terça-feira, 30 de agosto de 2011

FROTA INTERESTELAR DE ASHTAR SHERAN



FROTA INTERESTELAR DE ASHTAR SHERAN

- lhas3126@gmail.com -



Uma enorme Frota de Espaçonaves (Talvez a primeira evidência/prova material PÚBLICA da existência da Frota de Ashtar Sheran. No filme as espaçonaves simplesmente se materializam no espaço) dos mais variados tamanhos, inclusive Naves Mãe, podem ser vistas nesta gravação feita por uma câmara de filmagem externa do Space Shuttle (Ônibus Espacial da NASA).

Este é mais uma confirmação em tempo real que de certo modo confirma muitas das transmissões telepáticas recebidas no mundo todo, de gente que é das estrelas e por numerosos canais individuais e por causa da intransigência do governo da NWO-Nova Ordem Mundial em controlar o planeta são verdadeiras. Claramente visível em toda esta armada do espaço são as grandes naves-mãe.
Estas parecem ser versões menores dos objetos do tamanho de planetas, que recentemente foram vistas/capturadas literalmente em filmagens feitas pela NASA "saindo" da superfície do sol (um portão estelar) em filmagens posteriormente suprimida pela NASA, muitas das quais foram retiradas do "ar em seu site". Agora é a hora da ruptura social nas nações, numa época em que uma nova consciência, mais elevada, governará um novo mundo ..."

Ver as imagens (vale a pena) em: http://www.youtube.com/watch?v=eM-WyHDzrdM&feature=youtu.be




Reproduzir vídeo
A massive UFO Fleet can be seen on this Space Shuttle Feed
00:02:28
Adicionado em 20-05-2011
18.291 visualizado

Um comentário:

Lessandro disse...

Mais uma vez, são apenas luzes, sem definição de nada e que querem nos fazer acreditar que são naves. Luzes no céu são luzes no céu. Daí a dizer que são naves espaciais há uma distância muito grande, porque aparecem apanas luzes sem definição alguma. Podem até ser, mas não se pode afirmar que são. Há que se ter muita boa vontade para afirmar que são naves espaciais. Não há no vídeo, evidência científica nenhuma que comprove isso! Se eu vejo um avião no céu posso afirmar que é um avião, mas se vejo apenas luzes no céu, não há como afirmar que são naves espaciais. Fica por demais complicada a identificação!