quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MENSAGEM DOS PLÊIDEANOS

MENSAGEM DOS PLÊIDEANOS




As Plêiades ficam na constelação de Touro. As sete estrelas visíveis a olho nú fazem parte de um aglomerado de 300 estrelas. As mais jovens foram formadas há poucos milhões de anos atrás e ainda estão embebidas na nuvem de gás progenitora.


Alí reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte.


São seres puros e belos e não possuem os elementos psicológicos negativos que corroem a alma terrestre, alimentando em nosso ser a ira, a cobiça, a inveja, o medo, os traumas, os bloqueios, etc.


Os habitantes das Constelações das Plêiades estão muito próximos de nós e possuem uma ligação muito especial conosco.


Afirmam que estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico e que eles são o nosso futuro.


Os Pleiadianos são um conjunto de energias das Plêiades e seus ancestrais vieram de outro universo que atingiu a sua conclusão.

Eles sabem que o planeta Terra está passando por um processo de transformação e que é muito importante porque há anos está sendo anunciado porque o que vai acontecer irá afetar todo o universo.


Eles afirmam que para que isso ocorra essas transformações devem partir primeiro de dentro de cada um de nós para que possamos compreender quem realmente somos.

A civilização pleiadiana diz ser uma das muitas raças de seres que estão no espaço e que têm naves que podem atravessar enormes distâncias no universo.


Que possuem um acordo mútuo com outras raças do espaço para ajudar a outros seres, sem interferir em seus livre-arbítrios e que por isso foram convidados a se unirem a uma organização chamada Federação Galáctica de Luz.


A Federação Galáctica de Luz ajuda no equilíbrio da magnetosfera, trabalha contra as tendências destrutivas mediante a anulação de explosões nucleares e similares, na transmissão e equilíbrio da frequência da luz que ajudam no processo de ascensão, limitando severamente as atividades negativas de outras raças espaciais, e muito mais…


Eles afirmam também que seus ancestrais doaram o DNA para que pudesse ser criada a espécie humana.


Eles dizem que como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado, por ser apenas um número de probabilidades, que existe uma chance positiva para a Terra de voltar a restituir o seu propósito original e que essas mudanças não irão atingir somente ao nosso planeta, mas o nosso futuro, o nosso presente e todo o universo.


Para eles um grande salto está prestes a acontecer e que nós iremos participar dele, mas que não estamos sozinhos porque muitas energias estão chegando ao planeta para participar desse grande projeto.


Que existem naves-mãe cercando o nosso planeta, agindo como transformadores de energia, mas afirmam que nossos corpos precisam ser capazes de recebê-las e irradiá-las para as outras pessoas.


Segundo eles muitos de nós vamos conseguir manter ligações telepáticas com essas naves-mãe, como se fossem estações de rádio particulares e através disso vamos receber as informações que precisarmos.



Para eles estamos evoluindo em um ritmo acelerado como se tivéssemos vivido cem anos em uma década e que a medida que estivermos abertos para a idade da Luz, mundos jamais imaginados irão se descortinar para nós.


Para eles uma transição está prestes a ocorrer e que é uma transformação dimensional que irá diminuir a densidade da terceira dimensão, permitindo que o planeta possa mudar para dimensões mais altas onde o nosso corpo não será mais tão denso como agora.


Segundo eles todas as respostas estão dentro de nós e que precisamos acreditar nisso, para podermos procurá-las.


E que a humanidade precisa aprender a perceber a divindade e a sua ligação com o Criador e com tudo o que existe porque todas as coisas estão ligadas, portanto o que acontecer com um irá interferir na vida do outro e isso precisa ser entendido com urgência.


Para eles somos seres magníficos, que viemos à Terra para criarmos a mudança, darmos o salto, prestarmos assistência na transição, porque essa é a nossa missão e para que isso possa acontecer precisamos entender que o amor é a chave de tudo no universo, por isso necessitamos trazer o conceito de luz e amor para todos.



Que todos nós estamos participando de um grande plano e que precisamos agarrar a oportunidade de estarmos aqui, nessa época onde tudo é tão desafiador.


Eles estão trabalhando conosco com a intenção de nos fazer lembrar de quem realmente somos para que possamos evoluir todos juntos e criar uma nova frequência vibracional.


Para isso vamos precisar quebrar paradígmas que possam nos separar de nossa evolução espiritual.


Eles afirmam que não querem assustar ninguém, apenas nos informar de tudo o que está para acontecer porque Luz é informação e ignorância é escuridão.


Segundo eles é através de nós que a transformação irá ocorrer e o que escolhermos agora, assim como o que acontecer com a Terra irá afetar a todos enormemente.


Eles estão aqui para nos encorajar a não nos deixarmos prender a nenhuma idéia que possa nos fazer temer ou hesitar escolher o caminho da ascensão espiritual.

Pedem que questionemos as pessoas que tentam nos doutrinar com verdades absolutas e que ao ouvirmos a história de uma pessoa que analisemos para sentir se ela soa bem ou não.


Uma das coisas que querem nos ensinar é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente nossa e que só cabe a nós decidir o que fazer com as informações que recebemos.


Segundo eles a nossa tarefa consiste em descobrirmos a nossa própria identidade, não o que queremos acreditar ou o que nos contaram sobre nós, mas devemos sim seguir a nossa sabedoria interna.



Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós e que eles estão presentes aqui para nos lembrar disso porque faz parte da missão deles.



Paz em todos os quadrantes!

2 comentários:

jayme disse...

Não existe absolutamente NENHUMA FORMA DE VIDA nas Plêiades, seja na forma espiritual ou física. (O mesmo vale para todos os planetas de nosso sistema solar - a não ser na forma de microorganismos em desenvolvimento.) O local de onde vem os Plejaren verdadeiros se situa a 80 anos luz, além das Plêiades, e esta região se chama Plejares, e as PLEJARES (diga-se plêiares) ficam numa outra dimensão.



Os PLEJAREN não se comunicam com nenhum outro ser humano da Terra, seja de forma fisica ou telepática, e absolutamente NINGUEM JAMAIS entrou em contato com NINGUEM das Plêiades, que ficam a mais de 450 anos luz de distância da Terra e são apenas SOIS muito quentes. Qualquer um que se diz contatar "seres" das Plêiades ESTARÁ VERGONHOSAMENTE MENTIDO e sofre de auto ilusão e esquizofrenia e escuta apenas os seus próprios pensamentos e estará descaradamente MENTINDO iludindo outros e a si próprio.



A Velocidade do pensamento nas comunicações telepáticas é a mesma da velocidade da LUZ que é de 300 mil quilômetros por segundo. Portanto façam as contas e vejam se alguém é capaz de dizer pelo menos um simples "ALÔ PLÊIADES!", de forma telepática. São mais de 450 anos luz apenas para esta pequena mensagem chegar até o aglomerado das Plêiades E MAIS 450 anos para retornar caso fosse possível tal contato. Portanto esse mundo está cheio de "canalizadores" e "médiuns" mentirosos, charlatões da verdade, quando afirmam que são capazes de se comunicarem com seres inexistentes das Plêiades: onde NÃO HÁ VIDA apenas sois muito quentes. Sem contar com bando de canalizadores loucos mentirosos que dizem contatar ‘jesus’, 'sananda', Ashtar-Sheran etc... a bordo de naves espaciais. É mentira!!!



Os seres humanos extraterrestres PLEJAREN VERDADEIROS JAMAIS contatam pessoas que estejam ligadas, de uma forma ou de outra, a qualquer tipo de "religião", seitas, grupos esotéricos, ordens secretas e não secretas, ou com ‘gurus’ e com os tolos escravos iludidos e seguidores da chamada (falsa) Nova-Era e com todo lixo e o esgoto cristão relacionado a uma também inexistente ‘Fraternidade Branca’ da ilusão e do abestalhamento total de quem nela acredita.



ayam.

Pássaro Azul disse...

Ô jayme, se nada disso existe como vc sabe tanto? eu nunca vi ninguém, com tanto argumento solido como " Os PLEJAREN não se comunicam com nenhum outro ser humano da Terra, seja de forma fisica ou telepática, e absolutamente NINGUEM JAMAIS entrou em contato com NINGUEM das Plêiades, que ficam a mais de 450 anos luz " para depois dizer que eles não existem. Ese vc em nada cre por que sauda AYAM o EUSOU?