domingo, 21 de agosto de 2011

MEDITAÇÃO Nº 491 DOS ÁGUIAS DE SANANDA



MEDITAÇÃO Nº 491

DOS ÁGUIAS DE SANANDA




Lorde Sananda
Para iniciar na segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saudações aos meus Águias! Este é Sananda, e já que uma parte de seu mundo se focou em meu ser nos últimos dias, parece então apropriado que seja eu a trazer-lhes a sua próxima mediação, não é? E nós vamos trabalhar com uma grade com a qual estou profundamente ligado, a saber a Rede Consciência Crística. Mas na verdade lhes digo que vocês também estão muito conectados a essa Grade, pois ela é composta por TODOS os que abraçaram o estado de Consciência Crística. Assim, vamos começar, certo?

Primeiramente, pede-se para vocês fazerem algumas respirações profundas e se centrarem. Então, por meio de sua intenção, vocês devem direcionar seu foco para a Rede Consciência Crística. Vocês podem escolher visualizá-la como um brilhante entrelaçado branco de Luz circundando o seu planeta, e eu os convido a virem se encontrar comigo nessa Rede – não apenas eu, mas todos os seus irmãos e irmãs deste Projeto Tríade da Águia. Venham, vamos nos dar as mãos e sentar nessa Luz, fundindo nossas energias com todos os Seres Crísticos que vieram antes e que agora estão caminhando sobre a sua Sagrada Mãe Terra. Deixem as energias dessa Rede preenchê-los, trazendo paz às suas mentes, corpos e espíritos.

Após se aquecerem nessa Rede, pede-se então para vocês direcionarem essa Energia Crística a todos os seus outros irmãos e irmãs existentes sobre a Terra, para que eles também possam sentir essas Energias Divinas preenchê-los, abrindo seus corações e trazendo às suas almas um renovado senso de bem estar.

Na última parte desta meditação, vamos enviar energia de Amor à sua hospedeira, a Sagrada Mãe Terra, a fim de fortalecê-la durante estes tempos desafiadores no processo de ascensão.

Nenhum comentário: