recentemente ativados, estão permitindo que os aspectos fisiológicos da 3ª e da 4ª Dimensão, sejam elevados e fundidos com os aspectos multidimensionais da Perfeição Física Infinita na 5ª Dimensão. Este processo está reorganizando o nosso DNA em novas expressões de juventude eterna, saúde vibrante e perfeição infinita. Estas expressões são o reflexo natural de nossos Corpos Solares de Luz, físicos, etéricos, mentais e emocionais. Este evento está criando uma profunda agitação e mudança em cada um de nós. Súbita e milagrosamente, nada é o mesmo.

Agora é o momento para que utilizemos os nossos novos dons sagrados da transformação, para o benefício da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste abençoado planeta. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão invocando o nosso auxílio em outra faceta vitalmente importante do Plano Divino. Por favor, interiorizem-se e se ajoelhem diante do altar do Amor Divino, que resplandece em seu coração. Ouçam a voz tranqüila e suave de sua orientação interior e respondam a esta Convocação de acordo com as diretrizes do seu Eu Divino.

Os fatores fundamentais para o despertar da Humanidade envolvem a lembrança de nossa Unidade com TODA a Vida e a cura das atrocidades que infligimos na Mãe Terra. O compromisso do seu coração e a dedicação à Luz, são fatores vitalmente importantes para ajudar a curar a separação da Humanidade de Deus e do corpo da Mãe Terra. Se não fosse este o caso, a sua Presença EU SOU não teria atraído esta informação para a sua esfera de consciência.

A NECESSIDADE DA HORA é para que os Trabalhadores da Luz unam corações e mentes, enquanto co-criamos um Campo de Força da Chama Violeta ativo e em expansão, que transmutará a negatividade aparente e reforçará as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra. A razão pela qual a Companhia do Céu nos assegurou que as mudanças cataclísmicas na Terra que foram inicialmente previstas não são mais necessárias, é porque estamos cientes do compromisso do coração, de vocês e de milhões de pessoas por todo o mundo que estão dispostas a invocar a Chama Violeta no interesse da Humanidade e da Mãe Terra. Sim, realmente! Nós somos Aqueles pelos quais estivemos esperando.

Saibam que a Luz é infinitamente mais poderosa do que o Medo. UM trabalhador da luz se concentrando eficazmente na Luz pode liberar bastante energia positiva para neutralizar os pensamentos e sentimentos fragmentados, baseados no medo e cheios de ódio, de literalmente centenas de milhares de pessoas. Além desta bênção, foi dado aos os Seres de Luz um Decreto Cósmico pelo nosso Deus Pai/Mãe. Foi-lhes concedida a permissão de ampliar os nossos esforços unificados em um milhão de vezes. Consequentemente, a massa crítica do Céu na Terra está muito, muito mais próxima do que parece.

A seguinte invocação é projetada especificamente para ajudar a despertar cada alma recalcitrante e ajudar cada alma neófita e desperta a integrar fácil e rapidamente as novas frequências do Amor Divino. É também projetado a reforçar as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra, a fim de evitar o potencial das mudanças cataclísmicas na Terra.

Enquanto este Campo de Força de Luz é capacitado a cada dia através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, o seu efeito será exponencial, e a Luz do Amor Divino e a cura planetária, penetrarão rapidamente na mente consciente e subconsciente de cada pessoa.

Agora, vamos unir os nossos corações com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, toda a Companhia do Céu e as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus na 5ª Dimensão.

Chama Violeta de 1.000 Sóis

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. EU SOU também Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com toda a Companhia do Céu. Agora, como uma voz, um batimento cardíaco, uma respiração e uma energia, uma vibração e consciência de puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra e a Humanidade sejam capazes de receber neste momento.

Abrimos os Portais de nossos Corações e, instantaneamente, somos a Porta Aberta para as mais poderosas frequências da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus na 5ª Dimensão que a Terra já experienciou.

A Chama Violeta vibra através das Chamas de nossos Corações e resplandece dentro, através e ao redor de todas as ações desarmônicas, toda a consciência humana menos elevada e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenha colocado no caminho da perfeição da Vida.

Instantaneamente, a Chama Violeta Transmuta a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante, de volta a sua perfeição original.

Agora os Anjos do Fogo Violeta assumem as suas posições estratégicas sobre cada país, estado, cidade, município, vila e aldeia no planeta. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe estendem os seus grandes e amorosos braços e elevam um número ilimitado de pessoas em cada local, que estejam dispostos a participar do uso fiel da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Cada uma destas pessoas compreende a plena importância da Chama Violeta que está sendo agora oferecida pelo nosso Deus Pai/Mãe para ajudar a libertar a Humanidade de todas as angústias humanas.

O uso consciente deste imenso poder do Coração de Deus fará com que seja estabelecido em cada um destes lugares, grandes focos de Chama Violeta, que banharão continuamente cada pessoa, em cada vizinhança, até que as criações humanas errôneas da Humanidade sejam transmutadas de volta à Luz e o corpo da Mãe Terra seja curado e restaurado a sua perfeição original.

Agora, através da Convocação da Presença EU SOU de TODA a Humanidade e das Legiões da Luz por todo o infinito, a Chama Violeta começa a se expandir mais e mais. Ela se funde com a Imortal e Vitoriosa Chama Trina que resplandece no coração de cada pessoa e explode em uma tremenda Explosão Estelar de Luz.

Este influxo milagroso da Chama Violeta aumenta com a intensidade e o poder de mil Sóis.

Amadas Legiões da Luz, associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus da 5ª Dimensão...

A ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis, através dos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais nos corpos da Mãe Terra até que os elementos da terra, ar, água, fogo e éter, sejam purificados e restaurados a sua beleza original.

B ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra. Reforcem com parafusos do Raio Violeta todas as falhas, rachaduras, fissuras, placas tectônicas e as feridas criadas no corpo da Mãe Terra, através de testes nucleares, da mineração, da perfuração do petróleo e de cada outra aflição humana.

C ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente a Unidade de TODA a Vida e cada expressão reflita a Reverência de TODA a Vida.

D ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os bebês, as crianças, seus pais e guardiões, até que TODA a juventude seja elevada na energia, vibração e consciência, para realizar as diretrizes de sua Presença EU SOU.

E ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude, todas as escolas, colégios e universidades, todos os líderes, professores, instrutores e professores, em cada linha de atuação, até que a Chama da Iluminação de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

f ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e a Fraternidade Universal se manifestem rapidamente.

g ) Resplandeçam a luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiros, curadores, hospitais, companhias de seguro, conglomerados farmacêuticos e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Cura, a Compaixão e a Saúde Vibrante sejam realidades tangíveis para cada alma em evolução.

H ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias e financeiras, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro, e as pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente a verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância e o suprimento Divino de todas as coisas boas.

I ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os locais de encarceramento e todos os que estão lá empregados, através de cada instituição correcional, todo o pessoal de aplicação das leis, cada juiz, júri e tribunal de justiça, até que a Justiça Divina seja manifesta e eternamente sustentada.

J ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se una no serviço cooperativo, de modo que a Vontade de Deus seja manifesta com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.

K ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que todas as doenças e criações humanas errôneas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas na saúde vibrante, na eterna juventude e na perfeição física.

L ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e da água e através de todos os alimentos e água usados para o consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água seja preenchida com Luz. Capacitem esta substância Elemental para que eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta sustentada para cada Ser Humano.

m ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifesto e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE. E assim é.

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond

Nenhum comentário: