sábado, 13 de agosto de 2011

CONCEITOS ASCENSIONADOS - AGOSTO 2011


CONCEITOS ASCENSIONADOS
www.ascendedandfree.org
Agosto 2011



O Fogo Sagrado permite o acesso à vida através das dimensões sob a Direção e Alinhamento Divinos. "Iluminação Divina" é entender esta Realidade da Mais Elevada Ordem, raramente explorada pela consciência humana, que normalmente responde só às restrições do tempo, espaço e ego/personalidade. Nós começamos a utilizar plenamente os Grandes Campos de Força Cósmico que permitem a iniciação plena da Humanidade para adentrar na Grande Inspiração Cósmica agora em andamento... a Transição das Eras. Portanto, nos abrimos para níveis mais profundos de percepção/auto despertar como Seres muito além das restrições do karma, tempo e espaço.
Quanto mais nos focamos nestas Ordens Mais Elevadas dos Aspectos do Ser Divino, mais habitamos nesta Luz e menos na limitação e sofrimento do ego. Da mesma forma, quanto mais habitamos na Luz Divina, mais habitamos na atuação milagrosa e júbilo Divino da Presença I AM... a Paz sublime do infinito, sem peso, sem espaço, sem egoísmo, atemporal, SER eterno... exatamente aqui, na vida diária. É onde os Anjos e Devas existem, em suas jubilosas unidades como infinitos, sem peso, sem espaço, atemporais, eternamente Seres de Luz e Chama! E por isso reafirmamos nossa Fraternidade com eles nesta Luz... uma fundação requerida para a Nova Era de Libertação Espiritual.
Agora nós vemos além das contínuas tentativas do ego para apoiar sua realidade muito limitada (às vezes chamada de o mundo da ilusão). Em vez disso buscamos a experiência interna para apoiar a ausência de tempo, ausência de espaço e a eterna, absoluta unidade com a Luz! Esta Revelação interna deve agora visitar toda a Humanidade através de nossa cada vez mais expansiva União com os Reinos Reais de Anjos (nosso ambiente espiritual) e Elementais (nosso ambiente físico). À medida que a Humanidade vivencia firmemente as experiências de seu ambiente físico e espiritual nos Níveis da Mais Elevada Ordem, então as crenças se transformam e resultam na Iluminação. O karma foi este infeliz vai e vem de receber somente a ilusão do ego de volta para nossos sentidos, sustentando assim crenças falsas de que a natureza humana (ou ego) é tudo o que existe! O ego desequilibrado existe primeiramente devido a uma falta de percepção, de que nada existe a não ser este desequilíbrio.
Nós entendemos cada vez mais que a Grande Inspiração Cósmica é apenas nossa magnetização para dentro de nossa Chama e sua Luz Radiante. Qualquer aspecto da vida diária pode ser inspirado e absorvido para sua Chama e sua Luz Radiante. Isto inclui indivíduos ou qualquer nível de grupos... família, comunidade, organização, cidade ou nação, raça, religião e cultura. Devido à sermos 80 °/° compostos de água e nosso corpo emocional é, de longe, o mais poderoso, então a experiência/percepção emocional a nível pessoal ou grupal, é o que leva à verdadeira Iluminação Divina e Libertação Espiritual.
Para estabilizar nossas emoções precisamos de auto reflexão na meditação ... seja ela feita apenas em rápido instante da vida diária, a fim de nos centralizarmos... ou no horário marcado de meditação rítmica. O Amado Saint Germain diz repetidamente: "Reserve um tempo para Santificar-se". Estabilizar emocionalmente as experiências espirituais é o que ele encoraja. Também o Amado Jesus disse: "Buscai e achareis", enquanto também encorajava a meditação "no Pai interno" (a Luz Divina da Consciência Criativa) e depois acrescentava: "Segundo a sua fé, assim será feito"... espelhando a Grande Lei da Vida, o que você pensa e sente, traz à forma.
Assim, vamos assumir agora a Direção Divina de nossa Inspiração Cósmica pessoal. Ela começa com Deus Pai/Mãe em todos os níveis, mas alcança nossa Chama Trina pessoal no mesmo instante que Deus Pai/Mãe inicia a Inspiração Celestial. Nós atraímos a nós mesmos para nossa própria Chama Divina, do mesmo modo que Deus Pai/Mãe nos atrai para suas Chamas. Nós o fazemos igualmente para nossos familiares, nossas nações, nossa raça, religião e cultura e para toda a Humanidade... porquanto nós agora evoluímos para a Consciência de Unidade. E o fazemos partindo dos Aspectos Mais Elevados de nosso Verdadeiro Ser, que sempre existiu nas Dimensões Sagradas dentro do Sol, Sol Central e Grande Sol Central.
Nesta inspiração vivenciamos que existimos além do tempo e espaço... ausência de tempo, espaço e peso. Ausência de peso se refere que a gravidade não nos retém mais. Esta é uma definição de Ascensão... a "gravidade não nos puxa mais". Nós tendemos a pensar sobre a gravidade como "nos puxando para baixo" como se "não nos permitindo subir" ao longo de um contínuo "para cima/para baixo". Nas condições da ausência de peso, podemos ir para cima e para baixo como também ir de um lado para outro nas três dimensões, como vemos nos filmes. Mas na Ascensão podemos deslizar para cima e para baixo, de um lado para o outro através das dimensões, tudo sob a direção de nosso Grande Ser Divino. E enquanto "nos filmes" tais "mudanças dimensionais" ocorrem acidentalmente ou fora de controle, a Ascensão traz tudo para o Eterno Momento do Agora... e está plenamente sob o controle da Sabedoria e Vontade Divinas e feita somente com e através do Amor Divino... em resumo, é completamente governada pela Chama Trina.
À medida que vivenciamos estas dimensões mais sutis na segurança de nossa meditação, vamos sentir que o estamos fazendo para o mundo, em vez de para um ser apenas. O fazemos como um com toda a Vida dentro de nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada. Deste modo, na meditação, vamos nos visualizar como posicionados dentro de nossa Chama Trina com seu Fogo Sagrado atingindo o alcance mais externo de nossa aura... mas também posicionados na Chama Trina no centro da Terra e nossa Chama atingindo o alcance mais externo da atmosfera da Terra.... ou mesmo posicionados na Sala da Chama Central do Sol e nossa Chama alcançando a periferia do Sistema Solar! Tudo isso é a mesma coisa! Esta é a Beleza de viver Ascensionado e Livre fora do tempo, espaço e personalidade! Verdadeiramente, à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo. Este Potencial Divino é realmente infinito!
E ASSIM É!



Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 03/08/2011

Nenhum comentário: