quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO DO MESTRE SAINT GERMAIN

AGRADECIMENTO DO MESTRE SAINT GERMAIN



Estamos plenos por seu entusiasmo pelo serviço pelo bem da Terra. Ele ainda será fortalecido, os seres da luz estão presentes para ajudar onde há pessoas em apuros em todas as partes. Isto também será intensificado e através de seu trabalho altruísta, nós podemos fazer melhorias com essas energias onde for necessário.

Amados amigos, estamos muito perto de vocês e fortalecemos suas forças para que possam irradiá-las para a benção do mundo. Sintam também essa poderosa corrente de luz que flui através de seu cordão prateado, proporcionando a força e o poder para suas obras. Estejam convencidos de que, através do trabalho de vocês, podem ter mais êxito, pois as forças que vocês emanam penetram primeiramente em seus corpos, e ordenam tudo o que não está em harmonia ali. Continuem nossos amados e dedicados alunos, que se esforçam para levar a luz ao mundo sem se esquecer de si próprios.

Somos gratos, meus amigos, por terem ouvido ao nosso chamado e por estarem colaborando pelo bem em seu mundo. Gostaríamos de ressaltar que o nosso agradecimento aumenta com seus esforços pelo serviço, e assim nós seremos sempre seus ajudantes e amigos quando tiverem algum problema confiem em nós e tentaremos ajudar, ou talvez vocês próprios precisarão resolver. Caso sejam cargas cármicas, nós nos envolvemos pouco, pois em sua maioria vocês precisam resolver por si próprios; mas, com a ajuda da Chama Violeta, vocês podem trazer a ordem ao seu mundo novamente, e isso não podemos deixar de recomendar. Usem essa irradiação ainda mais do que têm feito até agora; pode ainda não ser suficiente, pois as cargas cármicas da maioria ainda são muito extensas.

Portanto, trabalhem para eliminá-las, dissolvam-nas com a ajuda das forças transmutadoras que agora jorram poderosamente em seu mundo. Usem esse tempo ainda melhor, meus amigos, e estejam convencidos de que haverá sempre um pouco de ajuda. Vocês não estão sozinhos com seus problemas. Muitos ajudantes estão neste plano para trazer alívio quando os alunos da luz tiverem problemas, mas a ajuda só pode acontecer se vocês fizerem algo. Vocês conhecem bem o ditado de seus professores:

"Nós só podemos ajudá-los se vocês próprios fizerem algo''!

Então, permaneçam conosco, amados amigos, e deixem-se envolver em nosso amor inquebrantável, que temos pelos alunos da luz que trabalham dedicadamente e que fazem o possível para dissolver seus próprios carmas.

Meus amigos, sejam envolvidos pela luz da Chama Violeta, que pode resolver e dissolver todas as coisas que ainda lhes causam transtornos. Nós agradecemos por seu serviço pelo mundo, e Eu Sou sempre seu amigo e professor,

SAINT GERMAIN
Boletins Ponte Para a Luz

Nenhum comentário: