domingo, 14 de agosto de 2011

MANIFESTAÇÃO DA SABEDORIA CÓSMICA

MANIFESTAÇÃO DA SABEDORIA CÓSMICA


Publicado por Aluision Nunes




O Universo é energia em movimento.



A matéria nada mais é que um tipo de concentração desta energia. Porém, a energia pode assumir formas que vão muito além da compreensão e conhecimento da mente humana.



Os diferentes processos de concentração de energia geram mundos, universos, dimensões e diferentes planos.



A Inteligência Suprema no núcleo de cada sub-partícula conhece o caminho a ser trilhado.



Surgindo das profundezas do Tempo e Espaço, a Mente Cósmica dá origem a toda Vida.







Esta Fonte Suprema de Luz interage com toda a Vida através de pequenos filamentos que ligam cada parte ao Todo. Como uma grande malha de energia, este campo energético não somente envia energia, mas também a recebe, formando uma rede de comunicação e transmissão de informações responsável pela evolução do Universo.



Todas as partículas de energia estão conectadas à Fonte Primaria. A emissão de Luz da Fonte é direcionada para a Propagação do Verdadeiro Conhecimento e Evolução da Vida e alimenta os processos elementares da emissão e absorção de energia.







Porém, em determinadas formas de concentração de energia há um campo eletromagnético que, por ser mais denso, gera a sensação de separação.







No estágio atual de consciência da Raça Humana, o nível de densidade e concentração de energia altera a percepção de Unidade e captação da Essência e gera uma maneira de atuar baseada nesta suposta separação com relação à Fonte e à Energia Akáshica.







As ondas luminosas de Energia que invadem o planeta passam despercebidas e terminam por ser consideradas apenas como hipótese por aqueles que vivem no mundo da matéria sem uma sensibilidade mais aguçada, apesar de sua Onipresença em todos os planos de evolução.



Quando a realidade é percebida como separação, os filamentos de Luz que os conectam com a Fonte de Toda Vida tornam-se mais tênues, o que obstrui o fluxo contínuo de Energia que alimenta a Vida. Por sentir-se menos alimentado por Luz, o homem comum termina por crer que precisa obter por qualquer meio a energia de que necessita de seus pares. Esta forma de funcionar termina por interferir no processo de evolução do Planeta e na missão da Terra, que é tornar-se um planeta de Luz e ser uma plataforma de evolução para aqueles em encarnação e para novas almas que irão evoluir neste Solo Sagrado.



Todo trabalho realizado pelos mentores espirituais deste planeta tem sido, principalmente, de restabelecer os padrões vibracionais ideais para atrair e gerar a Ascensão espiritual da Terra.



Para que isto se torne possível nosso plano de ação já está em andamento. Plano que passou a ser executado em conexão com os seres encarnados nestes últimos 100 anos e que tem como parte do processo fazê-los recordar quem verdadeiramente são.







Neste plano, temos gerado as mudanças necessárias e que são possíveis de serem aplicadas por nós do Conselho Espiritual para a Terra.







Como já lhes explicamos, foram enviadas ao planeta almas com um elevado grau de consciência, que não se enquadrariam facilmente aos padrões já estabelecidos nesta plataforma de evolução.







Estes seres começaram a encarnar, primeiro em menor grau nos anos cinqüenta e muitos de vocês estão incluídos neste grupo.



Para poderem reencarnar e terem a possibilidade de cumprir suas missões precisariam ser recebidas por pais que lhes dessem as mínimas condições e bases espirituais e humanas necessárias a este processo. Estes almas que iriam se tornar pais foram enviadas ao planeta pouco a pouco na década de 20 e eram, já muitos deles, seres espiritualmente avançados, porém que ao entrar em sintonia com o planeta Terra teriam algum nível de dificuldade em manter a conexão e a sintonia com os planos superiores, se não tivessem cuidado com as armadilhas dos planos da matéria.







Como a energia coletiva era muito intensa e as informações espirituais não eram tantas e não estavam disponíveis como neste momento planetário, alguns deles se esqueceram do por que estavam encarnados naquele momento. Com isto, perderam de vista o propósito cósmico, mesmo em termos vibracionais, e se deixaram levar pelas armadilhas existentes no mundo material.



Nova atitude e novos incrementos de energia foram necessários de nossa parte para ajudar aqueles que mantiveram a conexão.



Para que fosse possível a precipitação e aceleração do Plano Evolutivo da Terra, o Conselho Espiritual que coordena e orienta este planeta permitiu nos anos 70 o nascimento de Almas Jovens, seres que nasceriam com o propósito de trazer uma nova forma de perceber a realidade.



A atuação destas novas almas será e está sendo ampla e intensa e isto pode gerar desconforto e possível incompreensão, além de atuação a partir de temores arquivados em memória pessoal inconsciente por parte de muitos que se encontram encarnados.



Por estas razões e outras mais, é necessário que aqueles que tenham um nível maior de compreensão dos processos espirituais de evolução, aqueles que trabalham e desejam a manifestação mais intensa de luz no planeta, atuem para criar uma plataforma de ancoragem para estas almas novas que estão chegando, estes seres que possibilitarão um salto de consciência planetário.



O tempo é Agora!



O Planeta necessita de União. Cada alma necessita a Unidade.



Nós viemos para colaborar neste processo. Nós estamos muito próximos de cada um de vocês, ainda que muitos não nos percebam de forma tão clara.



Para que a Unidade e a Nossa Presença sejam perceptíveis se faz necessária atuação e desejo puro, além de coragem por parte de cada ser humano de entrar em processos vibracionais mais elevados, de compartilhar seus sentimentos e pensamentos mais puros.



É preciso que saiam apenas da intenção, pois esta pode ser uma grande armadilha. A intenção é apenas uma pequena parcela no processo de mudança vibracional.



Acreditar que apenas a intenção os levará ao Salto Quântico de Transformação Planetária é o mesmo que alguém sem o mínimo de evolução espiritual acreditar que poderá, no atual estado de vibração da maioria dos seres humanos, transportar-se de uma cidade à outra apenas porque assim deseja, sem fazer algo prático para que isto ocorra como, por exemplo, buscar um meio de transporte que o possibilite chegar aonde deseja ir.



Para este momento de evolução planetária, o transporte para a Ascensão Planetária e da Humanidade é a Conexão com a Luz e a atuação nos planos da matéria, transformando o que criaram no Planeta.



Nos registros akáshicos do Planeta Terra encontram-se registradas memórias de desaparecimento da Terra Mãe, Lemúria, onde a ação foi subjugada pela intenção, fazendo com que muitos dos seres encarnados naquele momento de evolução planetária não atuassem para modificar e transmutar as energias antagônicas que agiam, de forma sutil a princípio, e mais intensamente em outros momentos, gerando conseqüências difíceis para todos aqueles que evoluíam naquela local naquele período da história.



É importante que estejam dispostos a perceber a sutileza e gravidade destes fatos, ainda que lhes seja uma verdade pouco confortável.



Façam tudo o que puderem para atuar com amor e gratidão, sejam puro de coração verdadeiramente e busquem sair destes padrões vibracionais de crença de que apenas ter a intenção é suficiente. Recordem que muitos de vocês estavam encarnados na Antiga Terra Mãe e que registros de memórias estão sempre presentes, ainda que cada um de vocês não recorde deles. Estas memórias servem para ajudá-los a atuar. Mas para que sejam inequivocamente úteis é necessário que, a cada dia mais, vocês se tornem seres honestos e abertos à transmutação energética dos padrões traumáticos arquivados no corpo de memória pessoal e coletiva.



É importante que cada um faça tudo o que estiver ao seu alcance para receber orientação amorosa neste processo. Abrir o coração é o primeiro passo da Ação. Quanto mais aberto for para a Luz, mais cada um será um transmissor de luz para as demais pessoas e mais próximo estarão todos da Essência de Toda a Vida, de Si Mesmo e da Ascensão Planetária.



Um processo de cura das intenções pode ser usado por cada um de vocês. Isto inclui, além de atuação com amor e consciência a cada minuto do dia com todos os que convivem, o regresso contínuo através da visualização e utilização da sabedoria do Coração que os guiará à entrada de nosso Centro de Luz onde poderão receber Orientação e Cura.



Esta entrada no Centro de Luz Interdimensional, já explicado no passado, é muito importante para que purifiquem memórias traumáticas e temores assimilados nos campos eletromagnéticos que circundam os Chacras. É importante que o recordem e o utilizem.













Visualizem-se entrando neste Centro de Luz e que a incidência de Raios de Energia Dourado que penetram no campo áurico, purificando e limpando intenções e ações do passado e abrindo espaço para a Sabedoria Cósmica.



Observem que na superfície dos centros de energia distribuídos nos corpos da memória começam a ser transmutados os registros que os impedem de atuar. Que estes raios de energia vão lentamente interagindo com estes centros de luz de todos os corpos pessoais e planetários e que nesta fase, por onde a luz penetra, gera como resultante ainda mais luz.



O campo produzido por estas partículas elétricas atomizadas abrirá cada um a um novo nível de consciência que se refletirá em uma maior mudança naqueles que, dia a dia, cada um de vocês contatarem no futuro.



A mudança é uma constante ainda que possam pensar que tudo permanece igual.



Recordem que isto acontece porque existe uma falsa sensação de um véu de separação que já está sendo retirado. Assim a mudança que está ocorrendo poderá ser mais facilmente percebida. A mudança no nível vibracional do planeta também gerará mudanças vibracionais em cada um que nele habita.







Mantenham a harmonia interior independentemente das circunstâncias exteriores. Através da Harmonia conseguirão entrar em sintonia conosco e estarão realmente conectados com nossas auras e centros de luz energéticos. Vários destes Centros de Luz existem em outras dimensões e planos e podem e devem ser utilizados.



As palavras chaves para estes momentos de Aceleração e Ascensão Planetária são:



Harmonia, Amor, União e Ação!



Nós somos do Conselho Cósmico de Intensificação da Harmonia para o Planeta e estamos aqui com cada um de vocês.



Eu Sou Leirahk e estou, juntamente com minha Polaridade Complementar, minha Chama Gêmea, Khariel e nós os aguardamos no Centro de Luz Interdimensional para Expansão da Harmonia para dar-lhes orientação pessoal.



Por agora, nós lhes enviamos o nosso Amor e nossa Paz.



Eu Sou, K.L.













PS: Em outro comunicado dado anteriormente por K.L através de sintonização e superposição energética a informação passada sobre o Centro de Luz Interdimensional foi a seguinte:



Nós somos do Conselho Cósmico de Intensificação da Harmonia para o Planeta e estamos aqui porque esta é a hora.



Estamos do outro lado do véu e ao mesmo tempo estamos deste lado. O que percebem como distância nada mais é do que o bloqueio que criaram, por percepção enganadora dos sentidos, onde se sentem separados do Todo. O véu somente existe porque o colocaram aí. Para nós, que nos movemos de um lado ao outro sem obstáculos ou dificuldades, o véu não existe.



Nossa movimentação foi autorizada pela Hierarquia Maior e por isto não há dificuldades para estarmos aqui...







Procurem entrar em sintonia com a nossa Paz.



Quando puderem sentir esta paz que reina nas dimensões superiores, o estado de consciência que alcançarão com esta dimensão, poderão compreender melhor o que estamos pedindo.



Há tanta leveza, tanto brilho, tanta beleza, tanta luz nas dimensões energéticas superiores.



Sintonizem-se com nossa energia intensa de amor que nós os levaremos aos nossos centros de luz.



Em um dos nossos centros há um palácio de cristal onde a energia que mais intensamente se vive é a Harmonia Cósmica.



Neste local poderão observar um brilho intenso de nosso sol violeta, que ilumina cada pequeno espaço deste local sagrado.



Fechem os olhos e respirem profundamente. Sintam a pulsação de nossos corações e os visualizem sendo unificados e totalmente envolvidos com os vossos, em luz e paz. Conforme respiram direcionem a atenção a este Castelo de Cristal. Deixem-se levar pelas asas da Harmonia até o portal de entrada deste Castelo.



Observem as tonalidades que surgem à frente.



Observem os tons das flores e a beleza do próprio portal de entrada.



Quanto maior número de detalhes assimilarem, maior será a conexão com ele e mais facilmente regressarão a este local no futuro.



Este portal dimensional é feito com um cristal multicor onde as cores do arco-íris refletem o brilho do nosso sol, em tons variados de luz e em todas as direções.



Absorvam a luz ao se aproximarem do portal e poderão sentir e perceber a radiação de imensa energia que emana dele, como uma cascata de luz.



É aqui que se encontra a passagem de uma dimensão à outra. E é aqui que mergulhamos para limpar e retirar qualquer energia discordante que possa ter se aderido às nossas vestes, vindas de vossa dimensão, antes de entrarmos completamente na nossa dimensão.





É também aqui que recebemos um quantum de energia em nossas auras, suficientes para podermos atravessar o portal em direção à vossa dimensão, mas que cria uma freqüência vibratória que nos permitirá regressar à nossa própria dimensão. Aqui fica assimilada uma memória energética de registros de nossas viagens no tempo e no espaço. Esta matriz energética funciona como um magneto, que sintonizamos quando pretendemos rever tudo o que é necessário para um trabalho mais intenso com as diferentes dimensões e planos existentes. Tudo é tão simples, tão belo e tão harmonioso.



Entrem em nosso Castelo de Cristal e permaneçam ali em silêncio.



Absorvam toda luz que puderem assimilar em vossas células.



Sintam a energia que flui de altares do Castelo, e também do Cristal de Ametista que se encontra no centro do altar principal.



Deixem esta energia entrar em vossas auras, em vossos campos eletromagnéticos de freqüência única, e que vos tornam seres inigualáveis em existência vibracional.



Entrem em sintonia com a música das esferas que poderão perceber no silêncio deste local e deixem que esta freqüência traga à superfície as memórias antigas de quem verdadeiramente são.



Esta luz permitirá a todos um avanço muito grande com relação à percepção das energias sutis que vos envolve. Para outros, trará uma maior facilidade para entrar em sintonia com os processos iniciáticos para a conexão com o Eu Superior.



Tudo isto dependerá do nível de consciência de cada um.



Estados elevados de consciência e uma vida plena de Alegria e Amor são a vossa verdadeira herança e está disponível para todos. Este é um processo que se inicia nos níveis internos, a partir de um conhecimento interior profundo, de inspiração e de intuição que está presente em cada um, à espera de ser reconhecida e da permissão da alma para emergir e servir à criação. Todos são Obras Primas da Criação.



Não é necessário serem aperfeiçoados, mas sim, apenas darem autorização para a comunhão com os níveis mais elevados de percepção Cósmica, aproximarem-se deles e reconhecê-los e assim, recordarem quem São.



Esta dádiva de Compreensão e Integração é possível através da re-conexao com a luz criadora que flui dentro do vosso ser.



À medida que vão se tornando mais e mais conscientes da vossa realidade espiritual, mais o véu da ilusão que vos impede de ver a realidade como ela é, será retirado.



E a partir daí, ainda mais sentirão a ligação com a Fonte da Vida, com o Eu Superior e com a Energia Cósmica...



(Informação aqui resumida. Para ler na íntegra, acesse WWW.portalorion888.blogspot.com Centro de Luz Interdimensional): Tags: cosmica, orion, sabedoria

Nenhum comentário: