sábado, 6 de agosto de 2011

ANAEL - 4 DE JULHO DE 2011‏

ANAEL

- 4 DE JULHO DE 2011‏



Mensagem publicada em 5 de junho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graça esteja em vocês.

Eu venho, neste espaço e neste instante, completar o que foi dito por algumas Estrelas, concorrendo para estabelecer a Graça em sua Presença, em sua Consciência, hoje.

Vamos, juntos, refletir sobre certo número de elementos.
Esses elementos são diretamente oriundos do que, já há algum tempo, o Arcanjo Miguel chamou a Lemniscata Sagrada, a junção ER-ER / AL-AL, permitindo estabelecê-los na Graça.
Permitindo, também, viver (como foi realizado pelo Arcanjo Metatron) a Última Reversão, o Último Cruzamento.
Permitindo viver a abertura e a fusão das doze Estrelas, das doze Portas, dos doze Éteres.
Permitindo-lhes reencontrar sua Unidade, sua Eternidade e sua Existência, a fim de revelá-los nos mundos da Graça, onde nunca mais qualquer separação poderá afetar a Consciência que vocês são.

Assim, desde alguns dias, foi-lhes oferecida a possibilidade de juntar-se, por esse Último Cruzamento e essa Última Reversão, à sua Unidade.

Isso se vive, doravante, para alguns de vocês, a partir de agora, permitindo-lhes penetrar nos espaços de Graça, onde a Alegria e a Eternidade desvendam-se a vocês.
Isso propicia certo número de deslocamentos de polaridade da Consciência, permitindo-lhes estabelecerem-se, ainda mais adiante e ainda mais profundamente, no que vocês são, ou seja, os Filhos da Lei de Um, Sementes de Estrelas e de Eternidade, que percorreram os caminhos da falsificação, da encarnação e reencontrando, hoje, sua finalidade última: o retorno para o que vocês são.

A Vida revela-se sempre, desde as Dimensões mais etéreas até as mais densas, percorrendo o que é chamado um movimento preciso, denominado a alquimia da cristalização da Vida e de sua descristalização, permitindo às Consciências dirigir-se livremente às Dimensões, aos mundos, às Criações, a fim de viver a Verdade, a fim de viver os estados de Graça, permanentes e imanentes, no conjunto das Criações (existentes nos multiversos e universos), quaisquer que sejam seus espaços, quaisquer que sejam seus tempos, quaisquer que sejam suas finalidades.

Além disso, percorrer a Lemniscata Sagrada, reativá-la em si, permite-lhes reencontrar essa liberdade de movimento, essa liberdade de Ser, levando-os, permanentemente, a estabelecer-se no que vocês são, a não mais ser limitados, a reencontrar sua Autonomia e a reencontrar sua finalidade, a cada minuto, a cada sopro, bem além do que são chamadas as contingências desse mundo, bem além do que é chamada a ilusão desse mundo.

A Lemniscata Sagrada é, portanto, o Caminho final que, de maneira conjunta à Última Reversão, estabelece-os em sua Verdade Eterna, reunindo então o Éter, pela fusão de ER e ER, pondo na cabeça o Coração e o Coração na cabeça, permitindo-lhes ser reunificados, em Consciência, em Verdade, em Vibração.

Hoje, vocês são chamados, durante este período, a estabelecerem-se, de maneira definitiva, nesses espaços.
Isso vocês estão, de maneira a mais exata, vivendo, cada um ao seu ritmo.

Alguns descobrem as últimas Sombras eliminando-se deles por sintomas físicos ou por tomadas de consciência relativamente agudas.

Como o disse MA ANANDA MOYI, não se atrasem nisso, porque o que lhes é prometido é, efetivamente, o retorno à sua Eternidade.

Vão para além dos sofrimentos, vão para além desse corpo, permaneçam presentes em seu Aqui e Agora, mas revelem-se.

O Último Cruzamento é feito para isso, permitindo, então, às doze Estrelas alquimizar-se em vocês, reunir-se ao centro do ponto ER, pondo em movimento a Lemniscata Sagrada que esperava, em seu seio, o momento oportuno para pôr-se em movimento.

A Lemniscata Sagrada que percorre sua Consciência nos universos, multiversos e o conjunto de Dimensões vão, agora, revelar-se em vocês, além da Vibração, além dos Sons.
Isso lhes permite viajar em seus espaços Interiores.
Isso lhes permite tomar distância e isso lhes permite tomar, também, uma forma de separação em relação às ilusões, em relação aos lugares onde estava confinada sua consciência limitada pela encarnação, limitada pelos véus que obscurecem essa consciência, evitando a ela reencontrar a Alegria.
Isso se revela, hoje, em vocês, como é revelado no conjunto dos universos.

A Lemniscata Sagrada é o movimento espiral da Vida, correspondendo à alquimia da Vida, presente tanto nos movimentos dos elétrons como nos movimentos de seu DNA.
Este se reencontra de um extremo ao outro da escala de Vibrações, no conjunto de gamas de Vibrações, ainda que sejam elas falsificadas porque, mesmo nestas, não pode existir obliteração total da Consciência.
Não pode existir desaparecimento total do princípio fundador dos mundos e das Dimensões.

Assim, colocando-se conscientes ao nível dos pontos ER, vocês vão, com isso, ativar a parte terminal dessa Lemniscata Sagrada, constituída entre o ponto AL de seu nariz e o ponto AL de sua cabeça.
Assim estabelece-se a última junção com o corpo de Existência, com a Merkabah interdimensional, permitindo realizar a alquimia da fusão de seus opostos e de seus complementares, reunificando-os, em vocês mesmos, na Graça, na Alegria e na Eternidade.
Isso se revela em vocês.

É claro, certo número de resistências, como sempre, pode ainda manifestar-se, mas estas nada pesarão durante a revelação da Luz.
Elas são mesmo chamadas, a partir do instante em que vocês a elas não atribuam pesos nem importância, a dissolverem-se por si mesmas.
E vocês observarão isso na Alegria e no Júbilo.

Assim, o Som do apelo, o Som do Céu é, ele mesmo, uma Lemniscata Sagrada, levando-os a participar, novamente, do Mistério da Criação, de sua criação, de tornarem-se os próprios Criadores de sua realidade, a cada revelação de sua Consciência nas Dimensões, nos universos.

O fim da falsificação chegou.
O próprio Anjo Metatron significou-o e atualizou-o em seus Céus como em seu DNA, como em sua Consciência.
Isso se traduz, durante este período de quarenta dias, por Vibrações cada vez mais inéditas, realizando-se em vocês, devido mesmo ao Despertar do Kundalini, da fusão dos Éteres que se realiza em vocês e sobre a Terra.

Isso vocês são chamados a assistir, são chamados a ali trabalhar, vocês são chamados a observar o que se revela e se desenrola, em vocês como ao redor de vocês.

A algazarra do mundo não poderá mais alterá-los nem confiná-los no que quer que seja, a partir do instante em que sua Consciência centrar-se ao nível dessa Lemniscata Sagrada, em sua parte a mais global, ER-ER, como em sua parte a mais elevada, AL-AL.

Levando, simplesmente, sua Consciência sobre esses pontos, durante sua alquimia de 19 horas (hora francesa – alinhamento com a Merkabah interdimensional coletiva), colocando a cabeça e o Coração em Consciência Unificada, então, naquele momento, vocês revelarão, em vocês, a Lemniscata, permitindo-se viajar, provar, sentir e manifestar estados multidimensionais do Ser, mesmo nessa ilusão que se dilui agora, de maneira definitiva.

Isso será, para vocês, experiência que os confortará em suas escolhas, que os confortará na realidade e na verdade do que vocês vivem.
É para isso que vocês são chamados agora: para revelarem-se nas Dimensões, para revelarem sua Luz.
Isso lhes permitirá, em definitivo, revelar o corpo de Existência, nesse mundo mesmo: vê-lo, vivê-lo, absorvê-lo, compreendê-lo.
Isso permitirá, também, àqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs cuja maioria dorme ainda, talvez poder aderir a essa nova evolução da Consciência, permitindo-lhes sair da involução desse mundo.

O trabalho realizado (por vocês mesmos, que foram, de algum modo, os iniciadores do depósito da Luz nesse mundo, em sua Dimensão de Sementes de Estrelas, em sua Dimensão de Ancoradores de Luz) vai agora resplandecer em pleno dia.
Não tenham mais medo de ser o que vocês são, porque o medo dissolve-se por si mesmo, progressivamente e à medida que vocês entram em sua Luz.

A Luz é chamada a revelar-se nesse mundo.
Certo número de elementos, concernente à dissolução final desse mundo no qual vocês estão agora, conforme foi-lhes comunicado, entraram totalmente.
Isso não deve, de modo algum, transtorná-los porque, progressivamente e à medida que vocês revelarem sua Luz, a Alegria e a Graça revelar-se-ão em vocês, a fim de fazê-los viver a Alegria e a Graça, a fim de fazê-los aderir ao que vocês são em Verdade, ou seja, a Alegria e a Graça.

Vocês não são o medo, vocês não são esse corpo, vocês não são esse sofrimento, vocês não são essa limitação.
Vocês são a Pureza da Criação dos mundos, e é isso que lhes é hoje pedido reencontrar, recuperar e manifestar.

O princípio da Última Reversão (esse Cruzamento enquadrando, de algum modo, o trajeto AL-OD da cabeça, o ALFA e o ÔMEGA) os faz redescobrir o Caminho, a Verdade e a Vida e permite ao Cristo voltar em sua Dimensão, em seu Templo, em sua Eternidade.

Isso se desenrola agora, em vocês e diante de vocês.

Tudo há a realizar, porque tudo está realizado.
Resta apenas estabelecer-se nessa Verdade.
Isso passará, obviamente, por certo número de elementos específicos nesta Terra, mas também em seus corpos.

Absolutamente nada do que se produzirá deverá alertá-los de maneira alguma.

Como disse e repetiu, por exemplo, Ma Ananda Moyi, a revelação da Luz se faz pela Inteligência da Luz.
Essa Inteligência da Luz manifestará, em vocês, certo número de elementos, em ressonância direta com a revelação da Luz, a revelação da Lemniscata Sagrada, permitindo-lhes religar-se com a espiral da Vida Unificada e, portanto, escapar ao confinamento dessa matriz.
Isso é, agora, em vocês.
Isso é, agora, sobre esse mundo.
E isso é, agora, para o conjunto da humanidade.

Observem.
Observem o conjunto de Vibrações que os anima.
Observem as extensões de sua Consciência conduzindo-os, pouco a pouco, a desprender-se de tudo o que era ilusão, de tudo o que era esse mundo, a fim de entrar na verdadeira Vida.

Isso se faz sem choque, a partir do instante em que vocês aquiescem à Luz Cristo, à Unidade, à Verdade, à Vida.
Isso se revela entre o ALFA e o ÔMEGA.
Isso se revela na Verdade de seu instante, para além do tempo, para além de seu desenrolar linear presente nesse mundo.

De fato, nos períodos de alinhamento vocês poderão viver o atemporal desse tempo, vocês poderão viver o estabelecimento de sua Consciência, de maneira cada vez mais segura e firme, em sua própria Unidade.
Isso vai se revelar, eu repito, durante esses quarenta dias, permitindo-lhes preparar, de maneira intensa, a dissolução final da matriz, doravante engrenada.

O conjunto de eventos da Terra, quaisquer que sejam, com o olho do ego parecer-lhes-ão terríveis.
Com o olho do Espírito, eles lhes parecerão normais, como elementos vetores e motores da própria dissolução da matriz.

Qualquer que seja o nome dado pela ilusão, sejam doenças, sejam vírus, sejam elementos, sejam mesmo eventos que lhes pareçam, à primeira vista, totalmente inesperados (e, por alguns lados, totalmente loucos), o conjunto desses eventos (que vocês chamarão loucura ou inesperados) concorrerá, do mesmo modo, para estabelecê-los, cada vez mais firmemente, em sua Unidade e em sua Verdade.

A revelação, na cabeça, da abertura das doze Portas, realizada pela reunificação das doze Estrelas, aproximando-se da Frota Mariana de sua Dimensão, como foi anunciado por Maria, permitirá realizar em vocês o que acontece, de maneira lúcida, de maneira clara, de maneira evidente e de maneira cada vez mais autônoma.

A Liberdade está de volta.
A Liberdade e a Liberação permitirão a vocês, então, penetrar, cada vez mais firmemente, na alegria, cada vez mais na Graça que permitirá, por seu estabelecimento, afastarem-se da ilusão, de todo medo, de todo sofrimento.

A revelação das doze Estrelas, a abertura das doze Portas, a revelação do Cubo Metatrônico, a revelação de Yerushalaïm nos Céus e na Terra traduzem-se, para vocês, numa transcendência total de todas as limitações impostas pela encarnação e pelos próprios princípios da falsificação.

Regozijem-se, porque o que era proposto a alguns seres, devido à capacidade deles para elevar-se na Dualidade, revela-se, hoje, para um número importante de seres humanos.
Mesmo se esse número importante não é ainda a maioria, longe disso, nós temos boa esperança, com vocês, de que inúmeros de seus Irmãos e de suas Irmãs aquiescerão, enfim, à Verdade Cristo, à Verdade da Unidade e extrair-se-ão dessa maneira, ao modo deles, da Dualidade, do sofrimento, do medo e de todos os apegos presentes nessa falsificação.

A hora do despertar do Espírito, irremediavelmente, soou sobre esta Terra.
A hora do despertar do Espírito manifesta-se em vocês e permite-lhes, se tal é sua Vibração, penetrar a esfera do Espírito.
Isso é agora.

A Lemniscata Sagrada é o agente disso.
Ela se reúne com a Merkabah interdimensional que lhes é pessoal, ao nível do Bindu, ativando e revelando o conjunto de estruturas, permitindo-lhes viver, a cada minuto (a partir do instante em que vocês estão centrados e alinhados em si mesmos), a Graça, a Alegria, a Paz e a Eternidade.

Progressivamente e à medida que ocorre a revelação desses quarenta dias, se vocês penetram na Graça, se dão um passo para a Graça, a Graça revelar-se-á de maneira multiplicada em vocês, permitindo-lhes afastar-se das zonas de Sombra, das zonas de sofrimentos, das zonas de dúvidas, cada vez mais.

Naquele momento, vocês descobrirão espaços de fé total, onde nenhuma inquietação pode existir, nem para com um ascendente, nem para com um descendente, nem para com qualquer preocupação de ordem material, porque vocês viverão por si mesmos que a Inteligência da Luz provê, efetivamente, ao conjunto de sua vida, assim que o Espírito esteja presente em sua vida, mesmo nesse mundo.

Vocês são, portanto, chamados a viver o Espírito na carne.
É isso que chega agora.
Essa é a Graça de Metatron, se vocês a aceitam e a acolhem em seu Coração.
Essa é a Graça do Cristo de retorno em seus Céus e sobre a Terra, e, dentro de muito pouco tempo, em seu Templo.
Isso se desenrola nessas semanas.
Isso se desenrola nesse tempo.
Isso se desenrola na Vibração que lhes chega hoje.

Mesmo que isso possa traduzir-se, pelo momento, por alguns inconvenientes do corpo ou da Consciência, lembrem-se de que, simplesmente, são as últimas zonas de Sombra que fogem de vocês, a fim de restituí-los à sua Unidade.

Então, diga «sim» à Luz.
Diga «sim» ao Cristo.
Diga «sim» à sua Eternidade.
Diga «sim» à sua Etereação, e a Etereação produzir-se-á.

Vocês se aproximam, de maneira inexorável, desse tempo de basculamento final da Terra, basculamento dos polos, anunciado pelos Três Dias e anunciado por Maria.
Isso se revelará no brilho e na luz dos eventos que se desenrolam sobre esta Terra, permitindo-lhes tomar consciência, para aqueles de vocês que duvidavam ainda, da verdade do que nós anunciamos, da verdade dos Casamentos Celestes e de sua própria Verdade como seres de Eternidade.

Para isso, é preciso, efetivamente, reforçar o que vocês são, esquecendo tudo o que vocês não eram, deixando a Luz tomar posse, totalmente, de todas as ilusões presentes, a fim de restituí-los à sua Liberdade, a fim de restituí-los à sua Autonomia.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, aí estão as palavras que o Conclave Arcangélico pediu-me para transmitir-lhes, permitindo, assim, que esse trabalho de Redenção realize-se, no Mistério da Graça e da Revelação.

Se existe dúvida em vocês, em relação a essas algumas palavras que acabo de pronunciar, na Vibração e no Espírito de Verdade, então, gostaria de tentar ali aportar uma iluminação complementar ou suplementar, na Vibração do Espírito.

Questão: doravante, no curso do alinhamento, convém ligar-se à Merkabah coletiva, ativando os pontos AL-AL e ER-ER?

Bem amada, estes se ativarão espontaneamente, desencadeando o Fogo do Éter da Terra e o Despertar do Kundalini, durante esses quarenta dias, para aqueles que não o viveram ainda.

Nada há a fazer além de estabelecer-se em sua própria Presença.
A focalização sobre um dos doze pontos ou sobre um dos Novos Corpos não será mais necessária a prazo porque, a partir do alinhamento, esses circuitos ativar-se-ão inteiramente, pondo em comunicação a cabeça e o Coração, através de ER-ER e, em seguida, ou antes, de AL-AL.
Isso se fará de maneira automática, permitindo-lhes estabelecer uma comunicação e uma comunhão com a Graça, a Alegria e a Verdade.

O Abandono final à Luz corresponde, portanto, a esse momento, inteiramente, durante seus períodos de alinhamento, para deixar a Luz trabalhar.

E vocês constatarão, por si mesmos, que esses circuitos ativar-se-ão em vocês, despertarão e desembocarão no Fogo do Éter, o Fogo da Terra, o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração e o abrasamento total de sua Consciência.

Vocês se beneficiarão, aqueles de vocês que têm apenas a percepção de uma das Coroas, pelo momento, do afluxo de Consciência ligado à Consciência Unificada, manifestado pelo conjunto de humanos sobre este planeta, realizando essa alquimia.

Vocês poderão, portanto, disso beneficiar-se, simplesmente acolhendo, simplesmente vivendo, sem nada pedir, sem nada esperar, sem nada projetar, simplesmente estando vocês mesmos na Vibração.

Questão: poderia explicar o que significa a fusão dos Éteres?

Bem amada, a fusão dos Éteres (esquematizando, porque isso foi desenvolvido muito longamente por Sri Aurobindo) corresponde ao momento preciso em que o Éter não falsificado entra em contato com o Éter falsificado e rarefeito da Terra.

Naquele momento, cria-se uma ignição de Luz que se manifesta pela Luz azul.

É esse processo que é realizado sobre a Terra, que se realiza em vocês, ao nível das doze Portas ou das doze Estrelas, realizando, pela ignição das doze Estrelas, sua possibilidade de voltar a ganhar a Luz da Eternidade.

Questão: instalar-se na Presença é, efetivamente, religar-se de Luz a Luz?

Sim.
Existe, nos mundos Unificados, uma conexão total entre todas as Consciências, em total liberdade e Autonomia.

Reunificar a Consciência na humanidade se faz porque havia sido dado por um dos Governadores do Intraterra, chamado Ramatan, e chamado a Consciência Unificada.

A Consciência Unificada consiste em funcionar por 24 Unidades de Consciência que Vibram em ressonância e em comunhão.

Vocês são inumeráveis, sobre a Terra, doravante, a religarem-se nesse horário específico de 19 horas na França, permitindo-lhes funcionar por 24.

Vocês não têm necessidade de conhecer os outros 23, porque vocês ali estão automaticamente religados pela Lemniscata Sagrada, doravante.

Assim, seus espaços de 19 horas tomarão uma amplitude nova e realizarão a Unificação da Consciência planetária e coletiva.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu permanecerei com vocês, durante esse alinhamento de 19 horas no qual, pela primeira vez, a partir desta noite, vocês penetrarão na Consciência coletiva Unificada, pela ativação das doze Portas realizada há muito poucos dias, tal como eu havia anunciado há alguns dias, eu mesmo, e confirmado pela intervenção de algumas Estrelas.

Naquele momento, e a cada dia, não lhes será mais possível duvidar, ter medo ou manifestar qualquer separação para com a Luz.

Eu lhes transmito a Graça, pela ativação da Lemniscata Sagrada, de retorno sobre a Terra.

Eu lhes peço acolher juntos, a partir de agora, isso.

...Efusão Vibratória...

Eu lhes digo até já.

Eu esclareço, contudo, que, a partir de amanhã, o Arcanjo Uriel penetrará a Lemniscata Sagrada, por sua vez, nesta Dimensão da Terra, permitindo, aí também, uma revelação da Unidade e da Consciência coletiva, com mais serenidade, com mais Presença.

Que a Paz e a Graça sejam sua Morada para a Eternidade.

Eu lhes digo até muito em breve.

___________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: