quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TEMPLO DOS MESTRES PARA O PERIODO DE 15:05 A 14:05.2011


TEMPLO DOS MESTRES PARA O PERIODO DE 15:05 A 14:05.2011

O TEMPLO DA RESSURREIÇÃO
sobre a Terra Santa

Hierarcas: Mãe MARIA e Arcanjo GABRIEL
Cor da Chama: madrepérola
Atributos: Ressurreição e Vida
Músicas: - "Intermezzo" da Cavalaria
- Pilgrim's Song of Hope

* * *


"Aceitem meu amor, queridos amigos da Luz, que colocam seu tempo e energia a serviço da vida. Rompeu o tempo da Ressurreição das tumbas da intolerância e falta de Liberdade e produz seus primeiros rebentos tímidos rumo à luz do reconhecimento - ressurreição a partir do pensamento humano limitado, que somente é válido para o próprio ambiente, direcionado à expansão rumo ao próximo... Ressurreição da convicção de que o Bem ainda vive e cada vez mais se expande nos corações humanos!" - Assim nos saúda Mãe MARIA, quando entramos no Templo da Ressurreição.
A Chama da Ressurreição ativa a aceleração de todas as vibrações que também se estendem às células corporais, tornando mais fácil para as pessoas se elevarem de suas limitações e liberar o brilho da Luz interna de todas as sombras.
Como sempre, nessa época do ano, as forças da Chama da Ressurreição servem de estímulo para o crescimento e regeneração de toda vida. Através dessas renovadoras e estimulantes forças, cada pessoa recebe novos impulsos para sua evolução, se se esforçar para absorvê-las o deixá-las agir em si.
O Foco Ardente original da Chama da Ressurreição para a Terra foi erigido pelo grande KRISHNA e desde então foi sustentado e recarregado por diferentes grandes Seres de Luz. Também para o amado JESUS, as Forças dessa Chama tornaram-se parte integrante de sua Ressurreição.
O Templo pulsa no plano sutil sobre a Terra Santa. Nós o percebemos como uma poderosa construção circular, de uma substância auto-luminosa, semelhante à madrepérola. Ao redor do ponto central, onde está ancorada a Chama, estão dispostas galerias circulares, nas quais, devidamente graduadas, as Forças da Ressurreição podem ser absorvidas pelos buscadores e alunos. Quanto mais o aluno tiver capacidade de elevar sua vibração, tanto mais poderá aproximar-se do ponto central. De acordo com sua vibração, cada um encontrará sua sala de aprendizagem, na qual receberá ensinamento e ajuda por parte dos irmãos. Se o aluno estiver imbuído do forte desejo de receber ensinamentos no Templo da Ressurreição e aqui chegar, noite após noite, no fim desse período sentirá que está recarregado com nova e poderosa Força.

* * *

DE PALESTRAS DE MÃE MARIA E ARCANJO GABRIEL

A festa, hoje comemorada pela humanidade, a Ressurreição do túmulo, é uma poderosa dispensação das Forças Divinas. Que todas as pessoas, todos os cristãos no Mundo reconheçam que este é um dia especial para cada um e que não somente o grande Mestre JESUS CRISTO vivenciou a Ressurreição, porém cada pessoa poderá realizá-la.
Lembrem-se de que a ressurreição pode suceder sempre, e não somente na época da atividade da Chama da Ressurreição. A qualquer momento vocês podem elevar-se, ressuscitar dos laços da matéria, rumo à abundância da Luz. Este é o verdadeiro sentido dessa festa. Não cansamos de indicar-lhes que é necessária sua abertura para as Forças divinas, para que elas lhes sejam disponíveis a qualquer hora.
Colocamos toda nossa força e amor na colaboração com os alunos em todo o Mundo. Vocês recebem a bênção muitas vezes em sua vida diária. Sempre que o desejarem, estarão ligados às puras Forças da Luz. As condições para a entrada na perfeição são de seu conhecimento, vocês próprios terão que criá-las.
Por isso, lhes dissemos: Deixem todas as Forças negativas fora de seu próprio Mundo. Absorvam as Forças da Pureza, da Verdade e da Sinceridade, Estas são importantes condições para o recebimento de Forças Superiores.
Porém, não chegamos sem uma bênção especial para nossos alunos: Colocamos em sua consciência a fé inabalável no Bem na Terra e a forte convicção de que cada aluno conseguirá chegar ao seu alvo. A radiação especial da Ressurreição está habilitada a elevar sua consciência. Estamos sempre próximos e damo-lhes a promessa de nossa ajuda, sempre que um aluno precisar dela. Porém é importante que se abram para isso, da mesma maneira como seus amigos Anjos necessitam do apelo para entrarem em atividade.
A verdadeira bênção da Festa Pascal está com vocês!

* * *

As alegrias de sua existência terrena se tornaram menos importantes para vocês do que para a maioria das pessoas. Vocês as trocaram pelos prazeres de seu caminho espiritual, que se situam em um plano bastante superior e os levando sempre adiante rumo ao grande alvo.
Quando chegam ao nosso Foco Ardente, colocamos nossas dádivas em seu coração. Portanto, são as Forças da Ressurreição que animam não somente a natureza, mas também sua existência, dando o impulso para o aumento de suas Forças internas, estimulando-os a continuarem crescendo.
Venham, pois, alunos da Luz, nós os esperamos com amor. Queremos explicar-lhes cada vez melhor a importância de permitirem a entrada em seu mundo das Forças que guardamos, não somente agora, quando a radiação é especialmente forte. Aceitem essas puras, renovadoras Forças em sua existência. Realizem-se com elas - vejam como fluem através de seus corpos... como a Luz em vocês brilha e os preenche com nova energia, possibilitando-lhes realizar seu serviço à Luz com maior intensidade e tornando seus corpos fortes e luminosos.
É este o nosso objetivo para estas semanas. Deixem-se envolver na luminosa vestimenta, que preparamos para vocês. A Mãe de todos gostaria de revesti-los com a Força da Ressurreição. Abram largamente coração e alma, quando vierem aqui. Estejam preparados para irradiar as Forças para que a vida em toda parte da Terra receba essa pura radiação. Queremos trabalhar em alegre colaboração com vocês para abençoar a vida, para a renovação do Mundo Terra e enviar as Forças da Luz à escuridão. Não permitam jamais que a torrente da Luz cesse. Pensem na ressurreição de todo o bem em sua vida, suas forças, sua saúde, e finalmente sua perfeição.
As bênçãos das Forças da Ressurreição estão com vocês, e nós os esperamos com muito amor em nosso Foco Ardente.

* * *

TRANSMISSÃO DA CHAMA NO TEMPLO DA RESSURREIÇÃO

A unidade de toda vida é o objetivo de esforços seculares. Por enquanto a humanidade ainda não conseguiu aproximar-se dessa unidade e despertar o amor em cada irmão humano, reconhecendo seu direito à vida. Unidade, também, com todo o Mundo da Natureza, com os animais e todo ser vivo, por mais diminuto que seja.
Este é o grande alvo de todos os esforços pelo progresso da humanidade, pois sem o sentimento de que o ser humano é uno com toda vida, ligado através da centelha divina, que cada ser traz em si, a unidade não poderá ser realizada.
Pedimos, pois, novamente, agora que o Templo da Ressurreição irradia suas Forças ao Mundo, que esse sentimento da unidade seja incluído e aceito também por vocês próprios. Ressurreição também é válida para as Forças Divinas existentes em cada pessoa e também para os animais, que deverão subir a um patamar mais elevado. Ressurreição para a Natureza, ainda não tão deformada, que a aceita e deixa penetrar em si todos os anos as energias renovadoras.
O amor a toda vida também está ligado a isso, pois a Força do Amor é uma vibração tão elevada que deverá tornar-se eficiente em toda parte, para realizar a vida. Todas essas elevadas vibrações são interligadas e formam a unidade da vida.
Portanto, amados amigos, também, de sua parte, aspirem à unidade da vida. Dirijam as forças da Ressurreição a todas as pessoas, a todo o Mundo. Ressurreição do bem também naqueles que ainda possuem pensamentos negativos.
Também eles merecem seu amor. Cada alma em si é um bem precioso que cuidamos e, assim, nos próximos tempos, será evidenciada a atuação dessas forças e a vida em todo o Mundo absorverá as elevadas vibrações, que incidirão sobre a Terra com força cada vez maior, como ela própria será preenchida pelo pensamento da unidade. O sentido de toda vida é o aumento da perfeição, a união da totalidade da vida terrena.
As Forças da Ressurreição ajudarão para que isso aconteça, portanto, absorvam essa elevada vibração, que chega ao Mundo a partir de nosso Foco Ardente. Junto a ela sempre se encontra a radiação da Paz, estabelecendo a unidade da vida. Nós lhes estamos próximos, amados alunos, apesar de precisarem enfrentar seu cotidiano e não pensarem em nós.
Venham à noite, em sua consciência superior e deixem-se realizar por todas as boas Forças, que aqui estão reunidas. Permitam que a Força da Ressurreição determine sua vida nessa época, coloquem nela tudo que precisa ser modificado e deixem que ressuscite a perfeição cada vez maior.
Alunos da Luz, venham ao nosso meio, preencham suas vidas com as Forças aqui ancoradas e deixem fluir tudo isso ao Mundo. Somos seus amigos, que já os conhecem há longa data e esperamos que se realizem com a Força da Ressurreição para que todos possam evoluir à perfeição. Venham e estejam envoltos em nosso amor.

* * *

Nenhum comentário: