terça-feira, 23 de agosto de 2011

MEDITAÇÃO Nº 490‏ - ARCANJO MIGUEL


MEDITAÇÃO Nº 490‏

ARCANJO MIGUEL



Para iniciar na segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saudações aos Guerreiros Águias! Sou eu, Arcanjo Miguel, aqui de novo com vocês. Como vocês sabem, muitas coisas estão acontecendo em seu planeta e, é claro, ainda mais vai acontecer. Essas energias, em alguns casos, estão rompendo o que precisa ser mudado e é trabalho nosso e de vocês suavizar esse caos por meio do trabalho nas grades que fazemos juntos. Nós, que supervisionamos este Projeto, estamos de fato muito contentes com os resultados obtidos por sua dedicação na propagação da Luz através de suas grades planetárias e pessoais.

Enquanto a Terra está sendo mais uma vez dotada, durante seu ciclo de lua cheia, com uma carga de Energias de Deus Pai/Mãe, pede-se para vocês ajudarem no ancoramento dessas Energias durante a sua próxima meditação. Por favor, firmem-se e se centrem antes de começar.

Pede-se para vocês iniciarem sua meditação primeiramente se conectando com a que denominamos Grade Deus ou Grade Fonte *. Isso é feito, é claro, por meio de sua intenção. Peçam às Energias dessa Grade para, suave e graciosamente, virem a se ancorar em seu Coração Superior.

Pedimos-lhes então para, nos próximos cinco minutos, focarem sua atenção na grade que conecta todas as formas de vida no planeta Terra, e enviarem essa Energia da Grade Fonte, que agora se encontra ancorada em seu coração, para o coração de todos os habitantes que se encontram acima, no interior e na superfície da Terra.

Em seus últimos cinco minutos, pede-se para vocês fazerem esse mesmo trabalho energético pela Terra, enviando essas Energias de seu centro cardíaco para o dela. Sua Mãe deseja saber que suas Crianças estão amorosamente conectadas a ela e estão prontos para realizarem, junto com ela, a jornada rumo às dimensões superiores, e é por meio de uma forte conexão com ela que isto é/será cumprido. Portanto, enviem-lhe seu amor, sua gratidão e seu compromisso em trabalhar a seu favor até ela alcançar seu quociente máximo de Luz, chegando assim ao seu destino pretendido.

Nós entendemos, meus irmãos e minhas irmãs, que às vezes vocês se sentem muito oprimidos por todas as mudanças transpirando em seu planeta, e estamos aqui para encorajá-los, amá-los e ampará-los de todas as formas. EU SOU Arcanjo Miguel, a seu serviço.

* Grade Deus/Fonte: "É uma Grade estabelecida pelo seu conhecimento consciente de que `alguma coisa GRANDE' se aproxima. Vocês não podem descrevê-la inteiramente ou apontar o dedo para o que vem a ser essa `Coisa', mas vocês a sentem através de cada célula de seu Ser. Essa `alguma coisa', essa Energia que vocês sentem chegar é, meus amigos, pura e simplesmente o `Criador', ou `Deus', seja como desejarem expressá-la. Assim, é com essa Grade Fonte ou Grade Deus que vocês estão conectados, e é a sua conexão consciente com essa malha que ajuda a suavizar a integração dessas Energias na consciência de massa da humanidade da Terra.

Nenhum comentário: