segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"O MANTO DO AMOR" - KRYON

"O MANTO DO AMOR" - KRYON




Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no Agora" na canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.


Kryon - Canalizado através de David Brown

24 de Junho de 2009, em Salzberg, Áustria



"O manto do amor"



Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.



É maravilhoso estar aqui com todos vocês, em Salzberg nesta noite, exatamente nesta noite. Há muito amor no ar e há muita mudança. A mudança está chegando e toda a mudança que chega é para melhor. A mudança virá com o amor. O amor é a única resposta, o amor é o único caminho. Mais e mais problemas acontecem neste planeta. Enquanto a população do plano da Terra cresce, isto cria muitos, muitos problemas e o modo com que a Terra flui no momento, o modo de vida, não é mais sustentável. Está chegando uma nova mudança de energia. Uma mudança, antes de qualquer coisa, para a consciência Crística e a próxima mudança é para uma consciência sem nome, mas ela será a consciência onde toda a criação é criada através do amor.



Enquanto vocês passam pelos seus processos de cura e se tornam puros, vocês não estarão mais criando através da emoção negativa. Há lógica na cura e quanto mais e mais vocês se curam, mais vocês compreenderão. Vocês compreenderão a lógica por trás da cura, pois há lógica no amor e lógica na cura. Quanto mais hábeis vocês se tornam em se curar, mais fácil a sua cura prosseguirá. Curar significa tornar-se íntegro (são). Esta cura pode somente acontecer através do amor, amando-se, através da concentração e da compreensão, permitindo que o Espírito flua através do seu corpo. O Espírito regenerará o seu corpo. Permitam-se e ao seu DNA que fluam. O amor é o único caminho.



Fechem os seus olhos e permitam que o Espírito entre nesta sala. Seus guias espirituais estão aos seus pés e o reino angélico está se tornando mais e mais presente. Permitam que os seus corações se abram para todos na sala, enviando e recebendo amor, a todos e de todos na sala. Permitam que o amor flua, conectando-se uns com os outros, com o Divino, pois vocês precisam do amor do Espírito para desfrutar de uma vida funcional. Nós dizemos sempre nestas canalizações que o amor é o único caminho, que o amor é a única resposta. Assim, deixem que o amor flua, como Salzag flui através de Salzberg, deixem que o amor flua. Deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... estejam com vocês mesmos, reservem um tempo para se sentirem, sintam como é estar com vocês... a vida é um sentimento, não um processo intelectual. Aquilo que vocês estiverem sentindo, vocês criarão, o que não estiverem sentindo, não criarão. Quando vocês estiverem sentindo amor, criarão uma realidade amorosa, quando estiverem se sentindo zangados, criarão uma realidade irritada, quando se sentirem prejudicados, magoados, criarão uma realidade prejudicial. Assim reservem um tempo para observar os seus sentimentos, e deixem os sentimentos vir e ir. Nós dizemos novamente: a vida é um sentimento, não um processo intelectual.



Nós estamos aqui nesta noite, exatamente nesta noite para levá-los para um novo mundo, um mundo onde o amor flui. Vocês nunca vêem Salzag parar; mas os seres humanos interrompem o fluxo do seu amor e a razão para isto é a criança interior. A criança interior fragmentada ou ferida, que está magoada ou cheia de medo, freqüentemente interrompe o fluxo do amor. Toda mágoa está envolvida ao redor da energia do amor. Observem-se, observem a sua respiração, e sintam os seus sentimentos. Permitam que o amor flua... deixem que o amor flua através do seu coração para o coração de todos na sala e recebam o amor de todos na sala. Permitam que as suas vibrações se elevem mais, mais e mais. Todos vocês estão sendo elevados a uma nova vibração de amor nesta noite, exatamente nesta noite e vocês estão sendo totalmente apoiados pelo mundo espiritual. Sintam a densidade do Espírito ao redor de vocês, sintam o Espírito descendo em vocês como um manto espiritual. Deixem os sentimentos vir e ir, estejam apenas com vocês mesmos, amando-se.



Vocês estão sendo conduzidos a um mundo de mudança. Mas, antes de qualquer outra coisa, a mudança deve acontecer no interior. As emoções criam os pensamentos, os quais criam a sua realidade. Os pensamentos criam as emoções, as quais criam a sua realidade. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir. Deixem o amor fluir, deixem o amor vir e ir. Quando vocês deixam o amor vir e o deixam ir, então mais pode vir e mais pode ir e o amor se expandirá em seu corpo. Pois a jornada da vida será criada do puro amor e da nova energia, que eu como Kryon trago, é a co-criação com o puro amor. Vocês estão criando consistentemente 24 horas por dia e estão criando do amor e da emoção negativa ao mesmo tempo. Permitam que o amor flua e que penetre mais, mais e mais em seus corpos, e onde vocês sentirem qualquer dor em seus corpos, coloquem a sua consciência, ou talvez alguma emoção negativa. No âmago da sua dor ou da emoção negativa, vocês encontrarão um aspecto ferido de sua criança interior. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.



O momento chegou para que o novo mundo entre em seus corpos, e nós queremos que a sua vibração se eleve, pois a vibração do novo mundo é uma vibração elevada, uma vibração cheia de amor, uma vibração onde vocês podem criar um novo mundo para si mesmos. Assim, permitam que este novo mundo flua em seus corpos. O novo mundo fluirá em seu corpo, da direita para a esquerda, assim sintam este novo mundo vindo aos seus corpos... e quando esta nova energia chegar aos seus corpos, ela dissolverá as velhas energias que não mais apóiam o novo mundo.



O tempo chegou, Queridos, para viver a sua vida de um modo diferente, pois muita criação acontece através da raiva, através da mágoa, através do ressentimento. Permitam que esta energia do novo mundo flua através dos seus corpos, limpando, liberando e purificando os seus corpos, permitindo que o amor flua da esquerda para a direita. Permitam-se a pensar em um problema pessoal e permitam que esta nova energia do novo mundo flua através deste problema. Todo problema é uma ausência de amor... vocês estão sendo levados a um novo mundo, a uma nova existência. Vocês já estão criando a sua própria e nova realidade, mas mais e mais de sua realidade será criada do puro amor. Assim enquanto o seu problema libera, permitam que o seu sonho se manifeste. Pensem em um sonho que vocês desejam que se manifeste e permitam que esta nova energia flua em seu sonho, energizando o seu sonho... qualquer que seja o seu sonho. Seu sonho é somente um sonho por causa do medo... seu sonho seria manifestado se não fosse pelo medo, assim permitam que esta nova energia flua através do medo, e permitam-na liberar e dissolver o medo. Estejam apenas com vocês mesmos neste momento... e sintam o que vocês sentem.



Nós elevaremos a vibração na sala ainda mais, assim vocês poderão ver como será o novo mundo. Permitam que as suas vibrações se elevem mais, mais e mais. Há muito medo deste novo mundo e também muita esperança do novo mundo. Apenas cedam a esperança e o medo, enquanto as suas vibrações se elevam. Permitam que as vibrações se elevem, permitindo que as suas energias sejam limpas e purificadas... observem o novo mundo da tela da TV de sua mente interior e deixem o amor fluir... deixem o amor fluir para este novo mundo e neste novo mundo observem os seus pais e os seus filhos, pois este novo mundo lhes pertence. É um novo mundo onde vocês co-criarão o seu mundo com o Espírito e onde terão muito mais energia. Uma das simples razões para isto, é que muitas das suas energias são negativas e elas estão contra o seu sonho neste presente momento. A razão para isto é a criança interior ferida e esta criança interior precisa ser vista e precisa ser curada.



Queridos, nós estamos entrando em um tempo onde muitas pessoas têm feito muito trabalho e agora aqueles da nova era que fizeram este trabalho, estão começando a abrir caminho no novo mundo. Em breve haverá um número suficiente que fez a mudança transformará a consciência da massa e isto acontecerá muito em breve e quando isto acontecer, um manto de amor descerá sobre o planeta, limpando e purificando toda a humanidade, e nós permitimos que este manto desça sobre vocês, sobre este pequeno grupo, aqui em Salzberg, nesta noite, exatamente nesta noite. Permitam que este manto de amor desça, limpe e purifique as suas energias e percebam o sentimento, sintam este manto de amor descer e fluir sobre todos vocês.



Nesta noite, exatamente nesta noite, nós estamos liberando as suas energias, as energias da destruição e trazendo esta energia da destruição ao equilíbrio. Algumas vezes vocês precisam destruir algo para reconstruí-lo, mas muito freqüentemente no plano da Terra, a energia da destruição é usada por razões errôneas. Assim, permitam a liberação da energia da destruição dos seus corpos... permitam-se a sentir os seus corpos e a estarem neste espaço e saibam que vocês poderão ter sempre esta vibração... Em um breve período de tempo vocês serão capazes de sustentar e manter esta energia, pois o amor está começando a fluir como um rio na montanha, seus corações estão sendo abertos para que o fluxo possa continuar, um fluxo contínuo. Assim, sintam o fluxo do amor através dos seus corações sem esta interrupção/parada da energia... com esta energia, a sua cura se tornará muito mais fácil... permitam que o amor flua.



Vocês são o amor, tornem-se o amor, sejam o amor e observem a sua vida desta nova dimensão. O que vocês fariam de modo diferente a partir desta vibração?



Permitam que o amor flua e observem a sua nova vida, o novo mundo, e tornem-se este mundo... neste momento vocês são este mundo...



Pois, Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se. Obrigado.



Direitos Autorais © David Brown.

Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: