quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION



Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 16 á 23 de agosto de 2009

Queridos Trabalhadores da Luz
Essa semana eu quero dirigir a palavra a vocês sobre as várias mensagens que vêem que falam sobre a energia de "caos" e as interpretações dessas energias que estão acontecendo. Meus Queridos, todas as energias que fluem através do Universo podem ser consideradas energias de "caos", e é necessário que se examinem essas energias em um nível pessoal para entender o que elas significam.Todas as energias novas podem ser chamadas por esse nome. Todas as energias nunca experenciadas podem ser chamadas por esse nome e à medida que as experenciamos, podemos direcioná-las para transformações e mudanças, e não é para isso que vocês estão trabalhando? À medida que a transformação da Consciência da Humanidade ocorre, ela pode ser vista como "caos" porém o resultado final é uma consciência pela qual toda Humanidade pode trabalhar. Cada um de vocês está se tornando Humanos multi-dimensionais, capazes de atuar em diversos níveis diferentes de consciência em um simples instante.Vocês estão lembrando que vocês são parte do Uno e que nunca houve uma separação. Isso ocorrerá para muitos de vocês.As recentes energias que foram "baixadas/downloads"criaram um movimento no sentido da sua evolução, embora elas não são aparentes nesse momento. Cada um de vocês está integrado com esses novos downloads, lembrem-se o básico:* Muita água, tempo de descanso na natureza, nutrindo o Self, tempo de quietude para reflexão e conexão com seu Eu Superior. À medida que vocês caminham para dentro, vocês irá sempre estar "na fluência" dos acontecimentos da corrente e vocês irão ver que vocês são sempre guiados para os seus Caminhos.

* Nós dos Reinos Superiores temos falado para vocês da necessidade de sentirem alegria e agradecimento durante esses tempos porque esses sentimentos são de freqüências superiores que podem manter vocês conectados com a Fonte e podem também manter vocês em um estado de soberania do SER. Essas freqüências podem manter vocês elevados em sua Visão Superior.

*Quando vocês expressam gratidão, essa atitude envia essas energias para o Universo .

*Quanto mais ela ocorre mais acontece dela lhe manter nesse estado, de modo que, se você sempre expressar agradecimento e alegria já que é o seu estado natural de Ser, vocês todos são Seres que estarão se expressando da mesma maneira que o Criador a expressa, expressando a inocência, expressando a Criação.Permanecendo conectado desse modo, ajuda vocês a se integrarem com as Novas Energias com mais facilidade e graça e previne vocês a voltarem para aquilo que vocês deixaram para trás.Saibam que vocês tem ajuda por muitos Seres de Luz, na medida que vocês percorrem o seu Caminho, Vocês nunca estarão sozinhos. O Verdadeiro Amor é a força mais poderosa em todo o Universo. Na medida que vocês se posicionam na Luz , a cada dia, vocês são um transportador dessa Luz e vocês automaticamente curam as pessoas e situações pela sua presença. Algumas vezes ,essa cura acontece na forma de liberação de negatividade, com aqueles em sua volta e você precisa entender a razão disso, Meus queridos, e sejam pacientes.Mudança não é fácil para muitos sobre a Terra hoje e virá através do poder do Amor. Vocês começarão a ver e experenciar isso na sua vida diária muito cedo.Muitas mudanças estão acontecendo dentro de cada Alma encarnada sobre a Terra e cada Alma aqui nesses tempos fez a escolha de caminhar através dessas mudanças. Sejam pacientes com os outros e principalmente com vocês, seu dia de rememorar ainda está cedo para vocês. E que dia esse! , é o que será verdadeiramente nas suas experiências, Meus Queridos! ,vocês trabalharam duro para trazer isso e isso deverá ser agregado para vocês.Quando vocês acordarem a cada manhã na sua vida diária, saiba que vocês estão criando o seu Mundo Novo, através de seus pensamentos, palavras,seus escritos e ações.Vocês estão mudando o Mundo dessa maneira, e quanto mais e mais vocês vêem se alinhando, o impulso da mudança crescerá sempre mais até que deverá acontecer o Grande Acordar. Nos chamem diariamente, Meus Queridos, e peçam pela nossa assistência. Nós estamos sempre prontos para ajudar vocês no que for melhor para vocês.Até a semana que vem! Eu sou Hilarion

Tradução para o Português:

Helena - hilarionhela@gmail.com

Nenhum comentário: