terça-feira, 9 de agosto de 2011

KRYON - ENTENDENDO E PREPARANDO-SE PARA O PORTAL 11:11:11 - Parte I


KRYON
- ENTENDENDO E PREPARANDO-SE PARA O PORTAL 11:11:11

- Parte I



Querida Família Estelar da LUZ e do AMOR IRRESISTÍVEL,

SOMOS UM!

Estamos no limiar de algo extraordinário... Dentro de um contexto com possibilidades infinitas de mudança, transformação, alteração, modificação, transfiguração, transcendência...

Chegamos em Agosto de 2011, no dia 8/8/2011, freqüência 111:111 e estamos diante de um "Novo Ciclo", iniciando uma Nova Etapa na Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Primordial e Criadora.

É um tempo para celebrações, para reflexões profundas e para se preparar, sobretudo, para o encerramento de um ciclo maior de tomada de consciência, sob um novo padrão universal, que se iniciará no dia 11/11/2011.

A Família KRYON no Brasil, no dia 28 de Novembro de 2009, data em que realizávamos o 4º Evento KRYON no Brasil, recebeu orientação específica das Hostes de Luz e Amor, com esclarecimentos consistentes acerca desta oportunidade, que desejo aqui compartilhar à LUZ desta Nova Consciência, com os irmãos divinos deste espaço sagrado.

Nesta ocasião, segundo as Hostes de Amor e Luz, a Terra, que deveria ter alcançado um coeficiente de despertos em torno de 7%, dentro da Família de Luz, contava com algo em torno de 2,5%, não havendo coeficiente de Luz suficiente para sustentar a freqüência da Nova Grade Cristal.

Naquela ocasião, contávamos com 55 almas presentes durante os trabalhos que realizávamos e elas receberam uma "Dispensação Divina" (a exemplo de muitas que viriam em todos os trabalhos), conhecida na Família KRYON como "Dispensação 4.5.0" ou "Cristal Diamante Luz Rosa Dourado", representando a pureza do Amor Incomensurável e a Sabedoria Primordial da Criança Cósmica de Luz!

Esta dispensação de LUZ foi recebida no centro do Chackra Cardíaco por todos os presentes que aceitaram e acolheram esta dádiva (nem todos os presentes receberam), com a condição que irradiássemos esse AMOR incomensurável e nos tratássemos como irmãos em perfeita UNIDADE e nos apaixonássemos uns pelos outros, servindo como "exemplo" para os nossos irmãos em humanidade, não como cópias, mas para demonstrar que era possível, viver a plenitude da graça divina e do Amor, com esforço permanente para se manter em equilíbrio, mesmo com todos os desafios da terceira dimensão.

No mês seguinte, o Título da canalização de 12 de Dezembro de 2009 (data em que disponibilizamos os códigos para ancorar no Brasil a energia para a posterior abertura do Portal 12:12:12), passaria a ser a "marca registrada da freqüência 111.11", ou seja, o AMOR IRRESISTÍVEL da Consciência Criadora, que levamos como uma "Bandeira de Luz", nossa missão como Grupo de Luz, em todos os trabalhos da Família KRYON no Brasil pelo mundo.

Assim, iniciamos uma caminhada, com uma energia pura e cristalina, do Centro do Coração de Lótus no chackra cardíaco, irradiando LUZ, FORÇA e PROTEÇÃO 360º Graus ao nosso redor, dentro de nossas malhas pessoais, para as sete direções galáticas, com uma amplificação suficiente para sustentar a energia da freqüência da CRIANÇA DE LUZ EU SOU em todos os trabalhos em favor da elevação do padrão dimensional.

Parece uma linguagem muito específica, mas em verdade a "simbologia" é muito simples, suave e cheia de leveza e possui uma beleza incrível! Todos estamos "compreendendo", na prática, esta condição evolutiva do processo que conhecemos como "ASCENSÃO PLANETÁRIA". Através do AMOR, vivendo e irradiando este AMOR, vibrando na pureza desta energia, sem nenhuma conexão com os padrões de dualidade do Velho Paradigma, estamos transformando o mundo.

Muito temos lido e ouvido acerca do Portal 11:11:11 e sua importância no contexto "Nova Energia". Referindo-se a um "marcador de tempo" com tripla freqüência Mestra 11, três vezes a dualidade... Bem, vamos falar um pouco deste suposto "marcador", com uma nova abordagem, algo inédita, ao exemplo da CRIANÇA DE LUZ e da freqüência da Chave Mestra, freqüência 111.11.

Quando nas primeiras oito semanas intensivas de treinamento com a Consciência KRYON, para o desempenho de minha missão, KRYON ofereceu-me informações muito enriquecedoras acerca desta ocasião. Primeiro falou-me sobre a possibilidade de todos trabalharmos JUNTOS para realizar algo grandioso, do ponto de vista da UNIDADE, da implantação de uma Consciência de AMOR, através destas datas portais e da energia incrível que poderíamos atrair trabalhando juntos. Falou-me que como tudo era inédito, nada saberíamos com muita antecedência, e que isto era bastante apropriado, uma vez que estávamos entrando em uma etapa de co criação COLETIVA e precisaríamos nos adaptar ao "outro".

Estaríamos saindo do terreno do "pessoal" para uma experiência inédita, com uma noção diferente, entrando em Consciência de UNIDADE e para isto, TUDO o que fosse "dissonante", ressoando avesso à LUZ, seria trazido à tona (conforme o concebêssemos), para ser encarado e curado definitivamente. Foi quando surgiu a metáfora do "elefante" que estava em uma das primeiras canalizações recebidas em 2009.

Era importante que lembrássemos do "elefante cinza no meio da sala"...

Como ignorar tal metáfora? O elefante representava uma pilha imensa de problemas não resolvidos, situações kármicas não curadas, situações de dor, drama, desespero e desequilíbrio (4 D's Metatrônicos) que precisam ser dissolvidas à luz da Consciência Criadora. Ele, o elefante, simplesmente estaria lá, fora de lugar, de contexto, incomodando e não poderíamos ignorar um "elefante", ainda mais, no meio da "sala", a entrada da casa, onde se recebem as visitas...

É como se a Nova Energia tivesse "sumido" com o tapete... "Aquele" tapete para onde eram varridas as situações e contextos não resolvidos. TUDO, literalmente, ia para baixo do tapete, que "escondia" TODA a sujeira. Porém a Nova Energia desapareceu com o tapete e a sujeira ficou "exposta", não havia como não encará-la. Daí as primeiras dificuldades e aparentes desistências de muitos Trabalhadores da Luz.

Não há como seguir nesta caminhada se há uma pilha de situações a resolver e todas elas são relativas à persona e aos dramas da Velha Energia (Velho Paradigma). E mais, não há como resolvê-las com a mesma velha encenação de antes... Por isso a necessidade de uma "nova abordagem", algo inédito, que NUNCA havia sido tentado ou sequer experimentado... Isto é a NOVA CONSCIÊNCIA que nos presenteia com a CRIANÇA DE LUZ, que representa a INTEGRIDADE da Nova Plataforma Creacional, onde o AMOR é o único caminho. Nunca antes tentamos pelo AMOR, somente pela "dor".

Esta foi a "preparação" para este Portal (que alguns já atravessaram, os pioneiros, para sustentar a freqüência de abertura para os demais), nos Planos Mestres Internos de Sabedoria Primordial. Desta forma, KRYON nos conclamava à necessidade de desenvolver um padrão inédito de comportamento, sentimentos e emoções. Não poderíamos "REPETIR", pois aprendemos que a Alma não aprende com repetição...

No comportamento, equilíbrio, beleza e harmonia em TUDO o que fizéssemos. Nas emoções, suavidade, leveza e graça, sempre. E, nos sentimentos, precisávamos desenvolver o AMOR que nos traria, com segurança e liberdade, o PODER e a SABEDORIA, formando em nós uma Nova Raça de Humanos Capacitados para as 8as Superiores de Luz ou a 5ª Dimensão de Consciência ou ainda a Trindade Divina.

Recebemos a canalização contendo os "11 Princípios da LEI de Ressonância Magnética e do UM" para nos guiar nesta Nova Etapa, nos conduzir e nos apoiar, enquanto nos preparávamos, na matéria, para o nível de UNIDADE, a Sociedade com DEUS, com o Espírito como regente da Sinfonia Cósmica Universal... Íamos recebendo as canalizações, em partes, que se complementavam de uma forma harmônica indescritível, como um "Grande Projeto" (que ora vivemos), um plano minucioso, deflagrado do Altíssimo, sem nenhuma sombra de dúvidas.

O Portal 11:11:11 remete-nos a penetrar nos potenciais indescritíveis, na UNIDADE do "Mundo de Lótus", remete-nos ao Centro do Amor do Criador em nós. Sim, amados, em "nós", significando "eleger", permanentemente, o Chackra Cardíaco, como SEDE da ESCOLHA CONSCIENTE. O "Coração de Lótus" é como uma freqüência específica no PONTO ZERO DA PLATAFORMA, onde não há nenhuma RESSONÂNCIA.

O que isto significa exatamente?

Quer dizer que nenhuma "emoção" com carga de menos infinito pode se agrupar, com outras emoções de mesma natureza, a exemplo do Velho Paradigma. Ou seja, não há "palco" para o personagem e suas manipulações de EGO inferior. Não há como, manipulando emoções, gerar "carga" negativa que leve o humano capacitado ao "drama". As células do Oceano Interior Celular que estão em desequilíbrio, recebem uma carga elétrica (solar) de natureza Metatrônica (única energia compatível com a Plataforma de Criação), passando a ter LUZ suficiente para não permitir que a carga energética de natureza magnética, continue atuando e atraindo as memórias quânticas celulares de dor (menos infinito) que fazem o humano repetir os ciclos e a natureza do Karma.

Mas, para "penetrar" no Mundo de Lótus há uma condição. Você precisa estar INTEGRADO com TODOS os seus ASPECTOS DE LUZ E SOMBRA. Esta é a condição para "ter acesso" ao Centro da Plataforma ao Ponto Zero. Você precisa estar "inteiro" com TODAS as partes de si mesmo completamente conscientes. Não há como negar a SOMBRA como sendo algo alheio a si mesmo, não mais... Todos os seus "Aspectos" de dor, desespero, perda, falta, irracionalidade, doenças, degeneração, ignorância etc, precisam ser chamados para a energia do coração.

A margem de erro do projeto do processo veio da condição humana, ainda controlada pelo Ego infantil, que criou a "ilusão" de que sendo SOMENTE LUZ, o humano teria amplo acesso a esta energia. A Energia da nova Consciência é ÍNTEGRA, não admite "falsificações", ainda mais as grosseiras. Por este motivo, desde o início, termos advertido que "NÃO SE PODE CUSTOMIZAR COM A NOVA ENERGIA". Não se pode querer "transformar" o NOVO em VELHO. Fazendo "associações" e "dissociações", substituindo roupa velha por roupa nova, mas mantendo o mesmo velho figurino de sempre, na mesma peça, no mesmo palco, com os mesmos cenários, personagens e platéia.

O "roteiro" mudou! Você precisa mudar. O sistema não roda mais nas mesmas bases. Há uma NOVA PLATAFORMA, conhecida como PLATAFORMA PLEYARIS (falaremos dela, do seu funcionamento, códigos, função no segundo escrito desta série), onde todos os arquivos, com o PROGRAMA APROPRIADO, podem ser lidos, "compilados", transferidos para uma outra "partição". Você pode ter acesso ao "Guardião dos Registros" e os seus próprios registros para RE Lembrar o que seja necessário e apropriado à sua evolução, ao seu propósito diante do Grande Plano Diretor Divino do sistema Terra, do coletivo humano e do universo. E mais importante, a sua "matriz original" a matriz "Adam kadmon", está disponível, em uma "nova freqüência", para esta nova constituição atômica que você possui e você poderá, em tempo certo, acioná-la.

Você não pode customizar entendeu? Os Mestres não são "santos" em um altar virtual ou físico... A Grande Fraternidade Branca e suas Lojas não são reverenciados como em uma "novena" dentro de um "templo físico" que não seja dentro dos seus próprios planos internos... Não se faz "barganha" com a Nova Energia e com estas Consciências, como se fazia com as energias do Velho Paradigma... Trata-se de UM CONJUNTO DE CONSCIÊNCIAS ALTAMENTE EVOLUÍDAS e você pode, sim, desenvolver um "ritual novo" para lidar melhor com isso, mas precisa "saber exatamente" do quê se trata, sem ilusões e trocas infantis. Consciências não têm títulos, ainda mais terrenos. Não há EGO nos Planos Sutis de AMOR e LUZ, queridos.

O Portal 11:11:11 é uma "OPORTUNIDADE ÚNICA" de se alinhar o SAGRADO e o DIVINO em seu coração. Pessoas no mundo inteiro vão se unir para celebrar, co criar algo novo, para deixar o VELHO para trás, definitivamente, irradiar em UNIDADE seu AMOR ao Universo, criando uma GRADE DE AMOR em torno da Terra. Será um evento único, sem precedentes, cheio de possibilidades criativas, com potenciais novos. Pessoas no mundo inteiro já experimentam as nuances deste processo de despertamento e transformação. O que o impede de começar?

A matriz da Plataforma do Velho Paradigma era sustentada pelo medo, que constituía a base que a sustentava. Tudo o que você puder imaginar nesta dimensão física é sustentada pelo medo, desde as emoções mais primitivas até as grandes conquistas tecnológicas. O medo impera no humano esquecido de sua origem divina e o move a desenvolver muros e muros de defesa, sob falsas expectativas. Até quando ele renuncia a si mesmo, para viver em favor da salvação do mundo, é o medo quem o move, pela experiência repetitiva. Não podemos mais nos deixar enredar pelas falsas ilusões e dar as mesmas conotações de sempre ao que é novo!

Há uma "Faixa de Proteção" em torno do Mundo de Lótus que você precisa conhecer e compreender. Decerto, já está lidando com ela ao seu redor em muitos níveis diferentes e em muito relacionamentos, sobretudo os que se romperam recentemente. Disse que esta freqüência é ÍNTEGRA e isso se aplica a qualquer energia "dissonante" que a tente penetrar, com objetivos diferentes, que não seja a UNIDADE ou irradiação de AMOR.

Esta freqüência é interdimensional pura e cristalina, então ela "capta" e "amplifica" comportamentos, atitudes, sensações, emoções, pensamentos, palavras e ações, regidas pelo EGO. A amplificação tem a função de não permitir que a questão seja "ignorada" (a exemplo do Velho Paradigma, varrida para baixo do tapete) e uma "correção" possa ser aplicada. Caso isso não ocorra, qualquer pessoa, de qualquer nível de evolução que não "aceite e acolha" as mudanças necessárias e as faça e, esteja tentando conviver, com a freqüência do Coração de Lótus, entra em "surto" e cai na "Faixa de Distorção".

Ocorre que ela "distorcerá" os padrões de realidade para além da terceira dimensão, passando a viver a "dualidade além da dualidade", com padrões de comportamento incompreensíveis, repelindo TUDO o que é verdadeiro e desenvolvendo uma quadro chamado de "Doença Horizontal". Esta pessoa demonstrará comportamento agressivo ao extremo, suscetibilidade sombria, egocentrismo exacerbado, padrão de teimosia extrema, tomando decisões erradas e repelindo as pessoas verdadeiras, isolando-se da Nova Energia e tudo o que represente a freqüência da INTEGRIDADE. A pessoa desenvolve um "campo de força" distorcido.

A "Doença Horizontal", obviamente, não evolui e mantém a pessoa presa neste padrão de dicotomia, para além do compreensível. Isto vocês conheceram como "separação do joio e do trigo", há muito anunciada, e tem como finalidade, não permitir que qualquer energia desequilibrada ameace a INTEGRIDADE do Coração de Lótus. O Portal 11:11:11 - a entrada no MUNDO de LÓTUS - segundo KRYON, estará disponível somente para os "puros de coração e intenção". A mudança do padrão de consciência planetária está intimamente relacionada ao Ser que é feliz em se tornar o que É, cumprindo seu propósito e função na Transição Planetária.

É na energia interdimensional do Coração de Lótus que residem TODOS os potencias do que você fará, com quem encontrará e qual o verdadeiro propósito da sua vida. Nesta condição você pode se realizar plenamente, sempre alinhado à sincronicidade, com perfeita clareza e convicção de que TUDO o que você precisa virá ao seu encontro, na hora certa e no lugar perfeito, manifestando o que realmente deseja e, simultaneamente, satisfazendo as necessidades do nosso "SER ÚNICO". Daí a fusão do Espirito com o Humano, em sociedade Sagrada e Divina.

Quando você estiver alinhado ao Coração de Lótus, você irá "romper uma membrana" que mantinha separado todos os elementos internos ou externos que SEMPRE tiveram o propósito de ficar juntos em SAGRADA UNIÃO. Por este motivo, estamos trabalhando neste ano de 2011, na Família KRYON no Brasil, pela UNIFICAÇÃO DA FAMÍLIA DE LUZ, de modo que TUDO o que "pareça" separado possa se INTEGRAR, começando com os irmãos de jornada.

Querido anjo humano, você poderá penetrar definitivamente, na Era de Aquário, vencendo todos os medos que compõem o seu "calcanhar de Aquiles" e que o mantém preso à dualidade. Arranque a bola de ferro que o mantém nesta condição, abra-se para o novo, o inédito, o nunca visto antes... Descubra seus potenciais divinos e ilimitados e seja feliz!

Estamos entrando em uma Nova Etapa da Jornada, permita-se entrar também, em todos os níveis de si mesmo!



Com Amor Irresistível,

SOMOS UM!

Eu Sou Ginaiá,

UNA À MINHA FONTE DE AMOR EM KRYON

www.kryonnobrasil.com.br

www.kryon.net.br

www.kryonportugal.com.pt

Nenhum comentário: