domingo, 21 de agosto de 2011

EUA ALERTAM RÚSSIA: ALIENS ESTÃO CHEGANDO, ELES ESTARÃO AQUI EM 2012



EUA ALERTAM RÚSSIA: ALIENS ESTÃO CHEGANDO, ELES ESTARÃO AQUI EM 2012.‏




Reproduzir vídeo
One of 5 times he mentioned an alien threat
00:00:28
Adicionado em 29-10-2006
209.542 visualizado

SITE: http://www.youtube.com/watch?v=Ag44dRO8LEA&feature=player_embedded

lhas3126@yahoo.com.br

FONTE: http://www.whatdoesitmean.com

Moscou - 24 de abril de 2011 - Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

Um relatório detalhando uma reunião realizada no Kremlin, em Moscou, entre o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin e o vice-presidente dos EUA, Biden na semana passada revela um chocante apelo americano para a Rússia ajudar no estabelecimento de um “ Grande" plano de defesa antimísseis para proteger o nosso planeta Terra de uma "invasão alienígena" esperada para o final de 2012, pois satélites da NASA revelaram uma frota de grandes "espaçonaves com milhas de largura", OVNI's que estão no rumo de entrada em nosso Sistema Solar.




Vários UFOS gigantes aparecem sinalizados por setas nessas fotos em Infravermelho tiradas pelo telescópio espacial Hubble, que aparecem encobertos/disfarçados dentro dos anéis de Saturno, em 1996.

Segundo este relatório, os "sinais de comunicação" que estão sendo passados entre os asteróides gigantes SO16 2010 e 2005 YU55 atualmente se dirigindo em direção ao nosso sistema solar e à Terra, são "idênticas" às transmissões do espaço profundo descrito anteriormente pela National Security Agency ( NSA ), dos Estados Unidos, como "confirmando" uma raça inteligente extraterrestre de seres que não são humanos da Terra.

O mais interessante neste relatório é a liberação da NSA na semana passada de um dos seus arquivos top-secret e a maioria dos documentos relativos a estes alienígenas intitulado " Chave Para Mensagens Extraterrestres", onde os "21 símbolos" utilizados por esses alienígenas em suas "comunicações" parecem mostrar que não um, mas dois distintos tipos de seres extraterrestres estão chegando ao nosso sistema solar e à Terra.



Satélite NOAA fotografa OVNI gigante em órbita da Terra Segunda-feira, 13 de dezembro de 1999.
A Administração Atmosférica e Oceânica Nacional (NOAA) dos EUA tem vários satélites de desenvolvimento atmosféricos (GOES) em órbita da Terra para observar o nosso tempo. No dia 21 de novembro, às 14:45hs (GMT) esses satélites fotografaram um enorme OVNI de milhares de Km de extensão sobre a Terra, mais precisamente sobre o estado de Washington, EUA.
A Universidade do Colorado também está com as fotos para estudá-la. Um dos satélites foi feito para detectar vapor d'água ou nuvens. Quando estas fotos foram vistas o OVNI foi observado. Ele seria uma espécie de nave-mãe. Foi discutida a possibilidade de que o objeto fosse um erro de imagem do computador. Imagens semelhantes foram feitas no dia 8 de junho de 1995 sobre a América do Sul, que também gerou muita polêmica. Philip Imbrogno pesquisou as imagens e a NOAA disse que era uma "sombra" da lua em forma de OVNI. Essa desculpa não pode ser dada neste caso. Esse OVNI ficou presente por apenas alguns minutos e não é visto em imagens anteriores ou posteriores. O OVNI tem estrutura, janelas e irradia um calor infravermelho muito quente.

Igualmente importante a se notar é que a liberação da informação pela NSA que decodificaram a "linguagem" dos alienígenas segue apenas algumas semanas depois que outras agências de inteligência dos EUA liberaram de uma vez documentos outrora altamente secretos revelando que óvnis caíram e foram resgatados em acidente em Roswell, Novo México junto com corpos dos aliens que foram descobertos, e pouco antes de ser assassinado, o presidente John F. Kennedy (1917-1963) exigiu a sua Agência Central de Inteligência ( CIA ) dar-lhe todas as informações e arquivos relacionados aos óvnis e alienígenas, mas que a agência se recusou a fazê-lo .

Este relatório dá detalhes sobre a especulação de Putin a Biden de que o nosso planeta Terra pode estar se aproximando de um cenário semelhante ao que ocorreu em 04 de abril de 1561 , quando nos céus de Nuremberg, na Alemanha, apareceram centenas de OVNIs engajados em uma batalha presenciada por milhares de testemunhas estupefatas com o que estava acontecendo acima de suas cabeças, e de que podemos ler como relatado daqueles tempos:

"O que foi descrito como uma guerra no céu, com uma grande variedade de artefatos voadores que vão desde as esferas até lanças, cilindros como garrafas, cruzes e "pratos" . O céu estava aparentemente cheio de máquinas voadoras, chocando-se na batalha por mais de uma hora. A batalha foi de tal forma que o vencedor foi percebido também. OVNIs esferóides foram vistos saindo de 'naves-mãe' cilíndricas. Ao final da batalha, apareceu uma magnífica nave, preta, parecida com uma lança, uma super embarcação aérea de algum tipo que entrou em cena. Uma antiga gravura foi criada por Hans Glaser para documentar o evento. "





A pintura de Hans Glaser sobre a Batalha entre UFOs/OVNIs sobre os céus de Nuremberg, Alemanha em 1561 !!! À direita uma xilografura, relatando o mesmo evento, de autor desconhecido

O motivo do por que estas raças alienígenas podem estar chegando ao nosso sistema solar e planeta foi revelado na semana passada quando o Astrônomo Real britânico, Lord Martin Rees, e o astrônomo real para a Escócia, o professor John Brown emitiram um aviso em declaração conjunta que a nossa civilização humana só tem 50% de chance de sobreviver ao ano de 2100 sem sofrer uma catástrofe feita pelo homem.

Este relatório afirma ainda que o vice presidente dos EUA, Biden disse a Putin que os EUA têm quase se despojado de todos os financiamento para a sua agência espacial NASA e que tem redirecionado bilhões de dólares para orçamento de construtores privados para uma aeronave espacial, como o altamente projeto secreto Blue Origin, uma empresa construtora de veículos espaciais, para a construção de uma enorme frota dos EUA armados com armas laser tripuladas e veículos não tripulados para patrulhar os espaços exteriores da atmosfera terrestre, mas cuja obra permanece desconhecida para o público americano porque a empresa privada, mesmo que financiada pelo governo, não estão vinculados ao abrigo do Freedom of Information Act ( FOIA ), lei. [ Nota: Na semana passada, a Marinha dos EUA anunciou o seu primeiro teste bem sucedido de arma a laser.]

Também é importante notar nesses acontecimentos chocantes é de que todos eles já haviam sido, possivelmente, pré-avisados, durante o início dos anos 1980, quando durante o governo do então presidente Ronald Reagan (1911-2004), o jornal The Washington Post publicou uma reportagem na sua primeira página no dia 30, em dezembro de 1983, intitulado " Mistério: Um corpo celeste descoberto possivelmente tão grande como Júpiter" e que, em parte, disse:



A notícia da descoberta de corpo massivo próximo ao nosso sistema solar dada no The Washington Post em 1983.

"Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto do sistema solar e da Terra que seria parte deste nosso sistema foi encontrado na direção da constelação de Orion por um telescópio em órbita a bordo de satélite astronômico infravermelho dos EUA . "

Os relatórios da então república soviética da Rússia sobre a descoberta dos EUA foram ainda mais chocantes após a sua revelação de que, durante uma visita com o Secretário Geral da URSS, Mikhail Gorbachev durante a Reunião de Cúpula de Genebra em 1985, o presidente dos EUA, Ronald Reagan disse ao líder soviético:

"Eu ocasionalmente penso o quão rapidamente nossas diferenças mundiais desapareceriam rapidamente se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora de nosso mundo. E, no entanto, eu pergunto se já não existem forças alienígenas entre nós? "



Ronald Reagan

Em seu último discurso perante as Nações Unidas (ONU), em 1987, Ronald Reagan declarou ainda que "quão rapidamente nossas diferenças acabariam se nós estivéssemos enfrentando a uma ameaça alienígena externa a nosso planeta", ecoando a advertência feita 23 anos antes do grande Comandande Norte Americano da Segunda Guerra Mindial, o General Douglas McArthur ( 1880-1964), que em 1955 em um discurso em West Point, advertiu, "As nações do mundo terão que se unir, para a próxima guerra, pois que ela (nessa época já havia acontecido o contado dos militares dos EUA com seres extraterrestres) será uma guerra interplanetária. As nações da terra terão um dia que fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas. "
[ vídeo do discurso veja aqui .]

Para se perceber o quão prevalente assunto OVNIs têm sido relatados sobre os céus da Terra, o mundo percebeu na semana passada, quando a empresa gigante de dados dos EUA, a Infochimps lançou um conjunto de dados que revelam mais de 60.000 avistamentos destes engenhos voadores “não identificados” foram registrados até agora.

Mas e ainda muito importante sobre os UFOs, contudo, é que neste domingo de Páscoa celebrado por mais de um bilhão de católicos que eles aguardam o retorno de a "Nova Jerusalém" , o retorno de uma “cidade” previsto no último Livro da Bíblia, o Apocalipse, e que se pode ler nele que esta “cidade” vai "descer dos céus ", conforme a visão de João”, com seus "muros maciços" contendo "12 portas" e "brilhante como o ouro", e "deus" vai voltar à Terra, mais uma vez e então ... desce Jerusalém...



Apocalipse 3:12: “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome”.

Apocalipse 21:2: “E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.”

Um comentário:

jaymeholistico@hotmail.com disse...

a nova Jerusalém o grande cubo está chegando.hosana.