sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL - JUN/2011‏

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL

- JUN/2011‏



(Canalizada por Ronna Herman)

UMA EPIDEMIA DE LUZ ESTÁ VARRENDO A TERRA

Amados mestres, há uma epidemia de Luz por meio da qual toda pessoa na Terra está sendo bombardeada pelas frequências refinadas da Luz de Deus; todavia, cada pessoa só pode absorver e integrar as frequências de Luz que os seus recipientes físicos puderem acomodar. Vocês devem ser capazes de metabolizar a Luz de Deus a fim de se beneficiar e fazer uso dela.

Lembrem-se desta expressão: MEMBRANAS DE LUZ, porque é importante que esse conceito esteja definido de maneira clara em sua mente. Havia membranas de Luz colocadas sobre sua memória, quando vocês começaram a jornada para as realidades ilusórias da terceira e quarta dimensões. Havia membranas de Luz colocadas na entrada da sua Mente e Coração Sagrados. Havia e há uma membrana de Luz circundando o seu Terceiro Olho/visão interna. Quando o Eu Superior determinar que está na hora de o Terceiro Olho abrir será como se vocês recebessem uma onda de energia sagrada em sua testa. Essas frequências especializadas abrem os Cristais Sementes de Luz dentro da Glândula Pineal, o que dá início à capacidade para a comunicação telepática.

A maioria de vocês ouviu falar do Anel-Que- Não-Passa, uma tênue Membrana de Radiação de Luz, que cercava o planeta. Era uma espécie de quarentena restritiva que foi gradativamente dissolvida da atmosfera da Terra, e as comportas de informações cósmicas foram escancaradas de modo que o próximo nível de Sabedoria Cósmica pudesse derramar-se sobre um grupo seleto de Servidores do Mundo/Mensageiros Cósmicos. Todos dado que essas Almas corajosas, durante muitas existências, estiveram em um intenso estágio preparatório nos reinos superiores. Esse intenso período de treinamento foi necessário a fim de produzir esses ensinamentos avançados em um método preciso, sistemático e oportuno. É Lei Cósmica que vocês devem integrar e vivenciar cada nível da nova verdade a fim de passar para o próximo nível mais avançado. Trata-se de um caminho exclusivo e especializado de iniciação. Os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles trabalham unicamente através dos seus discípulos e iniciados, na maioria das vezes por transmitir inspiração. Os iniciados trabalham nos níveis mentais, também na maioria das vezes nos bastidores. Contudo, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar os demais a tornar-se Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

Aqueles de vocês que têm seguido dedicadamente o Caminho, que lhes foi destinado, estão rapidamente vindo a um estado de conclusão para a etapa particular de Iluminação, em que vocês estão durante os últimos dez anos. Quando alcançarem a verdadeira Automestria, os seus pensamentos e palavras tornar-se-ão inofensivas, porque a crítica e a negatividade não podem habitar na Luz do amor e da verdade. O serviço é um impulso intrínseco do Eu-Alma, assim como o desejo é o principal impulso do ego.

A transição dos impulsos ou advertências do corpo emocional de desejo egoico para os pensamentos inspiradores da Alma e do Eu Superior foi em grande parte realizada. Seu foco mudou para a consciência de grupo e como servir à humanidade. Vocês também estão bem em seu caminho na transição do: eu/mim/meus interesses egoístas, para: nós/nossa consciência de unidade. Os pensamentos intuitivos que vocês recebem e a orientação dos seus guias, assistentes angélicos e Eu Superior tornam-se mais fortes à medida que integram mais da pura Luz Divina. A realidade pessoal se amplia a partir de um foco no mundo pequeno de: mim/minha consciência, para uma consciência expandida que inclui o mundo, o sistema solar e além. Vocês já não reagem aos eventos dolorosos da vida como castigos ou fatídicos, porque percebem que eles são desafios e oportunidades para o crescimento.

Vocês estão rapidamente saindo do vórtice energético, ou banda da consciência coletiva das formas pensamentos criadas pela humanidade, porque é um vórtice de atividade violenta. A ascensão é um processo em que vocês avançam conscientemente cada vez mais para níveis de energia/campos vibracionais da sua *SuperAlma; avançando o tempo todo para campos mais purificados de Energia Divina chamados de dimensões superiores.

(*SuperAlmas - o mesmo que os seus muitos Eus Superiores) Ronna Herman

A Alma está ciente dos desequilíbrios que vocês produziram no passado e também esses que vocês criaram nesta existência. Ela fará tudo o que for possível para trazer esses desequilíbrios a sua atenção de modo que possam corrigir as imperfeições e desenvolver a sintonia harmoniosa com o próximo nível do seu Eu Superior. Esse é o propósito principal da Alma para o ser. A Alma e o Eu Superior também farão todos os esforços para elevar suas frequências vibracionais e harmonizar as energias flutuantes dos corpos emocionais e mentais. À medida que progridem no Caminho e começam a conectar-se com os padrões vibracionais superiores de Luz, vocês vão vivenciar os efeitos da intensidade das frequências do Fogo Cósmico Sagrado/calor. Serão afetados pelas forças ígneas da Criação de três maneiras: Fogo por Fricção: Fogo do Corpo. **Fogo Solar: Fogo da Alma. **Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito.

Finalmente, vocês vão aprender a reconhecer a fonte dos padrões de frequência dos diversos Seres de Luz com quem trabalham. Serão também capazes de distinguir entre as forças sutis e os Raios. Precisam esforçar-se para se transformar em observadores divinos e em mestres do desapego.

Vocês sabem quem vocês são, nós não precisamos lhes dizer isso. Pedimos-lhes que mantenham firmemente seu Centro de Poder em seu Coração Sagrado, enquanto vocês são atraídos para os níveis mais elevados do Serviço Mundial. Conforme vocês se aprofundam cada vez mais no reino dos Mestres Ascensos, o caminho escolhido de serviço deveria tornar-se mais fácil – quase sem esforço. Os principais desafios e testes ficam para trás à medida que vocês atraem para si quantidades cada vez maiores da Luz Divina. As facções beligerantes internas lentamente vão liberar sua influência sobre vocês, enquanto elas se submetem às vibrações transformadoras do Amor. Meus corajosos soldados da paz, à medida que a sua luz brilhar mais intensamente no mundo, vocês precisam estar vigilantes de modo que não farão nada que os torne ponto focal para forças negativas. Vocês estão aprendendo a ser dirigentes das Forças Superiores. À medida que refinam suas habilidades de Automestria, vocês vão aprender a identificar a qualidade e a força de toda energia ao seu redor.

Em toda era e ciclo importante, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles que possuem mentes abertas e corações amorosos. Está na hora de se compreender onde a humanidade está na escala da evolução. Cada pessoa deve obter o conhecimento e ter um desejo de cumprir o seu destino pessoal.

Vocês devem compreender onde e como se ajustar às dinâmicas de grupo.

1 . Primeiro, vocês vão se tornar o que é chamado de aspirantes no Caminho.

2 . Depois que vocês alcançarem certo grau de equilíbrio e de harmonia internos, e obtiverem acesso a sua Mente Sagrada e ao seu Coração Sagrado, vocês se tornam Iniciados no Caminho.

3 . Após atingir o primeiro nível de Autoconsciência, vocês se tornam discípulos/Trabalhadores da Luz. (No passado, essa jornada para a consciência da Alma era descrita como percorrer os níveis da iniciação. Essa expressão não se aplica mais.)

4 . Finalmente, chega o momento em que vocês dissolvem, de maneira bem sucedida, as membranas de Luz que protegem a entrada do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada. À medida que refinarem a sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma, vocês elevarão a capacidade de transformar rapidamente as informações/conhecimentos em sabedoria (integrando e praticando as verdades da sabedoria superior que vocês aceitaram como suas), de modo que possam mudar do Salão da Aprendizagem para o Salão da Sabedoria do plano Mental Superior. A essa altura, vocês estão bem a caminho de tornar-se um Mestre e estão prontos para transformar-se em um Servidor do Mundo.

PARA TODOS VOCÊS NO CAMINHO, o principal objetivo neste momento é reverter os padrões vibracionais, que constituem o seu mundo pessoal na realidade de terceira e quarta dimensões, ao Espectro* de Luz e sombra originalmente concebido. Ao fazer isso, o pêndulo da consciência não irá balançar de modo radical do positivo ao negativo e as suas naturezas mental e emocional, uma vez mais, vão se tornar estabilizadas e centradas. Esse é um passo importante para aprenderem a viver concentrados em seu Coração e Mente Sagrados. Um discípulo no Caminho da Iluminação precisa se esforçar para obter desprendimento do fundo do coração e sábio discernimento.

(*Espectro – substantivo (pl. espectros) 1. Uma banda de cores produzidas pela separação dos componentes da Luz pelos seus diversos graus de refração, por exemplo, em um arco-íris. 2 . A gama completa de comprimento de ondas da radiação eletromagnética. 3 . Os componentes de um som ou outro fenômeno organizado de acordo com a frequência, energia.) RH.

Na pessoa não desperta são realizadas mais escolhas inconscientemente do que através da consciência inteligente. É como se elas estivessem em um estado de semiconsciência. A etapa inicial de se tornar uma pessoa Autoconsciente é perceber que não se está conscientemente desperta. Isso dá início ao processo de esforçar-se para despertar para as advertências do Eu-Alma, porque isso é parte intrínseca de tornar-se espiritualmente despertos e mestres de Si Mesmos.

Quando vocês sucumbem à irritação e reagem em voz alta, com palavras e pensamentos raivosos, vocês estão utilizando a energia astral que está contaminando o seu campo áurico. O uso contínuo vai construir uma forma pensamento negativa que deve ser finalmente resolvida/dissolvida através da Lei do Círculo. Antevejam suas formas pensamentos negativas acrescentando outra pedra ou tijolo para a sua prisão emocional. Lembrem-se: vocês são compostos de unidades de energia, que criam a sua Assinatura Energética, e finalmente, a Canção da sua Alma. Vocês precisam aprender a controlar os seus pensamentos e focar o seu poder. Os pensamentos aumentarão em força de acordo com a intensidade e repetição dos seus Pensamentos Sementes. Queridos corações, aprendam a concentrar-se nos mais elevados e melhores atributos das pessoas e das condições em seu círculo interior de Luz – esse é um dos aspectos mais importantes para criar seu ambiente pessoal de quinta dimensão.

A linguagem das mentes inconsciente e subconsciente é essencialmente imagística. O seu refinamento e a sintonia com a mente superconsciente são grandemente acelerados pela prática deliberada e o aperfeiçoamento das habilidades imaginativas e de visualização.

A Alma necessita de um veículo de expressão no plano físico a fim de produzir o poder e a grandeza da Criação. Vocês devem elevar-se acima e proteger-se do caos emocional da existência da consciência de massa. Todavia, vocês devem também atuar de modo eficiente entre as massas, e espalhar sua Luz à medida que se ocupam em sua vida diária. Vocês não podem viver em um mundo separado e abandonar o mundo material a fim de alcançar a Iluminação. Transformar-se em um místico irrealista e confuso não serve a ninguém. As práticas meditativas introspectivas das filosofias orientais estão sendo combinadas com as práticas criativas, focadas no exterior do mundo ocidental.

Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental é propenso a projetar-se no futuro, o que gera medo e incerteza. O corpo emocional está sempre repetindo os eventos do passado, algumas memórias aficionadas, mas sobretudo revivendo experiências de fracasso ou dor. O momento presente é dificilmente registrado a menos que haja algum drama positivo ou negativo envolvido.

Vocês devem esforçar-se por uma conexão forte e altamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional. E também entre a Alma e o Eu Superior a fim de desenvolver valores espirituais refinados. À medida que se conectam com as frequências mais elevadas da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanam dos planos superiores da intuição. Vocês podem vivenciar euforia em um momento e depressão em outro, enquanto gradativamente alcançam um estado jubiloso de consciência, apenas para perdê-lo novamente. Todavia, os momentos de depressão tornar-se-ão menos intensos e também menos frequentes. Tenham certeza de que o seu corpo de desejo egoico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior, e tentará mantê-los em suas práticas habituais/hábitos de servir somente o pequeno eu e seus desejos egoístas. Vocês precisam conectar-se com o reino do Coração Sagrado e aprender o discernimento espiritual. Devem monitorar constantemente e criticar suas palavras, ações e motivos enquanto treinam-se e obtêm disciplina sobre o pequeno eu. Lembrem-se: TODO conhecimento é uma forma de Luz.

Vocês devem se esforçar para compreender o seu papel e propósito para esta existência. Devem introspectar-se para compreender quem realmente são, por que agem e reagem do jeito que o fazem e como conectar-se com seus maiores talentos e capacidades potenciais. Esse deveria ser seu principal objetivo neste momento. Reflexão, contemplação e meditação ativa vão revelar o mistério do seu Eu verdadeiro, e quais são os seus principais objetivos para esta existência.

Vocês são um centro de energia, um receptáculo/corpo físico que contém uma quantidade da pura Essência do Criador. São responsáveis pela integração e utilização da Energia da Luz de que vocês precisam para capacitar-se, e devem então enviar o equilíbrio ao mundo, para o benefício de todos.

A submissão a sua Missão Divina e à Lei Cósmica significa adesão a todas as Leis Universais conforme lhes são reveladas. Trilhar o caminho da ascensão exige um esforço constante para fazer as escolhas mais elevadas para o bem maior, com um desejo intenso de servir. Vocês devem assumir a responsabilidade por todas as ações e a energia que qualificam, quer positiva quer negativa, porque retornarão a vocês através da Lei do Círculo.

Seu objetivo terreno atual é tornar-se um Servidor do Mundo, e o modo mais rápido de alcançar esse nível de Automestria é estimular a chama do Poder Divino interno. A Automestria é atingida com pequenos crescimentos não com saltos gigantes.

Queridos corações, não importa o nível Espiritual/de Autoconsciência que tenham alcançado, nós os encorajamos a fazer do Caminho para a consciência superior uma prioridade em sua vida. O mundo e a realidade que vocês viveram e experienciaram no passado está mudando rapidamente. Vocês têm uma oportunidade de ouro para juntar-se às fileiras daqueles que estão criando um brilhante novo mundo para si mesmos e seus entes queridos. Vocês também têm o direito de permanecer no ambiente negativo do mundo inferior da realidade que está rapidamente sendo limpo, purificado e modificado, criando assim o caos e as mudanças monumentais que as massas e a Terra estão agora vivenciando. Qual será a sua escolha? Qualquer que seja, nós os guiaremos e protegeremos até os limites da Lei Cósmica, e nós sempre os amaremos imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito

Site original: www.RonnaStar.com

Nenhum comentário: