sábado, 29 de agosto de 2009

APERFEIÇOANDO O NOSSO PROPÓSITO ASAS - KAREN BISHOP - ASAS DE 22 DE AGOSTO DE 2009

APERFEIÇOANDO O NOSSO PROPÓSITO ASAS

- KAREN BISHOP -

ASAS DE 22 DE AGOSTO DE 2009



Bem-Vindos!

Uma breve nota: Um sincero agradecimento àqueles que perguntaram sobre a saúde do meu pai, além dos possíveis medicamentos e recomendações de saúde para leucemia aguda. Se qualquer um de vocês estiver enviando preces, eu lhes agradeço também. Eu aprecio intensamente aqueles que reservaram o tempo para oferecer apoio... muito obrigada, pois ajudou realmente saber que vocês estavam lá. Muito rapidamente... desde o acontecimento, eu fui muito "excluída" de toda a situação, e a minha energia não foi agradável. Confusa diante do choque, pois o meu pai e eu sempre fomos extraordinariamente íntimos, e embora muito magoada no início, logo ficou muito claro que eu precisava manter a minha distância e deixar a situação se desencadear como poderia. Em tempo, eu compreendi o por que aos níveis mais elevados, assim estava bem e eu fui capaz de encontrar paz com isto. Em alguns dias, o meu pai passará por outra série de quimioterapia e outra internação no hospital. Ele não mostrou interesse em quaisquer terapias alternativas (assim eu não poderia transmitir algumas de suas sugestões e apoios). Ele ainda não chegou ao ponto onde esteja totalmente consciente de quais mudanças ele pode precisar fazer em sua vida. Ou eu me reunirei com ele quando ele realmente "despertar" com uma nova visão da realidade ou me encontrarei com ele se ele escolher passar pelo processo de morte na 3D. Por enquanto, eu somente posso continuar a lhe enviar um grande amor e respeito, e lhe permitir o seu caminho escolhido. Saber quanto nos amamos e nos respeitamos, ainda que estejamos atualmente distantes e eu ache muita falta dele enquanto ele está em sua jornada, tem me ajudado muito também. Grata novamente pela sua preocupação e interesse durante um momento mais desafiador. Agora a mais recente mensagem de ASAS!

Vocês estão ainda comigo? Vocês já desistiram? Embora possa parecer que não muito esteja ocorrendo agora, nós estamos certamente em uma fase muito específica em relação ao nosso avanço, ou melhor, em relação a nos movermos para os nossos papéis muito novos. Este foi um processo muito confuso, pois ele envolveu muitas mudanças e reviravoltas devido ao livre arbítrio e escolhas de muitos, mas estamos novamente no caminho, ainda que tenhamos de começar novamente a agitação após o solstício de Junho.

Quando o Solstício chegou, ele arrancou tudo da rotina. Muito de tudo ocorreu em todos os lugares, e quando as coisas finalmente acalmaram, muito estava em uma rotina muito nova, e uma rotina que agora era adequada à vibração atual de toda e cada coisa viva no planeta. Tudo terminou em sua nova e justa rotina, enquanto ao mesmo tempo, muitas almas também escolheram partir durante este tempo.

O processo da ascensão levou muito mais tempo do que o esperado em relação ao despertar das massas. Deste modo, as coisas precisavam ser reestruturadas após o solstício, de modo que aqueles que estivessem preparados pudessem avançar ao invés de esperar que as suas velhas vagas fossem preenchidas, como foi o processo usual por tanto tempo. Assim então, ainda que haja agora um abismo muito mais amplo entre aqueles que "atravessaram" e aqueles que escolheram ficar para trás por mais algum tempo (e não preencheram as vagas que abandonamos), há também muitos degraus variados ou níveis vibracionais que existem para aqueles que fizeram a transição.

Em outras palavras: Tudo voou da sua velha rotina, e quando aterrissaram na nova e no "outro lado", todas estas energias, ou pessoas, aterrissaram em pontos muito diferentes também. E estes muitos pontos estão espaçados de cada modo, com grandes abismos entre eles também. Agora que há mais "espaço", pois estamos em um espaço muito novo, estamos realmente espalhados. Antes do solstício, nós tínhamos nos alcançado, e deste modo, nós estávamos todos no mesmo espaço. Nós poderíamos facilmente nos deslocar e tocar nossos irmãos e irmãs.

Por exemplo...quando eu comecei a escrever os Alertas de Energia, e agora as mensagens de ASAS, havia muitos poucos que estavam tendo as experiências da ascensão. Agora, a experiência da ascensão é bem conhecida e aceita, pois há muitos, muitos de nós agora juntos no mesmo "espaço" e todos nós conhecemos a maneira correta de fazer algo eficiente. Muitos de vocês poderiam muito provavelmente escrever a cada um dos nossos irmãos e irmãs que estão mais intimamente vibrando onde estamos, que estão aqui conosco, mas muito se afastou. Eu espero que isto faça sentido, pois é difícil de descrever. Basicamente, estamos começando tudo novamente, mas começando em uma nova realidade. E quando recomeçamos, nós ficamos afastados novamente, de acordo com os nossos níveis vibracionais individuais. Há muito mais espaço aqui, pois somos os precursores, e as massas não estão ainda aqui. Quando aterrissamos, nós aterrissamos em vários locais, em degraus diferentes da escada da ascensão, e até aqueles que residem no mesmo degrau estão distantes uns dos outros, pois há muito mais "espaço" extra agora.

Assim, o que tudo isto significa, e como nos reuniremos eventualmente?

Nós nos reuniremos realmente, novamente, mas de modos novos e diferentes. Nossos velhos papéis terminaram agora. Nós não estamos mais sustentando o planeta com a nossa energia, nós não estamos mais curando e auxiliando outros, e podemos começar agora novos papéis que envolvam a nossa contribuição a uma comunidade ou nova realidade. Mas antes que possamos alcançar este espaço dentro de nós mesmos, nós devemos nos ajustar ou nos adaptarmos, e esta é a fase em que estamos atualmente e da qual estamos rapidamente nos desprendendo.

Ajustar significa deixar ir todas ou quaisquer energias ou propósitos dentro de nós que agregamos no passado, e que não mais precisaremos em uma nova realidade. É um tipo de processo de purificação, pois estamos agora nos tornando os nossos verdadeiros e autênticos eus, entretanto em outro nível, e isto envolve chegarmos a esta pura pepita dourada de quem realmente somos como indivíduos. Nós não estamos nos purificando realmente agora, mas mais ajustados... extraindo o propósito de nosso nível mais elevado que não mais está relacionado a elevar a consciência do planeta. Este tempo acabou.

Alguns sintomas de ajuste à nova realidade, ou melhor, de alinhamento com ela e com os nossos verdadeiros eus? Exaustão e apatia. Nós estamos sendo realmente re-ligados agora, e estamos sendo encorajados a relaxar e a fazer o mínimo, pois ao nos empenharmos reduzirá muito de nossas reservas de energia. Não nos esforcemos durante este período. Nós precisamos de toda a nossa energia durante este processo, para este processo. Isto é por que podemos ter também muita fome durante este tempo. Nós precisamos de energia extra. Somos absolutamente incapazes de nos doarmos neste momento também, mas estamos muito abertos para receber. É por isto que precisamos de energia que venha para nos sustentar enquanto estamos muito sobrecarregados. Mimarmo-nos, adquirirmos coisas para nós mesmos, sermos egocêntricos e tendermos à atenção própria, é o que pode parecer adequado agora, e é o que é atualmente necessário. Mas novamente, em breve estaremos fora deste estágio, pois é mais breve quanto mais evoluímos, pois há menos densidade dentro de nós para ajustarmos.

A insônia pode estar presente também, enquanto estamos nos adaptando a tanto que está acontecendo dentro de nós, e pode também ocorrer porque pode parecer que as coisas estão ainda muito insolúveis de muitos modos. Quando eu estou mudando para um novo território energético, eu sinto freqüentemente muita energia vertendo através do meu chacra coronário, e eu estive sentindo isto recentemente também. Uma fadiga geral pode continuar junto com um forte sentimento de estar desorientado e confuso. Nós podemos nem saber aonde estamos agora, pois não estamos completamente alinhados interna e externamente, mas estamos muito certamente continuando com o processo.

As coisas podem não estar se manifestando bem, ou se harmonizando sob qualquer condição para muitos, e podemos sentir uma falta de apoio. Isto é porque não terminamos o ajuste e a purificação com o nosso propósito mais elevado, e não podemos começar a manifestar até que estejamos certos do que se tratarão os nossos novos papéis, até o último detalhe. Se começássemos as novas coisas agora, poderíamos ter que ajustá-las mais, e isto causaria confusão e atrasos. Nós precisamos ter uma declaração da missão específica, assim falando... não uma geral. Nós estamos agora na nova realidade, e isto envolve conhecer o nosso próprio propósito e contribuição específicos. A maior parte de nós tem habilidades de cura e intuitivas. Estas são dádivas das almas avançadas. Apenas estados naturais de ser a serem usados se e quando necessário. Estas habilidades não são mais necessárias como um meio de serviço, por exemplo, pois o que estaremos oferecendo agora, envolverá nossos presentes e talentos, e contribuições para uma sociedade ou o todo. O que estamos precisando agora, é do que as nossas paixões sempre se trataram, e o que realmente mais precisamos saber, e o que vem mais facilmente para nós. É o nosso estado natural de quem nós somos.

No final de Setembro e especialmente em Outubro, nós estaremos absolutamente completos. As coisas parecerão mágicas, como se pó de anjo tivesse sido salpicado em todos os lugares, haverá um forte sentimento de graça sempre presente, e sentiremos muita gratidão. As energias estarão leves... não intensas, e muito acessíveis e tranqüilas. É assim que as coisas parecem atualmente para o futuro, mas percebemos muito intensamente ultimamente, que há sempre o livre arbítrio, e as coisas podem mudar radicalmente, assim, por favor, não me mantenham nesta linha de tempo ou resultado.

Até que este processo se complete, nós experienciaremos financeiramente um suficiente influxo, que as nossas necessidades serão satisfeitas e seremos cuidados. Quase com uma mente própria, o dinheiro chegará de algum modo. Como os nossos velhos papéis terminaram agora, se tentarmos continuar com eles (e às vezes precisamos), pode parecer como se tivéssemos com pouca tolerância, ficássemos perturbados, muito aborrecidos com eles, e na maior parte das vezes, pode parecer como se estivéssemos quase nos prostituindo. Pode haver um pequeno influxo com o nosso velho trabalho por algum tempo, pois este pode proporcionar a renda financeira necessária até que estejamos completamente preparados para que o novo se manifeste, mas isto é somente temporário.

Eu me lembro que há muitos anos, quando eu tentei dar leituras pessoais após ter vivenciado um salto na ascensão, tornou-se claro que eu deveria agora dar leituras a um nível da massa. Eu tinha pouca tolerância, sentia-me presa, sendo incapaz de realmente me alinhar e fluir, e assim, tive quem desistir completamente. As energias com as leituras pareciam tensas e velhas, sem nenhum fluxo. Eu ficaria presa e era denso. Mas quando eu comecei o meu novo papel com os Alertas de Energia, eu me senti totalmente em alinhamento a cada vez que escrevia um, era fácil como assunto, e eu estava em meu elemento. Os Alertas de Energia estavam em meu nível novo e mais elevado... o nível ao qual eu tinha evoluído.

E é isto o que está ocorrendo para muitos de nós também. Nós evoluímos para um nível e uma realidade nova e mais elevada, e agora devemos agregar novos papéis que se ajustem aonde estamos agora. Qualquer outra coisa nos fará como impostores, como estamos agindo não nos dará nenhuma energia, satisfação ou alegria, e pode parecer que eles pertencem a outro tempo ou era, parecendo muito maçantes e inertes. É por isto que não estamos mais conectados com eles. Aqueles papéis terminaram e não mais vivemos naquele espaço.

As linhas do tempo para este processo podem diferir para todos. Alguns podem estar experienciando sintomas extremos, enquanto outros não muito. Mas para a maior parte de nós, sendo cortados de nossos "empregos" podem ocorrer sentimentos de insegurança, uma perda de identidade, e sentimentos agudos de desorientação, de vaguear sem apoio, e imaginando quando, oh, quando, qualquer coisa se consolidará. E sem termos muita certeza para o que estaremos nos movendo, pois é muito diferente, pode ser confuso e alarmante também.

Mas uma vez que decidamos e tenhamos certeza do que queremos oferecer, e uma vez que o re-alinhamento com os nossos novos espaços e papéis estiver completo, a nova energia da nova realidade finalmente ficará muito diferente realmente, com uma tranqüilidade, uma gratidão, um fluxo e estado de graça mágico, pois realmente o conquistamos. Estes sentimentos similares chegaram em recentes tempos passados, como o primeiro critério ou influxo para nos lembrar como realmente será a nossa nova realidade, e para servir como uma âncora e um ponto de apoio para a nossa nova chegada. Vocês se lembram delas? Oh, estas energias eram divinas, e assim excitantes elas eventualmente serão uma norma para nós.

Muito amor e gratidão


Karen


Tradução: Regina Drumond

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do "What´s Up On Planet

Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.


http://comandodeorion.blogspot.com/

Nenhum comentário: