sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SEMENTE ESTRELAR - AUTO-ALINHAMENTO ENERGÉTICO MULTIDIMENSIONAL


SEMENTE ESTRELAR

- AUTO-ALINHAMENTO ENERGÉTICO MULTIDIMENSIONAL

O que são sementes estelares?



Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados. Sementes estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.


Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida.

O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituados à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.


O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.


2- Sua missão


Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de tranformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta.

As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.


3- O processo de auto-ativação

Para aqueles que sabem que são sementes estelares, este é um processo de ativação que só é feito UMA VEZ. Para aqueles que não tem certeza que são (sementes estelares) esse processo permitirá ativar a si mesmos.

Neste momento muitas sementes estelares não estão ativadas. Sua energia é necessária para ajudar a firmar o amor e a luz no planeta Terra.

Este processo a seguir tem 12 minutos:

1- Sente-se, feche os olhos e inspire e expire 3 vezes. Inspire luz através do topo de sua cabeça, descendo a mesma pelo seu corpo. Expire todo o estresse e preocupações que tiver, levando-os pelos pés até o solo por 1 minuto.

2- Coloque sua mão esquerda, virada com a palma para cima, na sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área que fica até 5 centímetros abaixo do umbigo (este é um vórtice de energia).

3- Peça a presença de anjos terrenos para ativar seu vórtice central. Permaneça assim por aproximadamente 4 minutos.

4- Mova sua mão direita de 3 a 5 centímetros para cima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos anjos terrenos para ativar essa área em você. Permaneça com sua mão aí por aproximadamente 5 minutos.

5- Agora coloque cada mão, com a palma virada para cima, em cima de cada coxa, e peça aos anjos terrenos que enviem uma confirmação de que você está ativado. Espere aproximadamente 2 minutos para receber a mesma.

Agora que está ativado, está pronto para participar ativamente com as outras sementes estelares nos rituais e na limpeza e equilíbrio de seus sistemas de chakra. É pedido que você permaneça atento a novas formas de aprendizado a fim de ajudar a população do planeta Terra, antes que as mudanças terrenas ocorram.


4- Auto-alinhamento energético multidimensional


Como foi explicado nas últimas atualizações de Sheldan Nidle, nós, sementes estelares, e o resto da população terrena, fomos alinhados energeticamente através do nosso sistema de chakra multidimensional.

No entanto, em função da situação precária do planeta Terra no processo de ascensão para a quarta dimensão, os cientistas da Federação Galáctica, as Hierarquias Angelicais, os Elohim e Time Lords tiveram que ficar alerta para que o planeta para não ascenda prematuramente.

A fim de diminuir o seu ritmo, eles usaram um novo padrão de grade energética e um holograma diferente de freqüência temporal. Tudo isso resultou na desorganização do nosso alinhamento de chakra multidimensional.

Consequentemente, muitas sementes estelares vivenciaram bloqueios físicos, emocionais e mentais que lhes causaram dor ou desconforto. A fim de ajudar no realinhamento e facilitar o trabalho dos anjos humanos, uma técnica de auto-cura foi canalizada pelos meus guias de cura. É um método simples que qualquer um pode fazer para ajudar a realinhar suas energias.


O método a seguir pode ser feito em qualquer lugar, enquanto sentado:

1- Sente-se. Inspire e expire 3 vezes, até que se sinta tranqüilo. Prossiga pedindo aos anjos terrenos e ao planeta Terra para te ajudar a realinhar suas energias dos chakras.

2- Coloque sua mão direita 5 centímetros abaixo do umbigo (em cima de um vórtice de energia) e coloque sua mão esquerda, com a palma virada para cima, em cima de sua coxa esquerda. Você sentirá energia fluindo pela sua mão direita. Espere até que não sinta mais a energia, e então retire sua mão direita, enquanto permanece com a esquerda no mesmo lugar durante todo o processo.

3- Mova sua mão direita 5 centímetros acima do umbigo e repita os mesmos passos. Remova a mão direita.

4- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica sobre o coração. Repita os mesmos passos. Remova a mão direita.

5- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica na garganta. Repita os mesmos passos.

6- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica entre as sombrancelhas. Repita os mesmos passos. Agradeça aos anjos terrenos por sua ajuda.

Você sentirá uma libertação de energia de cada vórtice (chakra) e, quando tiver completado o processo, se sentirá mais limpo, leve e equilibrado.

Repita esse exercício de auto-cura sempre que sentir qualquer tipo de desconforto.



5- Como se tornar um participante ativo


1- Se ative como uma semente estelar

2- Alinhe seus vórtices (chakras) periodicamente

3- Mantenha-se informado sobre novas notícias

4- Medite sempre que sentir necessidade de se conectar com seu guia interno

5- Esteja preparado para ajudar os outros em seus momentos de crise

6- Passe adiante a informação que tenha para outros que estejam preparados para ouvi-la

7- Participe em meditações globais e/ou rituais



Comentários de Atama:


Com relação a todas as informações acima não posso opinar porque não sei de onde retiraram a informação, porém, com respeito as sementes estelares, sob o ponto de vista teosófico, posso dizer que esta é uma realidade.

Através da entrada na Terra de almas mais evoluidas guardadas em longo sono que foram despertadas nos últimos 50 anos e em numero muito grande à partir de 1990 e 2000 e que formam a corrente evolutiva dos índigos, seres com capacidades e qualidades superiores de ética e moral além da capacidade média dos seres atuais na Terra.

Muitos de vocês são índigos, basta verificar internamente seus comportamentos, características (vide os sites que falam sobre os índigos) e seus grandes objetivos com relação à sociedade e os modos de vida seus, pensamentos e adequações gerais.

Os indigos hoje já representam cerca de 50% de todas as crianças no Planeta, parece um numero exagerado? Mas não o é. Estas crianças necessitam de toda a nossa atenção porque representam a massa da qual se formará o novo Povo da 6ª e 7ª. sub-raça da Raça Ariana.

Então aos poucos estes padrões que conhecemos de egos, vaidades, belezas, efemeridades, vai tudo caindo por terra. O que para seres atuais parecem coisas normais, para o indigo tem outra conotação e eles não vão aceitar isto de forma alguma. Toda a confiança no Universo de um Planeta evoluido hoje está depositada no trabalho que os indigos vão desenvolver; serão os novos medicos, os novos cientistas, os novos musicos, os novos professores, os novos escritores, os novos filosofos, os novos pastores, os novos politicos, etc.

Creiam-me, tudo vai mudar sob estas novas conceituações.

É claro, muitos indigos tem se perdido pela falta de compreensão de seus pais, pela falta de compreensão da sociedade, etc.
Muitos que vieram à partir da década de 50 infelizmente tiveram dificuldades e acabaram não se adaptando a este mundo extremamente denso, então tiveram que realizar várias incursões, várias tentativas até se acostumarem com esta densidade.

As crianças índigos não possuem ligações carmáticas com seus pais, estes apesar de não preparados para as recepcionarem foram os veículos mais adequados que foram encontrados. Imaginem o tamanho da doação dessas almas! Precisam em realidade famílias com pais extremamente preparados para os recepcionar, mas na falta destes, estão enfrentando esta atual situação nada propícia a este desenvolvimento.

No Brasil, apesar de um Povo extremamente espiritualizado, estão tendo muitos problemas devidos principalmente a situações de limitação sócio-econômicas que impedem um melhor desenvolvimento, bem como, não possuírem pais melhores em níveis espirituais e vibracionais. A maioria dos pais nem sabe o que é índigo.

Nos EUA e em muitos países mais adiantados, as escolas já tem preparado salas de aulas exclusivas para índigos, não por sectarização, mas porque possuem uma outra visão mais evoluída da vida e não se adaptam aos pensares das crianças comuns hoje, mas em extinção. Em muitos países há escolas exclusivas para índigos e cristais das quais falarei a seguir. A maioria dos índigos são super-dotados em certas qualidades que se evidenciarão quando adultos.

Afora os índigos que formarão a base, também estão chegando à partir de 2000 as chamadas hoje crianças cristais.

Estas são almas espiritualmente mais delicadas, muito evoluidas para o nosso tempo e formarão aos poucos a base da nova civilização da 6ª. Raça Raiz, sua missão é mais complexa e de tempo muito longo.

São poucas as crianças cristais hoje, e podemos inferi-las como sementes da futura civilização, como no texto acima, mas são poucos hoje, muitos poucos porque estes necessitam de pais especiais, extremamente evoluídos espiritualmente para que possam se materializar na Terra.

Estas sementes estão vindo de outros Planetas mesmo, e já trazem arquétipos da nova Raça dos Dourados, a 7ª. desta Rhonda.

Anteriormente, utilizou-se como modelo inclusive físico os seres de Vênus, agora passa-se para um novo e mais avançado e evoluido arquétipo físico e espiritual, vindo do Planeta Mercúrio.

Cada criança Cristal é mini-avatar, com poderes extraordinários, inclusive cura, materialização, comunicação em todos os outros planos, etc.. mas nem todas manifestarão estas qualidades em vida ou abertamente.

Detalhe muito importante a ser respeitado, as crianças cristais dificilmente se acasalarão aqui na Terra, mesmo porque são almas andróginas e não tem o menor interesse nas ligações sexuais, apenas detém um Poder de Amor igual ao de Jesus, o Cristo. São capazes de para a chuva, fazer chover, andar sobre as águas, etc… se materializar em vários lugares ao mesmo tempo, etc.

A verdadeira missão hoje é que os jovens ganhem uma evolução espiritual muito acima desta média para que então acasalados em amor divino e não mais amor carnal possam criar condições de efetuar a sementeira das crianças cristais.

Há também entre nós almas igualmente adiantadas, de planetas mais adiantados ainda que vem implementar as mudanças radicais de DNA através de suas forças espirituais. Potencialmente vão ajudar a criar os novos DNA para a futura Rhonda, mesmo que esta demore ainda alguns milhões de anos para surgir.

Estas mudanças e implementações são importantíssimas. Estes trabalhos serão executados ocultamente e também já começou desde a década de 1950.

Infelizmente por dificuldades de adaptação com esta densidade, estas almas tem tido muitos problemas aqui, mas não desistem e insistem mesmo assim, e prevê-se que logo (algumas décadas) estarão mais adaptados e prosseguirão em seu grande trabalho, o qual, será feito exclusivamente por doação à esta Humanidade, mesmo porque não são obrigados a realizar esta doação, mas são voluntários do Universo.

Estes seres cujo número aumentou absurdamente são hoje os portadores de sindrome de down, em quase sua totalidade.

Por favor, tenham muita atenção a estas crianças, são irmãos nossos que estão se dando em Amor ao Homem da Terra e muitas estão sendo tão maltratadas! Por favor, vamos ajudá-las!

Vamos compreendê-las!

Pais que tem filhos com down, compreendam que Deus não está castigando vocês, mas pelo contrário, trata-se de uma benção, uma graça divina serem vocês os portadores destas almas na Terra!

OM TAT SAT

Atama Moriya.

Nenhum comentário: