sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UM PLANETA RUMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR

UM PLANETA RUMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR

Abaixo uma resenha dos fatos mais sórdidos :



AS MÁQUINAS ESTÃO CAVANDO!!

Fonte: Nexus Channel

Estimado(a) amigo(a) ,
Imagine por um momento você num futuro próximo, envolvido por uma realidade que você jamais supôs ser possível, onde as certezas se dissolvem na incredulidade. Apanhado de surpresa pelo caos, sem saber o que fazer ou para onde ir, enclausurado pela multidão que protesta em um surto irracional de pânico que ainda raciona pelas idéias de outros, esperando que um político qualquer faça por você aquilo que ele jamais fez por ninguém em tempos de paz e prosperidade: Buscar o Bem!
Neste momento invencível cada um será por si, porque só isso foi ensinado…

O 10º PLANETA EM RUMO AO NOSSO SISTEMA SOLAR
PROGRESSÃO HISTÓRICA
1983 – US NEWS REPORT e The New York Times publicam artigos informando que observações do satélite IRAS em órbita polar permitiram aos astrônomos encontrar um novo planeta nos limites do sistema solar. Estimaram sua massa aproximadamente igual à de Júpiter. (A noticia foi desmentida em seguida, pelos mesmos astrônomos que a divulgaram) http://www.planet-x.150m.com/washpost.html
1983 – O Telescópio infravermelho em órbita polar IRAS, que primeiro fez a detecção, apresenta um “erro” de transmissão de dados e deixa de operar por algum tempo.
1984 – EUA, entre outras nações européias começam a reabilitar antigos centros de detenção, (campos de concentração) e iniciam a construção de outros.
1987 – Descoberta em uma ilha do Japão de pirâmides submersas entre outras edificações gigantes. Se estabeleceu que deveriam estar ali antes da idade do gelo, ou seja; a 11.000 anos. Espere a explicação da relevância do fato (existe documentário do The History Channel).
23 de Janeiro de 1993 – Dr. Robert Harrington (Supervisor do US Observatório Naval ) morreu supostamente de câncer no esôfago, pouco depois de chegar à Austrália. Havia viajado para lá levando um telescópio com o propósito e a finalidade de confirmar a posição que outrora calculara daquele que seria o 10º Planeta. O Planeta X foi objeto de trabalhos científicos do astrônomo e incluí um artigo ainda disponível na biblioteca on line de Havard. O “paper” dispõe dados sobre a posição do Planeta X. O Dr. Harrington e seu telescópio voltaram para os EUA em caixas.
17 de Janeiro 1996, dois anos após deixar seu cargo como engenheiro estrutural e geologista, trabalhando na conhecida Area 51, Phil Schneider é encontrado morto em seu apartamento, supostamente de ataque cardíaco. Sua ex-esposa diz que ele foi assassinado. Suas revelações em leituras realizadas pelos EUA versavam sobre a construção de bases subterrâneas e as conspirações governamentais articuladas contra o povo americano. Certamente razões não faltaram para sua “supressão” pelo governo.
December 19, 2001 – O observatório de Arecibo em Porto Rico, foi excluido dos observatóriso que monitoram os objetos estelares próximos da Terra . Houve um corte nas verbas determinado pelo Concresso americano, que pretende até 2008 encontrar todos os objetos maiores que um kilómetro em órbitas próximas !
Este observatório éra um dos mais importantes e precisos do mundo. Sua desativação significa que pesquisadores independentes perdem um importante instrumento de observação .
http://www.spaceref.com/news/viewpr.html?pid=6951
2002 – Os Estados Unidos em associação com algumas instituições de ensino, projetam a instalação de um telescópio de infravermelhos, o “STP”, na mais remota e inóspita região do planeta; a Antártida. O Mesmo tipo de telescópio e na mesma posição de observação “polar”, como o IRAS. Por quê?
Janeiro 2006 – 316 Milhões de dólares são destinados a FEMA (Federal Emergency Management Agency) para construção de novos centros de detenção. O governo alega que os centros serão utilizados para detenção de imigrantes ilegais. Estranho o tamanho e estrutura dos campos: Capacidade para milhares de pessoas, trilhos para trens adentram estes complexos. Locomotivas foram filmadas em seu interior. Por que uma agencia destinada a cuidar de emergências civis administra campos de concentração? Numa ocasião em meados dos anos 80, durante uma sessão do parlamento, um parlamentar americano Jack Brooks questionou a construção dos campos e a possível decretação de lei marcial no futuro devido a uma emergência. Ele foi advertido por um oficial da NSA, de que o assunto não poderia ser abordado.
2007 – Inaugurado nos primeiros meses deste ano o “DOONSDAY SEED VALT”, como ficou conhecido. Um cofre de sementes de inúmeras variedades instalado num subterrâneo numa ilha da Noruega, financiado pelas fundações Bill Gates e Rockfeller. (o que eles sabem?) Objetivo; preservar a biodiversidade no caso de uma catástrofe global! Bill Gates deixou recentemente a direção de sua multimilionária Microsoft.
28 de Fevereiro de 2007 – SPT operacional. Um vazamento de fotos do suposto décimo planeta apareceu no Youtube, a conta foi “hackeada” e adulterado o conteúdo primeiramente lançado. (Os videos foram recuperados e estão disponíveis nos links de videos deste site)
04 de Março de 2008 – O cientista Patryk Sofia Lykawka, da Universidade de Kobe no Japão, criou um modelo do sistema solar, no qual as anomalias orbitais de Plutão e Netuno podem ser explicadas pela presença de um planeta com dois terços da massa da Terra, numa órbita elíptica cuja duração estaria entre 1000 a 3200 anos e inclinação de 20 a 40 graus sob a eclíptica.
2008 Google Sky e Microsof telescope adulteram área na constelação de órion …PORQUE ?
Eu pesquisei as coordenadas pessoalmente ! Sugiro que vc faça o mesmo não acredite em mim!
5h 53m 27s – RA -6 10´ 58´
Link direto :
http://www.google.com/sky/#latitude=-5.979412036211429&longitude=-91.50650024414062&zoom=9&Spitzer=0.00&ChandraXO=0.00&Galex=0.00&IRAS=0.00&WMAP=0.00&Cassini=0.00&slide=1&mI=-1&oI=-1
O site da google sky simplesmente colou uma tarja preta na area do espaço e a microsoft adulterou a area com photoshop, mas aparece o contorno da “adesivada” .
Fatos que você deveria saber :
- A temperatura da água do mar está se elevando.
- A atividade Vulcânica está incrementando e vulcões inativos a mais de 9.000 anos, supostamente extintos, voltam a irromper em plena atividade. (Vg. Chile este ano, 2007)
- Os terremotos aumentaram na última década em intensidade espalhando-se em múltiplas localizações em todo o mundo. (evidência inquestionável)
- O sol esta em atividade inusual, expelindo grande quantidade de plasma e irradiando grande quantidade de radiação eletromagnética muito além do previsto e sem causa cientifica clara.
- O clima esta mudando rapidamente com extrema instabilidade.
- O dito aquecimento global está ocorrendo em todo o sistema solar e não só na Terra.
Os cientistas têm observado o incremento nas temperaturas médias de vários planetas e não conseguem explicar razoavelmente o aquecimento. Especialmente em Júpiter cuja observação da atmosfera é facilmente realizada.
http://resistir.info/climatologia/uma_mentira_conveniente.html
www.globalresearch.ca http://resistir.info/

-É evidente a militarização da Noruega. Na região de Oslo existem instalações subterrâneas operadas por militares. TBMs estão cavando mais túneis que devem estar prontos em 2011, os políticos afirmam que é para segurança do povo Norueguês. A Noruega não é tradicionalmente uma nação militarizada e é estranho o implemento na contratações de militares e a freqüência de operações armamentistas. As TBMs continuam cavando!!!

Hoje estão construídos mais de 600 campos de concentração pelo território americano. Construídos para abrigar grupos de famílias e não prisioneiros ou imigrantes ilegais. São guardados por militares “heavily armed” como dizem. Amplas instalações estão prontas para operação, mais atualmente desabitadas, exceto pelos militares que rondam todo o perímetro.

As razões para mentir:
Existiu uma civilização na Terra, que se desenvolveu onde hoje é o Oriente Médio. Centenas de tabletas de cerâmica foram achadas e entre as informações traduzidas por ZECHARIA SITCHIN, arqueólogo e escritor, se evidência que muitas das informações que este povo possuía sobre os planetas do sistema solar a 6000 anos atrás, só foram por nós confirmadas quando observados através das sondas Pionner lançadas na década passada pela NASA.
Enfim, existe um 12º Planeta para os Sumérios que também incluíam como astros; o Sol e a Lua. Chamavam a este planeta de Niburo (o planeta que cruza). Com órbita inclinada sobre a eclíptica em 30 º, o planeta faz uma rotação ao redor do sol em órbita elíptica de aproximadamente 3.600 anos. As sucessivas passagens do planeta causaram efeitos devastadores sobre a Terra. Se contarmos os anos em uma cadeia retrógrada no tempo; encontramos as datas aproximadas de eventos geológicos até hoje não são explicados totalmente (como as construções imersas citadas acima)
http://members.toast.net/rjspina/Japan’s%20Underwater%20Ruins.htm
, e aos quais, Einstein também se referiu, ao conhecer o trabalho de um cientifico contemporâneo seu o Dr. Charles Hapgood. (Nesta teoria sobre o movimento da crosta terrestre e das placas tectônicas, ele demonstra que a crosta terrestre seria um manto rígido sobre o magma plástico de metais e minerais diversos que formam o interior do planeta. O Movimento repentino desta crosta, que desliza sobre o magma, explicaria as mudanças no eixo de rotação da Terra.
Existem evidências geológicas, climáticas e biológicas destes eventos cientificamente atestados e documentados:
1600 AC – Não existe muita informação sobre este período. Entretanto a civilização Minoan foi destruída, o êxodo bíblico teve lugar .
5.200 AC – O grande Dilúvio Bíblico mencionado em todas as culturas ancestrais com repercussões históricas, sociais e místicas que alcançaram a sociedade moderna em textos, escritos e mitos
.8800 AC – Suposta era Glacial a 11.000 anos com a Extinção dos Mamutes.
O que para Darwin era um mistério, hoje se revela nos cadáveres de mamutes encontrados na Sibéria, nos quais, entre os dentes e no estomago, haviam alimentos ainda não digeridos de plantas que supostamente não crescem na Sibéria. O Subido deslocamento da crosta trasladou a região tropical para a região polar com o conseqüente resfriamento imediato.
Os Mamutes não viviam em áreas geladas, onde foram encontrados, necessitando de amplo surtimento de vegetais para sua diéta.
O deslocamento neste caso, levou ao afundamento de terras e extinção de espécies. O planeta X, ou Nibiuro, teria massa de 3 a 4 vezes maior que a Terra. Sua pressão gravitacional e influência magnética são capazes de efeitos devastadores: Incremento da atividade solar, efeitos sobre o magma magnético no interior da terra com conseqüente incremento de tremores, (fortes terremotos estão ocorrendo, erupções estão mais freqüentes) vibrações (desabamentos inexplicáveis de pontes estão ocorrendo atualmente devido a ruptura de parafusos de fixação por cisalhamento e fadiga), aquecimento global (e demais planetas). Com a maior aproximação do planeta observaremos : Desvios do campo magnético terrestre e sua eventual anulação, ficaremos desprotegidos contra a incidência de partículas alfa e beta, causando a destruindo das estruturas celulares dos seres vivos (somente este efeito pode causar danos irreversíveis à saúde humana. Os continentes serão lançados em uma direção imprevisível, a inércia das águas dos oceanos deverá ocasionar a invasão lenta e constante das águas que podem subir a mais de 500 metros. Não é uma onda, é uma inundação na qual as águas sobem constantemente. Toda infra-estrutura de comunicações por satélite será afetada e deixará de funcionar. Toda rede de energia deverá ser danificada e provavelmente não haverá energia elétrica à algumas semanas da passagem. As redes elétricas são duramente afetadas pelas tempestades solares. Todas as plataformas e poços de petróleo vão ser inutilizadas quando do deslocamento da crosta. A erupção de vulcões em todo mundo e especialmente de Yellowstone deverá propiciar um pequeno “inverno nuclear” que poderá durar meses. È extremamente provável que devido a quantidade de matéria e detritos arrastados por Nibiro hajam as conhecidas chuvas de meteoritos, mas neste caso, em algumas regiões a intensidade dos detritos reentrando em nossa atmosfera deverá causar o incremento da temperatura atmosférica e a combustão de diversos materiais e florestas na superfície. Um impacto de meteorito poderá ocorrer e neste caso teremos o efeito do inverno nuclear em escala global.

HIPOTESES
Como pode acontecer:
Devido ao fato de que os lideres mundiais e as elites econômicas terem conhecimento deste evento inevitável; não há interesse em criar pânico desnecessário. Os capitais financeiros irão migrar ou dissolver-se em interesses mais imediatos e haverá bancarrota de diversas instituições bancárias. Não existe mais interesse em desenvolver tecnologias ou ampliar mercados. É inevitável a crise financeira, possivelmente a partir de agora e nos próximos anos.
O SPT deverá calcular precisamente a órbita de aproximação do Planeta Niburo e de outros corpos possivelmente na mesma orbita que podem colidir com a Terra . O Planeta é frio, e só emite radiação infravermelha. Devido a sua orbita, deve aproximar-se pelo hemisfério sul, daí o telescópio ser montado na Antártida. Durante a aproximação o planeta é oculto pelo Sol durante pelo menos 3 ou 4 meses, disto resulta a dificuldade em fazer observações de outros pontos terrestres durante boa parte do ano. Nós só poderemos avistar a olho nu, algumas semanas antes de sua passagem, isso porque ele se aproxima no máximo de sua velocidade orbital no periélio. Do avistamento à passagem mais próxima do orbe terrestre é questão de semanas ou dias.
O governo americano sabe disso desde 1983, sabe que não pode salvar toda população. Os telescópios das instituições públicas têm uma fila de 2 anos para utilização e exigem as coordenadas celestes às quais serão direcionados os telescópios. Além disso, há uma lei nos EUA em que é proibida a divulgação de qualquer informação sobre objetos em rota de colisão com a Terra, sob a égide de Segurança Nacional.
Astrônomos amadores deverão observar o planeta com um ou dois anos da aproximação e neste caso vindo inevitavelmente a público o governo deverá implementar a segunda fase de seu plano. O Estado americano deverá vir a público e explicar que trata-se de um corpo celeste de grandes dimensões que não colidirá com a Terra.
Lembre-se o que importa para as pessoas “publico leigo mediano” é que não vai haver impacto contra a Terra, esquecendo-se dos efeitos devastadores de que um planeta próximo pode causar.
Como certamente o clima e os efeitos geológicos serão intensos, parte da população não vai crer no governo e alguns cientistas devem contestar as informações do governo. Revoltas populares e desordem devem começar a ocorrer.
O governo então implementa a terceira fase do seu plano : Será declarada Lei Marcial e os dissidentes, rebeldes, cientistas, políticos e cidadãos declarados terroristas e alarmistas que atentando contra segurança nacional serão encaminhados para os campos de concentração (hoje são mais de 600 só nos EUA).
Os mercados financeiros vão ao colapso. A economia se desfaz e o dinheiro não vai valer mais nada. Os preços dos combustíveis e energias vão subir absurdamente. Haverá escassez, o que; deverá agravar ainda mais as revoltas e será preciso a repreensão com força letal.
Nações vão culpar-se mutuamente pela inépcia e incapacidade em gerir as crises e atender aos cidadãos. Este cenário já previsto pelo governo dos EUA; impôs um programa de desarmamento nuclear das nações não aliadas e o prazo estabelecido pelo governo é de até 2012 para completo desarmamento nuclear. Isto é um fato! (Corea do Norte já aderiu ao programa sem muito questionamento) (obs: Quando escrevi isto, de fato havia um acordo, mais a situação se deteriorou atualmente 02 de outrubro 2008)
A invasão do Irã é uma ação estratégica irrevogável e ocorrerá nos próximos meses ou anos no máximo e seguramente antes da data estabelecida. Conte com isso !
Existe a possibilidade de um adiantamento ou curva neste programa, ou seja:
Um ataque supostamente efetuado por “terroristas” simulado pelo governo das sombras (illuminats”), deverá causar uma catástrofe em uma cidade americana. Isso levará a decretação da lei marcial antecipadamente e a conclusão do programa como já mencionamos. Talvez Bush sequer deixe a Casa Branca (exceto para correr para o abrigo).
As instalações subterrâneas incluem suprimento de alimentos, combustível nuclear para os reatores e tecnologia avançadíssima.
Assim como a bomba atômica era um segredo em 1945, a tecnologia americana ultra secreta provavelmente inclui itens de ficção científica (recentemente testaram uma arma eletromagnética espantosa, saiu na CNN. (EMP, aeronaves movidas por campos gravitacionais, etc) .Tudo para facilitar uma nova ordem mundial!
Após este evento seria fácil tomar o controle mundial, simplesmente pelo uso desta tecnologia especial. Nações menores e sem importância tática como o Brasil devem apenas acompanhar atônitas o desenvolvimento dos acontecimentos, não sendo sequer objeto de preocupação destes governantes. Pense em Machiavel! A história se repete! Os personagens e as razões que os explicam mudam mas a liberdade será tomada da mesma forma.
Rogo a você que não acredite cegamente no que foi lido, faça uma pesquisa por sua conta, encontre incongruências, duvide e finalmente pense com sua própria razão. E finalmente quando te convenças de que tudo isso é apenas coincidência e pode ser explicada de forma razoável, por favor me livre deste peso!
Neste momento, veja se você é livre para escolher ou se as escolhas que te oferecem te dão a falsa impressão de que as escolhas são suas. Pense em você e em sua família. Nos valores que nos impregnaram pela mídia e pelo sistema econômico imposto ao mundo. Pense se esse é o destino que você escolheu ou a mentira sobre a qual estamos construindo nossos sonhos, prestes a desabar.
Você não deve mudar suas rotinas ou atividades diárias, ainda que você chegue as mesmas conclusões que eu. Más é preciso planejar estratégias para superar essa possibilidade. Não há muito tempo para decidir. É hora de planejar e preparar-se para agir quando o momento chegar.
Você deve fazer uma escolha intima, como tomar a pílula azul ou a vermelha (lembra Matrix?). Trata-se de uma revolução intima primeiramente, e logo trabalhar exteriormente no nosso entorno para superar os tempos difíceis que se aproximam. Sou apenas uma pessoa como você, disposto não só a salvaguardar minha família de um cenário triste más evitável, más desejoso de que possamos reconstruir nossa sociedade com mais igualdade e serviço ao próximo. Se você desejar participar de um grupo de trabalho com o objetivo de promover a construção de abrigos, implementação de preparativos, acumulo de informações úteis e providências indispensáveis para continuidade de nossas vidas:
Entre no www.okurt.com.br e busque o grupo 2012 GRUPO BRASIL, deixe suas observações e opiniões.
Caso decida cooperar no projeto, envie um email para nexuschannel@bol.com.br com o assunto: “Grupo2012´´, Informe seus conhecimentos profissionais ou técnicos e disponibilidade. Temos muito o que fazer : Organizar os grupos, listar alimentos necessários, sementes a serem Guardadas, sistemas de geração de energia, construção dos abrigos, sistemas de comunicação, levantamento topográfico, coordenação do deslocamento dos grupos, procedimentos de emergência, efeitos previsíveis da aproximação do planeta, etc.
È importante lembrar que você poderá sobreviver sozinho, más a recuperação do mínimo de infraestrutura social cooperativa é indispensável para continuidade das nossas vidas.
Tenha consciência que não podemos culpar a ninguém nem mesmo ao governo. Não vamos participar de protestos populares e recomendo discrição. A história se repete e a busca pelo poder pode levar aos mais incautos a tirania do passado com as terríveis agravantes do emprego equivocado de tecnologias que agora podem controlar multidões. Vamos trabalhar em prudente silencio e acompanhar o desenvolvimento dos fatos. Peço desculpas àqueles aos quais trago ansiedade e dúvida, pois assim me encontro por buscar ir além das aparências que mascaram a liberdade do pensamento, más saiba que me inspiram ideais de bem e progresso. Meu intuito é de que você possa ao menos precaver-se e não ser apanhado de surpresa. Muita Paz!
Estou disponível para Palestras sem custos (não vendo livros ou produtos), grupos de estudo e demais informações, podem ser solicitadas pelo email: nexuschannel@bol.com.br, também peço aos que disporem de maiores informações sobre o Planeta X me contatem. Informações serão mantidas sobre sigilo. Agradecemos. N2012 BRASIL
I ask you please share the information that you already have to cooperate with us. I will keep your information under secret. Tanks Folks. God’s love and peace be with you.
P.S. A Free energy device would be very welcome, thanks.
People from NSA and CIA: We just want to save ourselves, don’t blame us!
Disclaim: here we discuss Niburo, Planet X, Free energy devices, Preparedness, 2012 events, and survival tactics, bunkers and shelter’s construction, earth changes, and spiritual change.
This is not a revolutionary group and every action we take, won’t be against any order of established power. Our lonely purpose it is an internal change of our behaviors and spread the service to the other.
Every helping hand is a grace of light and we do thank you all very much indeed.
EM www.orkut.com.br : Comunidade: “2012 GRUPO BRASIL” NIBURO 2012 GRUPO DE SOBREVIVÊNCIA BRASIL. OBJETIVA CONSTRUÇÃO DE ABRIGOS E PREPARATIVOS PARA APROXIMAÇÃO DO PLANETA X – NIBURO. INFORMAÇÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A INVERSÃO POLAR DESLOCAMENTO DA CROSTA TERRESTRE. IMPACTO DE METEORITOS. EMP, DESLOCAMENTO DE ÁGUAS. LOCAIS SEGUROS, PLANO DE METAS, RESGATE DE TECNOLOGIAS E LIVROS, FILTROS DE AR E ÁGUA. TÉCNICAS DE CULTIVO.
clique aqui para baixar documentos com instruções básicas de sobrevivência.
Fonte: Nexus Channel

Postado em 2012, ATITUDES, Arautos do Futuro, Conspirações Aquarianas, Inspirações, Mudanças de Consciência, Natureza, Notícias, Profecias, Reencantamento do Mundo, Revolução da Consciência, Semeadores de Consciência, Transição – Travessia, Visões e Visionários, mudança climática, vivencia do sagrado
Tags: nibiru, planeta x, 2012, mudanças climáticas, 10° planeta, mudanças de consciências

JOGO FINAL – DOCUMENTÁRIO
oDezembro 12, 2008 o Nenhum Comentário
“Jogo Final – END GAME

Plano para a Escravidão Global”
“Jogo Final – Plano para a escravidão global” é um documentário do produtor americano Alex Jones que nos fala sobre quem realmente governa o mundo: o plano, a tática, a estratégia e seus objetivos em relação ao mundo e a tudo que nos disseram até então.
Um documentário revelador sobre a verdade da nossa realidade. Se vc quer descobrir o que realmente manda nesse mundo assista e passe toda a informação que vc obtiver adiante.
O tempo se esgota, só temos menos de quatro anos…
O documentário está dividido em 14 partes.
Por vezes as legendas andam rápido demais. Vá clicando no “pause” quando for necessário.

ENDGAME:JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 1

1 http://www.youtube.com/watch?v=NBpgqYWm0cI&eurl=http://arautodofuturo.wordpress.com/



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 2

2 http://www.youtube.com/watch?v=A0LcSSytKXQ&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 3

3 http://www.youtube.com/watch?v=eluVl5V_Wbw&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 4

4 http://www.youtube.com/watch?v=87dkfOJWV1c&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 5

5 http://www.youtube.com/watch?v=woGm5DqMAcs&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 6

6 http://www.youtube.com/watch?v=MVOqsMVO-6U&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 7

7 http://www.youtube.com/watch?v=lMEeIXKRPi4&feature=related



ENDGAME:JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 8


8 http://www.youtube.com/watch?v=PIZgykdQ7i0&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 9


9 http://www.youtube.com/watch?v=Cl4DbTotJ08&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 10

10 http://www.youtube.com/watch?v=DyG99EjAjrU&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 11

11 http://www.youtube.com/watch?v=ph1Pg2IafPE&feature=related



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 12

12 http://www.youtube.com/watch?v=i30Sjrrucn8&feature=related



ENDGAME - 2007 - Legendado parte 13/14


13 / 14 http://www.youtube.com/watch?v=-bFYdq30aOY&feature=related

Nenhum comentário: