segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RETIRANDO OS VÉUS DOS REGISTROS LEMURIANOS NA FORMAÇÃO DA MALHA DO AMOR IRRESISTÍVEL!


RETIRANDO OS VÉUS DOS REGISTROS LEMURIANOS NA FORMAÇÃO DA MALHA DO AMOR IRRESISTÍVEL!

Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente

Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

5º Workshop de Imersão KRYON no Brasil




A MATRIZ CRISTALINA DA NOVA MALHA DO AMOR IRRESISTÍVEL
Acessando e Ativando os Padrões de Unidade Cristalina
da MER-KA-NA para Unificação da Família de Luz
10 de Abril de 2011 - Angra dos Reis, RJ, Brasil





Saudações do Lar Primordial, queridas Crianças Cósmicas de Luz!



Eu Sou Kryon e em profundo Amor e ilimitado respeito, Eu e toda esta Comitiva de Luz e Amor aqui viemos, mais uma vez, atendendo ao chamado do seu coração sagrado.

Respirem profundamente queridos anjos... Quanta energia qualificada, pura e equilibrada está sendo vertida para este espaço.

Deem um intenção muito pura e sublime e recebam estes coeficientes em profundo respeito...

As energias puras e cristalinas de elevado teor vibracional deste espaço tornam absolutamente prazeroso para Kryon e para toda esta Comitiva aqui nos manifestarmos. Há conexões profundas aqui manifestadas, neste espaço, presentes nesta manhã.

Oh amados! Em algum momento, acaso, pensaram que poderiam estar sozinhos? Nós não lhes fizemos uma “Promessa Dourada” um dia, e dissemos que todas as vezes que nos chamassem e estivessem prontos nós correríamos para cada um de vocês e atenderíamos prontamente o seu chamado?

Mas, queridos, houve um tempo em que vocês resistiam à nossa Presença. E o amor que sentíamos, embora sublime, ainda não era objeto de solicitação de sua parte. Há apenas duas décadas, vocês escolheram amar novamente e assim permitiram-nos voltar ao seu convívio desta forma.

Com esta proximidade, podemos aos poucos revelar-lhes as informações precisas e primordiais acerca de quem são, do que vieram fazer e do que realmente tratava-se esta experiência neste plano tridimensional. Viemos em Comitiva e a as vozes do céu passam singularmente a fazer parte de sua experiência sob este aspecto inusitado.

Tomem outra respiração profunda...

Ainda há muitos humanos buscando pelas mesmas conexões e tentando encontrar-se com esta frequência. Acreditem queridos, esta família é imensa! E, neste momento, muitos começam a compreender que só há um sentido para se viver uma experiência na Terra... Amar e ser amado. O que mais poderia ser?

Então, queridas Crianças de Luz, em algum momento, enquanto passávamos estas informações sobre a sua procedência verdadeira, sobre a sua divindade e sobre os atributos que a sua alma possui... Oh queridos! Que atributos adoráveis são estes! E, como vocês ainda não conseguem perceber o quanto realmente são amados, apoiados e amparados nesta etapa da jornada, ainda há muitos membros da Família que se encontram desorientados, confusos e, por conta deste estado de coisas, desamparados...

Mas afinal, esta é a Terra, não é mesmo? E aqui, tudo é único, singular e, às vezes, beira o surreal... Certas situações e cenários que pareçam inexplicáveis, a mais das vezes não são, senão, amostras do amor profundo do Criador por todas as criaturas. Vocês são livres e experimentam neste momento se responsabilizar pela beleza de se expressar com toda esta liberdade.

A perfeição encontra-se em cada detalhe do contraste que conseguiram desenvolver para que o aprendizado fosse único. O que parece uma luta eterna entre o bem e o mal, nada mais sendo senão uma realidade holográfica com a assinatura energética do seu criador impressa em cada detalhe, em cada célula de criação. Todas com inteligência essencial, desde sua formação, aclarando em níveis de manifestação mais e mais profundos sobre a real natureza de sua concepção.

Mas claro, a maioria não percebe... Não é assim mesmo queridos? A ilusão a que estão sujeitos os leva a certas condições de julgamento e interpretação muito falíveis. Vocês equivocam-se quando pensam que percebem o quadro geral... Mas oh! Não queridos... O quadro geral, não realmente... Ele é infinito, sempre incompleto em sua totalidade e completude, em formação expansão/contração. Como poderiam perceber o infinito? Acreditem que a cada novo nível e isto eternamente, algo sempre haverá pra ser desvendado...

Vocês ainda estão a contar o tempo linear, as horas do seu relógio temporal, apesar de perceberem que o tempo mudou! Não é mesmo queridos? Mudou! Mas amados, alegrem-se acerca de si mesmos e celebrem o grande momento. Ah! Com certeza é tempo de celebrar... Nós viemos aqui, não viemos? Aqui estamos unicamente para lhes servir... E vocês não vieram fazer o mesmo? Seres de Serviço que são aqui vieram para iniciar um nova etapa, começar uma nova construção, sob novas bases, inédita!

Anjos queridos prestem muita atenção. Desde a última vez que aqui estivemos e nos apresentamos desta forma. Fazia muito tempo que não conseguíamos uma frequência que nos permitisse este nível claro de manifestação. Então, desta vez, ao percebermos a nova possibilidade voltamos... Faz mais de vinte anos que lhes damos instruções acerca do Amor, da ascensão, dos propósitos pessoais de cada alma e da sua capacidade própria de elevação e evolução moral... Há mais de vinte anos lhes falamos coisas sobre DNA interdimensional, Merkabah, veículo de luz, corpo de luz, ativações, dispensações, frequências, códigos e chaves. Há mais de vinte anos...

E, todas estas coisas, às vezes estes conteúdos que parecem complexos e intricados, mesmo paradoxais, só servem para uma única coisa... Para que despertem em si a responsabilidade pelo desenvolvimento, criação e planejamento de sua nova vida. Para que aceitem o Amor incomensurável do qual são emanados e nutridos durante a eternidade, pois que este Amor é perene, pleno e infinito.

Todas as informações que facultamos acerca de si mesmos são sempre muito valiosas e precisas, concordamos com isto. Mas queridos, apenas o fazemos por AMOR IRRESITÍVEL a vocês. Todas estas coisas lhes são dadas em profundo amor e respeito. O nosso objetivo não é que façam distinção entre os que sabem e os que não sabem, pois que todos são perfeitos como são. Não podem cavar abismos de separação. Vocês concordaram em realizar esta etapa unidos como uma imensa Família de Luz!

Apenas e tão somente, para que percebam a engenhosidade da natureza criativa e conceptiva dos diversos níveis de experimentação a que estão sujeitos na linearidade. Deste modo, fazem contraste o tempo todo, no entanto, estão a realizar em essência, de modos diversos as mesmas coisas... E, mesmo com tantos contrastes e aparente situação de caos, compreendam pelo mais profundo de sua sabedoria interdimensional, que há perfeição nos mínimos detalhes. Tudo é cuidadosamente articulado. Há uma precisão ímpar que reflete a glória de toda esta criação!

E assim, queridos anjos, providos de todas estas informações, esperamos que promovam elevados níveis de consciência em suas manifestações e, principalmente em suas atitudes. Durante todo este trajeto que empreenderam até este ponto, imaginam acaso que em algum momento nós os abandonaríamos? Nosso apoio é permanente.

Pensem, apenas por um momento e, que seja este momento algo fugidio de suas lembranças, mas, apenas por um momento, imaginem que um pai amoroso e justo, que nutre, a cada instante, cada célula, derramando-se em criação e manutenção, completude e graça, permitiria que algum dos seus se sentisse abandonado e, por este motivo sofresse, um segundo sequer, se não fosse por Amor?

Queridos, em que momento pensaram que o sofrimento provinha “deste” lado do véu? Não queridos, isto é com vocês... É parte de seu próprio plano de evolução que experimentem situações de crise, desafios, às vezes parecendo intransponíveis, para que cruzem as fronteiras dos oceanos de conhecimento e informação e transcendam para um novo nível. Serve para que interpretem e RE interpretem a lógica tridimensional e, assim, possam alterar e RE criar, tantas vezes quanto desejarem, a sua própria condição humana de viver e experienciar o aprendizado sublime que provém de se estar em um corpo humano vivendo na Terra.

Vocês criam cada etapa deste plano. Vocês, os Mestres, muitos e muitos de vocês aqui nesta sala participaram dos planos originais de concepção do holograma desde os laboratórios de criação. Quantos de vocês estiveram diretamente envolvidos com o planejamento de cada etapa! Oh sim queridos... Vocês... Qual a surpresa?

Acaso esta mensagem dirige-se a quem? Acaso acreditam no “acaso”? Não estão prestes a RE criar tudo aquilo que conceberam um dia porque percebem a necessidade, premente, de iniciar uma nova jornada que lhes permita experimentar novos caminhos e novos desafios de uma forma completamente inédita, lançando mão dos velhos personagens e acoplando a si mesmos, neste nível de consciência em que se encontram, a concepção que chamamos Criança Cósmica de Luz?

Acaso a Criança de Luz vive de concepções pré-concebidas e paradigmáticas? Ela é fruto de julgamento? Acaso não são estas as Crianças que somente se manifestam em padrões onde percebem e RE conhecem sua própria divindade e onde podem se responsabilizar por suas próprias criações? Esta não é sua natureza divina?

Queridos anjos, quando lhes dissemos que a nova plataforma que rodaria o sistema no qual se encontram, estava sendo concebida em cima de certos atributos e dissemos que todas as suas novas criações seriam fruto destes atributos... Pensaram que esta mensagem destinava-se a quem? Com quem estávamos falando naquele momento? Quantos leram ou entrarão em contato com esta energia e terão conhecimento destas coisas? Quantos queridos? Sabem que esta jornada precisa de pioneiros de uma Nova Consciência, de Mestres e Guardiões.

Ora vamos... Não se façam de rogados... Vocês sabem que esta mensagem é dirigida à Família... Ah sim, claro! Acaso a “Família” são vocês... Quem estavam esperando? Ainda esta história antiga? O salvador? Não, por favor... Isto é uma história muito, muito mais antiga que possam imaginar... E vocês já conhecem a verdade. Pelo menos vocês desta Família... Então, anjos humanos o que podem acrescentar a este nível de experimentação como forma a alterar o holograma e elevar a vibração deste planeta?

Anjos queridos, por que nos chamam?

Acaso, seria para alimentar aquelas ilusões e concepções falsas? Ou seria para fortalecer os sistemas de crenças que os escravizaram durante éons, enquanto tentavam dentro da ilusão da inconsciência tridimensional, envolvidos por votos, acordos, contratos e associações de tantas e tantas naturezas, encontrarem-se novamente com a sua porção divina e RE estabelecer aquela conexão perdida com Deus?

Oh queridos! Vocês sabem “porque” nos chamam... Há profundo Amor e respeito entre nós... Eu Kryon e toda esta Comitiva, todas as vezes que aqui viemos, viemos em Amor... É por Amor que o fazemos. É para vê-los. É para estar consigo. É para que saibam que nunca os abandonamos ou o faríamos em qualquer tempo e em qualquer instante. Vocês são a Família de Luz! Aquelas almas que em profundo respeito se esqueceram quem são e vieram Re inventar o AMOR!

Sim, decerto, sempre vocês arguirão sobre isso... Mas, Kryon até reencontrá-lo de novo, neste nível de consciência, eu pensava que estava abandonado e só... E Eu Kryon sempre lhes responderei... Nunca estiveram! Ouçam isto muito bem... NUNCA estiveram sós! Ao longo de sua jornada, enquanto trilhavam caminhos tortuosos, estradas velhas e cheias de dor, nós os acompanhávamos à margem do caminho, mas não interferíamos, porque VOCÊ, anjo querido, desejou que fosse assim.

E nós, mesmo enxergando além dos véus, pela perspectiva do Eu Mestre Futuro, vendo os potenciais que se repetiam e, sabendo que a qualquer momento que você decidisse RE tomar os níveis de consciência que lhe são realmente permitidos, você nos chamaria e pediria a nossa Presença, mesmo assim, nós não interferimos! Isto é respeito! E você entende isto certamente!

E aí sim, sem dano à Lei do Livre Arbítrio, poderíamos novamente nos RE encontrar quando você decidisse que era apropriado. De certa forma, para que compreendam a nossa linguagem, sofremos com isso inúmeras vezes! Vocês são aqueles que partiram do lar primordial. Nós, os que ficamos... Sabem o que significa não é queridos?

Caso não se lembrem por agora, perguntem para quem fica... Mesmo nos planos tridimensionais... Perguntem para quem fica.

Quem sai está sempre buscando novas aventuras, viverá situações novas, inusitadas, enfrentará desafios, conhecerá situações e cenários diferentes, encontrará com outros anjos e nós, assistiremos de casa, do lar primordial, de onde você saiu. Anjo querido, justamente AGORA, você está retornando para nós, você está voltando para casa! E nós estamos aqui... Aguardando ansiosamente que você venha.

Quase não há mais véus! A cada dia que descortinam estas falsas ilusões, as inverdades do plano tridimensional, derrubam todos os sistemas de crenças, começam a perceber outra realidade, menos densa e mais sutil. Vocês sabem o que Eu Sou e começam a compreender “o que são”. Começam a perceber toda a delicadeza dos propósitos da criação neste nível e realmente começam a honrar e compreender a Terra e suas experiências neste orbe e aceitá-las!

Os níveis de rebeldia, a que estiveram sujeitos, por tantas e tantas incursões nos planos densos da matéria e que manifestaram, com tanta veemência, nos últimos dezoito meses, agora queridos, estes níveis de rebeldia, de raiva e impotência, diante dos quadros estabelecidos está sendo reduzido... Vocês dão início a um processo inédito de transformar estas emoções desequilibradas em RE conhecimento e, acreditem... Em Amor verdadeiro, puro e profundo.

Estas sensações confusas, de profunda revolta contra si mesmos e contra o “Sistema Terra”, começa a se transformar em honra e respeito ilimitado pelas oportunidades a que estiveram sujeitos. Começam a compreender que toda esta experiência se deu por sua própria vontade e que este aprendizado os eleva a este magnífico patamar no qual se encontram neste dia. O que vieram fazer aqui é inédito e só pode ser realizado por vocês. Suas funções no Grande Plano estão sendo cumpridas porque aceitam e acolhem com compreensão e anseiam por esta nova edificação.

Respirem profundamente... Há um trabalho magnífico que podem realizar nesse instante...

Entrem em contato com estes níveis de sabedoria do Mestre Lemuriano que foram buscar com o “Guardião dos Registros” no centro de Gaia. Respirem profundamente... Sintam toda esta emanação de energia que flui com equilíbrio, beleza e harmonia... Os atributos da Criança de Luz, os atributos da alma, os atributos divinos... Queridas Crianças de Luz, vocês estão diante da grande possibilidade... Esqueçam os marcadores. O que os seus planos internos de sabedoria lhes dizem neste momento? Que estão capacitados ou incapacitados?

Peçam pelas conexões profundas através das camadas sete e oito do seu DNA interdimensional. Busquem queridos... Os registros estão disponíveis e irão se multiplicar. É a sua biblioteca de conhecimento e consciência espiritual. Vocês têm este direito. As chaves e as codificações foram disponibilizadas neste local específico. Vocês deixaram as “migalhas de pão” marcando os caminhos e agora reconhecem a sinalização através destes níveis de sabedoria que estão acessando. Sabem que deixaram tudo pronto para quando o momento chegasse. Preparam-se por muitas vidas para alcançar este estágio. Subiram vezes incontáveis no palco e vestiram e despiram tantos personagens em tantos cenários que perderam as memórias...

Vocês conquistaram um direto. Ele foi adquirido e será respeitado. Vocês acessam níveis de soberania muito honrados por nós e respeitados na íntegra! Alcancem estes registros amados... Eles estão disponíveis. Vocês são quem vocês estavam esperando... Acessem os registros. A chave codificada foi facultada e as frequências cristalinas estão sendo disponibilizadas para cada um de vocês.

E então, queridos anjos humanos, sentem-se capacitados? É isto que fazem agora, anjos... Nesta etapa... Tornam-se divinos! Gravem estas porções de sabedoria e luz aqui disponibilizadas, que se transformem em informação e conhecimento e, que aplicado à pratica, gerará novas possibilidades para que concebam criações, absolutamente, conscientes. Utilizarão a sabedoria adquirida e disponibilizada em muitos níveis diferentes, fruto de muitas experiências e repetições.

A sociedade com Deus toma forma e sai dos padrões do plano mental inferior para elevar-se acima dos níveis pré-concebidos e limitados da mente racional e da limitação da lógica humana. O humano através da lógica tridimensional que ocupa muitos espaços, não permitindo reavaliação ou ineditismo, muitas vezes não encontra novos caminhos ou soluções interdimensionais, alcançando os níveis de criação metatrônicos. O campo está todo ocupado com este padrão de lógica tridimensional muito formatado sob padrões imutáveis que não permitem a expressão criativa da Criança de Luz!

Queridos, há infinitas possibilidades e vocês podem escolher o que desejam criar, o que desejam experimentar e se responsabilizarão por todas estas criações. Vocês são espelhos divinos do Criador, estão nesta incrível etapa da jornada buscando ferramentas e se capacitando para realizar um grande plano. O planeta Terra está se transformando a partir desta parceria do Mestre que aceita e acolhe esta sociedade com Deus. Gaia está mudando e vocês estão mais e mais conectados em parceria com os diversos reinos da criação.

Isto é o que vieram fazer. Este é o seu grande propósito, vieram para esta vida para conceber um novo mundo que chamam Nova Terra, uma nova forma de viver e conceber as coisas. Sim amados, vocês farão. A sociedade com Deus agora é permanente. Os registros que estão sendo disponibilizados os capacitarão. Há honra e respeito por cada ser senciente que habita este plano de criação. Assumam isto e sejam felizes!

Há muito trabalho a ser feito. E vocês viverão muito... Para ver muito... Para experimentar a própria criação novamente. Mas lembre-se, a responsabilidade é proporcional aos níveis de sabedoria que empreendem nesta etapa da jornada. Já fizeram antes queridos... Farão novamente... Lembre-se você deixou tudo pronto quando partiu de casa. Você pensou nos detalhes... Você sabia que estaria aqui neste dia, você planejou por isto, você veio... E nós também!

Queridos tranquilizem-se... Vocês não repetirão os passos de destruição de outrora. A água completará seu ciclo e vocês entenderão porque tudo sempre se relacionou à água. Entendem porque escolhem este trabalho, nesta frequência específica, para esta etapa da jornada de Luz? Por que estão sempre trabalhando com as águas do planeta, em locais tão específicos, trazendo todas estas informações, os códigos, construindo sob novas bases, inéditas, Re criando e inovando para que os resto da Família possa evoluir sem repetir os padrões?

Compreendem a grandeza do trabalho cumprido humanos divinos? Estão sempre elevando seus coeficientes de Luz; adicionando níveis de maestria cada vez mais profundos, buscando a sabedoria adquirida em experiências específicas que foram justamente vividas para que pudessem acessar essas informações no momento preciso. Por isso honramos toda a sua trajetória sem nenhum julgamento ou interferência. A experiência era necessária e agora você compreende isto por muitos outros ângulos de visão. Tudo está mudando rapidamente.

Entendem quando dizemos que vocês são “quem” estiveram esperando? Que nada NUNCA é que parece ser? Que vocês são as almas lúcidas que se preparam há muitas vidas para este momento tão esperado? Que jamais viriam para esta experiência para fracassar ou deixar de cumprir o grande propósito? Que desde as regiões de Luz e sabedoria criaram cada experiência com um propósito definido de se preparar em face dos desafios que este momento exigiria quando chegasse? Você esqueceu quando precisou e agora precisa lembrar para realizar o que seja seu desejo.

Ah querido!... Você é espetacular! Cada célula que você traz em seu corpo sabe exatamente o que fazer para que o êxito seja alcançado... Você preparou cada mínimo detalhe. A doença que o fortaleceu... A perda que o transformou... A morte súbita... A degeneração celular... A superação constante de cada obstáculo o fez “quem” você é!

Saiba que você é o autor desta grande peça e que foi você quem inaugurou o teatro. Você construiu os cenários e convocou os atores. Leu e releu o script com cada um deles... Você coordenou cada figurino e ensaiou muitas vezes as interpretações mais cruciais para que o objetivo fosse alcançado. Tudo cuidadosamente planejado em detalhes...

Nós cumprimos a “Promessa Dourada” que lhe fizemos. E agora, é a sua vez... A sua vez, anjo... Um linda Rede de Luz e Sabedoria está sendo tecida neste momento! Você é o autor desta linda criação! Você se responsabiliza e executa com perfeição cada detalhe! Lembre-se que você está sentado num trono dourado cheio de luz e sabedoria onde repousa a face de Deus. Olhe para o anjo no trono dourado querido! É você... É você...

Eu Sou Kryon, e em profundo Amor e respeito eu os deixo... Mas, não realmente... Porque Eu nunca parto... Eu estou aqui mesmo, a uma respiração de vocês.

E você e Eu somos um só e a mesma coisa.

Então queridos, que se cumpra. Está feito.



E Assim É.





NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br


Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário: