sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CENTROS DE ILUMINAÇÃO


CENTROS DE ILUMINAÇÃO



Centros de Iluminação são os pontos que a Mente Cósmica, em conjunto com a Mente Planetária, criou para difusão e circulação das Energias de Iluminação pelo Planeta, traçando as linhas de circulação das mesmas.
Há Centros Maiores e Centros Menores.
Os mais importantes são: MIZ-TLI-TLAN, ERKS e AURORA na América do Sul, e FATH-I-MA-LYS em Portugal.
Com o desactivar de SHAMBHALLA, passou a regência para MIZ-TLI-TLAN no interior dos Andes Peruanos.
O Centro de ERKS está conectado com o plano de resgate.
O Centro de AURORA está com o trabalho da Cura Planetária.
O Centro que está neste momento em projecção física mais
evidente é o de FATH-I-MA-LYS em Portugal, o qual cumprirá por algum
tempo o papel de Iluminação Planetária tal como estava previsto para
SHAMBHALLA.

Os Sete principais Centros São: MIZ-TLI-TLAN, ERKS, AURORA,
MIRNA-JAD, IBERAH, FATH-I-MA-LYS e ANU TEA.

Para além destes há outros menores como o de IBEZ-NO-RONCADOR no
Brasil, OSHENGRAH , K, THORIEL, em Portugal, e muitos outros de momento não abordados, situados noutras nações.

MIZ-TLI-TLAN

Este Centro está sob a Cordilheira dos Andes no Peru. Tem como regência a Energia do Sol representada pela Hierarquia MAIHUMA. Daqui segue uma extensão até ao LAGO TITICACA. O regente máximo deste Centro é a Hierarquia AMUNA KHUR e todos os “REIS SANTOS”. Aqui
encontra-se ancorada a energia da MÃE. Uma das Consciências aqui presente é a de SRI AUROBINDO. Parte daqui a regência para a Terra dos Doze Raios Cósmicos. Este Centro vai ser mais externado no futuro.

ERKS

Situado na Montanha do Uritorco em Córdoba na Argentina, este Centro é regido por ASTHAR SHERAN e THAYKHUMA. Aqui estão sendo preparadas as condições para o resgate dos chamados “JUSTOS”, sendo que das diversas campânulas subterrâneas existentes sob diversos países serão reunidos em ERKS, para a evacuação geral que tenha de ser feita. O nome significa “Encontro de remanescentes Cósmicos e Siderais”.

THAYKHUMA é a Hierarquia da MÃE Cósmica e é Ela que opera os Espelhos Comunicantes neste Centro.
O Guardião deste Centro foi o Pleyadiano SARUMAH, que viveu em corpo físico terrestre como médico em Buenos Aires até ao seu assassinato. Chamava-se Angel Christos Acoglianis, e era Grego. A missão deste Ser é continuada pelo seu filho Acoglianis.
Na Serra do Uritorco vêem-se entrar e sair naves, bem como as torres da cidade subterrânea saem à superfície à noite, iluminadas.

AURORA

Este Centro também na América do Sul tem a direção de todos os Seres empenhados na cura e reparação dos danos causados ao Planeta Terra. Trabalham aqui consciências de Mestres conhecidos no passado pelos nomes de Saint Germain e Morya. Aqui estão os Grandes Reis em ação ( Maharaj). Quem comanda o Centro é a Hierarquia AMHAJ, o atual nome atribuído a Morya. Daqui se expande a capa eletrônica de Luz Violeta-Lilás para proteger a Terra de todas as influências nocivas.

MIRNA-JAD

Situado no Brasil, na zona de Figueira, é um Centro de Instrução e Preparação da Humanidade para a Era Dourada. Aqui trabalha-se a consciência do Arquétipo da Nova Humanidade e da Nova Raça que
habitará o Planeta. Aqui se está gerando todo o legado cultural que iluminará a consciência do novo núcleo de humanos durante o novo milênio. Existem aqui as Hierarquias Auxiliadoras da humanidade como os MONRAJAD e os SEPHIRAJAD. Também se faz aqui a divulgação da linguagem Cósmica do IRDIN. A tutelação deste Centro está sob a responsabilidade de JTN, o Manu da Nova Raça.

IBERAH

Situado na América do Sul, sob a Lagoa com o mesmo nome, este centro é uma extensão de IBEZ, onde estava a cidade de LETHA, a qual guarda o GRAAL de ELDORADO. Aqui foram transportados aqueles que interiorizaram conjuntamente com FAWCET na sua expedição a ELDORADO.
Foram preparados os primeiros corpos da raça dos Dourados.
Aqui se faz comunicação Interdimensional.

FATH-I-MA-LYS

FATH-I-MA-LYS tem o nome de FATH-I-MA por representar o pilar da Energia Feminina do Logos Planetário EM-MANU-EL, compreende a Consciência da Mãe presente no Centro de Lys. As aparições Marianas da “Virgem” na Cova da Iria deram-se controladas por este Centro de Lys e como a localidade de Fátima era próximo ficou conhecida pela Virgem de Fátima.
A Excelsa Energia de Lys impregnou a Cova de Iria, e o afluxo de gente com sofrimentos e dor originou a que a energia de Fátima atualmente esteja um pouco gasta e pesada, pois sentimos aí o peso da
dor humana. Isto deve-se também à exploração comercial que se fez à volta e que a Igreja não é alheia.
Em Lys a energia é Pura e Virginal, leve e libertadora, sendo um dos motivos pelos quais não se deve divulgar a localização exacta do Portal Principal deste Centro. De aqui a Energia se expande num
círculo que vai até Lourdes e foi dilatada a Medjgorge na ex- Jiugoslávia, e recentemente à Grande Ilha da Austrália, onde Imagens da Virgem começaram a chorar lágrimas de sangue (durante o início da
guerra do Iraque).
De Lys estão sendo preparadas novas formas de vida, sendo que novas plantas e novos animais da quarta dimensão repovoarão a Terra.
Em Lys está presente a Energia da MÃE, THAYKHUMA, que se expressa como TAYKAHUMA. Esta Energia pode personalizar-se e apresentar-se como um ser humano – como é o caso de AKANAHUMA. Foi esta expressão individual da MÃE que em certo momento visitou o contatado Trigueirinho no Brasil e o transportou aos conhecimentos de certa documentação sobre Orion.
De Lys emana uma vibração profunda de PAZ, HARMONIA e INTEGRAÇÃO.

LYS –RAÍZES INTEMPORAIS
LYS é um Centro com extensões. Todo o Território Nacional Português é, por assim dizer, uma “extensão” de Lys, na medida em que está dentro da circunferência deste Centro, visto que, ao abranger Lourdes, abrange Andorra, parte doa Argélia, Ilhas Canárias e Madeira. Isto é LYS-FATH-I-MA e sua área.
No Sagrado Monte da Lua, onde está sediada a Quinta Cidade da Quinta Lua Azul, há também a Cidade de Or, ligado a LUXOR, a qual é também designada (OR) por LUX_OR. Outro nome é LUX-OR-LYS. Esta cidade está conectada ao Egito, a LUXOR e ao Conhecimento conjunto de SIRIUS-ÓRION. A Quinta Cidade da Quinta Lua Azul está dedicada também a Sirius e à Lua. A Cidade de LUX-OR-LYS ou OR está dedicada ao Sol e a Orion. Isto é o interior de KURAT ou DUAT KURATINO em domínio do
Continente Interno de AGHARTA.
Há outras Montanhas Sagradas em Portugal, sendo entre elas a Serra de Aire, a Serra da estrela, a Serra da Gardunha, etc. Tudo está sob a influência de LYS-FATH-I-MA.
Na Sagrada Montanha de SCHIM-TAO-RAM foi ascensionado à Oitava
Superior o Templo dos Sagrados Monges Telúricos, estando ativado este Retiro sob a direção de AB-SYN (antigamente AB-SIN); grafado assim por causa da Era da Missão Y da MÃE.
Na Montanha de El-Rah o Árabe, ou Arrábida, está ativado o Monastério Telúrico da Taça Dourada, sob a direção de AL JOEFAL (ex-diretor de SCHIM-TAO-RAM). Com a direção Alquímica necessária à Nova Era em que estamos.
Arrábida é o Sol, o Ouro.
Sintra é a Lua, a Prata.
Sintra é Protegida por DIANA.
Setúbal é protegida pelo “Príncipe Árabe”, também chamado de “O Sábio do Oriente”, encarnado em Agostinho da Silva.
Agostinho da Silva é o “Rei Oculto” que une o conhecimento Oriental Alquímico com o Quinto Império.
Esta imagem esteve para a Arrábida e Setúbal como António Carvalho Monteiro (“Milhões”) esteve para Sintra.
Tudo isto é fruto de Raízes Intemporais de uma cultura única que é a cultura de Lys.
“Saído do Intemporal veio a Flor de Lys, que fundou Portugal!”
“De Portugal o Espírito de Lys funda o Novo Mundo da Consciência Crística Intemporal!”
Lys é o Portal de Todo o Intemporal. Saído de aqui num salto que torna o Futuro num momento do Agora, realidade Onipresente para lá de toda a ilusão limitadora.

Lys mandou ao mundo os seus mensageiros. Alguns deles, mesmo não sendo nascidos em Luso território não deixaram de ser emissários deste Centro, como foi o caso de Isabel de Aragão, esposa do rei D. Dinis, Cristóvão Colombo, que portou o espírito Universal expansionista do Graal do Conhecimento. Luiz Vaz de Camões era uma alma de Lys, tal como Fernando Pessoa, sendo o mesmo; o Padre António Vieira,… enfim, marcos de Intemporalidade, até Agostinho da Silva.

LYS – Este Centro tem uma área, ao integrar-se mais exatamente em LYS-FATH-I-MA, que vai além de Lourdes, logo a sua circunferência integra entre Países do Norte de África (Argélia e Marrocos), as
Canárias e a Madeira, ficando próximo do paralelo a 40º, cerca dos Açores.
Aparentemente, não tendo nada que ver com o Brasil, há extensões energéticas de LYS que vão ao Brasil, à Jugoslávia e à Austrália. Sendo que o desativar de SHAMBHALLA passa o Centro de Iluminação para MIZ-TLI-TLAN, LYS-FÁTHIMA será o Centro de Iluminação mais próximo da Superfície terrestre e como que uma SHAMBHALLA intermediária durante o tempo em que a Iluminação para o Planeta será conduzida pela MÃE.
Como a MÃE selecionou o território de Portugal para se manifestar durante este período de tempo em que a Sua Consciência assume o Aspecto do Cristo Feminino, MATRAYA (Contraparte Feminina do Cristo MAITREYA esperado), a “NOVA SHAMBHALLA”, durante o tempo da Missão Lusitana de dar LUZ AO MUNDO, o despertar do Quinto Império, será LYS-FATH-I-MA e portanto, o Centro de Iluminação e difusão da Luz e Lei sobre o Planeta.
Não se deve ninguém espantar que Lys possa estar ligada a zonas aparentemente “sem ver com o Centro”. Na verdade, na nova e atual dispensação, LYS é temporariamente, a capital Espiritual da
Iluminação Planetária.

Nós estamos no programa da Nova Instrução vinda para a Humanidade e neste aspecto temos o contacto físico das Hierarquias que nos instruem.

ANU TEA

Importante centro intraterreno, ativo desde épocas remotas. como guardião dos mistérios da existência, surgiu nas etapas da evolução da Terra em que, nos planos internos, a dualidade foi ascendida à
harmonia da tríade; por isso um dos seus símbolos é o triângulo, figura geométrica constituída de três retas que se cruzam delimitando um universo espacial. O triângulo é também símbolo do Logos,
consciência que sintetiza os três aspectos básicos da Fonte Única, e os reúne para a consumação da vida no âmbito que lhe cabe reger. de modo especial, Anu Tea recebe o fluxo do conhecimento e da sabedoria do Logos regente da Terra, e de consciências cósmicas que trazem revelações aos que transcendem as leis materiais. O surgimento de Anu Tea foi especialmente estimulado por impulsos que tiveram Saturno como núcleo refletor. Daí a qualidade rítmica e pulsante desse centro. Os movimentos das suas correntes vibratórias conduzem o planeta à unificação do temporal com o eterno, do terrestre com o cósmico. Tem-se mantido através dos tempos como canal desimpedido para o contacto com a vida extraplanetária, como Espelho no qual a luz de mundos distantes pôde refletir-se e traçar os trajetos
evolutivos dos seres terrestres. A sabedoria transcendente e sobrenatural de Anu Tea, e esta vem preparando a consciência humana para contatar realidades abstratas, puramente energéticas e, assim,
adquirir condições de transcender enganos.

Com outros dois centros intraterrenos , Erks e Iberah, Anu Tea compõe o conjunto transmissor
de impulsos iniciáticos para a humanidade; sendo Erks o ponto desse trabalho. Cada um desses centros age mais diretamente sobre certos núcleos de consciência do homem: a irradiação de Iberah incide na matéria que reveste o ego, impelindo-a a desligar-se das forças retrógradas e, portanto, preparando a ascensão do ego e sua fusão na alma; da irradiação de Anu Tea o homem capta uma faixa vibratória que repercute profundamente no nível mental, tanto o concreto como o abstrato, e no nível intuitivo e no espiritual, onde transcorre a vida do corpo de luz; a irradiação de Erks atinge em maior proporção o nível espiritual e o divino do homem; portanto, está ligada à preparação do corpo de luz e da mônada para as Iniciações. A meio de um símbolo, a estrela de cinco pontas, e torna a alma ponto de equilíbrio e de mediação entre a mente e o corpo de luz. Esse símbolo representa a ligação desse centro – que funciona como ponto de contacto com a vida extraplanetária e guarda importantes chaves para o homem de superfície – com a divindade solar.
Na antiguidade, Anu Tea teve atuação externa mais evidente:
auxiliou a consolidação das bases para o desenvolvimento mental da humanidade. Influenciou civilizações que floresceram nas imediações do Mar Mediterrâneo, pois projetava-se naquela região por intermédio de um núcleo energético ali presente. De Anu Tea partiram revelações que foram difundidas como verdades nobres de culturas, filosofias e religiões: a infalibilidade do destino (lei de causa e efeito que mantém o homem no círculo reencarnatório enquanto sua existência permanece voltada para a matéria); a origem de toda ilusão e sofrimento humanos (o desejo e os apetites do ego); o caminho para a libertação (a transcendência do querer e o cultivo de um estado de
serenidade e impassibilidade); as chaves para penetrar tal caminho (amar a energia sagrada da inteligência suprema, da sabedoria e do poder que se oculta em cada partícula, e a ela devotar a vida). O vórtice energético que deu origem a Anu Tea foi permeado por vibrações que lhe conferiram a capacidade de acolher energias oriundas de esferas de consciência que a vida terrestre ainda não
estava de todo preparada para assumir. Por meio desse vórtice chegaram a encarnar na superfície deste planeta seres divinos, extraplanetários, que fecundaram a existência terrestre, ofertando a
ela uma sabedoria sobre-humana.

Hoje alguns dos Espelhos de anu tea estão no plano entérico da região situada entre o Japão e a Oceania. O trabalho de Anu tea está especialmente ligado ao reino dévico e à formação da alma
individualidade, pois prepara a transição de vidas do reino animal para o humano. No que se refere ao reino humano, abrange o campo da instrução e revelação, e também da formação e desenvolvimento da consciência individual, pelo estímulo à constituição e aprimoramento do corpo e da alma.

OSHENGRAH

SHARGRAN é uma base mista, sendo parte como centro Oceânico, no leito do mar, perto de Sagres, onde as naves mergulham em pleno Oceano e se dirigem para a zona submarina ou, por onde progridem no fundo marinho, pelo interior das cavernas submarinas, passando a placa da ponta de Sagres, entram pelo subsolo, onde por debaixo de sagres há uma base de conexão com a base oceânica e tem passagens que vão sair diretas na serra do Espinhaço de Cão e se conecta com
OSHENGRAH, onde está a base e a grande movimentação de naves (agora bastante menor que há 10 anos atrás).
Segundo a informação que temos a base foi desativada por causa de um terremoto que iria ocorrer no futuro e deveria ser dividida parte do equipamento que aí estava com outro Centro a ativar no Norte do
País, na zona de oncorvo.
Sobre a área foi construída também uma estrada, o que não é nada recomendável a este tipo de situações (com bases subterrâneas no local).
Todas as bases subterrâneas são chamadas pelo nome de AURORA, segundo o comunicado recebido em OSHENGRAH, porque todas elas são sinal de uma Nova Aurora para a Humanidade.
Curiosamente, como a MÃE opera em solo Lusitano e as Hierarquias
Extraterrenas estão em cooperação com a MÃE e Ela assumiu, pelo mesmo motivo descrito, o nome de AURORA, achamos que esse é um dos motivos da mudança de nome.
Os Rampta de OSHENGRAH também são guardiões da MÃE.
Estão aqui fundadas as bases extraterrenas, onde os Venusianos são os membros da Hierarquia Cósmica mais representada neste Centro.
Há aqui uma biblioteca de Cristal onde estão guardados os arquivos dos registros Atlantes dos povos que habitaram no passado esta faixa de terra hoje solo Algarvio.
Estas bases estão aqui há milhares de anos e foi o Espírito Guardião da Nação, EL RIKE, que se expressou no Príncipe D. Henrique, chamado o Navegador, e o levou, com esta instrução a Sonhar Portugal, guardião do GRAAL de LUZ, expandindo os seus domínios territoriais de levar Nova Luz (Lys-Lei) ao mundo.
Quem permitiu este sonho realizar-se foi Isabel de Aragão, a encarnação exterior da Mãe, cuja Consciência vive em LYS, e pertencia a Uma família que externava a HIERARQUIA da MÃE. Foi ela que influiu sobre o Rei D. Dinis e o levou a mandar implantar o pinhal de Leiria, donde anos mais tarde proveio a madeira para a construção das Caravelas.
D. Henrique, o Navegador, andava muito pelas falésias de Sagres onde, das cavernas lhe “apareciam” os Instrutores do Interior que lhe falavam das outras terras além dos limites da Europa e da importância
do trabalho da expansão da Chama Lusa (de LYS) no mundo, para a Unificação, a Comunicação e a Universalidade entre os Povos.
É aqui de Sagres que está a mítica “Escola Náutica” que nunca existiu fisicamente e cujos Instrutores eram extraterrestres de OSHENGRAH e SHARGRAN.
A escola náutica, foi na verdade e apenas uma escola de ensino dos pescadores. foram eles, os nautas que ensinaram a arte de navegar aos descobridores futuros.
Portugal cedeu documentos secretos da arte de navegar a Cristóvão Colombo, contra a vontade do rei, a fim de lhe facilitar a “descoberta” das Américas, através de Bartolomeu Dias.
Atualmente, devido à mudança Planetária tão próxima tanto SHARGRAN como OSHENGRAH, como o dissemos atrás, são chamados de AURORA (pois são arautos da Nova Aurora para a Humanidade e daqui se estende também a capa magnética da cura planetária. As naves saem de SHARGRAN ou de OSHENGRAH a estabelecer conexões magnéticas nos campos energéticos planetários). Assim serão AURORA-SHARGRAN-OSHENGRAH ou apenas AURORA-SHARGRAN e AURORA-OSHENGRAH.

Como há a transição planetária, parte de OSHENGRAH foi transferida para THURIEL ou THOR(I)EL, sob o solo de Trás-os-Montes, onde, bem fundo estão as bases e os corredores que comunicam com a parte da Galiza e de aí, outras ramificações de centros energéticos menores em territórios de Espanha como em França. Parte de redutos equipagens e equipamentos estão em OSHENGRAH. A maioria está em THURIEL.

Nenhum comentário: