segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O AMOR EXISTE!


O AMOR EXISTE!


Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

5º Workshop de Imersão KRYON no Brasil

A MATRIZ CRISTALINA DA NOVA MALHA DO AMOR IRRESISTÍVEL

Acessando e Ativando os Padrões de Unidade Cristalina
da MER-KA-NA para Unificação da Família de Luz

8 de Abril de 2011 - Angra dos Reis, RJ, Brasil





Saudações queridas Crianças Cósmicas de Luz!


Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação aqui e agora. Saudações Mestres queridos! Nós falamos do Lar Primordial. Algo realmente inédito está acontecendo aqui nesta noite.


Ah! Queridos anjos, tão ternamente amados que maravilhoso é poder compartilhar com cada um de vocês...


Que lindo propósito os moveu até aqui, neste lugar. Por isto nós os aguardávamos! Torcíamos enquanto estávamos ansiosos por sua chegada! São honrados porque vieram, são honrados porque aqui estão, são amados incomensuravelmente pelo que realizam neste momento em favor dos princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM.


Há uma linda Comitiva aqui, nesta noite, e ela é formada, principalmente, por muitos que os antecederam nesta tarefa que estão a cumprir neste momento. Ah, sim queridos! A consciência não morre... Apenas, e tão somente, ela se aparta do veículo físico e, neste momento, ocorre a separação. Ela segue incólume e eterna pela sua jornada de luz com todos os aprendizados adquiridos ao longo das experiências vividas por esta consciência.


Claro, minha Comitiva é uma linda hierarquia de Luz e Amor que acompanha os Mestres, os Guardiões, aqueles que guardam os registros ancestrais... Os Alquimistas, aqueles que guardam as frequências de transformação e transfiguração, na coordenação dos elementos disponíveis em vários níveis de associação até que a quintessência seja finalmente alcançada.


Mas, vocês acreditariam se Eu Kryon lhes dissesse, aqui e agora, que a parte fundamental desta Comitiva é composta, principalmente, pela porção de sua própria consciência mais elevada e mais sutil? Oh queridos, não se enganem! São vocês, sim são vocês... Porque, claro, vocês são quem vocês estavam esperando, não é mesmo? E vocês não são “somente” humanos como estiveram por éons de tempo a pensar...


E, estávamos esperando... E, acaso vocês vieram... Sim, vocês estão aqui neste lugar... É um momento perfeito! Você está onde desejou estar, aonde sua intenção pura o conduziu, onde você, que confiou no Espírito e se entregou, permitiu-se chegar... Tome uma respiração muito profunda aqui neste ponto...


Vocês chegaram até aqui neste lugar perfeito, doce, singular e sagrado. É o lugar mais apropriado onde você poderia estar agora anjo querido, pois você está trabalhando pela implantação de novos níveis de consciência... Você veio até aqui, porque sua jornada o conduziu a este ponto, a fim de que, trabalhando para aumentar a sua vibração pessoal, você contribuísse para elevar a vibração do planeta.


Sabe, anjo, nós respeitamos a sacralidade deste lugar justamente porque você, anjo querido, está aqui diante de nós, da Comitiva e de Kryon. Isto é muito especial e este lugar absolutamente incrível, um local onde associações complexas, inéditas e de vulto podem deflagrar uma nova etapa na atual história de sua evolução e elevação pessoal e coletiva.


Nós os estamos advertindo sempre. Este é o ano... A sua escolha consciente os levará a um salto, grandioso, espetacular, vocês alcançarão patamares inéditos, através das escolhas conscientes. As possibilidades são mesmo desafiadoras, porém vocês obterão êxito... Ou... Talvez não. Mas Kryon, (vocês arguirão certamente), como faremos? Por acaso você insinua que nós podemos retroceder, é isto? Há esta possibilidade?


Ouçam bem meus amados... Crianças de luz, permanentemente honradas e amadas incomensuravelmente, Eu Kryon lhes digo pelo profundo Amor incondicional que Eu Sou que “não importa” o que fizeram, não importa o que farão ou quão longe se disponham a chegar... Mas, importa muito que estejam aqui, neste momento presente. É isto que verdadeiramente importa! Desapeguem-se dos resultados! Façam isto por si mesmos, vivam o AGORA! Vocês vieram para esta jornada com propósitos elevados e definidos em planos de consciência onde não existem equívocos desta natureza.


Quando deixarão o tempo partir, queridos anjos? Trata-se do seu AGORA! Os potenciais estão todos aqui, no presente. Eles apresentam-se graciosamente, com elegância e consistência. O presente está onde você está. Acaso, você viria para uma jornada, participaria de um movimento tão singular, que o levaria a novos patamares de elevação e inteligência, servindo não somente a si mesmo, mas unicamente servindo e acolhendo o conjunto da obra da humanidade e, assim, claro, você serviria ao Todo.... E então, você viria para esta jornada para viver aquilo que já fez (RE viver) ou aquilo que ainda talvez, fizesse? Quiçá, irá ou não fazer... Ora queridos!


Anjo querido, este momento presente não comporta atitudes baseadas em simples conjecturas... Você assume a responsabilidade pelo que deseja criar e sabe que é potencialmente capacitado para esta tarefa de co criador consciente. O que você toma por verdade? Afinal, a verdade está atrelada ao que você vê? Será que você está vendo, anjo querido? O que está diante da sua visão tridimensional? Será que você percebe o que está acontecendo realmente? Você veio para viver e estar no “presente”!


Uma mensagem está sendo dada aqui. Não é uma mensagem nova e tampouco desconhecida pela grande maioria... Muito pelo contrário, pois que se trata de uma história muito antiga contada por muitos Mestres, cantada em muitas canções, vivida, dramatizada, alterada inúmeras vezes nos anais da sua história. Experiências, epopeias, catástrofes, foram vividas exatamente por conta do DES conhecimento que vocês ainda alegam possuir sobre esta máxima, sobre a maior de todas as verdades, talvez a única. O AMOR existe querido! Não negue a sua existência...


Ele não é fruto da sua imaginação... Nem se resume a versos, prosa ou poesia, ou melodias, ou ainda, encenações em palcos variados. O AMOR existe! Ele é fruto da consciência suprema da criação. Permeia todas as coisas. Haverá e houve sempre. É infinito, eterno, perene, pleno, completo, único, incomensurável e irresistível. Bem... Vocês têm muitas formas de simplesmente “caracterizar” o AMOR...


Então, amados, posso lhes perguntar uma coisa? Eu, Kryon, desejo saber quando vão, realmente, começar a viver este AMOR IRRESISTÍVEL? Há um tempo específico determinado para isso? Em algum momento houve alguma previsão afirmando que partir de tal data toda a humanidade viverá e experienciará o AMOR do Criador? Acaso esta profecia existe?


Bem, Eu Kryon nunca fui humano... Mas, Eu estava aqui quando vocês vieram, lembram? E estarei aqui quando vocês partirem... Afinal, Eu Sou a sua Consciência de Amor... Ah, fiquei preocupado... Puxa! Pensei que tinham se esquecido deste detalhe... (Kryon está a fazer algum humor cósmico por aqui) Mas, voltando ao assunto, Eu e minha Comitiva não nos recordamos desta profecia. Talvez seja a tal profecia de 2012... “Aquela” famosa? Não... Talvez Eu esteja enganado... Afinal, como saber? Eu nunca fui humano... Eu apenas vivo e experimento todas as coisas através de vocês, anjos queridos. Mas não realmente... Eu devo estar enganado...


Talvez o dia marcado em que a humanidade viveria e experimentaria este AMOR já passou... Refiro-me àquela profecia passada... Aquela da virada do século. Não queridos... Não esta... “Aquela” outra profecia famosa... Aquela que dizia que o mundo ia acabar... Mas... Não acabou não é mesmo amados? Bem, ao que parece estão aqui neste lugar sagrado e estão a ouvir Kryon... E aqui estamos discutindo nossa relação! Não essa (relação) queridos anjos! Em relação com a questão da data para começar a “sentir” o AMOR do Criador!


Interessante observar, mas no seu tempo linear, hoje é uma data que reflete os Mestres, os “especialistas”. Então, vocês vieram e se uniram em torno da frequência do número 7 que carrega a Maestria. Aquele que alcançou a presteza e a eficiência máxima através da própria experimentação legítima, o que significa que você repetiu muito... E, por muitas vezes. Esta “prática” lhe trouxe a especialização. Afinal, sabem que aqui deste lado do véu não contamos o tempo como vocês. E, neste ano há muitas datas significativas analisando-as a partir do seu sistema numerológico. Há uma relação profunda desta frequência de Kryon com os números.
Mas parece que a data é 08 de abril do ano de 2011. E assim, anjos queridos, onze anos se passaram do seu tempo linear e me parece que vocês continuam vivendo no planeta Terra... Estou enganado? Então, nos parece que não acabou a sua jornada e sua relação com Gaia. Não na data que eles disseram... Então, quando será amados? Sim, decerto tem que haver uma profecia, deve haver uma data. O que me dizem? Por que não pode ser hoje, por que não pode ser agora? Por que anjos? Por que esperar?


Ah sim nós sabemos... Quase esquecemos! Vocês adoram os marcadores de tempo! Eles são muito precisos... Ou, costumavam ser... Mas, nos parece que isto está a mudar também. Algo está acontecendo com o tempo linear. É novo, é inédito e os apavora, não é mesmo? Porque se trata de viver no AGORA, experimentar e exemplificar o AMOR. Sabe anjo querido, sabemos que você é capaz, porque você sabe que o AMOR existe e você está sentindo isto aqui e agora. Nós vamos além das aparências e daquilo que você mesmo não consegue ver. Deste lado, aqui onde estamos... Ei anjo, aqui, lembra? Aqui, nós SOMOS UM só e a mesma coisa! Então, nós sabemos, nós sentimos...


Sim o AMOR existe! Porque é você anjo querido, a maior de todas as expressões deste AMOR. E por isto, nós viremos todas as vezes que você nos chamar, nós viremos... Eu Kryon e toda esta Comitiva sempre estaremos aqui ao seu chamado. E, nós nos ajoelharemos, banharemos os seus pés. Faremos isso com tanta alegria, com tamanha honra e você sentirá! Gostaríamos que não fosse com as lágrimas que um dia você derramou... Mas, sabemos queridos, que lágrimas às vezes são uma expressão saudável das suas emoções, este sistema incrível, complexo, delicado.... Ah sim! Só vocês possuem sistema emocional.


Bem, nós sabemos, às vezes parecem retroceder, não é mesmo? Ah sim, nós ouvimos as suas súplicas quando derramam as lágrimas que produzem quando estão desalinhados... Vocês nos pedem para parar de chorar, mas fazem isto chorando. É queridos, vocês são mesmo engraçados... Tudo nos pedem, mas fazem tudo ao contrário. Nós entendemos. Tem toda aquela questão... Afinal, vocês discutem isto o tempo o todo. Trata-se da dualidade.


Ah, certamente esta tal dualidade é muito culpada mesmo! Nós não vamos discordar de vocês neste ponto! Então, por que ela existe mesmo? Ah! Eu Kryon ia mesmo me esquecendo... Porque vocês a inventaram, lembram? Ah, mas nós não esquecemos tudo... Por isto estamos aqui! Nós viemos atendendo ao seu chamado, não foi só para banhar os seus pés, não foi assim o nosso contrato original.


Vocês pediram que, quando vocês estivessem a esquecer, nós viéssemos e os lembrássemos de quem são, do que vieram fazer e do real propósito de estarem na Terra nestes tempos de transição, de grandes desafios e de mudanças. Então, aqui estamos! Por favor, anjo querido, não chore! Você pediu que viéssemos e aqui estamos... Por favor, pare de chorar... Para nós que nos lembramos é motivo de felicidade que partilhem conosco suas lembranças. Afinal o AMOR os trará de volta ao Lar Primordial. Aqui os estamos sempre esperando. Não desistimos nunca! Há tanto AMOR para celebrar sua chegada!


E então, que tal hoje? Parece uma linda data. Sim, é mesmo um dia perfeito! Claro, vocês estão aqui e nós podemos vir vê-los. Não é maravilhoso? Vocês aí deste lado do véu que a cada dia é mais tênue, mais estreito e nós desta outra perspectiva, muito mais dimensional, porém nos encontramos! E você querido, está tão perto, tão próximo de Kryon e Eu de você... Então, sinta que o AMOR existe mesmo! Vocês são a prova material da existência deste AMOR!


E nós esperamos que você entenda a pequena e adorável advertência amorosa que fizemos esta noite... Não fique zangado, nós o amamos. O nosso AMOR não pode ser medido por palavras, tampouco com nenhum dos seus instrumentos tridimensionais. Por isto aquele termômetro! Lembra? A temperatura do nosso AMOR vai subir muito anjo querido! Isto está acontecendo.... Quem sabe você pare de considerar aqueles 38 graus como febre (Kryon está compartilhando momentos de alegria com profunda emoção! 38 = 3+8= 11).


Quem sabe é apenas o AMOR a sair IRRESISTÍVEL pelo seu corpo, depois de preencher todas as suas células, para aquecer como Sol do meio dia os corações sagrados de todos os seus irmãos e irmãs em humanidade! Lembre-se amado, o AMOR existe e ele é capaz de aquecer qualquer noite fria e levar esperança a qualquer coração despedaçado. Não importa como o AMOR encontre o cenário, este vai mudar com sua presença. É impossível resistir ao AMOR!


O AMOR não conhece nenhuma barreira. Ele irradia com perfeição divina e manifesta as infinitas possibilidades de transformação onde se encontra. Somente o AMOR não foi tentado ao longo de sua trajetória... Por isso, nós lhe pedimos para permitir que o AMOR flua com a leveza, a suavidade e a graça da Criança de Luz. Assim, será uma atitude completamente renovadora de todos os padrões já estabelecidos e experimentados.


O adulto ferido, magoado, julgador, cederá espaço para a Criança que inaugura, com a permissão deste adulto que se rende, uma nova caminhada, completamente desprendida dos resultados, pois não há julgamentos. Então, não há com o que desperdiçar energia com ansiedades ou frustrações. Qualquer resultado será honrado. Não há sofrimento ou metas inatingíveis. A suavidade será a tônica desta nova criação!


A Criança de Luz RE conhece sua perfeição divina e se encanta com todas as suas concepções criativas. Não há disputas ou competitividade entre as Crianças de Luz, nem padrões pré-estabelecidos de acertos almejados que exijam métodos complexos de execução. A Criança está livre das cobranças sem sentido. A Criança só deseja se expressar com AMOR! Este é seu único objetivo e finalidade.


Ela sabe que o AMOR existe! Ela conhece seus resultados. Não há dúvidas no coração sagrado da Criança de Luz. Ela vê o mundo pelas lentes sagradas do AMOR e enxerga perfeição e beleza através destas lentes interdimensionais. TUDO está perfeito como está e a Criança não se apega em demasia, pois sabe que tudo é impermanente e está sujeito a alterações e transformações sem prévio aviso...


O AMOR da Criança de Luz não conhece imposições ou regras que impeçam o direito às escolhas livres e à consciência de UNIDADE. Este AMOR está longe de incentivar padrões de separação justificando “proteção”. A maior proteção da Criança de Luz vem da confiança absoluta em si mesma e no DES conhecimento do medo. Deste modo, a Criança não pode ser ameaçada. Ela conhece seu potencial criativo e inovador e sempre gerará tantas soluções quantas forem necessárias ao desenvolvimento do aprendizado necessário, em respeito pelo nível de consciência no qual se encontra.


Não há como manipular o AMOR da Criança, pois que, sabendo-se divina e estando em UNIDADE sabe que o outro reflete a si mesma e todos os potenciais que ela mesma possui e, em respeito por si mesma, jamais pretenderá aplicar pseudo poder sobre o outro, pois que RE conhece a SUA PRÓPRIA DIVINDADE.


Queridos anjos, para a Criança de Luz o AMOR existe mesmo! Então, saiba que a melhor de todas as horas é exatamente agora que sua Criança chegou!


Não se permita mais tempo para se decidir pelo AMOR... Pois que o tempo está a acabar e, certamente, cada um de vocês desejará viver esta nova experiência pelos olhos da Criança de Luz que habita o seu centro de poder criativo em equilíbrio. Decida-se por esta escolha e mantenha-se, permanentemente, em níveis de conexões tão profundas com todas as demais Crianças que, em breve, transformarão o mundo! Chame esta Criança agora e se permita experimentar a existência deste AMOR!


Então, permita que ela venha, sem reservas e, que ela simplesmente irradie AMOR, de tal forma, que tudo com ao que a ela se conecte, seja imediatamente transformado. E saiba que a simples PRESENÇA da Criança irradiando AMOR é suficiente para mudar o mundo e RE criar toda uma realidade, por mais sólida e real que esta possa parecer... Afinal anjos humanos, vocês já sabem que “nada é o que parece ser”... E, definitivamente não é!


Eu Sou Kryon e com profundo respeito eu os deixo nesta noite. Que sejam dias incríveis e maravilhosos, mesmo que sejam desafiadores. Amados, estamos juntos. Você sabe, Eu nunca parto realmente, Eu estou apenas a uma pequena respiração sua. Lembre-se, nós os amamos incomensuravelmente e por isso é tão difícil deixá-los.



E Assim É.





NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br


Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.



Um comentário:

jayme disse...

Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão porque a verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos ou mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos. Vocês todos, os mentirosos e os cegos que guiam cegos, e também aqueles que defendem e aceitam a mentira e a farsa que é o cristianismo e tudo o que se relacione a este nome hediondo, vocês todos estão atolados até o pescoço nessa areia movediça de mentiras e falcatruas, e ganho fácil de dinheiro, Vocês estão emaranhados na teia de farsas, e mentiras que vocês mesmos criaram para si próprios e não existe ninguém, nem um “deus” e nem seres extraterrestres ou extracorpóreos para salvar vocês deste mar de lama, e sujeiras que vocês mesmos criaram. Que vocês mesmos possam afundar em seu próprio emaranhado de mentiras e que aprendam o erro de seus modos de ser e voltem os seus pensamentos e ações apenas para as Leis e Recomendações da Criação onde vocês poderão encontrar a paz. Somente a própria Criação deve ser honrada e nunca, jamais o odioso e falso deus bíblico assassino e sanguinário e seu não-existente “único filho" que é ele próprio a verdadeira e real raiz de muitos de todos os males deste planeta Terra!