quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O PADRÃO ENERGÉTICO ÚNICO DO VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS

O PADRÃO ENERGÉTICO ÚNICO DO VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS



Como compartilhamos anteriormente com vocês, o padrão vorticial do sistema do Portal-Vórtice do Cristal de Arkansas é bem único em formato. O movimento vorticial gerador é circularmente oblíquo, abrangendo três epicentros dispostos em forma de triângulo. São eles: Eureka Springs, Talimena Ridge e Hot Springs. O primeiro traz energias hídricas sagradas; o segundo, o magnetismo eletro-cristalino; e o terceiro, a energia cristalina. Todos se fundem em uma única sinergia homogênea.

A energia não circula em um movimento básico totalmente circular, fechado, mas cada segmento semicircular move-se rapidamente de um lado para o outro, de modo semelhante ao agitador das suas máquinas de lavar roupa. Existe um grande propósito para isto. Consequentemente são criados fluxos de energia secundária e terciária, tanto no sentido horário quanto anti-horário, um dentro do outro. Deste modo, é criado um efeito antigravitacional. Além disto, a abertura do vórtice tem um tamanho menor na base e aumenta em largura conforme se eleva mais alto, resultando em jatos de energias cristalinas, semelhantes aos jatos de água quente de uma banheira de hidromassagem, possibilitando um espectro extraordinariamente possante de distribuição dessas energias. Pois, na verdade, esse vórtice é a fonte principal de distribuição da energia cristalina para todo o Hemisfério Norte.

Arkansas contém a maior camada de cristal de quartzo do Hemisfério Norte. A formação de quartzo se estende por 170 milhas. Os atlantes estavam bem cientes disto e criaram uma rede de escavação e extração de minerais, que se desenvolveu rapidamente, na área embaixo de Arkansas. Sob as áreas do centro-oeste de Arkansas existem cristais imensos, alguns de 40 metros de comprimento. O Vórtice Cristalino de Arkansas está alinhado harmonicamente como o gigantesco Vórtice Cristalino do centro-leste do Brasil. A ressonância entre estes dois se combina em oscilação harmônica axiotonal com todos os outros depósitos de cristais do planeta, fornecendo-lhes mudanças de codificação.

Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseida, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros cristais atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertarão no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.

Um comentário:

Ana Paula Granjeiro disse...

Saudações queridos irmãos e irmãs de luz, meu nome é Ana Paula Granjeiro sou Terapeuta Reikiana.

Tenho um espaço chamado Mirante da Luz, quando montei meu espaço, tinha como objetivo atender com aplicação do Reiki e Massagem Shiatsu, mais algo que ainda não sei explicar começou a ocorrer, no dia 31/12/08 senti vontade de ir até lá para me harmonizar, não sei bem como, mas senti minhas mãos doerem, neste momento me veio uma vontade incontrolável de escrever.
Nesta mensagem que foi direcionada a mim e ao espaço, dizendo que aquele lugar deveria se chamar Mirante da Luz, até em tão, eu não tinha pensado em colocar nome algum, muito menos Mirante da Luz, eles explicaram que este era um local simples, porém de muita importância, nem imaginava isso, pois o meu espaço é simples, e percebi que meus caminhos estavam começando a tomar outro rumo, resolvi seguir a orientação que me foi dada, passei a me reunir com outras pessoas Reikianas, onde trocamos energia Reiki e conhecimento, passamos a receber outras mensagens muitas relacionadas ao planeta, mensagens essas que me erram passadas que eu nem imaginava do que se referia.
e foi no começo do ano 2009 que eu e uma outra Reikiana recebemos uma mensagem, nos falando a respeito de um cristal que chegaria no nosso espaço, está mensagem nos foi passada por uns irmãos Lemurianos, confesso que eu não sabia o que era lemuriano e também achava que alguém nos daria esse cristal, eles repetiram varias vezes que um cristal surgiria...
Bem como leiga no assunto não entendi o que seria, passou algum tempo e eles nos informaram o dia em que o cristal surgiria, foi nos dando mais detalhes sobre como deveríamos ativá-los, foi ai que resolvi pesquisar na internet, se tinha alguma informação a respeito, e foi incrível lá estava, o que eles haviam nos falado, que os cristais surgiriam, conheci então outras pessoas com muito mais conhecimento que eu, que confirmaram a informação.

E esta mensagem canalizada confirma mais uma vez a minha verdade, muito obrigada a que recebeu e quem divulgou.

Namastê irmãos de luz!
http://mirantedaluz.blogspot.com/