segunda-feira, 8 de agosto de 2011

* IMPORTANTE » MOMENTO DE MUDANÇAS, ESCOLHAS E MANIFESTAÇÕES - CARMEM BALHESTERO

* IMPORTANTE » MOMENTO DE MUDANÇAS,

ESCOLHAS E MANIFESTAÇÕES - CARMEM BALHESTERO



Queridos Amigos :

Em 2011, estamos vivendo um momento muito especial de novas escolhas e Co-Criações. É importante manter a clareza mental e harmonia de nossos corpos. Desde o início da Co-Criação dos Novos Universos paralelos em 9/março/2011, nós, como humanidade, estamos tendo a oportunidade de re-escrever uma nova história, centrada na integridade e nos valores humanos.

Quarta-feira, dia 01/junho/2011, tivemos o alinhamento do eixo do Planeta Terra, e tambem um eclipse parcial do sol, momento de recolhimento e introspecção.

No próximo dia 06/junho/2011, será mais uma ativação da Co-Criação de Novos Universos, enfim, estamos vivendo um momento ímpar, quando cada um tem a oportunidade de escolher tudo o que vivencia, pensa e atrai para sua vida.

Em 15 junho, teremos um eclipse total da lua e em 01/julho, outro eclipse parcial do sol. Não é comum que no espaço de 45 dais, ter 3 eclipses, o que propicia uma "janela no tempo - uma Intervenção Cósmica", permitindo que nós como humanidade, possamos escolher criar novas realidades através das ENERGIAS PROJETADAS nestas ocasiões.


De acordo com as diretrizes do Mestre Saint Germain, estamos entrando no cinturão de fótons e até 25 de julho/2011, muitas serão as mudanças em nossa Mãe Terra na readaptação dos Elementos da Natureza, equilibrando fogo, terra, água e ar. Para evitar transtornos na Natureza, é importante que possamos re-aprender a pensar e acalmar nossos pensamentos, pois a vida na Mãe Terra é o reflexo de nossos pensamentos. Cuidando de nossos pensamentos, re-estruturaremos o equilíbrio dos Elementos na Natureza. Para manter a saúde física, mental e emocional, precisamos nos responsabilizar por nossas escolhas. Alem da alimentação o mais natural possível, com grãos integrais, legumes e frutas, é sugerido a ingestão do missô como sopa ou como tempero, pois o missô é uma pasta de soja que limpa artérias, o sangue, auxilia na digestão e alimenta . ( Ferver uma caneca de água, misturar uma colher de sobremesa a pasta de missô e e dissolver na água e tomar como sopa ).


Pelo menos duas vezes ao dia, SILENCIAR O PENSAMENTO por 3 minutos, prestando atenção na respiração ; fechar os olhos e com os olhos fechados, voltar as pálpebras para cima, na direção do centro da testa, onde está o "terceiro olho" que mantem a nossa ligação com outras dimensões de existências e ativa nossa intuição, assim formando uma pirâmide de Luz entre os 2 olhos físicos e o terceiro olho, projetando a cor dourada da Iluminação, Consciência e Discernimento.
Vamos nos disciplinar e estar mais atentos para a intuição e os sinais de Deus e do Universo daqui para a frente ...

Vejam anexo texto explicativo sobre o Cinturão de fótons, para compreendermos que este é um momento de ENERGIA E VIBRAÇÃO, que são reflexos de nossas atitudes e dos alimentos que ingerimos, e precisamos cuidar da nossa energia e vibração para acompanhar os fluxos eletromagnéticos da Mãe Terra nestes momentos de mudanças e novas escolhas conscientes.

Veja texto anexo sobre o Cinturão de Fótons.

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero




" Amados Filhos,

Este é um grande ano.

Que possais então elevar vossas frequências vibracionais mudando os vossos paradigmas,

percebendo que todos são responsáveis por criar essas energias a partir do próprio corpo,

à partir dos próprios pensamentos, a partir dos próprios sentimentos.



Desde 9 de março de 2011 muitos UNIVERSOS PARALELOS estão sendo co-criados.

UNIVERSOS PARALELOS em outras dimensões bem como em vosso Sistema Solar

serão feitas algumas alterações energéticas e físicas para que a força do vosso Sol

possa continuar sendo reativado através da Luz.



O sol Hélios e Vesta é a grande força vital que sustenta Vosso Sistema Solar

e a força na vossa Mãe Terra. Outros sóis se aproximam.

Outras energias, como sóis se aproximam. Outras frequências de Luz se aproximam.



Vosso corpo tridimensional deverá emanar mais Luz para que possais vibrar

através da sintonia que neste momento traz todo processo maior da força da Harmonia

e da energia da fortificação de todos os reinos. É momento de consciência e de humildade.



É momento de preservar através do livre arbítrio a Unificação de todos os reinos.

Amor e Luz,

EU SOU Saint Germain em vós”







*** ORAÇÃO CO-CRIAÇÃO DOS UNIVERSOS PARALELOS *** :



A começar por mim,

diante dos novos Universos Paralelos do nosso Sistema Solar,

que eu possa entender com Discernimento

a mutação necessária dos meus corpos e

da minha frequência vibracional para que eu

faça escolhas mais corretas à partir de agora.



A começar por mim, quando todos os calendários

apontam o término do limite, da dor,

do sofrimento, da violência e de todas as energias

coordenadas pelo ego e pela força da manipulação,

que eu possa, por livre escolha, sustentar a Verdade,

o Equilíbrio, a Harmonia e a Bem Aventurança

e assim elevar o meu Cálice, a minha Consciência,

para ter a oportunidade de atrair meus irmãos

para que juntos possamos nos unir nas irradiações da Alegria,

do Amor Incondicional e da Liberdade,

pois sei que quanto mais pessoas se unirem na mesma frequência de luz,

mais estarão sendo neutralizadas as energias

do passado que só existem na mente racional da humanidade.



A começar por mim, neste momento ímpar,

no eterno agora, quando outros Sóis se aproximam e,

em outras dimensões também são co-criados vários corpos celestes

através dos Elohins e dos grandes Kumaras,

consciente e incondicionalmente me acoplo a minha Presença EU SOU

em Fé e Esperança e por amor à humanidade,

convoco pela atuação da Presença Divina

de todos meus irmãos de todas as raças e credos para que

o nosso Sol possa continuar sendo reativado através da Luz.



A começar por mim, como meta principal desta minha vida

e ciente que meu corpo tridimensional

pode e deve emanar mais luz para reedificar pensamentos,

paradigmas e atitudes,

neste momentum sagrado me entrego de alma e espírito

ao Bem Amado Mestre Sanat Kumara

e aos Grandes Kumaras que trazem a profusão do nosso Poder,

Amor e Sabedoria, para que eu,

impulsionado pela Força do Espírito Santo para a Terra,

o Maha Chohan Paulo Veneziano e

o Espírito Santo Cósmico, Santo Aéolus, possa Magnetizar,

Atrair, Precipitar e Co-Criar nas bênçãos

de todos os Seres das 7 Chamas Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta.



A começar por mim, tudo se transforma em Luz e Coesão. Em Paz e Pacificação.

Agora a minha chama de semideus está sendo reativada e a

minha senha cósmica simplesmente é: Maestria e Ascensão.

Com apoio dos nossos Irmãos do Espaço, a começar por mim,

declaro estar preparado para um novo tempo quando reaprenderei a alquimia

de extrapolar os meus próprios limites e viver com Sabedoria atraindo cada vez mais

a Luz da Prosperidade, da Abundância, da Plenitude, do Amor Incondicional e da Vitória.



A começar por mim, EU SOU agora uma fracção de luz,

e essa fracção é a luz maior que reverbera como um grande Raio de Sol

das forças da mente Crística de Deus Pai-Mãe.



Que os Novos Universos Paralelos surjam gloriosos, a começar por mim.

Que assim seja.

Amém, Amém, Amém,

Aum, Aum, Aum,

Om, Om, Om.





Que o Chamado dos nossos amado Mestres desperte em cada um

a “escolha” de Co-criar este novo momento com Luz, Paz e Amor.



Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,

Pax & Luz,

Carmen Balhestero, Heloísa Lassálvia e Jordão Torres



******************************************

Nenhum comentário: