terça-feira, 4 de agosto de 2009

CAMINHADA 8 DE AGOSTO - PELAS 18:30 - EM SINTRA NA SEDE PROJECTO TERRA

CAMINHADA 8 DE AGOSTO

PELAS 18:30



Quando o Sol se esconde lá ao fundo no mar e dá lugar à Lua de brilhar, nasce então um novo mundo, misterioso, velado.

É então hora de despirmos parte de nós e soltarmos o nosso Eu mais profundo, numa viagem interior que nos conduz de volta às raízes, desta feita através do Circulo de Percussão.

O Projecto Terra com a colaboração do Kula, preparou uma caminhada que ficará para todo o sempre na memória de todos os caminhantes.



Esta caminhada terá início na Praia Grande, e termina na praia da Adraga, onde se realizará o Circulo de Percussão, em que todos são participantes activos.

Dia 8 de Agosto, Sábado, pelas 18:30 na sede do Projecto Terra. Inicio da caminhada às 19:00.

A caminhada é feita por Donativo, a reverter para o Projecto Terra. As inscrições são LIMITADAS E OBRIGATÓRIA.

Percurso com cerca de 4km.

Grau de Dificuldade: Fácil / Média

Tempo de caminhada: Cerca de 2 horas……..duração do Circulo de Percussão (até que te doam as mãos de tocar).

Aconselhamos levarem: Roupa confortável, calçado confortável (ou chinelos, visto que grande parte do caminho será feito na areia), fato de banho caso queiram ir ao banho, roupa quente para poderem ficar até depois do sol se pôr na praia, e algo para comer e beber…………….e claro, mente aberta e boa disposição!

Idades: TODAS

Inscrições: projectoterra.geral@gmail.com

Tlm. 969768170 969768170 ou 932623131 932623131

Nota: Círculo de Percussão é:

Desde já uma certeza a Percussão é divertida, prende a atenção de todos que escutam, é cada vez mais popular entre crianças, jovens e adultos, ajudando-os a

expressar e canalizar emoções. Estudos recentes afirmam que a percussão contribui para o Bem-Estar físico e psicológico, ajudando a aliviar tensões, ansiedade e stress, pois induz-nos a um estado de relaxamento profundo.

Todos nós somos basicamente seres de Ritmo, andamos, respiramos, o coração bate… Temos a capacidade de conectar o nosso ser de acordo com o fluir dinâmico do Universo, ajudando-nos a sentir Unidos.

Nos Círculos de Percussão vamos estabelecer um Encontro informal, divertido onde podemos juntos aprender, partilhar experiências e possibilitar a existência de um

espaço criativo de inspiração.

A Percussão torna-se assim uma ferramenta para curar, divertir, educar, inspirar e trazer do fundo da nossa Alma consciência universal contribuindo desta forma não só para a nossa transformação mas também para a transformação do próprio Planeta.


Abraço de Amor!
Francisco Nunes
Tlm. 969768170
www.almadeamor.wordpress.com
Carpe Diem

Nenhum comentário: