quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MENSAGEM Nº 497 DOS ÁGUIAS DE SANANDA

MENSAGEM Nº 497

DOS ÁGUIAS DE SANANDA



Lorde Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bom dia! E digo isso porque é, de fato, o Amanhecer de um Novo Dia para a Terra. Este é Ashtar com vocês de novo, trazendo-lhes sua nova meditação que irá ajudá-los a antecipar esse Novo Dia pelo qual vocês têm se empenhado tanto. Então vamos direto a ela, certo?

Nós estamos construindo grades mais `luminosas' de baixo para cima, como vocês diriam, assim durante sua próxima meditação pede-se para vocês focarem atenção e Intenção em mais três das grades planetárias da Terra, enviando a Energia do Amor Divino para cada uma delas, durante cinco minutos cada uma:

1. Para o sistema de seu sol.
2. Para a sua lua
3. Para o `espaço' existente entre seu planeta e a sua lua.

Como já lhes disse antes, nós estamos nos focando nas grades fundamentais para os processos de ascensão da Terra, facilitando sua passagem para as dimensões elevadas que lhe pertencem por direito de nascença. Após fortalecer essas grades básicas nós vamos incorporar, durante as próximas semanas, todas as demais grades e prepará-las para o recobrimento do sistema da Grade Cristalina.

Sejam dedicados, meus amigos, sabendo que vocês não caminham sós e que estão circundados pelas Tropas do Céu. EU SOU Ashtar, sempre com vocês.

Nenhum comentário: