segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ELENIN: OS DADOS DEFENITIVOS . A RELAÇÃO DO COMETA COM O "CLUSTER" E NIBIRU/TYCHE. O INFORME FINAL.

ELENIN:
OS DADOS DEFENITIVOS .
A RELAÇÃO DO COMETA COM O "CLUSTER" E NIBIRU/TYCHE.
O INFORME FINAL.


Enquanto a crise do dolar rola, hoje 03 de Agosto, a Europa anúncia seus problemas com o Euro. O efeito dominó econômico chega na Ásia. "Bolsas da Ásia têm forte queda por temores econômicos sobre os EUA".

E ... enquanto isso, nosso "amigo" Elenin/Tyche (dê o nome que quiser) continua se aproximando. Um Cluster de 100.000 km que atravessará a órbita entre Sol e Terra nos próximos meses.





Elenin já era conhecido pelos antiguos Mayas. Não é uma casualidade a representação da serpente que descende entre a órbita do Sol e a Terra. [Quetzalcoatl] - Sabemos que Quetzalcoatl é um dos avatares de Ningishizida (filho de Enki), assim como Enoch, Thot, Hermes Trimegisto, Hórus, Merlin, Jesus e outros ...

Este é o Crop Circle que apareceu em West Woodhay o 29 de Julho.



Veja no site dos Crop Circles: web cropcircleconnector:

Quetzalcoatl representa o Senhor das "Trevas" pelos Mayas e sua calda corresponde ao trânsito de Elenin. A questão é simples de comprovar. Podemos contar com precisão as datas correspondentes a cada trânsito, alinhamentos planetarios representados em cada nó da cauda da serpente.



As datas correspondentes ao mês de agosto que vemos representadas são:

03 de agosto de 2011 : Elenin cruza a órbita da Terra.
13 de agosto de 2011: Alinhamento: Urâno, Lua de Urâno, Lua da Terra, Terra, Mercurio, Sol, Marte.
21 de agosto de 2011: Elenin cruza a órbita de Vênus
28 de agosto de 2011: Alinhamento: Terra, Lua da Terra, Sol, Marte.

Mas, por qual razão estabelecer esse simbolismo entre Elenin e Quetzalcoatl?

Por que as perturbações do campo magnético de outro objeto posicionado "Atrás" de Elenin, o "Cluster" ( Nibiru/Tyche) representa o ponto de cruzamento: A cruz. (Em Sumério, Nibiru significa o Planeta do Cruzamento). E assim é o que podemos observar nas últimas imagens disponíveis do "cluster".



Os dados desse Cluster podem ser vistos na imagem abaixo:



Não é coincidencia e efetivamente se encontra seguindo a órbita de Elenin que o precede.

No informe original que pode ser baixado aquí, está toda a informação já estudada durante os dois últimos anos de intensa pesquisa.

No informe estão todas as posições, simulações e trajetórias orbitais, assim como as características de cada trânsito, situações de aproximação e afastamento, entrada e saída do Giro do "Cluster" .

Já sabemos que a Gravidade como tal não existe, pois se trata de uma propriedade da curvatura do "Espaço-Tempo". Esta é a razão do porque os objetos estelares interatuam com uma Super Onda presente em todo o cosmos em um cenário de convolução contínua que gera tempos de aceleração fractal e que explicaria a existência das Pontes de Einstein-Rossen (buracos negros-singularidades), assim como uma possível mudança de plano: Uma separação de 2 realidades supersimétricas.

Podemos ver na imagem abaixo, da esquerda para a direita: Oscilações nos campos eletromagnéticos dos outros ( Sol-Cluster) e alargamento-encurtamento (dobradura espaço-temporal) como consequência da interação de forças entre ambos, assim como a "Onda procedente do Centro da Galaxia" que também está em convolução. Finalmente a aceleração do Tempo Fractal, representada de forma triangular. Veja também no cropcircleconnector:



A revisão dos informes disponíveis, e em concreto da documentação vista AQUI, expõem o ponto de cruzamento no qual se produz um equilíbrio de forças de 1 a 1 na atração magnética entre o Sol e o Cluster nas 0.232 UA (Unidades astronômicas) de perigeo.

Esta é a verdadeira razão dos ataques a web ao StarViewer durante os últimos dias do mês de Julho.


Fonte de pesquisa:
StarViewerTeam International

Nenhum comentário: