segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LUA NOVA DE LEÃO

LUA NOVA DE LEÃO

Hoje entramos em Lua Nova de leão.
A energia mudou...Segue, as consideraçoes do Rav Berg:



Sintonia da Semana – 1a. de Av – Leão - Yehuda Berg

Semana passada parecia que a maioria das pessoas estava se sentindo com raiva, depressão, insegurança ou confusão. Isto é porque nós estamos bem no meio de um período difícil que começou no 17º dia de Câncer que caiu no dia 19 de julho e continua até o 9ºdia de Leão que cai no dia 9 de agosto. Durante esse tempo do ano ocorre uma mudança no universo espiritual que provoca a remoção do filtro que fica em volta da nossa alma.

Normalmente esse filtro determina quanta LUZ podemos receber. Sem ele somos inundados com LUZ. É como não ter a camada de Ozônio para nos proteger do sol.

A intensa infusão de Luz tende a nos deixar desequilibrados e sem clareza. Como ensinamos no livro O Poder da Kabbalah, cada um de nós tem na cabeça duas vozes. A voz da nossa alma e a voz do Oponente. Durante essas três semanas a pressão aumenta o volume da voz do Oponente. Muito mais alto.

Existem, entretanto oportunidades incríveis para se ter clareza nesse período.

O Zohar diz que esta semana você pode ter insights sobre onde sua vida precisa ir.....”É um tempo para repensar minha carreira”, ‘Eu quero ser mais espiritual’, ‘talvez ela não seja para mim’. Você estará aberto a pensar coisas novas, e a acordar aquelas partes trancadas da sua personalidade.

E esses grãos de verdade virão para você de lugares inesperados. Para estar aberto a eles, não se apegue com tanta força, às suas noções do que deve ou não deve ser. Lembre-se de que não sobre você. É sobre a LUZ. Peça para LUZ mostrar a você o que você não pode ver.

Se você tiver o mérito de ver, não esqueça de que você não pode fazer nada sobre isso. Por quê? Porque você não quer começar nenhum projeto nessas três semanas. Espere até depois, quando você terá uma perspectiva de mais clareza.

Neste momento, você está operando no modo mental de “calcular e descobrir”. A sua tarefa essa semana é abrir mão desse modo de pensar. Se você está compartilhando e se “preocupando” com os outros mais do que com você mesmo, você estará criando um circuito para a LUZ na sua vida. E quando a LUZ está em serviço, com que mais você tem que se preocupar?

Eu desafio você a encontrar, pelo menos uma coisa com a qual você tem se mantido apegado - pode ser um padrão mental, um objeto, uma pessoa – e apenas se desapegue e confie que a LUZ vai estar lá para você. Esta semana você terá a habilidade para fazer isto.

O novo mês de Leão começa esse domingo à noite (31 de Julho). E será um mês muito desafiador. A energia de Leão é controlada pelo sol. Normalmente todo planeta controla dois signos, mas o único signo que o sol controla é Leão. A energia que o sol gera é tremenda e seu poder é enorme se você não estiver preparado.Use o 72 Nome da semana e se lembre, vai dar tudo certo! Tudo de melhor!

Yehuda Berg

Nenhum comentário: