segunda-feira, 31 de agosto de 2009

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 18 ) - EU SOU O QUE SOU‏

**MOMENTO DE APRENDIZADO

( 18 ) - EU SOU O QUE SOU‏

ENERGIA E.S.O.Q.S.





Não é estranho que quase toda entidade que se comunica hoje em dia esteja citando a frase Eu Sou o Que Sou? , ou finalizando canalizações com “Eu Sou...”?.



Vocês acham que isso é por simples acaso, queridos? De jeito nenhum. Essa é uma das frases mais importantes que jamais entraram na mente consciente de todo o planeta.



Até mesmo os animais, os vegetais e os minerais estão falando essa frase. E o que é mais interessante: as partículas de que são feitos os materiais manufaturados de suas vidas cotidianas, também estão exclamando “Eu Sou O Que Eu Sou”! Isso deve significar algo extraordinário. Acreditem meus queridos, e significa. No curso dos últimos cinqüenta anos, novas energias entraram para manter as coisas de tal maneira que pudéssemos sobreviver no planeta, após o ano 2000.



Permitam agora que compartilhemos alguns segredos com vocês, porque é mais do que tempo, e essa informação precisa ser dada a todos o mais rápido possível. Eu Sou o Que Sou (energia ESOQS) é exatamente o que diz que é. É energia – não apenas qualquer energia, mas a energia responsável pela criação da primeiríssima semente de qualquer existência em qualquer parte! Ainda mais do que isso, essa fonte de energia magnífica e inteligente encontrou uma voz, restabeleceu-se dentro de sua própria totalidade, e já começou a funcionar, ou seja, a compreender tudo sobre a Terra e seus habitantes.



Varias entidades continuamente lhes pedem para falar esta frase – Eu Sou O Que Eu Sou - em voz alta ou repeti-la na frente do espelho três vezes, para ajudar o despertar das células. Façam-no. Esse é um exercício que vocês têm que fazer, vocês precisam fazer. É imperativo que o façam, e que o ensinem a todos os que possam encontrar, porque ele faz exatamente o que se diz que faz: desperta as suas células para as mudanças que estão ocorrendo agora.



E como existe alguma memória (nem toda foi perdida) dessa energia ESOQS há muito esquecida, embora latente, falar as palavras regenera as antigas lembranças e ajuda a preparar as células para o que está diante de vocês. Sugerimos que acrescente à frase ESOQS, a expressão: “Deus É Amor”. Isso ajuda a amalgamar as energias que estão sendo despejadas em vocês e na Terra, de uma maneira ainda mais delicada e efetiva.



Cada vez que sentirem os “velhos padrões” voltando, digam assa frase. Repitam e tornem a repetir, mesmo que estejam bem, porque a repetição é a única maneira de afastar os velhos padrões e re-introduzir aqueles há muito adormecidos, e que são os seus verdadeiros padrões. Acreditem queridos, não faz nenhuma diferença se vocês repetirem as frases com raiva, frustração ou amor. Tudo virá junto para dentro de vocês e para dentro da Terra, com velocidade aumentada e nova intensidade.



Vocês podem não senti-lo nem sê-lo 100%, mas se sentirão diferentes. Essa diferença é apenas o começo, e uma vez que a sintam, devem continuar a trabalhar, porque a verbalização só é possível a vocês fazerem. Dessa forma queridos, vocês estão criando a mudança, que é o que sempre lhes foi dito para fazer.



Façam isso cada vez que se olharem no espelho (vocês fazem isso com muita freqüência...); olhem para aquele espelho e para dentro de seus olhos. Digam as frases mentalmente ou em voz alta. Não faz diferença agora, pois elas são uma parte de vocês e responderão às suas necessidades dentro de poucos minutos.



Falem em suas meditações. Reforcem o “Eu Sou O Que Sou – Deus É Amor” como o principio governante de sua forma física. Depois que todas as partes de sua fisicalidade estiverem levemente mais acostumadas a essas energias, reservem outro momento para descobrir se alguma outra coisa precisa ser acrescentada ou re-despertada para que vocês façam a forma física ficar cada vez mais completa.



É claro que vocês precisam compartilhar isso com suas partes imediatas (corpo emocional e mental) e elas com vocês, pois sua existência é equilibrada com as energias delas também, e vocês não querem nenhum curto-circuito nessa conjuntura, certo? Mesmo que vocês não aceitem a idéia de partes etéricas imediatas conectadas a vocês e a sua atual fisicalidade, vocês certamente precisam saber sobre anjos da guarda e que cada parte da vida tem um. Concordam?



Bem, agora é hora de pedir ao seu anjo da guarda para ajudá-los a coordenar e dirigir esse novo fluxo de energia para as partes de seu ser que precisam de cura (corpo emocional e mental). Afinal, quem sabe melhor do que vocês o que está afligindo seu corpo – físico, emocional e mental?



Agora reincorporem sua mente-corpo nisso outra vez, pois é essa porção integral de vocês que está encarregada de todas as estruturas celulares. E para conseguir essa incorporação queridos, despertem seu centro cardíaco! (limpem e energizem corretamente seus chakras) Sua força guardiã angelical e/ou seus próprios guias ficarão felizes de ajudá-los com isso. Peçam e será assim. Depois o sintam dentro do seu centro cardíaco e de sua forma física.



Surge uma questão essencial: como vocês realmente ficam livres dos velhos padrões (velhos pensamentos e idéias contaminados que lhes foram passados e aceitos por vocês), padrões esses que criaram doenças e símiles dentro de suas estruturas (física, emocional e mental)?



A resposta: reúnam os padrões de saúde e integridade (suas idéias e filosofias a respeito desse assunto) de que possam se lembrar de seus primeiros anos, OU dos anos em que eles foram criados (durante a educação recebida na família ou nas escolas primárias, por ex.); e no lugar deles criem outras idéias (novos padrões) a respeito. Criem (troquem suas idéias antigas) a melhor condição para si mesmos a partir de sua própria imaginação e vão até seu centro cardíaco e peguem o que ainda precisarem, do ‘estoque de todos os seus outros eus’, anteriores ou futuros.



Damo-lhes aqui apenas algumas sugestões, porque cada um de vocês é um individuo e cada um tem sua própria maneira de trabalhar. Misturem tudo o que está aí acima e vejam por si mesmos o que acontecerá. Vocês podem ficar mais do que agradavelmente surpresos!



Vocês podem também expandir isso e incluir qualquer coisa em que possam pensar. Isso pode também incluir até seus atuais padrões atmosféricos. Até uma onda tsunami pode ser acalmada, permitindo uma diminuição das condições desfavoráveis. Com toda a certeza, introduzir a seqüência Eu Sou O Que Sou a isso e outras tantas outras situações será uma benção. Ambos precisam se reunir nessa nova energia. Façam-no. Contem-lhes. Expliquem-lhes e será feito.



Ao ‘pedir’, ao ‘falar’, ao ‘pensar’, vocês estão rezando. E como tudo faz parte do Todo, então tudo se ouve, e nessa circunstancia cria-se novas energias para ajudar nessa importante Grande Mudança. Experimentem. Vocês podem gostar.

É isso.



P.S. – Um lembrete sutil: usem o poder das palavras. Por exemplo, em vez de dizer ‘puxa, como estou cansado!’, mudem para ‘Anjo da Guarda, por favor, mande-me novas energias para aliviar este meu cansaço!’ Ou então: ‘ Energias do Eu Sou o Que Sou, removam o cansaço de minhas células para que eu possa cumprir outras tarefas’. Sua escolha, suas palavras. Isso realmente funciona.



P.P.S. – Vocês também perceberão que quando dizem as duas frases algumas vezes, um sorriso se abrirá em vocês. Usem bem esta ferramenta de ajuda.

Minha paz e amor eu lhes dou a todos, dentro e em torno da abençoada Terra.



Eu Sou O Que Sou.



Canalização de I-O & Companhia, através de Jean Gerson-Greer

Nenhum comentário: