sábado, 13 de agosto de 2011

ATIVAÇÃO DO CORPO DE LUZ. RECONEXÃO GALÁTICA. ATIVAÇÃO DO CORPO DE LUZ SOLAR


ATIVAÇÃO DO CORPO DE LUZ.

RECONEXÃO GALÁTICA



ATIVAÇÃO DO CORPO DE LUZ SOLAR



Diário de Bordo da Terra 03 de julho de 2007

por Celia Fenn







"Infinito" por Janosh em www.the-arcturians.com





O Surpreendente Corpo Humano Cheio de Graça... ou a ativação do Corpo de Luz Solar e o que esperar......: Bem, com todas as profundas mudanças que estamos experimentando muitas pessoas estão se tornando cientes das mudanças que estão acontecendo. Eu vejo que recentemente Patrícia Cota-Robles saiu do armário espiritual, por assim dizer, e disse o que alguns de nós temos pensado por um bom longo tempo, mas que provavelmente não diríamos em publico, realmente, até que estivéssemos certos. Para mim, este é um processo evolutivo, assim é difícil fazer afirmações sobre qualquer coisa até que você as tenha experienciando. Mas, muito de nós estamos experienciando-as, assim eu suponho que seja hora de falar a respeito disso.



Estamos entrando agora neste processo que eu chamo de reconexão Galáctica ou ativação do Corpo de Luz Solar. Eu fiz este processo no ano passado. Eu fui uma das primeiras a começar quando a energia chegou pelo portal do Sul que se alinha com o Centro Galáctico. Ok. Assim como foi isso? Hummmm... foi como ser eletrocutada. Eu tive ondas e ondas de energia de alta voltagem transbordando em mim. Eu podia me sentar à frente do meu computador e sentir as ondas se derramando através de meu corpo. Foi profundamente perturbador. Eu sentia como se estivesse em uma cerca eletrificada por um longo tempo. Eu zumbia. Literalmente.



Não penso que estivesse cem por cento preparada para o processo, é por isso que fico agradecida a Patricia por fazer seu pacote de Cds disponíveis para ajudar as pessoas a trabalharem com as energias. Em meu caso a energia resultou em uma cura física imediata, e eu tive uma milagrosa cura espontânea do meu corpo físico, mas meu sistema nervoso sofreu um golpe, e eu sofri de uma intensa ansiedade por um bom tempo. Esta mais ou menos BEM agora, mas minha homeopata que disse que houve uma reversão do processo de cura normal. Normalmente a cura acontece de dentro para fora, e o físico é o ultimo a se curar. Mas no meu caso, o físico se curou primeiro. Eu creio nisso porque eu tinha profundos bloqueios emocionais que não haviam sido levantados no inicio do processo de ascensão, e nesta altura eles simplesmente foram soprados para fora.



Assim, eu estimulo a todos que intencionem passar por este processo, e ficarem equilibrados, que trabalhem com sua limpeza emocional, e estejam preparados para aceitar esta incrível dádiva de alta voltagem da graça divina.



As pessoas me perguntam o que elas podem esperar. Bem aqui estão algumas das coisas boas que podem acontecer neste processo:



Cura Física Espontânea: Eu a experimentei por duas vezes até agora. É verdadeiramente uma experiência maravilhosa e fantástica. O que aconteceu é que eu senti um fogo morno maravilhoso e tranqüilizante ou energia se movimentando pelo meu corpo, e então as indisposições físicas foram curadas. A primeira foi uma intensa dor nas articulações do meu quadril, de anos de corridas em minha juventude, e a segunda era o estresse do meu sistema nervoso que era traduzido como ansiedade. Nos dois casos, a calorosa energia dourada se movimentou pelo corpo e as condições simplesmente foram curadas. Instantaneamente. Quando eu perguntei à minha homeopata o que era isso, ela chamou de “força vital”, e ela sabe que eu sou “paranormal” e assim ela somente assumiu que eu estava sentindo o fluxo de força vital mais do que outras pessoas.



Doença Nunca Mais: Ok. Esta aqui me remete a 2001 quando eu pela primeira vez iniciei a ascensão. Eu tive uma experiência de eletrocussão moderada. Também fui guiada a desistir de todas as formas de medicação, como comprimidos sem receita médica para dor de cabeça, etc. Desde 2001 eu não toquei em nenhuma forma de farmacêuticos. Eu também não estive doente, tive gripe, ou uma dor de cabeça. Antes disso eu costumava ficar gripada, quando não o suficiente, e sofria de enxaquecas e problemas de sinusite. Agora, não tenho nada disso. Eu nunca fico gripada, mesmo que haja um inverno forte e todos estejam tossindo e espirrando em cima de mim. Não tive nem mesmo um espirro ou uma tosse.



Poder de Recuperação Física: Esta aqui é também de alguns anos atrás. Eu escorreguei nas escadas molhadas de minha casa, e comecei a cair com meu tornozelo dobrado e meu corpo caiu lá de cima. Enquanto chegava ao chão eu pensava, tornozelo quebrado sem duvida, e estava já tentando calcular como voltar para cima das escadas para pedir ajuda. Bem, depois que cheguei ao chão, eu me levantei, e meu tornozelo nem ao mesmo estava torcido. Simplesmente eu caminhei. E um poucos dias depois uma amiga bem jovem escorregou e quebrou seu tornozelo enquanto andava e teve que colocar alguns pinos de metal. Bem, eu fiquei totalmente surpresa. Não podia acreditar. Mas aconteceu. O Espírito quis me mostrar algo.



Envelhecimento: Humm, não estou realmente certa desta aqui. Algumas pessoas têm me contado que eu pareço mais jovem agora do que antes. Novamente, não seguramente. Mas eu sei mesmo que a cura interior acontecerá antes da exterior, assim os efeitos de “ficar mais jovem” possivelmente levarão um pouco mais de tempo para serem vistos.



Assim, estas são minhas próprias experiências da integração do Corpo de Luz Solar e o que podemos esperar dela. Eu também confesso abertamente ao dizer que acredito que nós não morreremos mais. Nós nos converteremos em luz quando nos sentirmos prontos. Este será um processo consciente e no qual facilmente passaremos para dentro da luz e alegria, liberando nosso corpo físico para passar ao próximo nível que escolhemos.



Mas, deixe-me dizer uma vez mais, que para alcançar este nível de energia de luz ou solar, seu corpo e suas células têm que tolerar e aceitar um nível muito alto de voltagem ou luz galáctica. Isto pode ser perturbador e desconfortável. Pode causar ataques súbitos, convulsões e problemas do sistema nervoso. Mas eu digo estas coisas a vocês para que assim saibam o que esperar se isso se tornar difícil, e também saibam o que fazer e não ficarem ansiosos. A ansiedade bloqueia o fluxo, porque o medo faz com que fiquem contraídos, e então a energia tem que pressionar contra a resistência. E saibam que uma vez que for, você vai mesmo. Não podem desligá-lo. Têm apenas que fluir com o processo até que seu corpo encontre o equilíbrio.



Então, relaxe, respirem e descanse. Disseram-me para descansar tanto quanto eu necessitasse quando comecei o processo. Eu estou feliz que muitos de vocês estejam chegando também. É um pouco solitário ser a única “cerca elétrica” humana que conheço, mas parece que outros já estão surgindo agora também.



Este é o presente mais sublime. A melodia de “Amazing Grace”* continua a chegar a mim. Eu vejo meu corpo como um surpreendente presente cheio de graça.



Eu realmente não sei com certeza o que está acontecendo e o que eu estou me tornando. Mas eu sei que é milagroso e maravilhoso, e se desdobrará como se destina a ser..... Nós estamos todos juntos nesta aventura, enquanto ingressamos em nossa experiência pessoal e de grupo da Cosmogênese... a renovação e re-criação do corpo físico. .



Célia Fenn

Nenhum comentário: