terça-feira, 23 de agosto de 2011

O AMOR QUE ATUALMENTE ENVOLVE A TERRA É A CHAVE PARA O SEU DESPERTAR‏


O AMOR QUE ATUALMENTE ENVOLVE A TERRA É A CHAVE PARA O SEU DESPERTAR‏



18 de Abril de 2011.

Canalizador: John Smallman

Todos vocês estão seguindo o seu caminho divino, aquele que vocês escolheram, com orientação e aprovação divina, antes que encarnassem como seres humanos. Vocês estão fazendo o que escolheram fazer para aprender as lições que a vida em sua realidade ilusória lhes apresenta, momento a momento, e, naturalmente, o único caminho significativo da vida para vocês seguirem é o do amor. O amor inclui a aceitação, o perdão, a compaixão, a cura e o respeito pelo outro, como seres divinos e perfeitos, filhos de Deus. Como seres divinos, vocês buscam somente experienciar o Amor de Deus por vocês, as Suas criações eternas perfeitas e compartilhá-las com os outros. Vocês foram criados por Ele para desfrutar da alegria infinita, mas a sua consciência disto se tornou obscura.

Cada uma das criações de Deus é perfeita, como Ele. Entretanto, a sua experiência da existência como seres humanos, certamente, não está à altura disto. Vocês construíram um ambiente ilusório no qual é possível julgar seus irmãos e irmãs bem menos do que seres perfeitos, pois vocês se concentram em seus corpos (parte da ilusão), ao invés de sobre o Amor Divino do qual todos foram criados. Enquanto as suas habilidades para a verdadeira consciência dentro da ilusão são severamente restringidas, vocês se vêem como indivíduos separados que devem ser ou amigos, ou inimigos, em vez de como vocês verdadeiramente são – irmãs e irmãos que estão eternamente em harmonia com os outros e com Deus. Por causa de sua aparente separação do seu Criador, é quase impossível para vocês, estarem conscientes de que são eternamente unos com Ele.

Em sua condição como humanos na ilusão, é muito difícil para vocês terem uma idéia do Amor Divino em ação. E, entretanto, o amor de Deus é tudo o que existe. Qualquer outra coisa é ilusória. A intensidade do seu senso de realidade da ilusão demonstra muito claramente uma necessidade para o despertar. Mas como seres humanos vocês imaginam que estão despertos quando vêem a sua realidade cheia de oceanos, desertos, montanhas e massas de terra que parecem completamente sólidas, palpáveis e mensuráveis, enquanto Deus e o Céu parecem a muitos humanos como a imaginação irreal das crianças.

O amor que envolve atualmente o Planeta Terra e que está se intensificando, é a chave para o seu despertar. Ele permite que a chama Divina dentro de todos vocês comece a resplandecer mais intensamente, e isto é visto em sua crescente compreensão da necessidade em todo o mundo de oferecer a bondade, a compaixão e o auxílio às multidões que vivem na pobreza, seja qual for a aparente causa desta infeliz condição. Nunca antes tantos estiveram verdadeiramente preocupados com as necessidades daqueles com quem parece não haver nenhuma conexão, e por quem eles não têm um sentido direto de responsabilidade. Em todo o mundo as pessoas estão começando a compreender que apenas uma pessoa se comportando com gentileza e compaixão pode fazer uma diferença. Este é um efeito do campo divino da energia que os envolve.

Sua influência continuará a se tornar mais e mais penetrante, e aqueles de vocês em guerra – com vocês mesmos, com os seus entes queridos, vizinhos, seus governos, ou outras nações – perceberão que o medo e a raiva que os levam em direção a este padrão de comportamento, estão se enfraquecendo e se dissipando. Vocês começarão a imaginar como poderiam ter sentido esta forte necessidade de atacar os outros, a fim de se defenderem, e a insanidade das atitudes que os levaram a fazer isto se tornará evidente a vocês, permitindo-lhes abandoná-las. Vocês compreenderão finalmente que elas não servem a nenhum propósito útil, porque elas somente os levam ao conflito com outros de mente afim. Quando vocês as liberam, caem os níveis do seu stress, e se torna possível para vocês, aceitarem as situações como elas são, em vez de se dirigirem agressivamente contra eles, se os julgarem como inaceitáveis por qualquer razão. Quando esta consciência se revela dentro de vocês, torna-se possível para vocês verem o mundo através de novos olhos e se envolverem com ele compassiva e amorosamente. Isto eleva o seu nível de consciência, permitindo-lhes se engajarem mais e mais positivamente com todos com quem interagem, permitindo que soluções para problemas aparentemente insolúveis, se apresentem a vocês de muitas maneiras inesperadas.

Na verdade, os problemas planetários com os quais tantos estão extremamente preocupados, podem e serão resolvidos. A base está sendo colocada que encorajará e permitirá uma discussão aberta e inteligente para soluções práticas aos problemas que anteriormente ficaram atolados em desacordos clamorosos e beligerantes, enquanto as pessoas buscavam soluções pessoalmente satisfatórias, independentemente das necessidades e desejos válidos de outros. Está muito claro que as velhas formas não têm funcionado, e frequentemente tem sido evidente que vocês estavam basicamente se prejudicando, enquanto agendas equivocadas e auto-centradas eram perseguidas. Este tipo de comportamento está chegando ao fim, enquanto a cooperação solidária e inteligente em todo o mundo começa a se tornar a norma, e a necessidade de encontrar inimigos para condenar e atacar, se dissolve no campo da energia divina que envolve a todos vocês. As mudanças que vocês precisam e desejam, estão ocorrendo, e em todo o planeta, os sinais disto estão se tornando cada vez mais aparentes. Ao procurá-los, encontrá-los e atraí-los à atenção dos outros, vocês garantem que este impulso divino seja mantido.

Com muito amor,

Saul.

http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: