sexta-feira, 28 de agosto de 2009

QUARTO PORTAL DO FOGO‏ - LORD KUTHUMI EGITO 2009

QUARTO PORTAL DO FOGO

- LORD KUTHUMI EGITO 2009



Canalizado através de Michelle Eloff



Canalizado em Johannesburg, África do Sul, em 23 de Janeiro de 2009 para a ativação no Egito que ocorreu no dia 20 de Fevereiro de 2009



Michelle Eloff © www.thelightweaver.org



Por favor, notem que a leitura desta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizado; entretanto, os efeitos são também poderosos.

Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.



Eu sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria, saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da transcendência, da transformação, da verdade e do tempo divino. Saudações, amados.



E é com grande alegria e prazer em nossos corações que podemos nos reunir com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.



Amados, esta jornada através do Portal do Fogo do chacra cardíaco é aquela que começa a lhes revelar o propósito e o plano divino que se encontra na estrutura do mundo físico; em outras palavras, confiem no tempo divino. A maior parte dos humanos acha difícil estar no momento, entretanto, ao aprenderem a se manterem centrados a cada, os capacita a compreender o propósito do tempo divino.



A jornada através do chacra cardíaco os leva a muitas dimensões e universos da verdade, da luz, do amor e da capacitação. Enquanto cada um de vocês aprende mais sobre si mesmo e aprende a se conduzir como um mentor sábio, vocês começam a abrir câmaras dentro do chacra cardíaco que até agora não foram acessadas. Contidas dentro destas câmaras estão muitas dimensões de consciência mais elevada, que os possibilita a compreender a divindade do mundo em que vocês vivem e a divindade que está além do mundo em que vocês vivem. Confiar é outro aspecto com que muitos humanos têm problemas. Uma das razões por que isto é difícil é porque vocês se projetam no futuro, e agora eu estou me referindo especificamente a confiar no processo da vida em relação ao tempo divino.



Seu chacra cardíaco é um mundo próprio e ele mantém dentro dele o seu "relógio divino", se pudermos chamá-lo assim. Ele é um artifício do tempo, um regulador e um mundo que contém muita luz e muito amor. Sua compreensão da vida, como vocês a conhecem, tem sido influenciada pelas suas experiências de vida, especialmente, nos primeiros sete a doze anos de sua vida; o chacra cardíaco tem experienciado uma tremenda quantidade de feridas, não somente desta linha atual do tempo, mas de outras também. Portanto, esta iniciação em particular, os ajuda a realinhar a sua consciência humana com o seu "relógio divino"; ela os ajuda a se re-ancorarem neste mundo sagrado de inacreditável beleza, amor e luz, em outras palavras, no chacra cardíaco.



Desde o início do tempo, o homem teve dificuldade em confiar no processo do tempo divino. Isto é porque o ego humano, especialmente o ego inferior, insiste freqüentemente na gratificação instantânea, ou nos medos que aquilo que ele deseja e pelo que ele está se esforçando não ocorrerá, como resultado dos desapontamentos passados; isto freqüentemente leva a desilusões e ao cinismo, à depressão e a outras emoções e sentimentos debilitantes. Hoje, a Deusa Ísis, eu, Kuthumi e Lord Akhenaton os ajudaremos a recuperarem muitas daquelas partes fragmentadas do seu chacra cardíaco que foram dissolvidas como resultado da mágoa, assim como revivermos aquelas partes do chacra cardíaco que são consideradas câmaras adormecidas.



Assim vamos começar, pedindo-lhes que fechem os seus olhos. Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente, enquanto vocês sentem o seu corpo, a sua mente e o seu espírito relaxando. Imaginem o seu chacra cardíaco como um extraordinário templo de Quartzo rosa; este Templo de Cristal contém todos os aspectos que eu já mencionei. Imaginem-se posicionados dentro do centro deste Templo de Cristal. Eu, Kuthumi, estou presente, assim como Lord Akhenaton e a Deusa Ísis.



Inspirem profundamente, exalando totalmente, permitindo que todos os músculos em seu corpo relaxem e imaginem as células do seu corpo começando a absorver as energias que emanam deste Templo de Cristal.



A cada inspiração que vocês tomarem, as vibrações deste Templo de Cristal estimulam o seu espírito, a sua alma, e começam a estimular o chacra cardíaco com um sentimento de estabilidade, de segurança, de fé, de perdão e de confiança.



Entreguem-se a estas vibrações e liberem.



A Deusa Ísis lhes pede que fechem os seus olhos e confiem, que se entreguem e saibam que esta jornada ao centro do seu coração é a que lhes revelará, em seu tempo divino, exatamente o que é que vocês requerem agora para assegurar que sejam plenamente equipados, plenamente capazes e suficientemente seguros para recuperar os aspectos fragmentados do seu coração.



Conscientizem-se da Deusa Ísis que está atrás de vocês com as suas costas contra as suas, a sua coluna espinal completamente contra a sua e eu quero que agora tomem uma inspiração profunda, mas inspirando através do seu chacra cardíaco e enquanto vocês exalam, relaxem e se entreguem.



A Deusa Ísis é um arquétipo que contém a Chave Sagrada para o Disco Solar para esta ativação do Portal do Fogo. Ela também contém as freqüências requeridas para abrir estes portais dentro do seu chacra cardíaco. Isto é porque ela está com vocês, fundindo a sua energia com vocês, apoiando-os, confortando-os e lhes assegurando que esta jornada seja segura e que lhes revele insights preciosos, clareza e um profundo sentimento interior de segurança e de confiança.



Lord Akhenaton se aproxima agora. Ele pressiona o seu corpo completamente contra o seu, de modo que o seu chacra esteja totalmente alinhado com o seu. Ele envolve os seus braços ao redor de vocês e da Deusa Ísis. Agora, tomem uma inspiração profunda, inspirando através do seu chacra cardíaco, enquanto o Raio Solar masculino da Verdade penetra em seu coração, abrindo aqueles portais inativos para as câmaras inativas da consciência mais elevada que trazem as mudanças para as quais vocês estão agora preparados.



Eu quero que vocês agora tomem uma inspiração profunda, através do coração de Ísis e exalem e então inspirem através do coração de Akhenaton e exalem.



Façam isto quatro vezes.



As associações destas energias ativam o seu "relógio divino" e realinham todos os seus corpos sutis e todos os aspectos da sua natureza humana com este tempo divino. Isto, por sua vez, instila paz na consciência de sua criança interior, do seu eu adolescente e do seu eu adulto. Enquanto este realinhamento ocorre, o "relógio" se torna uma associação de espécies e isto também resulta nos aspectos da abertura do seu coração, em que vocês estão agora preparados para se aventurar.



Permitam que o seu coração os guie, enquanto ele os atrai magneticamente para uma destas câmaras. Imaginem esta câmara coberta de cristais, tomem conhecimento da cor dos cristais e peçam que estas energias penetrem em sua memória celular. Peçam que as memórias que vocês precisam neste momento, se tornem conhecidas dentro de sua consciência, de modo que possam integrar e ancorar conscientemente ou que se conscientizem e liberem.



Tomem uma inspiração profunda, exalando, enquanto as vibrações destes cristais se comunicam com o seu corpo, abrindo os mundos inexplorados dentro de vocês, as partes de vocês que experienciaram as mágoas, as partes de vocês que vivenciaram o desapontamento, a desilusão e cada tipo de dor debilitante e de sofrimento. Vocês não precisam se tornar uma parte destas energias novamente. Vocês estão simplesmente reconhecendo que elas estão presentes, reconhecendo que estão preparados para atendê-las, com a cura que elas agora requerem, de modo que vocês possam agora reivindicar aqueles aspectos do seu coração que estão preparados para retornar e manifestar o novo nível de integridade interior e de paz.



Inspirem profundamente e exalem totalmente.



Conscientizem-se de outra presença dentro desta sala. Este ser é um dos seus antigos guias, um que esteve com vocês durante a maior parte das suas existências. A presença deste Ser está aí para lembrar o seu coração da verdade contida dentro dele, a intensidade do amor contida dentro dele e os mundos da consciência mais elevada codificados dentro dele.



Cada um dos cristais dentro desta câmara contém informação específica. Seu guia lhes pede que olhem agora ao redor e vejam qual destes cristais os atrai, e quando o localizarem, caminhem em direção a ele, peguem-no e se dêem voluntariamente.



Mantenham este cristal junto ao seu chacra cardíaco, agradeçam a este cristal por ter se oferecido a vocês. Agradeçam-lhe por toda a sabedoria e informação que ele contém e que manteve para vocês. Peçam a este cristal que ele comece a liberar esta informação e esta energia em seu chacra cardíaco e que simultaneamente se fundam com o seu chacra cardíaco.



Inspirem profundamente, exalando completamente. Enquanto estas energias deste cristal penetram em seu coração, a Deusa Ísis libera agora a chave que abre o Portal do Fogo e começa a ativação, com a travessia deste Portal do Fogo. Ela também começa a liberar a energia requerida para o próximo Disco Solar das Sacerdotisas Solares.



Relaxem o seu corpo e apenas acompanhem o fluxo do que estão sentindo, percebendo e imaginando. Não importa se vocês não compreendam o que este cristal contém; simplesmente confiem que ele está sendo infiltrado em seu ser e que vocês receberão a mensagem e compreenderão a informação que ele contém.



A Deusa Ísis agora se vira, caminha e pega outro cristal desta câmara.



Ela retorna até vocês e começa a codificar os símbolos sagrados deste Portal do Fogo por toda a sua coluna espinal, de cima até embaixo, junto ao cóccix. Relaxem enquanto isto é feito e saibam que cada símbolo traçado ao longo de sua coluna é codificado em cada cordão do DNA em seu corpo e as células do seu corpo se tornam as câmaras de cristal nas quais o DNA colocou esta informação. Estes símbolos ativam a jornada de avançar mais e mais nos recessos do seu ser, bem no núcleo do seu eu autêntico, e lentamente, mas certamente, em seu tempo divino, a história se revelará, uma história única para vocês.



A Deusa Ísis estará se comunicando com vocês telepaticamente, imprimindo pensamentos em sua mente, idéias e até inspiração criativa. Nós os incitamos a agirem em relação a isto e escreverem em seu diário ou atraí-los.



Esta informação é valiosa para vocês, como uma alma em uma forma humana, pois ela lhes dá uma compreensão mais profunda em relação a onde é que vocês estão atualmente no desenvolvimento do seu chacra cardíaco, no desenvolvimento do seu espírito dentro da forma humana. Como isto desenvolve este espírito que os anima, ele é capaz de trabalhar mais conscientemente e com maior poder através de vocês e vocês perceberão novas oportunidades chegando até vocês, ou a habilidade de compreender os seus desafios e os seus processos com maior facilidade, maior sabedoria. Vocês perceberão que têm a habilidade para utilizar o poder do amor para se perdoarem e aos outros, de permanecerem na presença dos outros sem julgamento, sem ódio e isto vocês serão capazes de fazer por si mesmos também.



A Deusa Ísis permite agora que este cristal seja absorvido em sua coluna espinal, onde ele se torna uno com o fluido espinal cerebral e integrado aos sistemas do seu corpo.



Tomem uma inspiração profunda, exalando completamente.



Lord Akhenaton recua agora e quando ele recua vocês percebem este magnífico Disco Solar Dourado flutuando entre vocês e ele. Este Disco Solar contém as vibrações sagradas e a informação sagrada concedida aos Mestres do mundo humano, de forma a adquirir as ferramentas que os libertariam da prisão do seu destino. O Autoconhecimento alcançado se torna as possibilidades para que vocês façam esta jornada com confiança, com integridade e na verdade.



Tomem uma inspiração profunda. Vocês verão o Disco Solar se mover em direção ao seu chacra cardíaco e quando vocês exalam, ele se funde e vocês relaxam.



As energias associadas de Akhenaton e de Ísis, de seu guia e de mim mesmo, Kuthumi, criam agora uma nova vibração cristalina dentro do seu campo de energia. Esta vibração mantém um som muito raro. Este envia uma mensagem ao universo que vocês atingiram um determinado nível de autoconsciência, o que, portanto, os habilita a entrarem no próximo nível de sua jornada. Como lhes é garantido o acesso a estes mundos superiores, eu, Kuthumi, Akhenaton, Ísis e o seu guia, percorreremos este caminho com vocês.



No decorrer das próximas dez horas, vocês atravessarão o Portal do Fogo, vocês se moverão para este novo mundo e serão recebidos pelos grandes Sacerdotes e Sacerdotisas do Grande Sol Central. Vocês serão levados a uma câmara solar, onde as energias do Sol estão contidas dentro de vibrantes Cristais de Quartzo. É aqui que todo o seu campo de energia e todos os seus corpos sutis serão realinhados com o tempo do seu eu humano, assegurando que o grande plano da verdade e do amor, alinhado em 100% com o seu verdadeiro destino, seja restabelecido e que vocês possam então avançar confiantemente, sabendo que vocês estão onde pretendem estar e que tudo está se revelando perfeitamente e em seu tempo divino.



Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente e relaxem.



Lord Akhenaton mantém agora as duas palmas das mãos dele em frente do seu chacra cardíaco.



Chamas de extraordinária luz e cor emanam das palmas de suas mãos, penetrando em seu chacra cardíaco, queimando através daqueles véus da ilusão que obscureceram a sua visão e quando este desvelamento ocorrer, então as perspectivas diante de vocês começarão a preencher o seu coração com alegria, com esperança, com confiança e entusiasmo.



Inspirem estas chamas em seu coração e relaxem.



Quando Akhenaton recua, o seu guia avança e na palma de uma de suas mãos está uma extraordinária libélula. Vocês vêem as multicoloridas energias cintilantes de suas asas. Esta libélula é o símbolo de sua jornada futura e lhes lembra que vocês sabem quem vocês são, que não há mais ilusão, que a ilusão estava fazendo com que vocês se acreditassem como incompletos, indignos, incapazes e não amados.



Tomem uma inspiração profunda, exalando completamente.



Enquanto a libélula vem agora flutuar em frente do seu chacra cardíaco. A vibração de suas asas está cantando ao seu coração e esta comunicação abre o seu chacra cardíaco mais ainda, abrindo bem mais a sua visão do eu e quando vocês estiverem preparados, recebam a libélula em seu coração, onde ela descansará como um lembrete de que vocês sabem quem são e isto, preciosos, é o presente que este Portal do Fogo lhes traz.



Tomem uma inspiração profunda, exalando completamente.



Agradeçam a esta libélula por se oferecer em adotar a residência em seu coração, de ser este lembrete e pelo presente que ela lhes trouxe. Relaxem e liberem.



Estas energias começam a fortalecer o seu corpo emocional, permitindo àquelas partes do seu corpo emocional que estiveram se agarrando ao passado, que agora simplesmente desprendam aquelas ilusões e voltem a sua atenção para a verdadeira parte de vocês, a parte de vocês que sabe exatamente quem vocês são.



Agradeçam ao seu guia por lhes trazer este presente. Agradeçam à Akhenaton pelas chamas e agradeçam à Deusa Ísis pelas chaves que ela trouxe. Agradeçam à essência do Templo de Cristal do seu chacra cardíaco e a si mesmos pela escolha que fizeram de embarcarem nesta jornada e entrarem bravamente nestas partes do seu coração e de sua luz que vocês ainda não tinham explorado, e saibam que um mundo inteiramente novo os aguarda, pois do maior autoconhecimento vem o maior poder pessoal e com este maior nível de poder pessoal, quem sabe do que vocês são capazes? Quem sabe o que vocês descobrirão? O que vocês experienciarão e como isto se revelará? Portanto, vejam a sua vida como uma aventura e não como um desafio atemorizante.



Quando vocês despertarem pela manhã, digam alegremente para si mesmos: "O que é que a vida me trará hoje?" "Quais presentes ela me trará que me ajudarão a adquirir maior autoconhecimento, autoconsciência e maior poder pessoal?"



Tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam completamente, comecem a atrair a sua consciência novamente para o seu corpo físico.



Saibam que nas próximas dez horas a sua energia será mantida neste Templo de Cristal rosa do seu coração. Lembrem-se de usar o seu diário e escrever o que estiverem sentindo, pensando e vendo e curtam o momento, pois este momento nunca virá novamente e ele está em sua forma agora. Momentos similares podem vir, mas nunca idênticos ao que vocês estão em determinado momento.



Revelem a alegria de ser um humano que tem a oportunidade de ser uma parte do mundo maior da aprendizagem na existência. Saibam que vocês são abençoados, abençoados com o poder pessoal, abençoados com uma enorme capacidade para amar, para perdoar, para confiar e de estarem seguros em si mesmos e no mundo do qual são parte.



Tomem outra inspiração profunda, exalando totalmente, assegurando que estejam plenamente ancorados em seu corpo. Agora, amados, esta ativação do Portal do Fogo no chacra cardíaco continuará a emitir vibrações aos três chacras inferiores e superiores do seu corpo nos próximos quarenta e quatro dias. Aquilo que vocês descobrirem nas câmaras escondidas (até agora) do seu coração, fluirá em todos os seus chacras inferiores e superiores, assegurando que cada aspecto desta informação, idéia ou pensamento seja assimilado e compreendido apropriadamente através de todos os chacras.



Amados, esta é uma jornada inacreditável em que vocês escolheram embarcar e os efeitos do que todos vocês estão fazendo juntos, será sentido por muitas semanas e muitos meses. É por isto que estamos lhes pedindo que mantenham um diário, de modo que possam ver como este tempo é poderoso e aqueles que talvez nada sintam, saibam que muita coisa realmente está acontecendo para vocês. Vocês não estão vendo nada, vocês não estão sentindo ou percebendo nada; não se sintam ignorados, por favor, não se excluam. Vocês estão ainda experienciando o pleno poder destas ativações e estas iniciações estão abrindo mundos e dimensões dentro de vocês que vocês perceberão muito claramente como sendo uma parte de sua nova vida. Portanto, é com alegria e com felicidade que eu os abraço, agradecendo-lhes pelo seu compromisso de honrarem o nosso contrato, de estarem fazendo o trabalho que estamos fazendo agora juntos como um corpo de fogo, abrindo caminho para aqueles que virão depois de vocês, queimando os véus da ilusão que bloqueou nas humanidades a visão para a sua verdade, para o seu poder pessoal e para a sua habilidade de amar e de perdoar.



Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria e os saúdo e os abençôo com amor. Adonai.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário: