domingo, 30 de agosto de 2009

11:1 O ELEMENTO FOGO 2009 - MENSAGEM DE MARIA MADALENA CANALIZADO ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

11:1 O ELEMENTO FOGO 2009

- MENSAGEM DE MARIA MADALENA CANALIZADO ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

Johannesburg, África do Sul - 27 de Dezembro de 2008



Eu sou Maria Madalena e venho na presença da luz divina e do amor divino para envolver cada um de vocês na energia da tranqüilidade, da serenidade e da luz do amor divino.

A celebração de hoje é aquela inicia uma jornada muito importante: viajar através das dimensões de sua consciência superior. Mover para os aspectos sagrados do eu revela muitas dimensões da verdade, assim como as ilusões em que ainda se mantém. A isto nós podemos chamar de "jornada de desligamento", em outras palavras, desligar-se das ilusões que obscurecem a sua visão e o seu coração, assim como a sua memória.

Neste dia, 11 de Janeiro de 2009, é a abertura dos portais dimensionais internos para a Promessa da Nova Vida, codificada em seu DNA. Isto requer que vocês se concentrem em suas intenções, suas motivações, e compreendam onde as suas ações os levarão. Através disto, eu quero dizer, que devem ter uma determinada quantidade de conhecimento relacionado às intenções por trás de suas ações, em outras palavras, o que motiva o seu comportamento? Ao se abrirem para estas dimensões do eu vocês viajam para os mundos que existem nos aspectos paralelos e alternados da sua alma coletiva. Enquanto vocês começam a se familiarizar com estes aspectos do seu poder, que serão integrados de um modo maravilhoso, resultando em qualidades acrescentadas que os capacitam e asseguram que as suas motivações levem a ações que criem resultados que apóiem o bem maior do eu e dos outros.

Todos vocês entraram nas Dimensões Mestres do grande mundo do Universo do Amor Fluido. Ao percorrerem e trabalharem dentro deste nível de consciência superior, os Mestres os levarão aos Templos da Iniciação, às "escolas" superiores de aprendizagem e aos Mundos da Mestria. Cada uma destas jornadas os aproximará da compreensão do que se refere um alquimista, entretanto, antes que possam verdadeiramente praticar como um mestre alquimista, vocês precisam compreender a dinâmica que existe na consciência, na energia, na percepção e na projeção destas energias, que vocês chamam de intenção. Este é o momento de se mover para um mundo que lhes revela as muitas possibilidades que possibilitarão se mover além do destino físico de uma alma lograda, uma alma limitada pelo Karma e pelo destino do mundo físico. Isto os move para o seu próprio estado de ser um guru. Quando vocês podem trabalhar e viver como o seu próprio guru, vocês ficam verdadeiramente capacitados de um modo que lhes permite compreender a dinâmica muito além de qualquer outra coisa que já tenha vivido e estado em sua vida. Isto lhes mostrará como os Mestres se conduziram para dominar determinados aspectos de sua jornada. Nenhum Mestre conquistou o seu status, como vocês o percebem, esquivando-se da responsabilidade, negando a sua própria fragilidade e projetando o seu medo ou suas pequenas dificuldades em outros ou em qualquer aspecto de sua vida. Este foi o processo da profunda mudança interior e de se encarregar das partes suas que são consideradas talvez imaturas ou menos evoluídas. Vocês devem compreender que vocês mantêm o poder e embora haja partes de vocês que ainda faltem este nível de poder requerido para realizar a mestria que vocês buscam, vocês verão que cuidar destas partes de vocês é o que os capacita a eliminar os padrões debilitantes que fluíram através do subconsciente.

Quando vocês entram nestes mundos mais expandidos de maior aprendizagem e ensinamentos mais elevados, vocês se movem através dos Portais do Fogo; estes Portais do Fogo dissolvem as ilusões das quais falei anteriormente. Agora, a fim de dissolver estas ilusões, vocês precisam estar em uma posição onde estejam plenamente preparados e dispostos a recuperar o seu poder, reivindicá-lo dos recessos mais sombrios do seu ser, entrarem nestes recessos misteriosos de sua mente, de seu coração, de sua alma e de seu espírito e assegurarem que aquelas sejam trazidas à luz, portanto, a ativação deste período essencial os leva aos recessos que se encontram abaixo, que não viram a luz do dia, que não foram ainda tocados pelo amor que vocês estiveram atraindo, ampliando e absorvendo mais e mais em seu DNA.

Enquanto estas dimensões expandidas se tornam mais ativas em seu DNA, vocês começarão a testemunhar a sua mudança em termos de sua habilidade de perceber a sua vida de uma perspectiva diferente. A observação os capacita; quando vocês observam o eu e as ações de alguém e a de outros, e então vocês agem, vocês mantêm a sua energia em seu âmago; quando vocês estão dispersos ou quando reagem simplesmente sem se dedicar objetivamente a estas partes de sua vida, vocês estão entrando no velho paradigma do comportamento reativo.

Lembrem-se de que quando vocês sentem raiva, quando sentem qualquer tipo de emoção negativa e mais especificamente a raiva, isto requer de vocês um mínimo de vinte minutos para que se acalmem e retornem ao seu centro, portanto, eu os incito a se permitirem um mínimo de vinte minutos antes de lidarem com qualquer situação que tenha criado raiva para vocês. Esta é uma parte importante de sua iniciação para que um Mestre esteja plenamente atento e consciente das ações tomadas.

A energia reativa é muito perigosa e freqüentemente leva a remorso, sofrimento, dor e tristeza. Ao se permitirem estes vinte minutos, vocês começam a ver que isto é de fato um jogo de poder, vocês aprendem que o subconsciente está impulsionando as ações não baseadas na verdade, mas baseada principalmente na programação passada. Poder-se-ia pensar, com todo o trabalho que vocês estiveram fazendo, que vocês não seriam mais afetados pela programação passada; isto não é inteiramente o modo como funciona; o modo como isto funciona. Vocês não podem entrar no centro de uma fornalha intensa: é impossível com o estado e o nível de atenção e de consciência que vocês incorporam atualmente. O alquimista pode caminhar através do inferno, porque o alquimista controlou o seu próprio Elemento Fogo e o Elemento Fogo é o mais difícil para conter e controlar, portanto, o seu treinamento começou.

É vital que vocês se permitam a participar de atividades que dêem ao seu Elemento Fogo uma possibilidade para se expressar. É vital que vocês deixem o seu corpo se movimentando, simplesmente porque o sistema muscular do seu corpo passará por muitas mudanças durante este tempo, porque ele representa o apoio em sua vida. Quando não se exercita o corpo, a mente, a alma e o espírito, tudo começa a se desacelerar, a força não está presente, mas que poderia estar presente se for estimulada com o que for necessário. A raiva é uma energia muito debilitante e cria uma imensa quantidade de acidez no corpo, o que pode levar à enfermidades físicas, dores físicas e desconforto.

Assim, estejam conscientes do que o Elemento Fogo está fazendo dentro de vocês. Em um futuro próximo, especificamente do período de 14 de Fevereiro do ano de 2009 à 28 de Fevereiro de 2009, haverá um grupo que está viajando para o Egito, que estará passando através dos Portais do Fogo e os chacras passarão por estas mesmas Iniciações do Fogo. Todos vocês são encorajados a trabalhar com as mesmas energias, ainda que não estejam nos locais em sua pessoa física, vocês ainda trabalham com as energias. Vocês ficarão surpreendidos de quão profundamente começam a compreender a sua própria raiva, o que os encoleriza e o que isto faz ao seu corpo, a sua mente e ao seu espírito, como isto causa um impacto em seu ambiente e como vocês podem controlá-la. Tenham em mente que o controle do Elemento Fogo não se manifestará para vocês em algumas breves horas, ou em alguns dias; eu digo isto simplesmente porque vocês estão trabalhando com muitos níveis diferentes desta consciência e da compreensão do que seja, para o que é esta energia e como utilizar a sua raiva e a sua ira para resultados positivos. Isto não significa que vocês reprimirão esta dor, ou que vocês extinguirão ou suprimirão esta raiva; nós estamos falando da administração do seu Elemento Fogo, aprendendo o que está dentro de vocês, a sua linguagem, a sua dança e a sua mensagem. Eu lhes asseguro que quando forem capazes de dançar com o fogo dentro de vocês, vocês terão conquistado um nível muito importante como um Mestre Alquimista.

Enquanto a energia se desenvolve com a Terceira Onda da Ascensão de 2010, todos os reservatórios de energia onde a raiva está armazenada, todos os lugares onde a raiva está presa, terão que liberar, seja no corpo de um ser humano, ou no corpo da Mãe Terra, portanto, nos próximos dezoito meses, nós estaremos trabalhando na liberação destes pacotes de energia da raiva muito destrutiva, muito obscura e debilitante. O Elemento Fogo aumentará o seu padrão complexo de foco e de criatividade em cada um de vocês, e nos próximos três anos, o Elemento Fogo precisará ser controlado por todos que escolheram passar através do Segundo Portal da Ascensão.

Em 2010, vocês experienciarão a União da Alquimia com o Mestre do Fogo dentro de vocês, o que consiste de um Deus e de uma Deusa. Este "aspecto do fogo" do eu, se fundirá com o Elemento Terra e com este Deus e esta Deusa que residem dentro do que chamamos de seu Elemento Terra. Enquanto o fogo e a terra se fundem, vocês verão como os mundos dos cristais que são parte da sua assinatura divina, começarão a se revelar a vocês e a sua habilidade de viajar entre estes mundos se tornará mais fácil e mais consciente. Estas Cidades de Cristais estiveram na existência por milhares e milhares de anos, há somente alguns seres humanos que já foram levados a estas cidades de cristais. Os Mestres Alquimistas estão abrindo os portais para que muitos mais de vocês venham, mas vocês precisam ter controlado um nível muito real de seu Elemento Fogo, a fim de viajarem para estas cidades.

A energia do Cristal de Quartzo é um receptor e um transmissor, assim como um amplificador de energia, portanto, vocês deveriam viajar para as Cidades de Cristais prematuramente. Vocês não controlaram, curaram ou se dedicaram a estes aspectos de seu indômito Elemento Fogo: as Cidades de Cristais ampliarão, receberão e transmitirão aqueles aspectos de vocês, portanto, eu confio que vocês compreendam por que isto é tão importante.

Em 21 de Janeiro, uma Deusa de Sírius, pelo nome de Alchemaya está se aproximando da rede de comunicação dos Seres que estão trabalhando com aqueles que foram atraídos aos ensinamentos e às iniciações que estamos apresentando. Alchemaya é uma das Deusas do Fogo principais do Fogo Azul de Sírius; o Fogo Branco é uma contraparte da chama azul, do Fogo Azul, e quando a chama azul e a chama branca se fundem, então é que vocês penetram em outras dimensões e nos portais universais que vocês não acessaram antes, portanto, a ascensão é a subida da "Escadaria ao Céu", assim falando.

Eu, Maria Madalena, estarei presente para facilitar e auxiliar cada um de vocês através deste tempo extraordinário de autocapacitação e neste tempo inacreditável da reivindicação do seu fogo.

As energias do fogo precisam aumentar em sua velocidade neste momento, para assegurar que este acúmulo de energia possa se consumir através das barreiras que foram criadas nos mundos externos de sua mente, de seu subconsciente, de seu coração e de sua alma - estas foram criadas pelos aspectos obscuros de seu eu (self). Eu os incito a não sentirem qualquer tipo de culpa ou de vergonha, em relação a estes aspectos obscuros. Vocês precisam vê-los pelo que eles são, e usar o Elemento Fogo para trazê-los à luz do dia, e controlar aquelas partes suas, transformando o aspecto básico na Consciência Dourada. Vocês conquistarão muito pouco se sucumbirem à culpa e à vergonha; o seu poder se encontra em sua habilidade de observar o seu medo, observar isto que lhes causou vergonha e se dedicar a sua culpa e se afastar dela tão rapidamente quanto possível, sem omitir quaisquer partes. Se vocês forem muito rápidos e negarem a qualquer parte deste eu escuro, a luz e o amor que lhe é requerido, simplesmente vocês serão levados de volta, parecerá como se vocês estivessem anulando, regressando e será desta maneira com o propósito de assegurar que todos os aspectos venham à luz.

Este é um tempo inacreditável para todas as pessoas que estejam abertas a se capacitarem, trabalhando com a luz e a graça de Deus Pai-Mãe, para verem verdadeiramente a extensão de sua luz. Em outras palavras, vocês vêem a extensão de sua luz, experienciando até onde o seu poder alcança e quanto vocês podem fazer com este. Portanto, utilizem a Ativação desta Data Essencial com sabedoria e amor.

Perguntem-se como é o seu Elemento Fogo, se possível, o atraiam ou encontrem imagens ou palavras, ou qualquer coisa na natureza que melhor represente o seu Elemento Fogo e a cada mês se façam a mesma pergunta e observem como isto está mudando - a sua representação do seu Elemento Fogo, como vocês o definem, como vocês o experienciam e como vocês o expressam, estará mudando e isto é um meio muito bom de ser capaz de avaliá-lo e de vê-lo de um modo tangível. Se vocês estiverem motivados a fazer isto de algum outro modo, sem dúvida, sigam em frente. O que é importante neste caso, é que vocês sejam capazes de compreender o "fogo" dentro de vocês. Isto significa que o plexo solar, o chacra sacral, o seu chacra solar e o seu chacra básico, passarão por transformações fenomenais. Haverá muitas experiências de transmutação destes aspectos de sua vida. Eu sugiro que vocês escrevam tudo o que vocês estiverem experienciando em sua vida neste momento, tudo que vem à mente e guardem isto. E neste dia do próximo ano abram isto que vocês escreveram e observem quanto vocês terão mudado, quanto do seu poder vocês terão reivindicado e verão que a Promessa da Nova Vida foi liberada para vocês. Portanto, rejubilem-se enquanto entramos nos Mundos do Fogo, passando através dos Portais do Fogo, dominando as chamas divinas dentro de vocês e nós testemunharemos um tempo inacreditável de fusão com o Espírito, de fusão com a sua luz e de fusão com Deus/Deusa.

Eu estarei presente como sempre. Meu presente a cada um de vocês, que trabalham com esta energia hoje e aqueles que escolheram passar através dos Portais do Fogo e receberem plenamente as Iniciações do Fogo, é um cristal Rosa Madalena que é colocado com o seu chacra cardíaco, o qual se tornará o seu código de acesso às cidades dos cristais quando estiverem preparados. Celebrem a sua jornada e que ela possa ser abençoada com muita alegria, revelações, insights e liberação.

Eu sou Maria Madalena.
Au Revoir

Tradução: Regina Drumond
Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em: www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma. Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.


Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

http://comandodeorion.blogspot.com/

Nenhum comentário: