domingo, 16 de agosto de 2009

COMUNICADO SOBRE TAREFAS DO COMANDO ASHTAR NA TERRA

COMUNICADO SOBRE TAREFAS DO COMANDO

ASHTAR NA TERRA



Recebi recentemente um comunicado que circula na Internet sobre as principais tarefas do Comando Asthar que se destinam à Humanidade do século actual ás portas dos acontecimentos de “Juizo Final”.

Desse Comunicado, um pouco extenso (ver aqui na integra), transmitido por Asthar-Athena (mescla divina que integra o Comando), retive apenas as partes que considero importantes e que servem de alerta para todas as pessoas que dalgum modo estão sendo confundidas e desinformadas sobre o processo de mudanças na Terra e uma cósmica intervenção necessários à Nova Era.
É preciso estarmos atentos, pois tal como diz a mestra Athena:

“Se vocês contactarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser. Se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência psíquica graças ao uso de suas "técnicas" ou "tecnologias"; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira - seja qual for -, essas não são certamente pessoas trabalhando na luz superior. Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Ashtar”.

“Verifiquem sempre como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material "extraterrestre" ou da Nova Era. Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém”.

“Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês), é que alguma coisa estava definitivamente "errada" com o campo de energia que vocês encontraram”.

“Tornem-se um detective de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastear e descobrir. É prudente solicitar orientação antes de lerem determinados livros ou de permitirem que alguém trabalhe com a sua preciosa consciência”.

“O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Ashtar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceite nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica”.

“Serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOs e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia a tendência de associar todos os extraterrestres com os Greys, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior. Onde quer que estejam presentes curiosidades mórbidas, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Ashtar”.



Fica aqui pois esta chamada de atenção,
Pausa para reflexao!

Rui Palmela

Site: http://www.comunidade-espiritual.com/blog.php?sub_section=view&id=11584

2 comentários:

ESTRELINHACADENTE2006 disse...

Li sua mensagem, como sempre achei maravilhosa, mas Ruy, centre-se na Biblia. Temos um comando maior que é Jeová e Cristo Jesus, te amo muito, bjus e muita luz no seu coração, que a fraternidade Branca esteja com voce. Estrelinhacadente2006

Unknown disse...

Tudo é biblia... e se não existesse biblia? O conhecimento das leis da vida não seria transmitido? Antes de mescla de livros sempre houve consciência, mensagens de seres em missão especial.Um dia sua evolução será outra pois é a vontade de Deus.