quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TODOS NÓS AGUARDAMOS O GRANDE IMPULSO EVOLUTIVO


TODOS NÓS AGUARDAMOS O GRANDE IMPULSO EVOLUTIVO




Meus Amados Alunos e Amigos!

Vemos a força que emana de vocês e os agradecemos pela irradiação de todas as Forças dos Raios, pois vocês sabem que elas são necessárias para a Terra e todas as formas de vida. Somos, ainda, gratos aos grandes Seres do Cosmos por também acreditarem em vocês, Alunos, e por apreciarem seu trabalho, fortalecendo a Luz irradiada por vocês. Dessa maneira, eles estão ajudando a garantir que haja Luz suficiente na transição para a Nova Era, sem causar tanto caos.

Assim, também estamos confiantes em que todos os eventos poderão ocorrer suavemente. Muitas coisas já aconteceram e causaram ansiedade nas pessoas. Por essa razão, esperamos muito que isso passe. Mas, tudo depende também da reação das pessoas. Se elas continuarem a exagerar, como tem acontecido agora, então algumas coisas ainda terão que acontecer. Mas estamos confiantes de que toda a Luz que flui em abundância na Terra, será suficiente para que tudo ocorra de forma pacífica. Por isso, Alunos, continuem a doar suas energias, pois ainda há carência delas. Assim, deixem a sua Luz continuar a fluir ao mundo. Somos gratos por vocês ouvirem nossos pedidos, e vemos que os Alunos da Luz de todas as partes do mundo se preocupam com que esta bênção continue.

Meus Amigos, é importante para cada Aluno, que ele se comprometa com todos os eventos e colabore para o bem-estar da Terra, pois assim um grande impulso os aguardará. Portanto, continuem irradiando pacientemente sua Luz, pois também é muito importante que vocês façam isso, para que sua própria Luz, sua Força Divina, seja fortalecida. Por essa razão, pedimos que vocês permaneçam firmes no trabalho, para a bênção ao mundo e a vocês mesmos.

Meus Amigos, temos muito amor por vocês! Além disso, nossa gratidão é muito grande por vocês terem reconhecido tudo isso e colaborarem para intensificar as forças necessárias para vocês e para o mundo. Continuem se empenhando ao máximo para irradiar as Forças de Luz, assim como vocês já fazem. Elas serão úteis para vocês, para sua própria evolução e para a expansão de suas consciências.

Continuem sendo nossos amados Alunos, que irradiam tanta Luz ao mundo. Deixem-me agradecê-los por todos os seus esforços. Isso também lhes trará um grande impulso evolutivo. Sejam envolvidos pelo Amor de seu Professor e Amigo,

o MAHA CHOHAN
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário: