quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO - KRYON ATRAVÉS DE LEE CARROLL


ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO

- KRYON ATRAVÉS DE LEE CARROLL



Califórnia, 2 de Julho de 2011.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Um grupo de velhas almas está a minha frente, como elas costumam fazer. Cada uma tem os seus próprios atributos que são espirituais, bem como os da Terra. É uma dualidade que está presente com conveniência e que literalmente fala do ano em que vocês estão, 2011.

Se examinarem os números de 2011 como discutimos com vocês antes, vocês obtêm a energia do dois e do 11. O dois representa a sua dualidade; o 11 é a iluminação. Vocês poderiam dizer que 2011 é “a iluminação da dualidade.” Quando vocês os juntam, obtêm um quatro que é a estrutura e Gaia. Assim, este é o ano em que ocorrem grandes lições. As lições estão ocorrendo nos grupos, bem como com os indivíduos.

Toda a razão para as lições é desenvolver a compaixão. Se a Terra se torna mais compassiva de qualquer maneira, a vibração espiritual real do planeta aumenta, e este é o objetivo. Assim, as velhas almas na sala têm um objetivo para estarem aqui. Não é apenas o de existir, e não é apenas para resolver os problemas enquanto estiverem aqui. É disto que eu lhes falarei.

POTENCIAIS

Eu irei falar sobre uma metáfora que temos dado muitas vezes antes, mas que assume um significado especial, enquanto a damos mais uma vez. Eu tenho um título para esta mensagem, que não damos frequentemente. Geralmente eu deixo o meu sócio fazer isto mais tarde. Desta vez eu o darei: “Os Atributos do Portador do Palito de Fósforo”. Estes são aqueles que estão a minha frente agora e que estão lendo esta mensagem.

Há duas áreas de interesse com as quais vocês chegam (chegam ao planeta). Há duas séries de perguntas que vocês mantêm enquanto estão sentados nas cadeiras. A primeira série de perguntas se refere a si mesmos, como elas deveriam ser. Vocês questionam: “Como eu posso ir de A à B, e me tornar melhor no que eu estou aqui? Como eu posso viver mais tempo?” Vocês poderiam perguntar: “Como eu posso eliminar o drama em minha vida? Como eu posso ser mais saudável?” A segunda parte é: “O que eu estou fazendo para o planeta?” Estas questões não são algo realmente que vem em pares. A segunda exige uma confluência de energia para as velhas almas que querem saber como elas podem permanecer mais tempo e fazer o trabalho para o qual vieram. Se vocês entrevistassem todos aqui nas cadeiras, eles teriam uma resposta diferente em relação ao seu trabalho. Mas eles não estariam aqui se não tivessem feito a segunda pergunta.

Assim, seremos bem genéricos e ainda absolutamente específicos. Nós lhes daremos conceitos com os quais não pensavam – a razão pela qual estão aqui, velhas almas. Agora, especialmente agora, a razão pela qual estão aqui é manter a luz em locais escuros. Vocês não estão aqui para tentar evangelizar ou mudar qualquer outro Ser Humano para o que vocês acreditam, pois a crença não é a questão. A vibração do planeta é a questão. Ela pode somente ser mudada com uma consciência que seja pura. Não é apenas no que vocês acreditam. Está em ser e não no fazer. É ser luz, pois enquanto vocês andam por aí com a iluminação, vocês mudam aquilo que é escuro.

Vocês poderiam dizer que levam a nova energia onde a velha energia costumava estar, e isto muda tudo ao seu redor. Este é todo o seu propósito. Assim, nós seremos mais específicos aqui em um momento. Partiremos do grande para o pequeno, e o primeiro é esta metáfora, mesmo antes que eu comece o ensinamento. Novamente, queridos, para aqueles na sala e para aqueles mais especificamente que estão lendo esta mensagem agora, eu os vejo.

Um dos atributos de Deus é que não há tempo. Se estiverem ouvindo neste momento a esta gravação, ou lendo esta mensagem em qualquer lugar, é o agora. É assim que é o tempo para mim. Não é para as almas a minha frente, pois aquelas velhas almas a minha frente estão aqui em um estado tridimensional em um caminho linear do tempo. É crítico para elas viverem as suas vidas de uma forma sucinta. Mas não para mim. Assim, os potenciais de seus ouvidos ouvirem isto, era conhecido por mim como algo que vocês poderiam fazer. Eu sei que vocês estão aqui. Eu sei que vocês estão ouvindo e lendo. Isto pode ser difícil para que vocês compreendam, desde que poderiam dizer: “Se Deus não pode dizer o futuro”, vocês poderiam dizer, “Então, Kryon, como você sabia que eu estaria ouvindo ou lendo?” Esta resposta é fácil porque o potencial da sua ação era muito forte, eu sabia que vocês fariam isto.

Eu estou diante de um grupo de aproximadamente 100 almas. Agora, eu soube quando elas tomaram a sua decisão de vir. Eu sabia dos potenciais delas de descobrir a reunião. Eu sabia até daquelas que descobriram ontem. Eu sabia. Pois os potenciais desta energia é o que está na sopa quântica da qual eu falei tantas vezes. Não o futuro, mas os potenciais. Isto nos permite trazer uma comitiva que se congratula com aqueles que estão sentados nas cadeiras, com as velhas almas e as suas vidas, com as suas lições. Isto até induz o assunto das canalizações. Nós esperamos que vocês viessem e se sentassem diante de nós, bem antes que realmente soubéssemos o que iríamos dizer e o que iríamos fazer. Assim, eu sei quem vocês são e lhes agradeço por estarem aqui. Este é o seu tempo no planeta.

A METÁFORA DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Vamos começar com o ensinamento. A metáfora tem sido dada inúmeras vezes. Imaginem que há uma sala cheia de entidades, chamada de humanidade que caminham na escuridão. Assim, a metáfora aqui é a escuridão espiritual. Os Seres Humanos não sabem quem eles são ou por que eles são. Eles não têm nenhuma noção de que são parte da energia criativa de Deus. Eles seguem aquilo que lhes é dado e tudo o que eles aprendem sobre doutrinas quando eles são jovens. Eles encontram Deus em qualquer canto que eles podem. Alguns encontram Deus profundamente, e alguns não. Muitos passam por emoções e nunca compreendem nada mais do que as emoções.

Aparentemente nas trevas, eles muitas vezes esbarram uns nos outros. Alguns deles esbarram em outro e ficam com raiva... uma guerra se inicia. Isto é o que acontece na escuridão quando vocês não podem ver o que está acontecendo à parte do que vocês sabem sobre si mesmos. Portanto, o que está sempre acontecendo está fora de vocês e é sempre um mistério. Portanto, há o drama. Portanto, há conspiração e desconfiança. Estar na escuridão cria a guerra. Cria a separação e o ódio. Estar na escuridão cria o medo e a ansiedade.

Mas agora, enquanto a metáfora continua, há alguém na escuridão que sabe quem ele é. Vocês poderiam dizer que o atributo desta pessoa é o nosso Portador da Luz. Esta pessoa tem com ela a habilidade de criar a luz. Pequena como ela poderia ser, esta pessoa tem um palito de fósforo. Em uma sala totalmente escura, um palito aceso é interessante, pois ele cria a luz para que todos possam ver vagamente, de modo que um Portador do Palito de Fósforo nesta sala escura, por conta própria decide iluminá-la. A razão? É para estudar a sua própria espiritualidade, a sua própria auto-estima, para acender o seu palito de fósforo para que se perceba melhor.

Assim, ele a acende para si mesmo, de modo que possa segurar a mão do Eu Superior e descobrir quem ele é. Portanto, ele acende o seu palito de fósforo. E no processo de acender este fósforo, ele ilumina (muito vagamente), o resto da sala. Subitamente, os seres humanos podem ver o outro e eles gostam disto! Eles vêem a família! O medo começa a desaparecer. Perceber o que está próximo a vocês cria a compreensão e a paz. Há menos desconfiança. Alguns realmente procuram de onde vem a luz. Muitos não o fazem.

O atributo da luz do Portador do Palito de Fósforo é semelhante ao farol que fica próximo ao mar, o que lhes foi dado antes. O farol permanece sozinho, por si só. Ele resplandece uma luz que outros podem ou não ver, que os orienta para portos seguros, através de sua própria escolha, desde que eles têm o leme da escolha em seu próprio navio da vida. O Portador do Palito de Fósforo está com o palito de fósforo, acendeu-o por si mesmo, entretanto, ele afeta todos a sua volta de uma forma positiva.

O Portador do Palito de Fósforo nada diz. Aqueles ao redor desta pessoa podem não saber o seu nome. Eles podem nem mesmo saber que ele tem aceso um fósforo! Tudo o que eles sabem é que eles podem ver agora! Alguns deles começam a procurar o fósforo em si mesmos e eles começam a acender lentamente os seus próprios palitos de fósforo, e a sala se torna mais brilhante. Quanto mais brilhante se torna a sala, mais é vista e não é um mistério, e quanto mais um Ser Humano puder ver além de si mesmo e de sua família imediata, mais compreensão haverá, mais paz haverá. Este é o atributo do planeta como o vemos agora.

Nós fizemos a declaração inúmeras vezes de que menos da metade de um por cento do planeta deveria acender o fósforo para que haja a paz na Terra. Agora vocês sabem a razão por trás disto. Significa que poderia haver Seres Humanos em todo o planeta que nunca acendem um fósforo, que não acreditam em nada do que vocês acreditam, entretanto, eles ainda participam. Eles participam de sua luz.

Isto é difícil, talvez, para vocês entenderem – como um pequeno fósforo faria uma diferença. Mas ele faz. Assim nesta sala, ouvindo-me agora e lendo estas palavras estão os Portadores do Palito de Fósforo. Como eu sei disto? Porque os conheço. Oh, ser humano! Há guerreiros nesta sala; há histórias que fariam o seu cabelo se arrepiar. Há ações heróicas e alegria. Há tristeza inacreditável; há gratidão. Tudo o que vocês possam imaginar que já tenha acontecido a um ser humano no planeta está aqui agora. Vocês já participaram de alguns dos maiores dramas já apresentados na Terra. Algumas das ações mais heróicas que qualquer ser humano poderia fazer a outro, vocês fizeram. Parte do sofrimento que nunca deveria ter ocorrido no planeta, vocês experienciaram. Algumas das maiores celebrações que o planeta já viu se referiam a vocês.

A VARIEDADE DA ENERGIA DA VELHA ALMA

Há homens aqui que deram à luz! Isto é porque o seu gênero é diferente do que era então. Há mulheres que gastaram a armadura de batalha, porque o seu sexo era diferente quando elas a usavam. Velhas almas mudam, vocês sabem? Aqui há algo que eu lhes direi agora e eu quero que ouçam porque este é um conceito que vocês não pensam muito frequentemente. Os seres humanos tendem a permanecer em grupos familiares por muito, muito tempo, através de muitas encarnações. Eles permanecem em culturas por muito, muito tempo também. Vocês podem mudar uma vez que nasceram, mas não podem mudar o seu sangue, não é? Vocês não podem mudar de onde vieram, não importa para onde mudem, podem? Vocês podem estar sentados em uma cadeira hoje na América, mas isto não pode alterar o local em que nasceram. Então, o que eu quero lhes falar está fora do alcance das três dimensões. Isto significa que está fora de sua compreensão do modo com que as coisas funcionam, ou como vocês pensam sobre os seus antepassados, parentes e ancestrais em geral. É diferente do que vocês percebem como as coisas funcionam. Assim, agora, iremos falar sobre os seus pais, seus avós e bisavós. Retornaremos 100 anos ou mais.

O MOMENTO DA MUDANÇA

Meu sócio falou hoje do tempo fractal. Ele lhes deu exemplos de como o tempo está realmente em um círculo que não faz sentido em três dimensões como vocês o percebem. Mas é a maneira das coisas em um mundo multidimensional (usando a palavra quântico para dizer isto). Sua própria ciência está começando a compreender e a participar da crença de que o tempo pode muito bem estar em um círculo e pode ter o que eles chamariam de fractais, ou um ciclo previsível de influência potencial que ocorre em um caminho regular, enquanto vocês atravessam o círculo do tempo. Estes potenciais podem ser computados, e assim eles estão aí, mesmo sem aqueles para lhes dar uma previsão esotérica, aqueles que têm os calendários antigos. Os calendários refletem o ciclo do tempo.

Nós discutimos com vocês que os Maias tinham um sistema em seus observatórios além da pura astronomia. Como muitos dos antigos, eles usavam a sua intuição para desenvolver sistemas em torno do calendário que estudavam os fractais do tempo e as previsões dos potenciais usados até hoje. Nós lhes dissemos que vocês estão em uma janela de 36 anos, representando a precessão dos equinócios, o centro desta janela do tempo, que é 2012. Este evento de 36 anos é o que vocês chamaram de energia do Alinhamento Galáctico de 2012, e também o que vocês chamaram de A Grande Mudança. Se isto for assim, isto significa que era previsível – e muitos previram isto. Significa também que isto era esperado, e os potenciais das expectativas estão sobre vocês agora.

UMA REUNIÃO QUÂNTICA DE SEUS PRÓPRIOS ANCESTRAIS

Deixem-me levá-los ao outro lado do véu onde não há o tempo. Lembrem-se de que não estamos em uma 3D linear do meu lado. Estamos em um estado multidimensional, que frequentemente chamamos de estado quântico, usando ainda outra metáfora da física real que significa “fora da 3D”. Do outro lado do véu, eu quero lhes dizer sobre as reuniões que ocorreram e estão ainda acontecendo. Quando não há tempo, há somente potenciais. Quando há somente potenciais, até o passado, o presente e o agora são desfocados para vocês. Eles são desfocados porque vocês têm um filtro de 3D. O futuro não é conhecido, mas os potenciais do que vocês poderiam fazer, é a força dos potenciais que são gerados pela sua consciência e o que acontece hoje, ontem e amanhã.

Venham comigo ao encontro dos seus pais e avós, pois eles representam almas como as suas. Como vocês, eles são um fragmento do Deus Criador. Ainda que eles nunca tenham despertado para examinar este fato, enquanto na Terra, eles NÃO estão na Terra para esta reunião. Vamos a este encontro onde eles estão, agora, neste exato momento.

“Espere um minuto, Kryon! Meus pais ainda estão vivos. Eles não podem estar em uma reunião do outro lado do véu.” Para nós, eles estão ainda nesta reunião, porque parte de sua energia da alma está do outro lado do véu, todo o tempo, querido. O que você acha que é o seu Eu Superior? É a energia da sua própria forma pessoal, angélica. A metáfora que gostamos de dar é que um pé está do outro lado do véu o tempo todo, e um pé está na 3D. Toda a questão da dualidade e o teste de sua vida é abrir a porta e ver isto, e segurar a mão do que é o seu Eu Superior. O seu Eu Superior tem sido o mesmo Eu Superior todas as vezes em que vocês estiveram na Terra, o mesmo que ocupa os diferentes corpos Humanos de suas muitas encarnações. Há algo em comum através das eras. Vocês vêem isto agora? Não importa quantas vidas passadas vocês tiveram, não importa o que fizeram, onde estiveram, o mesmo Eu Superior está lá. É a sua essência. Agora, vocês começam a compreender por que gostariam de se conectar com ele?

NASCIMENTO DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO

Venham a este encontro comigo, metaforicamente, e prestem atenção. Seus avós estão lá também. Eles estão olhando para tudo com a mente de Deus, que é deles enquanto estão no encontro. Eles não estão na 3D. Eles estão neste espaço perfeito, que a energia do Criador representa além de qualquer coisa que vocês possam imaginar. Embora não haja nenhuma individualidade ou singularidade com as partes de Deus, e embora estes no encontro sejam parte de um grupo quântico coletivo, a essência do potencial de quem eles foram e quem eles serão está ainda ali representado. Eu não lhes peço que compreendam isto. Peço-lhes apenas que vejam isto comigo. Todas as suas vidas passadas estão lá com eles.

Agora, no que vocês chamam de seu passado, eu lhes direi o que eles disseram:

“Nós estamos chegando ao planeta. Estaremos lá com uma energia mais baixa, e tentaremos resplandecer a luz tanto quanto pudermos, mas pode não ser muito. Poderíamos nunca despertarmos”, eles estão dizendo. “Mas nós vemos o potencial do Alinhamento Galáctico que se aproxima. Nós vemos a janela de 36 anos que está chegando. Podemos até não estarmos vivos,” eles dizem. Mas eles estão planejando vir de qualquer maneira. Eles são velhas almas e têm algo a fazer: Plantar sementes.

“Assim, porque eles estão chegando ao planeta, enquanto há uma velha energia?”, vocês poderiam perguntar. Aqui está a resposta: Eles estão chegando ao planeta – seus avós, todos os quatro deles – para que eles possam dar à luz a sua mãe e o seu pai. Agora, a sua mãe e o seu pai estão na reunião também – e por falar nisto, vocês também estão! Assim também os seus filhos. Vocês compreendem isto? Todos vocês são parte do coletivo e partes de vocês nunca o deixaram, ainda que vocês estejam aqui, vivendo na Terra. Dentro deste encontro quântico, não há tempo linear, somente potenciais do tempo. Isto é difícil para que um pensador linear compreenda.

Ouçam: Seus avós, seus pais e vocês, estão concordando quando os seus antepassados falam: “Nós iremos passar por isto, de modo que o tempo seja apropriado para que os nossos filhos nasçam na mudança.” Eles sabem quais são os potenciais e eles precisam ter certeza de que são VOCÊS que chegaram durante este tempo. Eu poderia voltar ainda mais do que seus avós.

Se for verdade que o tempo da mudança é conhecido de antemão, desde que é parte de Gaia, e também dos ciclos da Terra, então é um sistema e não é aleatório. Isto significa que o planejamento dos potenciais das almas que estão na posse dos seus antepassados, bem como de vocês e dos seus filhos, se alinham perfeitamente, de modo que a sua estrutura celular tem a linhagem e os registros Akashicos que tem. Vocês já pensaram nisto? Vocês poderiam até começar a compreender que podem realmente ser “velhas almas especialistas”, aqui no momento perfeito.

Vamos novamente falar dos seus pais, como fizemos antes. Eles podem dizer: “Nós viremos ao planeta, nos encontraremos, e daremos à luz a esta alma, uma velha alma (muitas encarnações na Terra), uma das almas mais antigas possível, almas até mais velhas do que nós mesmos. Talvez nunca despertemos. Mas esta é a nossa tarefa ao entrarmos no planeta. Não podemos manter muita luz. Podemos até criticarmos aqueles que criamos. Podemos até expulsá-los da família! Podemos até abusarmos deles. A velha energia pode esconder de nós completamente toda esta atual intenção divina, mas é por isto que estamos indo, de modo que os nossos filhos sejam aqueles com a sabedoria do potencial de um despertar. Eles serão os “Portadores do Palito de Fósforo.”

Agora, nós deixamos de lembrá-los de que não há predestinação. Assim, novamente, esta é uma reunião de planejamento de potenciais, não de contratos. Entretanto, os Seres Humanos encarnam em grupos Karmicos, de modo que a atração e a sincronicidade muitas vezes atuam, para intensificar as chances contundentes de que eles realmente se encontrarão e se unirão para criá-los.

Os Portadores do Palito de Fósforo, como na metáfora acima, são aqueles nascidos nesta época que podem, metaforicamente, acender um fósforo na escuridão da velha energia e iluminar o planeta. Vocês já pensaram nisto? Seus pais vieram juntos com um propósito. Oh, eu sei que vocês dirão: “Espere um minuto, Kryon, você não conhece os meus pais. Eu não acho que eles tenham esta consciência neles.” Talvez não deste lado do véu, queridos, mas vocês compreendem o que eu estou dizendo? Com a mente de Deus, eles vêm dizendo: “Provavelmente, não despertaremos. Não nos lembraremos desta sessão de planejamento, ou até nem acreditemos que isto fosse possível. A velha energia nos impedirá de ver. Mas teremos um filho que será um Portador do Palito de Fósforo, uma alma encarnada muito velha neste planeta. É por isto que estamos aqui.”

É por isto que os seus avós vieram. A linhagem está lá para que vocês vejam. Os potenciais lá estão para que vejam, e vocês estão sentados nas cadeiras hoje, ouvindo a esta canalização, porque todos trabalharam juntos, e aqui estão vocês, Portadores do Palito de Fósforo.

ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO

Vamos falar sobre o fósforo que vocês mantêm, queridos. Estou falando aos Portadores do Palito de Fósforo que estão aqui, que estão lendo. Onde quer que criem a luz, em qualquer situação através de suas próprias ações individuais, a energia que vocês criam muda a energia de Gaia, onde vocês passam. Muda aquilo que é quântico em torno de vocês. Toda a Terra os conhece. Se despertarem, toda a Terra saberá que fizeram isto. Gaia os conhece. Vocês entram na floresta, sozinhos, com as árvores, elas os conhecem. Os animais os conhecem. Deus os conhece. Eu os conheço. É por isto que vocês vieram. É o que vocês estão sentindo agora que os trouxe aqui. É por isto que se sentam nas cadeiras, e por que vieram hoje.

Vocês poderiam dizer: “O que é diferente em mim? O que eu estou sentindo nesta vida? Por que há um sentimento de que eu tenho que fazer algo?” Bem, despertem, Portadores do Palito de Fósforo, porque este é o seu destino. Com o livre arbítrio, vocês iluminarão a sua vida ao ponto onde todos a sua volta, saberão quem vocês são, ou, pelo menos, sentirão a sua luz.

Então, deixem-me lhes perguntar sobre a sua família. Eu lhes perguntarei sobre a sua família imediata, a sua família de sangue. Como vocês os estão tratando? Há alguns que dirão: “Bem, não vamos trazê-los para isto, porque eu não gosto muito deles.” É por isto que o drama circula o tempo todo, queridos. Vocês continuam: “Eu faço o melhor possível, mas não gosto muito deles. Mas eu tenho certeza de que sou estelar quando vou às reuniões da Nova Era. Eu amo a todos de lá, cada um deles.” (Risos). Sim, mas eu não lhes perguntei isto. É fácil conviver com outras pessoas como vocês. É porque todos vocês têm uma luz! Não, eu estou falando de vocês sozinhos no escuro, por si mesmos. Eu quero saber como vocês estão tratando a sua família.

Deixem-me lhes dizer como o Portador do Palito de Fósforo vê a família, a família imediata. Eles olham além do abuso, além do drama. Eles olham e vêem o que foi feito para eles. Eles podem até dizer ao Espírito: “Mamãe e Papai, obrigado por me darem a vida e por saberem do outro lado do véu que eu posso mudar o planeta. Obrigado pelo que fizeram nesta sessão de planejamento. Não importa quais palavras tenham sido, ou as pedras, flechas e o abuso, e os nomes que fui chamado, eu os honro”. Agora, este é você?

Vocês entram nos relacionamentos; vocês crescem; algumas vezes os relacionamentos mudam. Vocês permanecem neles por muito tempo. Eles mudam novamente. Agora, digamos que haja o drama neste relacionamento. Lembrem-se de que este não é um parente de sangue. É um escolhido. Vocês acham que há uma possibilidade de que eles estivessem em outro encontro? Isto se torna um pouco pesado para pensar, não é? Assim, como vocês vêem estes neste relacionamento? Não importa quais foram as palavras, não importa quais foram as ações, as traições, não importa o que se passa hoje, o Portador do Fósforo olha para eles e diz: “Esta é uma criatura de Deus, designada para me dar lições e para me tirar do ninho. Talvez a lição seja até para me dar um pontapé nas calças para que eu possa ter compaixão pelo resto da humanidade. Obrigado, Deus, por eles.” Isto é o que diz o Portador do Fósforo. Vocês podem fazer isto?

O Portador do Fósforo tem a luz de Deus, e vocês podem dizer: “Bem, vocês estão apenas descrevendo a Madre Tereza! Eu não tenho certeza de que eu possa fazer qualquer uma destas coisas. Este é um chamado difícil, Kryon, porque você não sabe realmente o que aconteceu na minha vida... o que aconteceu com aqueles a minha volta e com a minha família.” Oh, sim, eu sei. Entendam, eu estava lá. E, a propósito, assim estiveram todos os aparentes anjos que vocês carregam. Por que vocês não seguraram as mãos deles quando eles as tinham estendido? Eu sei quem está aqui! Vocês sempre querem fazer isto sozinhos, não é? Seria melhor estar ouvindo, meu sócio, porque isto é para você também. Você sempre quis fazer isto sozinho – toda esta ajuda que está a sua volta, entretanto, você quer sempre fazer isto sozinho. Sabemos quem fez, o que, a quem. Nós estávamos lá a cada passo.

Os atributos do puro Portador do Fósforo são para ativar o amor. Eles têm tolerância por cada simples Ser Humano com quem eles entram em contato. Eles assumem que o amor está presente em cada situação. Eles criam a luz.

Eu quero lhes dizer sobre a luz e a escuridão, mais uma vez. Se vocês acenderem uma luz, a escuridão não pode invadi-los. Como podem as trevas, que não tem energia sob qualquer condição, estar por perto e invadi-los quando estão mantendo a luz? A escuridão, como definida, é a ausência da luz. Alguns Trabalhadores da Luz têm um estranho conceito de 3D que diz: “Eu não quero ir lá, porque a escuridão pode me alcançar. Eu tenho muito cuidado aonde vou. Não quero sair por aí com estas pessoas porque elas têm uma energia escura.” Por que vocês não vão até lá e resplandecem a sua luz nas vidas deles, oh, corajosos? Vocês vão somente onde há luz? Os médicos vão trabalhar e vêem apenas os médicos?

Como vocês tratam a sua família? Quando vocês vão ao trabalho, o que acontece lá? Eu posso ouvir o palavreado agora: “Eu tenho o pior patrão do mundo. Este é aquele que tem o prazer de nos torturar com tarefas que não fazem sentido sob qualquer condição, apenas para criar trabalho para nós. Este chefe não gosta da Nova Era, porque ele acredita de maneira diferente, então ele tira sarro disto.” Vocês não acham que sabemos disto, queridos? Lembrem-se de que aqueles no comando nem sempre têm a sabedoria para estar no comando. Algumas vezes eles são egocêntricos. Não acham que sabemos disto? É assim que eles chegaram onde estão. Então, como vocês os tratam? Eles continuam a provocá-los? Eles fazem coisas apenas para irritá-los? Ou talvez vocês tenham alguém que está sempre deprimido? Portanto, vocês têm que andar na energia escura o tempo todo no trabalho – ou ele está mais iluminado por causa de vocês?

Eu quero lhes dar a verdade, Portadores do Fósforo. Se estiverem mantendo a luz, nenhuma escuridão ou energia escura os afetará. Vocês entrarão naquele espaço, abrirão a porta, e farão o seu trabalho. E enquanto estiverem lá, estarão dizendo: “Obrigado, Deus, eu tenho um emprego. Obrigado, porque onde quer que eu vá, eu farei uma diferença.” Alguns dizem que é impossível fazer uma diferença no trabalho. Eles dizem novamente: “Você não conhece o meu trabalho.” Oh, como vocês são 3D! Vocês não sabem que a luz que vocês carregam cria a tolerância, a gratidão e o amor? Ela cria a habilidade de compartilhar e de ouvir com cuidado. Ela muda o planeta. Alguns daqueles a sua volta podem eventualmente vir até vocês com as suas questões e os seus problemas. Vocês poderiam perguntar: “Eu me pergunto por que eles querem compartilhar isto comigo?” Talvez seja porque, intuitivamente, eles vêem a sua luz; talvez porque eles percebem a sua tolerância; talvez porque vocês sejam os únicos que os ouvirão, e no processo, compartilharão o amor. No processo deles estarem próximos a vocês, vocês os amem. E, talvez, seja o único amor que eles conseguirão naquele dia, semana ou mês, ou até naquele ano, queridos Portadores do Fósforo.

É isto que vocês fazem. É um Ser Humano em um momento com outro. A Terra muda um Ser Humano de cada vez, e é por isto que vocês vieram. É por isto que os seus pais viram os potenciais disto. Onde quer que andem, cada situação em que estejam, vocês têm uma oportunidade de acender o fósforo. Quanto maior for a sua luz, maior será a luz do planeta. Assim, agora, vocês estão ainda se perguntando por que vieram ao planeta?

“Kryon, eu não sou um curador, nem um autor. Eu não sou um canalizador, também. Eu apenas vou ao trabalho, volto para casa, encarrego-me de alguns serviços, faço as camas, então vou ao trabalho novamente. Que tipo de vida é esta?” Eu lhes direi, queridos, é uma vida de um Portador do Fósforo! Sua linhagem pediu para que você viesse e vivesse no planeta e acendesse o fósforo, fosse ao trabalho, fizesse as camas, alguns serviços, e voltasse novamente para casa. É por isto que vocês estão aqui! Eu não quero que diminuam isto nem por um momento, desde que em toda parte que vão, há mais luz por causa de vocês.

Como vocês lidam com o medo e a ansiedade? O que os provoca? O que os deixa preocupados? Não é o momento de superar isto? O que está acontecendo em seu corpo que os testou ultimamente? Eu não falo apenas àqueles nas cadeiras. Eu falo com o meu sócio. Eu converso com ele o tempo todo. Ele é exatamente como vocês. Ele passa pela vida exatamente como vocês. Ele tem algumas das mesmas perguntas que vocês, entretanto, ele é o canalizador! Assim eu converso com todos. Eu sou Kryon. Eu nunca fui um Ser Humano. Eu estou sempre, aparentemente, do lado de fora. Eu sou responsável pela informação que vem através dos seus guias, que vem através do seu Eu Superior, para a energia do planeta. Eu nunca fui permitido aqui, até que esta mudança começasse, porque a energia do planeta não era proporcional à energia da informação que eu ensino agora. Eu estarei aqui por muito tempo, porque os potenciais são para que a energia permaneça, cresça e seja – tudo por causa dos Portadores do Fósforo.

O que os irrita mais? O que os provoca mais? Quando vocês assistem às notícias, quando vêem a política, quando percebem determinados tipos de atitudes, que os deixam zangados? Pensem no que os faz mais raivosos. Agora, deixem-me lhes perguntar: Vocês podem ver isto com tolerância? Bem, é isto que o Portador do Fósforo aprende a fazer.

“Eu odeio a guerra”, vocês poderiam dizer. “Eu não tenho nada a ver com ela. Eu odeio o sofrimento que ela cria, o desgosto que ela cria. Ela parece se perpetuar.” Eu não estou pedindo que vocês amem a guerra. Estou pedindo que amem os seres humanos que a criaram. Eles são fragmentos de Deus, exatamente como vocês. Vocês podem encarar estas coisas com tolerância e verem as partes deles que são amados por Deus? Se puderem fazer isto, então vocês resplandecem a luz na vida deles. Não importa onde eles estejam, e eles nunca poderão saber quem são vocês. É como o farol sobre a rocha. Quantos navios e capitães de navios foram almoçar com um guardião do farol? A resposta é: poucos deles. Mas eles procuram o farol, não é? Bem, a humanidade os procura! É intuitivo, e até a energia mais escura, conhece a luz.

Há Portadores do Fósforo em todos os lugares. Em todos os lugares que o meu sócio vai, existem auditórios cheios de Portadores do Fósforo. É por isto que eles estão lá. Eles podem nem saber dos detalhes, mas eles o sentem interiormente. Estas são as velhas almas se unindo para participar de um evento chamado: “Plantando as Sementes da Paz na Terra.” Quando esta janela de 36 anos (O Alinhamento Galáctico) acabar, elas terão sido plantadas de forma segura e permanente. O potencial irá se revelar e se desdobrar e haverá mais Cartas Imprevisíveis para que vocês vejam. Carta Imprevisível (um coringa) é o termo que usamos para descrevermos ações que não são esperadas, e que mudam as coisas no planeta. São frequentemente expressas como países que têm mudanças inesperadas, ou ditadores que caem inesperadamente. Um coringa é um cenário onde a humanidade começa a unir as coisas, ao invés de destroçá-las.

Este é o potencial que vimos há 22 anos e é o potencial que continuamos a ver hoje. Vocês ainda estão no caminho certo. Nada os tirará do caminho e vocês têm ainda o livre arbítrio. Não é um futuro dado, definido. Em vez disto, é o potencial mais forte que vemos nesta sopa quântica de muitos potenciais- mas nós ainda o vemos. Ele está se formando, e há evidência de que está se manifestando em todos os lugares, e os Portadores do Fósforo continuam a acender os seus fósforos.

Quando abrimos este seminário nesta manhã com uma breve canalização, nós convidamos aqueles que construiriam uma parede entre eu e eles através da própria dúvida e através do ceticismo, para me permitirem que entrasse um pouco. Agora eu lhes dou a oportunidade de colocar novamente a parede. Se vocês vieram aqui e não querem qualquer parte deste discurso metafísico e não estão preparados, então é a sua rede de segurança colocar a parede novamente. Eu sei disto e lhes digo: “Coloquem-na novamente”, porque vocês não estão prontos. Não estamos aqui para forçar nada a vocês. Não queremos que partam com uma energia que não querem. Esta mensagem é para aqueles Portadores do Fósforo que sentem que é conveniente e oportuna. Mas eu quero lhes dar um fato: Vocês nunca se esquecerão do que ouviram hoje. Não há nenhum botão “delete” no cérebro Humano.

O fósforo não desaparece também. A velha alma o carrega, enquanto ela precisar. Seus filhos o carregarão também. Assim, esta é a verdade disto, e é um plano maravilhoso. Novamente, menos da metade de um por cento desta população Humana deve acender o fósforo para tudo isto acontecer, e está acontecendo lentamente. Não há muitos de vocês. Assim, permitam que os fósforos sejam acesos neste dia, em qualquer grau. Algum dia, vocês compreenderão que para ter um fósforo totalmente aceso, deve haver muitos acesos em muitos locais, não apenas um. É por isto que há muitos Trabalhadores da Luz ao redor da Terra. Vocês nunca os encontrarão, mas todos vocês se conhecem de um modo quântico.

Assim, esta é a mensagem deste dia para vocês. Para o ouvinte e o leitor, é a mensagem de Kryon. Sempre foi e sempre será. Ela se torna mais sucinta e mais clara, enquanto a energia aumenta e permite que estas coisas sejam ditas, mencionadas e ensinadas.

Grato, eu sou, como Kryon, por ter vindo a esta distância para encontrar os Portadores do Fósforo que eu sempre soube que estariam aqui. E assim é.

Kryon.

A informação é livre e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, no entanto, proíbem a sua venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: