sábado, 6 de agosto de 2011

O MESTRE SAINT GERMAN : A LUZ TAMBÉM VIRÁ DE FORA DA TERRA!

O MESTRE SAINT GERMAN:

A LUZ TAMBÉM VIRÁ DE FORA DA TERRA!



A luz no mundo será cada vez mais fortalecida pelos amigos de fora da Terra, que chegam com amor para deixar acontecer tudo o que é importante para o desenvolvimento e regeneração do nosso mundo!

Pedimos-lhe que também deixem fluir sua gratidão para esses seres, pois essas criaturas estão vindo com amor para ajudar a restaurar a ordem divina. Eles estão, em sua maioria, ainda em espera, e irão intervir quando necessário e quando as pessoas da Terra os receberem com amor. Mas até lá, pedimos a vocês, amados alunos, para fazerem o quanto possível para fortalecer a luz. Queremos mostrar aos nossos amigos do espaço, a nossa Terra o máximo possível pura e livre de grande quantidade de energia negativa. Nós ainda não sabemos se este plano será bem sucedido, mas, na medida do possível, isso irá acontecer.

Meus amigos, sabemos que vocês estão dispostos a ajudar, conforme seus melhores esforços. Isso é bom saber, estamos atrás dos alunos da luz reforçando as energias que emanam para a bênção da vida na Terra. Nós nos unimos a vocês e direcionamos as energias que vocês doam, para as regiões que mais precisam. Assim, aquilo que almejamos poderá tornar-se possível - apresentar a nossa Terra purificada para estes grandes seres no momento em que eles chegarem. Ainda não está fixado e ainda depende do fluxo dos acontecimentos na Terra.

Estejam prontos, queridos alunos, para irradiar, tanto quanto possível, a luz para o mundo. Não importa quais forças vocês irradiam - todas são necessárias, e nós lhes pedimos para continuarem a fazer o seu serviço de amor - é bom também para vocês, alunos, pois as suas energias já foram mal-qualificadas um dia, e então vocês também devem fazer o que for necessário para garantir a purificação de suas energias! Usem ainda mais a irradiação Violeta para esta finalidade. Estamos próximos de vocês e vamos fortalecer as energias que vocês liberam. Façam o máximo que puderem!

Nós aguardamos que os eventos ocorram tão suavemente quanto possível, e os manteremos sob proteção até que haja luz em nossa Terra. Sigam em paz, amados alunos, e mantenham sua própria irradiação elevada, de forma que tenham sempre uma vibração especial, independente do que ocorra.

Permaneçam na paz de seus corações e sejam abençoados por nós, seus amigos na luz, dos quais Eu Sou um deles,

seu irmão SAINT GERMAIN
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário: