quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O MAHA CHOHAN RECEBE NOSSAS CARTAS


O MAHA CHOHAN

RECEBE NOSSAS CARTAS



Mantenham os cálices de suas consciências abertos, e façam isso também quando fizerem a devoção em casa. Abram espaço para as Forças Amorosas que gostariam de fluir dentro de vocês. Nós já lhes oferecemos este conselho algumas vezes e sabemos que seu tempo é limitado, mas eu gostaria de lhes dar mais uma tarefa hoje: sempre que terminarem a devoção, elevem suas mãos ao Alto e peçam a Bênção do Espírito Santo. Assim, muita Luz é jorrada a vocês, mas vocês se vão, às vezes, tão descuidados dela! Essas energias querem servi-los, e elas irão fazer isso se vocês se prepararem para elas!

Meus Amigos, é um dever lhes dizer tudo isso novamente, pois em cada bênção desta há um derramamento tão grande de energia que flui para vocês, que a sua Luz Interior pode crescer mais dessa maneira. Isso é o que queremos alcançar com esta prática essencial. A Luz Interior de vocês, também se envolve quando procuram expandir suas consciências. Porém, para isso, ela precisa se expandir poderosamente, e cada bênção pedida ajuda também nesse sentido.

Amados Amigos, a Luz de vocês já aumentou, mas ela poderia estar ainda maior e mais bonita se vocês seguissem este conselho. Vocês foram convocados a colaborar para a renovação de nosso mundo e estão se preparando para isso. Nós propiciamos a bênção necessária para que encontrassem este caminho, e agora vocês estão preparados para fazer a sua parte a fim de que o mundo seja alimentado com Luz e as pessoas possam inverter a polaridade delas – do negativo para o positivo – conforme for possível.

As pessoas da Terra ainda são muito atrasadas em sua evolução, e é questionável se elas conseguirão alcançar um grande passo para a liberdade. Faremos o possível para isso, e as suas energias também contribuem para tal. O Reino da Natureza e o Reino Animal se adaptarão rapidamente a esta tendência que virá, mas as pessoas ainda estão muito atrasadas ou não querem reconhecer o que está vindo. Elas não acreditam em vida após a morte. Por isso, têm o sentimento de que suas vidas terminam com a morte do corpo físico. Vocês precisam esclarecer-lhes isso. Amigos, ainda há tempo para isso, e elas irão escutá-los aos poucos. Se ainda não lhes derem abertura, então é melhor silenciar, mas se lhes derem uma oportunidade, vocês devem falar. Este é o conhecimento mais importante que, mesmo as pessoas menos evoluídas, precisam aprender. Sem este conhecimento, a evolução não é possível e elas vão ficar para trás.

Meus Amigos, alunos, este continua sendo nosso grande pedido a vocês: falem o máximo que puderem com as pessoas que querem ouvi-los. Tudo acontecerá mais rápido quando as pessoas puderem ver e sentir mais, pois elas irão procurá-los e, então, a tranquilidade de vocês irá acabar, pois o grande serviço começará. Ainda há tempo para se prepararem. Por isso, façam o que devem fazer, Amados Amigos: adentrem ainda mais no silêncio, o quanto for possível. Aprendam a se concentrar na Luz dentro de vocês, que é o melhor treinamento para tudo o que está por vir.

Assim, nós os agradecemos por todos os seus esforços. Eu irei responder às suas cartas, conforme for certo para vocês. Todos nós – seus Professores e Amigos – abençoamos seus esforços no Caminho para a Luz e a Liberdade. EU SOU

MAHA CHOHAN, seu Amigo e Irmão na Luz
Boletins Ponte Para Luz

Nota: As cartas ao Maha Chohan, escritas em papel branco, devem ser incineradas usando-se a chama da vela dedicada ao Terceiro Raio, Rosa, ao final do Cerimonial, antes da elevação do Cálice, uma vez por mês.

Nenhum comentário: