quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ANAEL - 6 DE AGOSTO DE 2011‏


ANAEL - 6 DE AGOSTO DE 2011‏‏



Mensagem publicada em 8 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graça do Amor esteja em vocês.

Eu venho, nesse espaço, como Arcanjo da Relação e do Amor e como embaixador do Conclave Arcangélico, para dar-lhes certo número de elementos concernentes ao que é vivido no corpo e na Consciência, quando da aproximação da Vibração CRISTO de sua Consciência.

Inicialmente, apreendam que essa aproximação acontece, antes de tudo, como uma revelação e um desvendamento no Interior de vocês mesmos.
Mesmo se, é claro, aí também, o que se revela no Interior de vocês mesmos revele-se, do mesmo modo, em seus Céus e em sua Terra.

Retomemos, primeiramente, alguns elementos concernentes aos preparativos que ocorreram, desde algum tempo, relativos a esse retorno.
Primeiro, é preciso compreender que a consciência, tendo evoluído num âmbito preciso, que foi o seu nessa encarnação, manifesta-se, cria-se, ela mesma, em certo número de âmbitos, em certo número de leis, em certo número de mecanismos compreendidos e inclusos no que foi chamado um confinamento ou um aprisionamento.

A consciência tomou por hábito, portanto, de funcionar segundo princípios e leis que regem esse mundo, mas que não são leis e princípios que regem os Mundos.
Então, a consciência, de algum modo, habituou-se a ser limitada, a estar confinada, a exprimir certo número de elementos próprios à consciência do confinamento (ou consciência da personalidade, ou limitada).

Foi necessário, portanto, progressivamente, incorporar, nesses próprios limites, certo número de elementos novos que conduziram a viver, há agora dois anos, os Casamentos Celestes e, desde mais recentemente, a revelação da Luz Metatrônica e a conclusão, de algum modo, do programa da Luz concernente ao retorno desse mundo à Luz verdadeira.

Isso se estendeu num tempo específico desse mundo que corresponde, aproximadamente, a uma geração.
Houve, portanto, um processo de efusão e de infusão de Luz Vibral que se realizou por etapas e de maneira progressiva, que fez viver a um número importante de seres humanos e, em todo caso, suficiente para bascular.
Esse número de seres humanos suficiente viveu processos comuns.
Esses processos comuns seguem, contudo, um cenário que não é o mesmo para cada consciência, mas que conduz, em definitivo, a preparar, de algum modo, o retorno do CRISTO.
E vocês estão, agora, nesses momentos de conclusão.

Houve, primeiramente, a descida do que foi chamado o Espírito Santo, uma qualidade Vibratória da Luz Vibral, de polaridade mais feminina que, pouco a pouco, aproximou-se desse mundo e da consciência humana, para aqueles de vocês que estavam mais próximos da receptividade dessa Consciência.
Isso foi, é claro, entre os primeiros, aqueles que foram chamados as Sementes de Estrelas: Seres fechados num corpo humano, mas que não eram, especialmente, desse mundo e, sobretudo, ainda portadores de algumas Vibrações, distantes, certamente, mas do que eles eram nos Mundos Unificados.

Essas Sementes de Estrelas foram, de algum modo, os pioneiros da abertura da consciência à Nova Consciência.
Isso se traduziu, inicialmente e num primeiro tempo, pelo fato de receber, ao nível da cabeça, uma energia específica, uma Consciência específica, ativando o que era chamado, naquele momento, há trinta anos, o terceiro olho e o sétimo chacra, reunindo, de algum modo, as energias do sétimo e do sexto chacra para chegar a uma revelação total da Luz na cabeça, o que concorreu, então, para despertar o que foi chamada a Coroa Radiante da Cabeça e certo número de Pontos de Vibração nessa cabeça e certo número de Eixos precisos no plano Vibratório.

Esse plano de Luz permitiu, também, progressivamente, ao Espírito Santo descer no que era chamada a Sushumna, ou Canal Mediano da coluna vertebral.
Essa energia descendente, chamada Shakti (ou Shekina, ou Luz do Espírito Santo) veio, portanto, num movimento descendente, penetrar o corpo através dessa Sushumna para poder, no final de certo lapso de tempo (que foi muito longo nos primeiros tempos e extremamente rápido nesses últimos tempos) abrir o conjunto de chacras até reencontrar, ao nível do que é chamado o Sacrum, uma energia específica chamada Kundalini.

Progressivamente e à medida da descida dessa energia, certo número de novas frequências ativaram-se, correspondentes às cinco Frequências Metatrônicas e aos cinco Novos Corpos.
Esses Pontos de Vibração concorreram, eles também, à sua maneira, a revelar a Coroa Radiante da Cabeça e a ativar pontos de frequência chamados Doze Estrelas.

E depois, progressivamente, no transcorrer desse período e, sobretudo, nos últimos tempos desde os Casamentos Celestes, ativaram-se novas estruturas e, em particular, a Lemniscata Sagrada, que permite fazer a junção entre a Coroa Radiante da Cabeça e o Coração, o que permitiu, para alguns de vocês, ativar a Coroa Radiante do Coração e despertar o que foi chamado o Fogo do Coração ou Fogo do Espírito.

Progressivamente, a progressão da Luz Vibral, em seu componente do Espírito Santo, ao qual se acrescentaram, durante os Casamentos Celestes, a Radiação do Ultravioleta e a Irradiação da FONTE, permitiu, progressivamente, instaurar estruturas de acolhimento.
Essas estruturas de acolhimento evoluíram de modo a preparar a consciência, em seu quadro de referência habitual do confinamento, a encarar a hipótese de outra Consciência e de outro estado possível da Vida.
Segundo o grau de aceitação ou mesmo de Abandono à Luz realizou-se, ao mesmo tempo, o Despertar do Coração em seus diferentes componentes, assim como da Nova Tri-Unidade e da frequência incluída ao nível da zona torácica (chamada OD e ER), que revelou a Nova Tri-Unidade inscrita no Ponto central do chacra do Coração, no Ponto central do chacra de Enraizamento da Alma e no Ponto central do chacra de Enraizamento do Espírito.

Essa nova Tri-Unidade foi realizada quando da festa do Arcanjo MIGUEL, em 29 de setembro de seu ano passado.
Naquele momento, a Redenção estava em curso.
O que queria dizer que o Triângulo da falsificação, inscrito no terceiro olho, pôde revelar-se, reverter-se e restituir, de algum modo, ao lugar, as Vibrações e a Consciência, retificando, progressivamente, nesses últimos meses, o Eixo falsificado ATRAÇÃO-VISÃO, recolocando-o no ALFA e ÔMEGA, na precisão da Lemniscata Sagrada.

Paralelamente a isso, para alguns de vocês, o Fogo do Sacrum pôde despertar, permitindo, então, a alquimia que vocês vivem agora e que reunifica o conjunto das Três Lareiras.
Essa abertura de uma das Três Lareiras ou das Três Lareiras leva-os, agora, a experimentar outras coisas.

A Consciência da Existência, devido à revelação do Corpo de Existência nos novos Atalhos, novos Pontos de Vibração do corpo e das Estrelas da cabeça permitiu remodelar, estritamente ao idêntico, seu Corpo de Existência presente no Sol.
Ele, portanto, literalmente, reconstruiu-se pela Luz Vibral e está, doravante, pronto para acolher a Presença CRISTO e não mais CRISTO, em Verdade e em Unidade, mas a Verdadeira Presença da Luz Branca.

O Fogo do Espírito cresceu, o fogo do ego começa a adormecer, para alguns de vocês, concorrendo (o conjunto desses eventos, Vibratórios e de Consciência) para viver, agora, a revelação que eu qualificaria de final, a partir de amanhã, realizada pelo Anjo METATRON que abre, assim, em vocês, o último canal de recepção daqu’Ele que lhes havia dito ser o Caminho, a Verdade e a Vida: Princípio Crístico ou princípio do Logos Solar, ilustrado pela Vibração CRISTO-MIGUEL.

Isso permite, agora, e unicamente a partir de doravante, realizar, em vocês, a última alquimia.
Essa última alquimia vai traduzir-se na Consciência e na Vibração, uma vez que as duas estão religadas.
A primeira dessas Vibrações concerne ao Ponto chamado KI-RIS-TI, presente entre suas omoplatas, o qual já foi referido por Mestre RAM há alguns anos, que concerne, justamente, ao Coração, ao chacra do Coração e a um mecanismo de Pacificação.
Essa zona precisa não é, unicamente, o lugar pelo qual vem penetrar, no corpo físico, o chacra do Coração, mas é, também, um lugar de alquimia específica, no qual as energias do Kundalini, que voltaram a subir ao longo do que é chamado, doravante, não mais a Sushumna, mas o Canal do Éter (porque forrado de Partículas ditas Adamantinas) permitem realizar uma nova abertura ao nível do chacra do Coração.
Essa nova abertura está, muito precisamente, nas costas, entre as omoplatas, o ponto pelo qual penetra, diretamente, CRISTO (ou, em todo caso, no qual Ele ressoa em vocês), por essa Porta específica do chacra do Coração, situada atrás do corpo.

É, portanto, possível, já desde algum tempo, mas, sobretudo, desde algumas semanas, para alguns de vocês, perceber, sentir, uma Vibração, um calor ou uma dor, presente entre as omoplatas, que corresponde a essa alquimia do CRISTO que se prepara para revelar-se no conjunto da Consciência.
Isso se traduz, também, pelo aparecimento de certo número de potenciais existentes nesses Circuitos centrais de revelação, entre OD e AQUI, e KI-RIS-TI e CLAREZA.
Essa revelação vai permitir, nessa alquimia específica, conscientizar-se da Presença CRISTO, que lhes dá acesso à Luz Branca e à percepção do Amor CRISTO, tal como lhes foi exprimido e revelado pelo IRMÃO K .

Isso se faz por episódios, por lufadas, em suas noites ou em seus dias, em frequências (vocês talvez observaram) cada vez mais importantes, tanto em número como em duração.
Naquele momento pode nascer, em vocês, não mais o Impulso da Luz, mas o Impulso CRISTO ou Impulso do Espírito.
É pelo Impulso do Espírito, através de uma parte da Lemniscata Sagrada, e nas zonas compreendidas entre o ponto OD, o chacra do Coração e o ponto ER que se realizam o nascimento do CRISTO, a emergência do CRISTO e sua própria Ressurreição na Luz.

O conjunto de mecanismos é totalmente conduzido, dado que os Atalhos revelaram-se, a partir da revelação do Cubo Metatrônico, a esse Templo que é seu corpo.
O Templo está, agora, preparado.
Ele está limpo, como Ele mesmo dizia, para acolher o Retorno d’Ele em vocês.

Os primeiros sinais e sintomas da chegada do CRISTO são, portanto, essa Vibração em suas costas, que se traduz, é claro, por uma acentuação de uma de suas Coroas Radiantes ou do conjunto de Coroas Radiantes.
Paralelamente a isso, alguns de vocês começam a fazer a experiência direta, geralmente noturna, de um processo chamado Fusão em CRISTO, ou Dissolução na Luz Branca, desembocando nesse Amor CRISTO, no qual nada mais é importante, apenas a Luz CRISTO.
Em seus dias, as modificações do fogo do ego tornam-se importantes, fazendo-os, pelo Impulso do Espírito e não mais da alma, desengajar-se de certo número de processos.
Os Impulsos do Espírito são ainda mais claros do que os Impulsos da alma, porque eles se traduzem por certa forma de rapidez, de fulgurância (do pensamento, das decisões) e uma parada quase total do mental, em alguns tempos e em alguns momentos.

Os preparativos finais, realizados pelo Anjo METATRON a partir de amanhã, abrirão bem as válvulas do Coração, para que a Consciência CRISTO-MIGUEL seja definitivamente instalada em vocês, entre o período que vai de amanhã até seu fim de setembro.

A chegada da Luz em vocês, inteiramente, na Nova Consciência, corresponde, também, à revelação da Luz Branca bem mais ampla e bem mais intensa do que muitos de vocês observam em seus céus.
Primeiro, como Partículas Adamantinas que, como vocês observaram, são cada vez mais densas, cada vez mais aproximadas, cada vez mais rápidas e cada vez mais diretas.

Em alguns momentos, em suas noites, a Trama Etérea da Terra aparece-lhes, Presenças aparecem-lhes e vocês veem cada vez mais distintamente, pela Visão Etérea, o que são chamadas as Partículas Adamantinas e as Partículas de Luz.

Vocês estão, muito exatamente, no instante em que a Consciência da Nova Dimensão revela-se, enquanto a consciência da antiga dimensão apaga-se.
Há, portanto, uma sobreposição da consciência, tanto ao nível coletivo como ao nível individual, que pode requerer decisões e modificações extremamente brutais, ou mesmo violentas, tanto de sua situação Interior como da situação exterior; tanto a título individual como a título coletivo.

Isso concorre para aperfeiçoar a vinda do CRISTO, a revelação em sua Consciência.
Naquele momento, as percepções de Fogo tornam-se mais intensas.
A percepção de Vibrações torna-se mais densa, mesmo ao nível desse corpo, essa densidade concorrendo para sua leveza.
O corpo pode tornar-se pesado, mas a Consciência torna-se cada vez mais ampla e expandida, dando-lhes acesso a percepções novas.

Além da Visão Etérea (que não é constante para todos) vai desenvolver-se a capacidade para manifestar a Consciência Unificada; para perder, pouco a pouco, os condicionamentos; para perder, pouco a pouco, o conjunto de apegos, e para perder, pouco a pouco, o conjunto de medos.

Progressivamente e à medida que a Luz CRISTO progride e que a Presença CRISTO instala-se, vocês constatam (e constatarão cada vez mais facilmente) o desaparecimento de certo número de coisas que eram, para muitos de vocês, seu quotidiano, através de feridas, de sofrimentos ou de outras coisas.
O que quer que seja, ninguém poderá mais ignorar, mesmo aqueles que ainda não abriram uma das Coroas Radiantes, a mudança em curso.
Mudança tanto Interior como exterior porque, como vocês sabem, o Interior e o exterior são ligados apenas a uma distorção da consciência, que fez vislumbrar sua própria projeção numa Ilusão.
Tudo isso se revela, doravante, a muito grande velocidade.
Cada dia, a partir de amanhã, o conjunto de manifestações de seus corpos, o conjunto de manifestações do Corpo Planetário vai conduzir à dissolução total e completa de tudo o que era falsificado e Ilusório tanto em vocês, ainda uma vez, como no exterior de vocês.

Retenham que, quanto melhor e mais vocês acolherem o CRISTO, melhor e mais vocês viverão essa última transformação, com a maior das facilidades.
É como se as lembranças de antes se afastassem de vocês.
Como se vocês não fossem mais essas lembranças, que vocês fossem apenas a Presença palpitante e Vibrante do CRISTO em vocês, da Luz Branca.
Todo o resto, sem exceção alguma, é chamado a dissolver-se.

Obviamente, conforme suas resistências (ou a ausência de resistências) vindas do fogo do ego, vocês viverão esse período com mais ou menos felicidade, mas, em todo caso, na felicidade.
Mesmo se isso, nos primeiros dias, possa parecer-lhes difícil, ou mesmo extremamente difícil, retenham que isso não durará.
Em todo caso, não mais do que o tempo necessário para o desaparecimento total do fogo do ego.

Assim, portanto, a Terra decidiu viver sua Ascensão Final.
Isso está inscrito, é claro, desde tempos imemoráveis, mas que foi necessário viver e manifestar.
O retorno da Luz foi antecipado desde a partida dos Gigantes desta Terra, há mais de 320.000 anos (em termos terrestres).
Vocês chegaram, agora, ao final da história falsificada.

Eis que veio o início da Liberdade.
Eis que veio o início de sua Dimensão, real e verídica, de Sementes de Estrelas, de Seres de pura Luz.
Então, nós lhes pedimos, em nome dos Arcanjos, para não escutarem o que eu chamaria de profetas da desgraça, que falam de destruição, que falam de punição, de julgamento ou de castigo, porque nada disso pode existir no Amor e na Graça.
Nada disso é Verdadeiro na Unidade.
Tudo isso são apenas projeções.
E certo número de profecias que foram dadas, mesmo no Livro o mais Santo, chamado Apocalipse de São João, foram apenas uma codificação Vibratória, destinada a fazê-los tomar consciência do que vocês São e conduzi-los ao que vocês viveram até hoje.

CRISTO volta a chamá-los, um a um.
Os Anjos do Senhor, presentes em seus Céus, escolherão o momento oportuno para levar a efeito a missão deles.
Eu não me estenderei, novamente, sobre isso, porque isso foi dito e redito.
Retenham que há numerosas Moradas na Casa do Pai, que sua Evolução na Luz está inscrita, de toda a Eternidade.

O fim do efêmero assinala o retorno à Eternidade, como lhes disse o Anjo URIEL.
É para isso que vocês são convidados: o último Banquete, o último Casamento, aquele que vocês viverão com CRISTO.

Os sinais de suas vidas, os sinais desse corpo, as percepções Vibratórias (desse corpo e da Terra) vão tornar-se, doravante, cada vez mais marcados e marcantes.
O fim da Ilusão toca, prioritariamente, o conjunto de falsificações que os conduziu a um confinamento cada vez mais violento.

Lembrem-se de que na Luz jamais lhes faltará nada, porque a Luz é completa e nutre todos os estágios do Ser, tanto nesse mundo como no futuro Mundo.
Vocês não têm que se preocupar com nada.
Na Unidade e em CRISTO vocês são inteiros e perfeitos.
A Luz é Inteligência, Ela vai demonstrar-lhes isso, de maneira cada vez mais flagrante e evidente, a cada dia de sua vida, a cada sopro de sua vida, a partir do instante em que vocês A aceitam.

Certo número de elementos deve morrer.
Tudo o que é efêmero deve morrer, para que nasça o que é Eterno.
Isso concerne ao conjunto de instituições, ao conjunto de setores de vida que não estão em acordo e em sintonia com a Luz CRISTO, cumprindo, assim, efetivamente, algumas profecias.
Mas lembrem-se de que, antes de tudo, essas profecias anunciam o Retorno de CRISTO.

Os Anciões, em outras tradições, falavam do Retorno da Luz, do que é chamado o Rei dos Céus, em seu Templo Interior, em seu Coração.
Quanto mais vocês forem com CRISTO, mais vocês serão desengajados dos elementos chamados medo, sofrimento ou falta.

A Consciência, aquela de CRISTO, unida à sua, guiá-los-á, de maneira segura, para sua Evolução.
Vocês perceberão, cada vez mais, as outras dimensões, mesmo nessa Dimensão que existe ainda.

A fase de dissolução total entrará em ação a partir de amanhã.
Assim, o conjunto do Conclave pede sua preparação Interior a mais Feliz, a mais jubilosa e a mais Crística.
Vocês são Sementes de Estrelas.
Nós jamais empregamos uma palavra para dar-lhes prazer, mas, apenas, para exprimir a Verdade essencial de sua Essência.
O Anjo URIEL, responsável pela Passagem, exprimiu-lhes isso, na Vibração de suas palavras.
Eu lhes exprimo isso, hoje, como Arcanjo da Relação e Embaixador do Conclave, como um elemento formal, inscrito em sua realidade e chamado a manifestar-se em tempos extremamente curtos.

Como Sementes de Estrelas, vocês conseguiram abrandar a revelação da Luz, para que nada viesse ferir o retorno do CRISTO.
Lembrem-se de que na Luz CRISTO vocês verão, de maneira cada vez mais nítida, sua Evolução, seu futuro na Luz.
É aqui que nós temos necessidade de vocês.
E, se vocês aí estão, é que devem aí estar.

Ser é um estado de Consciência, é uma Alegria Interior.
O mais importante não é o que vocês fazem, mas o que vocês São.
O que vocês são capazes de acolher, na Luz.
O que vocês são capazes de manifestar, na Luz.
Pela suavidade, pela Humildade, pela Simplicidade.
Centrados em seus Quatro Pilares.
É assim que se desenrolará, em vocês, a revelação do CRISTO, sua Ressurreição, que os conduz a viver a Unidade, em sua totalidade.

O que nós vamos dar, os Anciões, algumas Estrelas e eu mesmo, concernente a essa última revelação da Luz Branca, é, de alguma forma, a última obra a construir em seu Templo Interior, que permite fazer desaparecer, inteiramente, o que pode permanecer na consciência do ego (ou da personalidade) como obstáculo para o estabelecimento completo do CRISTO em vocês.

Vocês têm apenas que seguir as linhas de menor resistência, porque a Luz é, e será sempre, qualquer que seja o alarido do mundo, o Caminho de menor resistência.
O Caminho da Alegria, da Verdade e da Vida.
Vocês poderão verificar isso a cada sopro, a cada dia, com uma acuidade cada vez mais importante.
E uma Verdade cada vez mais estabelecida.

O conjunto do Conclave Arcangélico espera-os e acolhe-os, doravante, a cada minuto.
Há apenas que ressoar nossa Presença em vocês.
Como nós dissemos, o conjunto do Mundo e dos Universos, a totalidade de Consciência presentes nos Universos, no infinito dos Multiversos está já em vocês.
O que vai parar é, simplesmente, a projeção do mental, a projeção dos medos, a projeção das Ilusões e do confinamento.

Assim, em nome do Conclave Arcangélico, nós lhes desejamos um bom Acolhimento CRISTO.
Nós os amamos.
E nós acompanhamos essa última Passagem.

Quanto à data, ela é agora.
Esse agora que é, de fato, HIC e NUNC, foi-lhes anunciada desde o mês de março, pelo Ancião, o venerável Comandante dos Melquisedeques.
Esse HIC e NUNC termina no período que vocês vivem.
Um Ciclo fechou-se.
Doravante, não haverá mais Ciclos, haverá a Consciência Una.
A Alegria Eterna de sua Consciência.
A Liberdade a mais total.
Vocês redescobrirão, inteiramente, o Desconhecido, lá, onde está a Alegria; lá, onde está a Verdade.
O Caminho está aberto.
A Verdade vem a vocês.
Vocês reviverão, em Verdade.

A focalização de sua própria Consciência e de sua própria Atenção ao nível dos Pontos da Lemniscata Sagrada, como dos Pontos correspondentes aos Atalhos OD-ICI e KI-RIS-TI-CLAREZA são o eixo central da manifestação do CRISTO.
É nessa ressonância, na Consciência portada com Atenção sobre o ponto KI-RIS-TI que vai viver-se o Impulso CRISTO e a penetração CRISTO, inteiramente, em sua Consciência.

Nós contamos, doravante, cada dia, com vocês, sempre no mesmo horário (ndr: de 19h às 19h30, hora francesa – 14 às 14h30 em Brasília), mas, doravante, com a Consciência que, como o viverão, será cada vez mais no Branco, sobretudo se a Atenção se coloca entre as omoplatas, no meio de suas costas, porque aí está a Porta de entrada daqu’Ele que disse que viria como um ladrão na noite.
E a noite é para breve.
É aquela que precede a Luz.

Aí está o que o conjunto do Conclave pediu-me para transmitir-lhes.

Não haverá espaço para interrogações para esse momento, o tempo que vocês possam apreender, em Consciência e em Verdade, o que acabo de aclamar.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, que a Lei de Um seja sua Morada.

Eu sou ANAEL, Arcanjo, e meu Amor está em vocês.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: