domingo, 28 de agosto de 2011

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM DE MÃE MARIA


* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As bênçãos de amor e luz permeiam vosso planeta e vossas vidas, nesta lua cheia de Touro, momento em que os Filhos da Terra têm a oportunidade de se abastecer de luz, para que essa luz se revele no dia a dia como perseverança, amor e compreensão.

De nada vale uma jornada vivenciada sem amor, sem compreensão, sem alegria, sem paz.

De nada valem as boas intenções, o conhecimento adquirido, se estes não forem transformados em ações.

Agir com compreensão, sem julgamento, não importando a situação, não importando as atitudes expressadas por aqueles que vos cercam.

Agir com amor, aquele amor que tudo preenche, o amor que faz de cada um de vós canais puros e cristalinos da vontade do Pai.

Agir com amor e perseverar, estas são as virtudes esperados dos Filhos da Terra que assumiram o compromisso de servir e serem exemplos vivos da manifestação do Poder Divino, do Amor Divino, da Paz Divina.

Lembrai-vos, sempre, que o ser humano aprende muito mais rapidamente pelo exemplo do que pelo saber contido em vossos livros.

O exemplo toca o coração, aquece a alma, ilumina o caminho e encurta a distância para aqueles que, como vós, anseiam atingir a felicidade.

Perseverai, pois no exemplo de bem servir, perseverai no caminho da retidão, perseverai no cultivo do amor em cada instante sagrado de vossas jornadas.

Aproveitai este momentum – quando os Seres que venceram o limite do mundo da ilusão se rejubilam em abençoar a humanidade, se rejubilam com as conquistas da humanidade – para absorver, com amor e gratidão, toda a luz que jorra abundante pela vontade do Pai para todos vós.

Abastecei-vos, amados, para que firmes, fortes e confiantes possais seguir em frente, abrindo novos caminhos, desbravando novos espaços, ajudando a retirar as cortinas da ilusão que ainda toldam a visão de vossos irmãos não permitindo a eles enxergarem as enormes possibilidades de conquistarem a plenitude contida na herança divina que o Pai vos ofertou.

Bem amados, uma nova etapa se inicia neste dia sagrado*, uma nova realidade se abre para os Filhos da Terra, uma nova vida vos é ofertada e com ela novas responsabilidades precisam ser assumidas por todos vós, para que o processo desta etapa de vossas evoluções se conclua vitorioso, e vosso mundo principie a revelar amor e paz.

Todavia, Eu vos alerto, uma vitória por mais gloriosa que seja é só uma vitória, e nunca pode representar o fim do esforço necessário para novas conquistas, eis que sempre há mais a conquistar nesse estágio de vossas evoluções.

Segui, pois em frente, expandindo cada vez mais vossos horizontes, reconhecendo às novas oportunidades, as novas bênçãos, as novas alegrias disponíveis para os Filhos da Luz.

A Luz Infinita vos oferece a plenitude, diuturnamente, e receber a plenitude é a retribuição justa de vossas ações do compartilhar.

Compartilhai, pois, compartilhai tudo que já foi por vós recuperado da vossa parte da herança divina; compartilhai, amai,perseverai e, na certeza que só a luz contém, mergulhai na paz infinita do Criador.

Bem amados, que vossas orações alimentem o alicerce do mundo novo em vosso amado planeta, para que todos os seres que convosco evoluem possam reencontrar o caminho da Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17/05/2011 – Mensagem de Mãe Maria-07-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

*Mãe Maria se refere ao Festival de Wesak, evento que ocorre anualmente na lua cheia de Touro quando os Seres da Grande Fraternidade se materializam no Deserto de Gobi para abençoar toda a humanidade.

Nenhum comentário: