segunda-feira, 29 de agosto de 2011

URIEL - 21 DE MAIO DE 2011‏


URIEL

- 21 DE MAIO DE 2011‏



Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Lei de Um, eu me apresento a vocês, em sua Presença, em nossa Presença, na Vibração da Luz Una, no meu papel de mensageiro da nova Presença, acompanhando o Senhor METATRON e preparando a instalação, em vocês, da Presença Cristo.

Eu venho a vocês a fim de vibrar o Anúncio, a fim de vibrar o Amor, a fim de vibrar a Presença.
A Vibração da Luz Una derramando-se, em vocês, sobre esta Terra, chama-os, todos, para liberarem-se de todas as Ilusões, para penetrarem, livres, as esferas da Alegria.

Despertem.
A hora chegou para vocês.
A hora chegou, para aqueles que ainda não reconheceram e aquiesceram à Luz, para acordarem e elevarem-se.
Para abrirem-se à visão da Verdade e da Unidade.

A hora do despertar aproxima-se, inexoravelmente, de seu Templo Interior, pela Vibração de sua Presença, de seu Coração amoroso.

A hora de revelar e de magnificar sua Presença, a si mesmos e ao mundo, soou.

Nesses tempos, nesses tempos da Terra, na hora do despertar da humanidade, vocês são chamados, vocês, Filhos do Um, a caminho do despertar ou despertos, para mostrarem o exemplo de sua Presença na irradiação, na Alegria, no Amor.

A hora chegou de sair da letargia do confinamento, da letargia do sono.

A Luz bate, doravante, cada vez mais fortemente, em vocês.
Chamando-os para sempre mais Verdade, para sempre mais Integridade.

A Vibração da Luz Una, derramando-se em seu Templo, em suas Coroas, abre a porta ao Verbo e à Criação, chamando-os a manifestarem-se, pela Vibração, em sua nova Consciência, permitindo-lhes acompanhar esse mundo e sua humanidade para sua etapa de Liberação final.

O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, em sua Presença ao redor da Porta do Sol, vem bater à Porta de seu Sol.

A hora do despertar da Terra, e de sua humanidade, chegou, permitindo-lhes reencontrar a Liberdade, num combate sem combate, elevando-os acima da Dualidade inexorável desse mundo, chamando-os para penetrar, em plena consciência, sua esfera de Unidade e de Eternidade.

O apelo far-se-á cada vez mais presente, despertando e acendendo ainda mais sua Presença.

Muitos de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda adormecidos, vão perceber o apelo da Luz, ainda que eles não tenham as capacidades para perceber de onde vem o apelo.
Vocês, Despertos, primeiros e últimos, poderão responder às expectativas deles.

Filhos da Lei de Um, a hora chegou de sair ao grande dia, à face do mundo, a fim de mostrar a verdadeira Vida, aquela do Coração e da Unidade.
Os fatores de resistência e de oposição à Luz, conscientes ou inconscientes, em vocês como no exterior de vocês, vão iluminar-se como nunca, permitindo a vocês, Despertos nas primeiras horas ou nas últimas horas, ver todas o conjunto de dissimulações e da Ilusão desse mundo.

Choque da revelação, choque da humanidade, chamando-os à Alegria, à sua Liberdade e à sua Liberação.

A Luz, Una, Vibral, vai estabelecer-se, de maneira cada vez mais consequente e perceptível nesse mundo.
O conjunto da humanidade ainda não desperto vai agir ou reagir ao impulso final da Luz Una, a ela aquiescendo e a ela despertando, ou recusando-a e opondo-se a ela.

Mais do que nunca, vocês, Despertos das primeiras horas, como das últimas horas, sua Ética deve conduzi-los a manifestar seu testemunho de Luz, apagando a personalidade e a própria Ilusão da dissimulação.

O apelo, retumbando em vocês, pela Vibração, pelo som e pelo impulso, deve fazer de vocês, na totalidade, os Semeadores da Luz, da Alegria e da Eternidade.
Nenhuma força contrária à Unidade poderá exprimir-se, em vocês, como ao redor de vocês, se vocês vivem os fundamentos de sua própria Unidade e manifestam a Alegria, a Eternidade, em seus gestos, em seu olhar e em seu Amor.

A hora do último desafio da revelação total da Luz Una sobre este mundo está agora às suas portas.
O apelo da Vibração da Luz e da Unidade, em vocês, vai levá-los a viver, vocês, os Despertos da primeira hora, como da última hora, e os indecisos, o seu despertar.

O impulso da Alma e do Espírito vai surgir em sua consciência, chamando-os a ali responder, a fim de estabelecerem-se, à sua maneira e em sua velocidade.
Tornar-se o que vocês são, para além do que vocês creem.
Cristo vem retomar o lugar d’Ele, que é o seu.

Os Instantes de Graça e de Revelação vão fazer-se, em cada um, de maneira cada vez mais tangível, cada vez mais evidente, chamando-os a seguir o Caminho da Unidade, da Luz e da Verdade, a fim de sairem, definitivamente, dos caminhos da Ilusão e da falsificação.

As forças de resistência, finais, em vocês como nesse mundo, aparecer-lhes-ão pelo que elas são: elementos de medo, chamando, ainda mais, o Amor, mesmo na negação do Amor.

Cada um de vocês, Despertos da última hora como da primeira hora, é chamado a levar um olhar de vigilância, mas de Coração, ao conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, ao redor de vocês, a fim de ali levar o Amor do Coração, na discrição total do esquecimento do ego e da personalidade, permitindo, então, ao Coração vibrar, elevar-se no Fogo do Amor, para aqueles de vocês que não o vivem ainda, pondo fim, assim, ao fogo do ego.
Os testemunhos disso são, nesse Templo e nessa carne, as doze Estrelas presentes, em Vibração, em sua cabeça, pelos Eixos e pelas Cruzes.
E o testemunha disso será, em definitivo, a Coroa Radiante de seu Coração, pulsando e vibrando num Amor infinito, sem distinção de um ou de outro.
Sem distinção do que é Luminoso ou não.
Chamando-os, assim, a estabelecerem-se na estabilidade de Cristo.

O Anúncio da Luz é, então, aquele da Ressurreição em curso, transmutando a carne numa nova carne, a consciência, numa nova Consciência, cuja ressonância é: Liberdade, Eternidade e Verdade, Liberação e Ascensão.

Vocês estão sobre este mundo, Despertos, a fim de dele fazer desaparecer as Sombras, pela potência do Amor, da Luz Una, não mais por qualquer ação exterior de oposição ou de confrontação, mas, bem mais, deixando florescer a Alegria de sua Unidade reencontrada, permitindo-lhes, então, captar e manifestar a potência total e acolher Cristo.

Filhos da Lei de Um, vocês estão, Despertos da primeira hora como da última hora, onde vocês devem estar, realizando, assim, o que vocês vieram realizar e desvendar.
Vocês foram chamados.

Vocês aí estão, Coroados e Redimidos, abrindo então as portas do Coração, onde nenhuma influência da personalidade separada pode fazer irrupção.

O Anúncio da nova Eucaristia despertando, para sempre, a Tri-Unidade de seu Coração. Vocês são convidados a estabelecerem-se, enfim, em sua Liberdade.

Progressivamente e à medida que o Templo de Cristo levantar-se em vocês, vocês constatarão, com facilidade, que nenhum obstáculo, pertencente à Ilusão e à falsificação, pode parar o crescimento da Alegria e da Luz que será a sua.
Nesse mecanismo de Abandono coletivo à Luz Una, cada um verá, claramente, com o Coração, o que ele é e ver-se-á tal como ele é na Vibração.

Nesse espaço de desvendamento final, nada, se não é você mesmo, pode alterar sua Elevação.
As circunstâncias, individuais e coletivas da vida nesse mundo, vão mudar de maneira considerável, chamando-os a um retorno a si mesmos, fazendo, assim, cessar toda projeção, todo medo e todo desejo, situados no exterior da Verdade.

Então, diga «sim» à totalidade da Luz.
Diga «sim» à totalidade do Amor e da Vibração de sua Consciência nova.
É assim que vocês encontrarão a certeza e deixarão os mundos da incerteza.

O Apelo da Luz, o Apelo de Cristo vai ressoar de modo a que ninguém possa ignorar o que ele é, a fim de que ninguém possa dizer, depois, que não sabia de nada.

Os diferentes apelos, os diferentes anúncios, previstos e anunciados, eles mesmos, por antecipação, devem ocorrer nestes tempos.

Como foi dito, ninguém conhece a data, exceto que é agora.
E, nesse agora, qualquer data pode surgir e fazer irrupção em seu confinamento e na Ilusão desse mundo.
Os elementos da Terra conjugam-se, a fim de participar dessa elevação.

Vocês nada têm a temer da Terra.
Vocês nada têm a temer do ser humano.
Vocês nada têm a temer.

Vocês têm apenas que ver e perceber, claramente, com honestidade e Ética, aí onde vocês estão, em seu lugar, a fim de olharem, na face, num face a face, anunciado, aí também, se vocês estão em coincidência e em ressonância com sua própria Presença, e se não era o caso para retificar sua própria Consciência.

Não há qualquer julgamento exterior a vocês mesmo.
Não há qualquer punição.
Somente o olhar da personalidade, instalada ainda em seus medos, pode ali dar peso e crença.

O olhar do Coração chamará a irrupção total da Luz sobre este mundo: Liberação, Liberdade e Verdade.
A Luz Fonte, Una, Vibral, é o bálsamo e o agente de sua Ressurreição.

Não há, portanto, absolutamente nada no exterior de sua própria Presença que possa entravar, de qualquer maneira, o que vocês são.

Ousem cruzar as últimas zonas de Sombra iluminadas, as últimas zonas de medo, a fim de penetrar a Alegria da Ressurreição.

Mantenham firmemente, pelo Abandono à Luz, sua Presença no Aqui e Agora, ganhando, a cada sopro, em intensidade de Luz, em intensidade de Coração, acendendo, assim, os últimos Fogos do Espírito, permitindo a última Reversão e a última Passagem.
Tudo isso se desenrola, agora e doravante, em sua Consciência e, também, na Ilusão desse mundo.

Lembrem-se de que não há ninguém além de vocês mesmo, para seguir.
Lembrem-se de que, no Coração, vocês são a única autoridade e seu único mestre.
Vocês são, também, por ressonância, seu próprio Salvador.
Nada há no exterior.

Progressivamente e à medida que vocês penetrarem, de maneira cada vez mais completa, na Vibração do Um, você perceberão a dissolução de tudo o que não é Ele e de tudo o que não é o Coração, em vocês, como no que persistirá do exterior.

Mais do que nunca, Despertos da primeira hora, como da última hora, e os indecisos da última hora, é tempo de ousar ir para a Verdade Interior, aquela que transcende os limites da encarnação falsificada, da oposição do bem e do mal, permitindo-lhes estabelecerem-se na Alegria.

Nenhuma técnica pode substituir a decisão de seu Coração, doravante.
A vocês são entregues as Chaves de sua própria Elevação, de seu próprio despertar, total, na Unidade da Vibração de Cristo.

Progressivamente e à medida de sua instalação definitiva no Coração, o conjunto de elementos de resistência, Interiores como exteriores, evaporar-se-á diante da Alegria.
O medo desaparecerá, então, mesmo, de todo elemento de sua vida.

Instalando-se na nova Consciência, nenhuma perturbação poderá manifestar-se.
O desaparecimento das perturbações e dos medos é, portanto, mesmo, a garantia e a prova formal do estado de Coração que vocês atingiram, tornando-se, não indiferentes, mas, efetivamente, pela empatia, comunicando-se com o Tudo e com cada um, permitindo-lhes então servir, além das Ilusões e do ego, na Verdade do Coração.

A cada dia e a cada sopro, doravante, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados espera-os em sua Luz, na Luz Una.

Inúmeros humanos manifestarão resistências.
É naquele local, e para com isso, que seu estabelecimento na Unidade permitirá suavizar o choque da humanidade e permitirá à Luz crescer, em vocês como sobre esse mundo, fazendo com que o último passo da Terra nesta Dimensão aconteça, o mais possível, na Alegria e no Júbilo.

Assim, além de minha Presença e de meu Anúncio, nós lhes pedimos, Despertos da primeira hora como da última hora, e indecisos da última hora, para estabelecerem-se na Presença e na Luz, preenchendo então sua função, para além de qualquer papel e de qualquer identificação, que é apenas ser um Ser de pura Luz.

Cabe a vocês serem os passadores.
Os pasadores de uma humanidade em sua nova Dimensão de vida, pelo Verbo e por sua Presença.

Vocês são, a cada dia, cada vez mais numerosos e presentes, na superfície desta Terra, a perceberem as condições mesmo da Ilusão.
Vocês devem, portanto, aceitar olhar na face e iluminar, por sua Luz, essas zonas de Sombra.

Sua única função é essa.
Não existe outra.
Todo o resto são apenas persuasões do ego que morre ou dos papeis tidos pelo ego, não tendo qualquer interesse em sua própria Presença.

Cabe a vocês fazer a experiência.
Cabe a vocês manifestá-la.

A cada dia, além dos alinhamentos e além das 17 horas, toda noite, o apelo da Luz Una tornar-se-á, para cada um, cada vez mais intenso, sentido e verificável.
Sua capacidade para ir ao essencial de sua função aparecerá, então, de maneira lúcida.

Lembrem-se de que nenhum obstáculo real ou presumido, interior como exterior, pode impedir o estabelecimento de sua Luz, na condição de reconhecê-lo e de ali aquiescer.

Filhos do Um, Filhos da Verdade, a hora chegou de despertar o que deve ser despertado e que não está ainda, a fim de estabelecerem-se, de maneira deliberada e total, em sua própria Presença, permitindo, então, transcender os limites e os confinamentos do ego.
O testemunho, nós sempre dissemos, é a Alegria Interior, fazendo-os encarar as circunstâncias de suas vidas, levadas na ilusão, em seu exato lugar, ou seja, nas ilusões.
A explosão de riso do Coração é o testemunho da instalação, em vocês, irremediável e definitiva, da nova Consciência.

Nos momentos em que lhes parecer afastarem-se dessa facilidade, lembrem-se de sua função, além de seus papeis e de suas atribuições.
Lembrem-se de que vocês são os Filhos da lei de Um, os Filhos da Unidade, chamados a juntarem-se à sua própria Unidade.

Cada desafio de sua vida, nesse mundo, permitir-lhes-á crescer, ainda mais, na Luz Una, despojar-se de todos os papeis tidos pelo ego e penetrar a Essência de sua Vibração, ou seja, o Coração.

Filhos da Unidade, a hora chegou.
Os Anciões disseram e repetiram desde alguns meses.

Como Arcanjo da Reversão, eu trago a vocês a notícia da última Reversão, estabelecendo, em vocês como nesse mundo, o novo Evangelho de Alegria, de Liberdade, de Amor e de Verdade.
Nada, absolutamente nada, pode constrangê-los a ir ao oposto disso.
Somente suas próprias escolhas são determinantes.
Então, nós desejamos, com vocês, vê-los cada dia mais numerosos no estabelecimento de sua Consciência nova.
Cada dia, mais numerosos a estabelecerem-se em sua Alegria, para além dos freios e das vicissitudes desse mundo, que desaparecerão por si mesmos a partir do instante em que vocês deixam os papeis e tornam-se realmente a Luz.

Filhos do Um.
Eu anuncio a Fonte, ressoando com o Anjo METATRON.
Eu anuncio o desenvolvimento da Luz.
Eu anuncio a renovação e a Liberdade.
Juntos.
As palavras que eu vibrei vão, agora, estabelecer-se na Vibração de Luz, em seu Templo, a fim de tornar-se a Fonte viva do Amor.

... Efusão Vibratória...

Eis que vem, sobre esta Terra, o termo de meu contrato.
Aquele de anunciar o novo Evangelho e permitir a última Reversão, permitindo-lhes viver, nessa carne, a Redenção e a Ressurreição.

No espaço de seu tempo, muito em breve, nós comungaremos, juntos, com a Fonte Una, pondo fim, assim, a todo sofrimento e a todo confinamento.

Amados do Um.
Filhos de Luz.
Sementes de Estrelas.
Despertem o conjunto de suas lâmpadas, porque vocês estão ainda sobre esse mundo para viver isso, na exata Vibração, no exato lugar, agora.

Ouçam o canto, aquele do Céu, aquele da Terra, aquele da Alma, aquele do Espírito e o canto do Coração que se eleva.

... Efusão Vibratória...

Vocês penetram o tempo dos cantos de louvores, da Ressurreição.

... Efusão Vibratória...

Momento forte, terminando o fim das separações, o fim da samsara ou ilusão do ciclo dos renascimentos.

Avancem e estabeleçam-se, sem temor algum, em sua consciência de Eternidade, Sat Chit Ananda, em sua Unidade, fonte de toda Alegria, de toda completude.

Filhos do Um.
O Amor dos Arcanjos, a Vibração dos Arcanjos guia-os, acompanha-os e espera-os.

Eu sou o Arcanjo URIEL, na Presença de suas Presenças.
Comunguemos, juntos no Canto do Um.

... Efusão Vibratória...

Que a Presença eterna revele-se e ressoe em vocês, Filhos do Um.

Eu sou URIEL e eu digo: até já, em vocês, para viver o desenvolvimento da Luz, doravante presente a cada alinhamento.

Amados do Um.
Paz e Luz na Presença Una.

Até já.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: